Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 67
Oral Sem:Sim 49Não 45
Beija:Sim 75Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Talita morena

#31 Mensagem por peixe bh » 29 Jun 2009, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado ha +/- 3 semanas

Garota muito bonita morena jambo alta, rosto muito bonito la na cristal estava toda empolgada muita ximbacao o pau animou entao reboquei

No dia la estava animado muitas pervas mais de 20 e no maximo 5 comiveis

notas rosto 8.7
boca 9.0
seios 7.8 pequenos e naturais aureola negra
bunda 9.5 grande e gostosa
nariz fininho pra quem gosta de quase mulata e uma morena muito gata
buceta limpinha
vamos ao servico muito buricratico oral com capa fraco beijo decepicionou, na boate so selinho no TD nao gostei muito ruim a garota tenta enrolar o TD conversando fiado de mais tava afim de meter gozar e ir dormir
metecao meia boca acha que agente e que tem que trabalhar.
Mas bom ja que tamo na chuva meti mais de uma hora ate que consegui gozar no frango assado

valor queria 350 mas na hora aceitou 250 mais saida 40 mais 110 cerveja total = 400 mangos.
e esvaziei o saco e fui dormir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Passagem por...

#32 Mensagem por Fura Bolo » 08 Jul 2009, 17:27

Nobres confrades Mineiros

Agora morando em MG e com a carta de alforria na mão, viajei para a Capital Mineira e devo comentar que os mineiros estão de parabéns por esta cidade bonita e ajeitada.

Já andei muito pelo Brasil e realmente posso falar com conhecimento de causa.

Bom vamos ao que interessa, estava em BH no dia 18 Jun deste ano e resolvi dar um role pela putaria de BH, como estava um pouco adoentado não pude finalizar a putaria e partir para um TD, mas andei em três boates de BH e tenho a opnião de quem nunca tinha ido a nenhuma delas.

Minhas observações são referentes ao dia 18 Jun (quinta-feira) lá pelas 23:00, meio cedo prá putaria, mas era o tempo que eu tinha.

Boate Crystal
Espaço: pequeno
Show: a partir da 0:00
Entrada: R$ 38,00 (negociado pelo "PUTAMOITER" na entrada para R$ 20,00)
Saída: R$ 38,00 (tb negociado)
Programa: início em R$ 100,00 (info do "PUTAMOITER")
Ambiente: Limpo e arrumado
Plantel: razoável (já melhores) (10)

Boate Sayonara
Espaço: mediano
Entrada: R$ 39,00
Saída: R$ 39,00
Programa: início em R$ 200,00 (info do "PUTAMOITER")
Plantel: razoável (já melhores) (15)

Boate New Sagitarius
Espaço: muito bom (meio antigo)
Entrada: R$ 38,00
Saída: R$ 38,00
Programa: início em R$ 300,00 (info do "PUTAMOITER")
Plantel: o melhor da noite (20)

Espero poder ajudar aos confrades novatos em suas próximas investidas.

Com cerveja da próxima vez que eu estiver em BH partirei para o cumprimento de minha missão, furar é preciso![/b]

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Cristina

#33 Mensagem por tio chota » 24 Jul 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No final do nosso encontro fantástico(23/07) reboquei a Andressa, e depois do TD , deixei a mesma para trabalhar na Crystal, como já estava na porta aproveitei para dar uma olhada. Por volta de 1:00 hs haviam muitas pervas na casa e poucos cuecas, só que o nível estava muito fraco, algumas se achando cobrando R$ 350,00 a 450,00 fiquei observando e esta putas não conseguiam nada ficavam pulando de mesa em mesa.

Então surge uma morena, 1,70m , acima dos 30 anos, nome: Cristina , educada, e principalmente inteligente, ficamos papeando e comentei com ela que as meninas que pediam muito ficavam pulando de mesa em mesa e nada, ele concordou e foi direto ao assunto, falou que já estava de saco cheio e ia embora, me chamando para o "Figth", comentei que tinha acabado de fazer um TD, mais a mesma não quis saber , apelou para a psicologia PPP e em 15 minutos já estava eu novamente na Tupinambas(Styllus Motel) preço R$ 28,00(hora), quarto limpinho, e o mais importante perto da rodoviária.

