Isso tenho que concordar sobre o guia, o que temos que fazer é que nós ou os mais antigos foristas
é policiar mais os novatos , policiar no sentido de quando eles postarem seus tds acolhermos melhor
suas colocações , eu sei que as vezes é foda ,acabamos fazendo comentários desnecessários , exemplo de hoje , li uma postagem de uma gp do riosex e foi a primeira postagem do amigo , cachê de 300 reais uma hora ok , ele pediu o cú ela disse que cobraria mais 200,00 , eu até acho que isso pode ocorrer pois as putas são foda , o que temos que fazer é alertar esse novato , exemplo , amigo ao ligar e combinar e saber o que a vagabunda faz , e se faz a parte quando vc cobra , é dar esses toques aos novatos , com certeza eu já fui sonegador, leitor , e depois de uma
decepçao com uma puta chamada top de linha , comecei a me cadastrar e postar.
esse tópico é do cacete , gostei muito , abordagem abrangente sobre tds falsos , fakes, bopagem , tds negativos , positivos , neutros , em suma gostei muito desse tópico , iniciou o ano muito bem .
mas mesmo com todos os critérios rigorosos do forum ainda concordo com os moderadores ,
as vezes leio um outro forum que as gps se interagem com os foristas eu acho até interessante
mas é uma propagangagem desmedita , e comentários infantis de alguns foristas . e você ficam
sem saber em quem confiar na puta ou no forista