QUANTIDADE DE GOZADAS X TEMPO DO PROGRAMA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

QUANTIDADE DE GOZADAS X TEMPO DO PROGRAMA

#1 Mensagem por Edmundo S Silva » 04 Jan 2010, 13:55

FALA AEH !

LENDO O TOPICO DOS 30 OU 60 MINUTOS,EU DIGO QUE HÁ UM TEMPO APROXIMADO PARA OS MANOS GOZAREM NUM PROGRAMA.SEI QUE DEPENDE DA IDADE,DA MULHER DA QUIMICA ETC,MAIS NUM FOGE DE APROXIMADAMENTE 2GOZADAS X 2HORAS NUM E MESMO ?

EM UMA HORA EU GOZO 1 VEZ,PORTANTO FAÇO SE POSSIVEL PROGRAMA DE 30 MINUTOS EM FAST FODA.

COM FRES,EU FAÇO DE INICIO PROGRAMA DE 1 HORA E SE EU SENTIR QUE POSSO GOZAR 2 VEZES DENTRO DA 1º HORA,EU NEGOCIO PARA PAGAR 1 HORA E MEIA QUANDO A MINA ACEITA.

ALIAS, VOCE SENTIRAM QUE SE NÃO FOR EM AGENCIA,VOCE NUM ENCONTRA MAIS FREE COBRANDO 100 A 150 REAIS.ELAS QUEREM 200ÃO QUE MAIS O MOTEL ESTA INFLACIONANDO A TREPADA...

PERGUNTA PRA QUEM QUIZER RESPONDER AQUI,OS CONFRADES,GOZAM QUANTAS VEZES EM:

EM 1 HORA ?

EM 2 HORAS?

ED
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por cariocajunior » 04 Jan 2010, 14:44

No meu caso, como eu disse, tenho recuperação lenta, mas demoro muito a gozar.

Logo, gozo 1 vez em um programa de 1 hora, e dependendo da mulher (se for novidade), dá para gozar mais de 1 vez em uma hora...

Mas... 2 é o máximo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 04 Jan 2010, 15:10

Desculpem a minha burrice, mas só para eu entender você está interessado no meu gozo, é isso?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Jan 2010, 15:17

KKKK! Asturias chutando o balde!
Eu demoro a gozar, e ja houve casos de devido a algum desconforto com a situação, ocasionado pela perva ou pelo ambiente (calor, esporro) algo que tire a concentração, de eu nem gozar! Mas em uma hora acho q cabe uma gozada sem pressa muito bem curtida!
Mas nego do trash nao tem essa nao eh encapar, botar pra dentro e 10, 15 min leite na borracha....Nao eh o meu estilo, isso ai depende de cada um!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2010, 15:22

Asturias escreveu:Desculpem a minha burrice, mas só para eu entender você está interessado no meu gozo, é isso?
Parece pesquisa de mercado ...

A star is born ?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Jan 2010, 17:48

Em 1 hora gozo duas vezes, e em 2 horas também gozo duas vezes.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por DAN HORSE » 04 Jan 2010, 19:34

Olá caros confrades! :D

Essa parada é muito complexa e depende da combinação de vários fatores.

Não depende só da perva;

- depende do meu estado de espírito (concentração, tesão pela perva, disposição, nível de stress e canasaço, animação, money e coisa e tal e tal e coisa...);
- do local (privês trash, PQP :!: :cry: ) ](*,) [-(

Entre outros, sacaram :?:

Por exemplo: saí com uma perva free (não vou mencionar para não parecer favorecimento), já postei inclusive, que consegui combinar todos os fatores acima listados (a meu favor) e dei, num período de 2h e 30min, 4 gozaaadas do Kralho :!: (inesquecível).

É isso aí galera :!: ::ok::

Vamos que vamos :!:

\:D/ Estamos juntos :-maosdadas-: ::chopp:: :-2certos-:

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Edmundo S Silva » 04 Jan 2010, 23:23

Gringo Aposentado escreveu:
Asturias escreveu:Desculpem a minha burrice, mas só para eu entender você está interessado no meu gozo, é isso?
Parece pesquisa de mercado ...