Rosto: 7
Peito: 6
Bunda: 7
Anal: Nem perguntei(já estava no bagaço)
Corpo: 7

Começamos com um bom banho e uma pegação no chuveiro, partimos para a cama, com um bom oral sem capote e boa pressão, e nas bolas um diferencial com Halls geladinho uma loucura. como já estava meio seco , encapei a pistola e mandei ver de lado, de 4, e após um bom tempo revezando algumas posições, tirei o capote e gozei nos peitos da perva.
Novo banho, pagar a conta e voltar para Lagoa Santa. totalmente esvaziado.

Custo: Crystal R$ 61,20(03 cocas) + 12.00 taxi + R$ 120,00(após longa negociação).

Acho que esta mulher é nova na parada, falou que morou em SP por 05 anos quando era casada e agora voltou para BH, vai a Crystal 3 X por semana(PPP) e não me deu o telefone.

Link:
🔗

Severino.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por Severino. » 13 Ago 2009, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Fernandez

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

fui nesse puteiro, sou de SP, estou a trabalho em BH e resolvi conhecer o lugar por indicacao de uns amigos.

O lugar até que é bacaninha, tem algumas gostosinhas e outras que num dá pra encarar nem chapado.

Umas 4:00 uma vadia comecou a dancar no palco com uma bela rabeta, e com a cabeca do pau pulsando e a cabeca de cima com alcool, cheguei na perva. Se apresentou como Kelly Fernandez.

Veio com papinho de R$400,00, disse que nem em Sampa as minas mais tops cobram isso, me perguntou qto eu queria pagar, joguei R$100,00 ela disse que o minino seria R$200,00. Fechamos nisso, meio com um pé atras, mas fui!!

PQP que cagada que eu fiz!!!

A mina estava com maior bafao e nao quis tomar banho, nao quis chupar meu pau, nao quis beijar e ainda queria que eu chupasse a buceta dela, que estava com um cheiro insuportável.
Coloquei a camisola e come a vadia de 4, me concentrei pra gozar, porque o cheiro da xota dela era foda.

Esvaziei o saco e dormi, acordei as 8:00, fui tomar um banho e mesmo com aquela nhaca na xota da vaca queria come-la novamente, a FDP disse que só "funciona" até as 7:00 e já eram 8:00, sai do quarto, fiz a vadia andar com uma roupa ridicula pela Av. Getulio Vargas para tirar a grana pra ela.

Dei a grana e nem olhei na cara!

E na boa, por R$200,00 a fedorenta nao deixa beijar, nao dá o cú e nem chupa a rola, ai é foda!!

FUJAM DESSA VACA!!!!!!!!!!!!!!!

Abs,

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#35 Mensagem por tigrãobh » 15 Ago 2009, 10:43

Severino fica frio cara isso acontece.
Mas vc demonstrou que é um putanheiro de verdade fez o relato pra avisar a galera
sobre o atendimento dessa vaca vagabunda.
Faça suas pesquisas aqui no Guia e tente pegar putas Freelancer.
Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por mohamedsilva » 15 Ago 2009, 14:34

[b]PODE PARECER ESTRANHO, MAS ANTES DE FECHAR COM A GP NA BOATE É SEMPRE BOM ESCLARECER PARA A MESMA ANTES O SEGUINTE:

EU CURTO ISSO E ISSO, E ISSO, VC FAZ?...POSSO METER A VONTADE EM VC, VC VAI REGULAR TEMPO? VC DÁ O TOBA? ENGOLE? OQ UE VC FAZ DE FATO E GOSTA?

BELEZA...NÓS VAMOS, ACEITO O PREÇO ESTIPULADO, MAS SE VC DESISTIR DE ALGUMA COISA NÃO VOU TE PAGAR UM CENTAVO, CONCORDA?

