Mandei uma msg no blog deles me quixando e não está lá para q todos leiam. Abaixo to mandando o q está escrito e o q eu mandei:
############
Seleção
O PussyCats recebe semanalmente vários pedidos de várias garotas querendo entrar em nosso site. A grande maioria é negado!
Nos interessa mais do que a beleza física. É importante saber conversar, ter educação, respeito e humildade.
Pode sair falando mal do site por ai, não tem problema. Sempre vamos primar por essas coisinhas, além da beleza!
############
Rodrigo disse...
Tenho ressalvas a fazer em relação a isso...conheci recentemente uma das garotas desse site na boate Baton Rouge (não citarei o nome)....a garota extremamente interesseira, só quis saber da dose de Whysk que eu paguei, passou um valor exorbitante e caiu fora quando tentei puxar conversa e tal.....faltou carisma e profissionalismo por parte dela, na minha opinião
############
Anônimo disse...
Caro amigo, vc não precisa citar o nome pois apenas uma menina do PussyCats trabalha no Baton Rouge.
Quanto a ser interesseira, isso é uma característica de garotas de programa. Mulher que não é interesseira, dá de graça, não é não???
O post não fala disso!
############
Rodrigo disse...
Olá colega anônimo...não concordo quando vc generaliza que garota de programa tem que ser interesseira... já conheci várias que cobram uma quantia até razoavel(lógico é a profissão delas), porém se mostram interessadas em bater um papo, trocar uma idéia, derepente até "negociar" alguma coisa... lembre-se que o programa é uma PRESTAÇÂO de SERVIÇO, e toda prestação de serviço ao meu ver deve vir acompanhada de uma série de fatores...e não somente tira a ropa e paga.
Citando o colega CLaudio que diz: "É importante ter educação, respeito e humildade"......te garanto que faltaram algumas dessas coisas no dia viu...
AGORA O Q EU ESCREVI E FOI CORTADO!!!!!!!!!!!!
############
Dessa forma o Pussycats Abandona o papel de publicidade e assume o de agenciador.
Dentro do papel de apenas veículo de publicidade das garotas que desejam anunciar seus serviços, o site não pode decidir se o serviço prestado é bom ou não; isso cabe ao cliente e gosto cada um tem o seu. O que pode não ser uma qualidade à vista do pussycats, pode ser uma fantasia do cliente.
Assim o pussycats anuncia apenas quem lhe interessa, caracterizando agenciamento das garotas, o que é crime previsto em lei.
Ou as decisões são tendenciosas impedindo que algumas interessadas tenham a visibilidade que o pussycats oferece, impedindo uma concorrencia justa entre as garotas. O que caracteriza cartel que, também é crime aqui no Brasil.
Então eu acho que a administração do pussycats deveria rever suas políticas a fim de evitar problemas futuros.
Grande Abraço.