Capital Nacional das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 25 Mai 2005, 02:32

Este tema daria um bom livro..."Fundamentos da Geografia Putanhística Brasileira - Volume I". Vários autores.

O prefácio, não tenho nenhuma dúvida tem que ser escrita pelo nobre Coinesseur (pqp! não sei escrever isso...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Connoisseur » 25 Mai 2005, 10:04

Osk_700 escreveu:Este tema daria um bom livro..."Fundamentos da Geografia Putanhística Brasileira - Volume I". Vários autores.

O prefácio, não tenho nenhuma dúvida tem que ser escrita pelo nobre Coinesseur (pqp! não sei escrever isso...)
Bom, se me derem a honra de escrever o prefácio, já podem contar que vou dedicar a obra ao Pres. Clinton e ao ElPatrio !

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#18 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 13:27

Em São Paulo tem bastante GP´S principalmente prives, mas na Bahia tem muito tmb quando vou pra la e fico num flat o que tem de GP atendendo nesses flats nao é brincadeira...e tem mais as GP´S vão pro FLAT dos caras e depois fica na piscina,academia etc...eu nao tenho nada contra mas o pessoal do predio fica puto da vida :D

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por Domadorseco » 04 Jan 2010, 21:48

Depois de umas andanças pelo Brasil, nada cientificamente comprovado, dá para verificar alguns tópicos essenciais da putaria pelo Brasil.
Aracaju -
Fraco, GP toda cheia de frescura além de ser poucas. Migração para Salvador.
Salvador -
Putz, tudo caro e pior algumas parecem a sua empregada. Com algumas frees. Para pegar GP sergipana é o local.
Recife -
Tambem inflacionado, rola alguns boites com catalogo, com valor acima de tabela. O melhor caminho é garimpar pelos sites ou ligar pro apt rsrsrs
Natal -
GP feia com cara de cavalo rsrsrs. Boite com GP salgada, com algumas exceções. Todos caminhos te levam pros moteis da Ponta Negra.
Maceió -
O negocio é dificil ali rsrsrs. Com uma ali outra acolá. Geralmente 100zão all inclusive. Para fuder barato vale mas beleza tisc tisc
João Pessoa -
Ali tudo é barato inclusive GPS de site e boite. 100zão sossegado. Mas vale tambem pervinhas da praia de Tambau (30 conto all inclusive), só toma cuidado de ser menor.
Fortaleza -
Um puteiro a ceu aberto. Pense, na quantidade de perva barata por m2 em Iracema. Mesma coisa, ver antes se não for menor. Rola algumas boites e sites mas indico as festas pela orla. Só que tem que penchichar se não passa do valor de tabela facinho.
Belo Horizonte -
A putaria se divide em três: Trash (Gaicurus com os hoteis de fast foda são imbativeis), Flat (Aí entra o bairro carlos prates, ainda estou pra ver cidade que tenha bairro com maior quantidade de puta como esse) e as boites da afonso penna e amazonas (mas ai prepara o bolso, de 300 pra cima).
Rio -
Ai nem precisa falar, tem de tudo e de todos os preços é o melhor lugar.
São Paulo -
Outro lugar que a diversidade de putas, de preços e locais valem a pena. Ser putanheiro e não furar com GP em São Paulo não vale. Os muçulmanos vão Meca logo os putanheiros vão a São Paulo. Pra eles a cabala pra nós o Lidão rsrrsrs
Curitiba -
Tem tendencia de putanheiro como são paulo, o que estraga é a gripe de BOPISMO que aflingi aquela linda cidade. Mas lá tem as melhores pisteiras que conheço e principalmente com o melhor atendimento e preço além de beleza.
Porto Alegre -
Tirando as putas da boite do ronaldinho, preço extratosfericos, indico boites perto da redenção e do centro (nao a area trash). Lá você fode com gosto, barato, loira e principalmente catarinas e gauchas na melhor relação oferta e procura.

Pois é, indico lugares que já tive alvará e aproveitei. AInda vou para outros como Brasilia (dizem que vale a pena entretanto o preço anda acima de tabela), Floripa (paraiso do sul como SP e RJ só que com mais gauchas rsrsrs), Goiania (Mudismo bop reina mas tem pervas de sites que viessem pra salvador iria fazer fama) e Manaus (sou chegado numa cabloca)

Espero ter ajudado, logo logo acescento mais...

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#20 Mensagem por Lobo » 04 Jan 2010, 23:44

Não deveríamos medir apenas por quantidade. deveríamos medir também por safadeza. Não tenho muita experiência fora de SP mas me parece que as garotas do Rio são mais safadas. Alguém pode confirmar?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#21 Mensagem por Mike Logan » 05 Jan 2010, 09:20

Lobo escreveu:Não deveríamos medir apenas por quantidade. deveríamos medir também por safadeza. Não tenho muita experiência fora de SP mas me parece que as garotas do Rio são mais safadas. Alguém pode confirmar?
Comparando os TDs do Rio com os de SP, na mesma faixa de preço, as de lá aparentam ser bem mais liberais. E as putas de termas parecem apresentar um comportamento bem safado, sendo que aqui em São Paulo não tem muito disso. Nos próximos meses planejo fazer pelo menos alguns tds no Rio, aí vai dar para eu comparar direito. :D

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#22 Mensagem por wheresgrelo » 05 Jan 2010, 09:45

Lobo escreveu:Não deveríamos medir apenas por quantidade. deveríamos medir também por safadeza. Não tenho muita experiência fora de SP mas me parece que as garotas do Rio são mais safadas. Alguém pode confirmar?

No Rio de Janeiro só o CUME interessa....

Puta no Rio em primeiro lugar dá o Cú... Sem frescura, e sem vc precisar pedir...
Ela já dá o cú na hora, não precisa taxa, não precisa solicitação, não precisa nada...
Ela dá o cú e pronto.. Pode não dar a buceta, mas o cú elas dão.. E geralmente
é um cú bem dado.

Alvissaras

WG [dia 28/01/2010 no Rio] Comendo alguns CÚs...

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por pierre2009 » 05 Jan 2010, 10:31

Li numa reportagem que o norte de MG é uma das regiões do país onde existe o maior número de Gps e onde existe o maior número de mulheres infectadas pelo Hiv no país... Isto é preocupante, pois na região sul da capital de SP, a maioria das gps que trabalham em boates é do norte mineiro.

Link:
🔗

Responder