PRONTO... COM GP DE BOATE TODO CUIDADO É POUCO...A MAIORIA É MAIS DO QUE RATA...CHEIA DE VICIOS...JÁ ESTÃO ACOSTUMADAS A ENGANAR CLIENTES E ACHAM QUE ISSO É DE PRAXE...QUE FAZ PARTE DO ESQUEMA, ESTOU GENERALIZANDO.
[/b]

E ESSA KELLY FERNANDEZ É ANTIGA DESSA CASA...PQP...ESTÁ TODO DIA LÁ, BATENDO PONTO.

EM BOATE AS MELHORES SÃO AS NOVATAS (AINDA NÃO ESTÃO CONTAMINADAS PELAS MALANDRAGENS DA NOITE)...COMO DIZ O COMPANHEIRO PEIXE.

POR ISSO QUE EU SÓ BEBO PINGA OU VODKA PURA EM BOATE...RS...SE A GP ACEITAR A BEBER COMIGO...É PQ É PEDRA 90, OU SEJA, ALTAMENTE CONFIÁVEL.

Link:
🔗

notorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cristal - 27-08

#37 Mensagem por notorno » 03 Set 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Sampaio

TD sonegado , mas vamos la.

Quinta-feira e apos uma pelada com os amigos e e mais um seguimos direto para a Cristal
Chegando la nos deparamos com mais ou menos umas 30 meninas, 5 top`s 15 boas e 10 ruins, sendo que estas ruins acho que nem na rua eu pegava.
Depois de umas 2 horas la dentro e ja conversado com um monte de meninas, escolhi a Talita, na minha opiniao uma das melhores de BH. Morena alta e dona de um corpo perfeito.
Negociamos e fomos pro Opium, onde todas as Gps vao pois pode-se paga-las la.
A mulher como eu já tinha dito, e gostosa de mais, essas de vc querer comer todo o tempo.
Ja chegamos e fomos nos beijando, e pegacao forte mesmo.
De cara ela ja baaixou minhas calcas e fez um boquete perfeito, molhado - variado e com as duas maos, nisto ai eu ja nao aguentando mais retribui a xaninha semum pelinho seguer e super molhada. Depois disso muita metecao, de 4 lado, ela por cima, em pe , de bruço ; ate que pedi pra gozar na boquinha , o que ela deixou, porem nao engoliu e cuspiu.
Depois banho e mais metecao, mais duas, pois combinamos ate meio dia.

Nao faz anal !!!!!

Resultado :

Rosto - 9
Corpo - 9
Peito - 7
Bunda - 10

Presente - R$ 300
Motel R$ 90
Boate - 130

Resultado : Uma facada mas a mulher e simplismente perfeita e so nao tera repeteco pois e muito cara.

No mais e isso ai.

Link:
🔗

notorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mila - Cristal

#38 Mensagem por notorno » 03 Set 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Morena

Fez Anal:SIM
Mais um super sonegado, pois tem uns 3 meses.

De volta na cristal, cheguei por volta das 11, e ja fui enfiando no meio da muierada, sabendo que as mais gostosas e requisitas ficam sempre no fundo.

La logo de inicio encontrei a Mila. super simpatica e gostosa e realmente puta, o que e melhor.
Apos nos entender-mos com relacao a valores , seguimos mais uma vez para o Opiun.

Antes de chegar a puta ja comecou a me beijar e apertar o pau, o que deixa qualquer um doido
Ja dentro do motel tomamos um banho e dentro do banheiro mesmo comecamos a pegacao, e logo depois camisinha no guerreiro e metecao debaixo do chuveiro, o que e muito bom, pedi pra gozar na boquinha e ela na hora tirou a camisinha e colocou o pau todo dentro dentro da boca, praticamente gozei na garganta dela. Apos o banheiro seguimos pro quarto onde transamos durante um bom tempo. A puta mete com forca e quenta a pistolada. Pedi o cuzinho e ela disse que tinha acrescimo, porem ja estava pagando um alto valos para ela estar ali, entao ficou inviavel, mas a mulher e gostosa de mais e tem uma bunda perfeita.
O unico problema e que ela usa muita maquiagem e tem silicone o que eu pessoalmente nao gosto.

Rosto : 8
Peito : 7 nao gosto de silicone
Bunda : 8 muito boa mesmo, so perde pra Talita
Pernas : 8 acompanham a beleza da bunda
Buça : raspadinha e limpinha alem de molhar facil

Nota geral : 8,6

Presentes

Mila - R$ 250
Cristal - R$ 90
Motel - 95

So nao vale repeteco pq a fila anda , infelismente nao peguei o telefone dela, mas pego semana que vem.

Link:
🔗

xande33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLARA, boate crystal

#39 Mensagem por xande33 » 09 Dez 2009, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fui parar na crystal ja eram 1 da manha, tava vendo uns strips, muita mulher fraca que se acham lindas.
Vi a tal Thalita, mas sinceramente, nao concordo que seja essas coisas, so tem bunda e mesmo assim cheia de strias, peitinho fraco demais e muito maquiada.
Mas pra minha surpresa,eis que surge uma loira lindissima chamada Clara, fez um strip espetacular, isso sim é mulher !!! Alta, gostosa, malhada, perfeita!!!
Logo me encarreguei de chamar o garçon para avisa-la que eu a queria.
Ela veio, sentou-se ao meu lado,super bem vestida, conversa tranquila, muito educada mas muito cara me pediu 400,00, mas vale, é tipo capa de playboy, raridade mesmo!
Levei pro ritz, ela me fez um strip particular que eu pensei que estava sonhando. Me chupou gostoso e a primeira nao aguentei nem 5 minutos , com aquele rabo perfeito de quatro pra mim.
Segundo round, chupei aqueles peitos maravilhosos e aquela perereca loira e rosinha, gostossissima, a moça até ficou molhada, e cavalgou na pistola igual uma puta louca. Banhozinho na hidro pra relaxar, tira gosto com cervejinha e um otimo papo pra fechar a noitada. Ela é pra casar!!! Recomendo !

ROSTO:9
BUNDA:10 com marquinha de biquine
SEIOS:10 silicones perfeitos
PERNAS:10
BOQUETE:7 (PQ FAZ COM PRESERVATIVO)
BUCETA: 11

230,00 Crystal + 180,00 motel + 400,00 Clara =810,00 Para uma foda inesquecivel !
Tem coisas que nao tem preço !!!!

Link:
🔗

xande33
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY

#40 Mensagem por xande33 » 09 Dez 2009, 07:13

Severino. escreveu:Caros,

fui nesse puteiro, sou de SP, estou a trabalho em BH e resolvi conhecer o lugar por indicacao de uns amigos.

O lugar até que é bacaninha, tem algumas gostosinhas e outras que num dá pra encarar nem chapado.

Umas 4:00 uma vadia comecou a dancar no palco com uma bela rabeta, e com a cabeca do pau pulsando e a cabeca de cima com alcool, cheguei na perva. Se apresentou como Kelly Fernandez.

Veio com papinho de R$400,00, disse que nem em Sampa as minas mais tops cobram isso, me perguntou qto eu queria pagar, joguei R$100,00 ela disse que o minino seria R$200,00. Fechamos nisso, meio com um pé atras, mas fui!!

PQP que cagada que eu fiz!!!

A mina estava com maior bafao e nao quis tomar banho, nao quis chupar meu pau, nao quis beijar e ainda queria que eu chupasse a buceta dela, que estava com um cheiro insuportável.
Coloquei a camisola e come a vadia de 4, me concentrei pra gozar, porque o cheiro da xota dela era foda.

Esvaziei o saco e dormi, acordei as 8:00, fui tomar um banho e mesmo com aquela nhaca na xota da vaca queria come-la novamente, a FDP disse que só "funciona" até as 7:00 e já eram 8:00, sai do quarto, fiz a vadia andar com uma roupa ridicula pela Av. Getulio Vargas para tirar a grana pra ela.

Dei a grana e nem olhei na cara!

E na boa, por R$200,00 a fedorenta nao deixa beijar, nao dá o cú e nem chupa a rola, ai é foda!!

FUJAM DESSA VACA!!!!!!!!!!!!!!!

Abs,

EU VI ESSA BANDIDA , CARA ALEM DE TUDO ISSO QUE VC DISSE, ELA E MUITO FEIA, NARIGUDA, BARRIGUDA, PEITO CAIDO, CABELO MAL IMPLANTADO E BREGA PRA CARALHO. NEM SEI COMO QUE DEIXAM ESSA MARMOTA FAZER SHOW, ESPANTA A CLIENTELA.

Link:
🔗

rsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Cris Morena

#41 Mensagem por rsam » 12 Dez 2009, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Morena

em viagem pela cidade e passei na Crystal.

lugar legal, muitas garotas bonitas e outras feias, tem pra todo gosto, mas tava lotado de cuecas tambem, mas consegui uma mesa

olhei o ambiente e gostei de algumas, mas resolvi investir em uma morena.

saimos de la

Cris, morena, 1,65 , bonita, cabelos pretos liso comprido, rosto bonito, seios pequenos, bunduda maravilhosa.

tomei banho com ela, muito bom mesmo, ja comeca a brincadeira la mesmo

sofa comecou um boquete s/c muito bom. sentou em cima de costas, peguei ela encostada na mesa de pe, depois d4 no sofa e enchi o latex.

banho 2o round na cama , mais chupacao , franguinho, ppmm, enchi o latex.

atendimento bom, porem fuma pra caralho e tem um pouco de pressa, porem valeu a pena.

Link:
🔗

juninmeterola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#42 Mensagem por juninmeterola » 17 Dez 2009, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Passando New terça feira, dia 15 e nada, muito vazio...
bora pra Crystal, ja entrando vi uma loira alta muito linda, sentei e fiquei na cerva, showzinhos fraquinhos, nada de gostosa, tirando a Thalita que é bonita mas so de rosto, o corpo meio disproporcional, tipo, perna fina, bundao exagerado e peitinho com aureola negra(nao gosto).
Resolvi entao chamar a loira, ela disse que nao faz show, muito educada, se ve que é estudada e nao tem papinho furado.
Fomos pro motel... Uma bunda maravilhosa, toda branquinha, seios rosados e iniciamos o fight, chupada gostosa, se fosse sem capote seria perfeita, bucetinha cheirosa, rosinha e boa pra chupar...
PPMM, D4 e com aquela visao daquela bunda impossivel nao gozar....
Fomos pra hidro, muito extrovertida e papo agradavel, começou a animar meu pau e mandamos ver ali mesmo, ela D4 fora da hidro , depois veio por cima, mete gostoso, finalmente beijamos, boca deliciosa... beijo no pescoso, gemidos no ouvido , ai nao tem quem aguente, porra na camisinha !!!!

Rosto: 10 deve ter uns 23 anos
Bumbum: 10 durinhos
Pele: 10+10 branquinha, lisinha e cheirosa
Oral: 8 com capote
vaginal: 10
Simpatia :+ q 10

PRESENTINHO: 350,00 cerca de 2 horas

RECOMENDADISSIMA !!!

Link:
🔗

luizgalo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paola

#43 Mensagem por luizgalo10 » 24 Dez 2009, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Festa da empresa de fim de ano terminou na Crystal.
Tinha mais cueca que perva, a principio nem tava afim de sair, so ver uns showzinhos, umas muié pelada e beber uma cerva, mas sabe como é né? A tentaçao !!!
Vi varios shows, nada que me despertasse interesse.
Mas eis que surge uma loira fazendo show de onça, gostosa pra carai, peitao turbinado e corpinho com tudo em cima. è essa !!!
Quando ela veio conversar ai tive a comprovaçao que nao tinha como fugir daquela tentaçao, muito simpatica e sorridente.
No motel, que delicia, corpo todo durinho, a moça nao tem celulite rsrsrsrsrs...
Sabe chupar uma rola mas nao recusou o capote, pena, mas tudo bem... Beija de verdade,
metemos de todas as formas possiveis, ela faz o tipo puta mesmo, fala sacanagem e nao demonstra pressa ou frescuras.
Foram 2 fight, duas gozadas e chupei aquele grelinho grande até mandar parar, muito bom.... Sabe ser puta e é gostosa.

Rosto: 8 bonita
Seios: 10 turbinadissimos
Bumbum: 10 durinho
Buça: 10 depilada e grelo grande.
Boquete: 6 pela camisola
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Presente: 250,00

Link:
🔗

xande33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvia Flores

#44 Mensagem por xande33 » 05 Jan 2010, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Flores

Primeira trepada do ano de 2010 !!!

Segundona na crystal. Tava vaziasso, umas 12 pervas, mas vi uma loira dançando naquele palquinho la que valeu a grana paga pela a entrada...
Gostosa, peitao turbinado, bumbum delicioso, corpinho na medida, aparenta ter uns 30 anos, mas deixa muita pervinha de 20 pra traz.
Resolvi chama-la. Simpatica e super educada, dai so faltava saber quanto era.
Me pediu 300,00 eu perguntei se ela teria pressa e me respondeu que nao,
podia ficar até umas 4, eram 1 , entao fomos rumo ao mota.
Bom, ta tarde pra caramba e to com preguiça de escrever....

Beija na boca gostoso, mete gostoso sem frescuras, chupa com camisinha mas se impenha, chupei a perereca, cheirosa e deliciosa gozou na minha boca ... metemos de novo, demoradamente e ela sem pressa e stress .
Conversa vai conversa vem, beijinhos e foi muito bom!!!

SEIOS..........10
BUNDA..........9
BARRIGA.......10
PERNAS.........10
BEIJO............9,75
BUCETINHA...10
EDUCAçAO.....10
METEçAO........10
ROSTO............8

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BRENDA - BOATE CRYSTAL

#45 Mensagem por Santo Doidão » 08 Mar 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 350,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -

RELATO

Estive na casa em meados de Setembro do ano passado. Tava com pressa, pois, era uma quinta-feira e a casa tava lotada de cuecas, pensei, deixa eu rebocar uma logo aqui ne. Conversei com a Brenda, ela é muito simpática, tem um belo sorriso e foi o que mais me chamou a atenção, pois, o resto é bem normal mesmo. GP tem cintura fina e bundão, peitos são grandes e duros (Silica né) mas percebe-se a cicatriz que ficou bem grossa em baixo dos mesmos. Apos negociado o serviço, partimos pro mota la na saida pra Sabara. Ela no carango dela e eu no meu. Confesso que quase desisti no meio do caminho, pois, já era bem tarde e estava bem perto de casa hehehehe. Mas pau duro não tem juízo, bora meter né. Chegamos no mota, banho pra tirar o sal, beijos com força. GP beija com vontade mesmo. Boquete de com pressão, mas nada de garganta profunda e tals. Normalzinho mesmo. Camisinha no mano e ferro na GP no PPMM. Pedi d4 fui prontamente atendido, dei nela uma VEL 5 e gozei. GP agüentou bem as estocadas na VEL 5. Pausa, papos pra relaxar, GP tem um papo legal, ela fica rindo o tempo todo, ainda bem que tem um belo sorriso hehehe. Segundo tempo foi mais estilo namoradinha com muitos beijos e depois a finalizada com ela D4 mas na vel 2 ne....Saco vazio, rumei pra casa e pronto.

Despesas : 350,00 + 90,00 mota
Tempo: Ficamos 2 Horas e ela ficaria mais na boa viu.

Link:
🔗

Responder