A star is born ?

ASTURIAS, VOCE DEIXA DE SER SACANA...

GRINGO APOSENTADO, O VERBO "BORN" NÃO PRECISA DO AUXILIAR "TO BE"...

PORTANTO O CORRETO É "A STAR BORN"... E NÃO "IS BORN ?"...

O "IS" SOMENTE SERIA COM OVERBO NO INFINITIVO "BORNING"...

ACHO QUE TU ES UM GRINGO PARAGUAIO....

BEM MEUS PREZADOS, NUM TOU INTERESSADO NÃO.
ME EXPRESSEI MAL, FOI ISSO...

NA VERDADE COM AS COLOCAÇÕES AQUI DOS CONFRADES EU QUERIA CHEGAR A CONCLUSÃO QUE O TEMPO IDEAL PARA UMA TREPADA É 1 HORA E MEIA POIS A MAIORIA DÁ DUAS NESSE TEMPO.

OBRIGADO QUEM NÃO ME SACANEOU...

ED.

:)

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por karlamarx_1883 » 05 Jan 2010, 03:06

Diiletos amigos, sustemos o bom humor, o confrade Edmundo expressou-se mal, mas, compreendi sua indagação e digo: Minha experiência na putaria ensinou que o tempo ideal do programa são 2 horas, contudo, a inflação do mercado me fez adotar a fast foda de 30 ou 40 minutos na flaviamassagens ou centrostar.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jan 2010, 09:30

Edmundo S Silva escreveu:GRINGO APOSENTADO, O VERBO "BORN" NÃO PRECISA DO AUXILIAR "TO BE"...

PORTANTO O CORRETO É "A STAR BORN"... E NÃO "IS BORN ?"...

O "IS" SOMENTE SERIA COM OVERBO NO INFINITIVO "BORNING"...

ACHO QUE TU ES UM GRINGO PARAGUAIO....
Momento cultural GPguia :
http://blogs.sfweekly.com/thesnitch/star-is-born-l.jpg
http://www.premiere.com/var/ezflow_site ... elarge.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=VZCaozdx ... re=related
Dillon escreveu:Em 1 hora gozo duas vezes, e em 2 horas também gozo duas vezes.
Em 1 hora gozo uma vez, e em dois dias também gozo uma vez.

Gringo não sei, mas aposentado é foda ...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 05 Jan 2010, 12:39

Esquenta não Edmunddo, foi falha a minha. Pode deixar que da próxima vez eu coloco direito!

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Edmundo S Silva » 05 Jan 2010, 12:59

Asturias escreveu:Esquenta não Edmunddo, foi falha a minha. Pode deixar que da próxima vez eu coloco direito!
FALA AEH !

É ASTURIAS...
DEI MOLE PRA VOCE E O GRINGO.

EU RECONHEÇO, TENHO MAIS É QUE ME FODER.

PUTA QUE O PARIU ! CAMBADA DE SACANAS...

QUERO MORRER AMIGO DE VOCES....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ED.
:D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 05 Jan 2010, 13:48

Edmundo S Silva escreveu: EU RECONHEÇO, TENHO MAIS É QUE ME FODER.
:lol: :lol: :lol: Também, fazendo uma pergunta dessa, :lol: :lol: :lol: Entendo que a qualidade das gozadas e a quantidade delas dependem mais da saúde do que do tempo, tem que está em dia fisicamente para poder gozar que nem um touro reprodutor...no meu caso sempre um ou duas gozadas e se esticar a noite para mais de 1 hora e meia dou mais uma ou duas pinceladas sem a mesma potencia e quantidade das anteriores, só para entrar no espírito do Gringo e do Asturias, Edmundo deve colocar "English Spoken" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RECORDAÇÕES DE UM ANCIÃO

#14 Mensagem por Yon Baden » 05 Jan 2010, 18:08

Rio, 05 de janeiro de 2010.

Foristas,

Parabenizo a todos e envio votos de muitas fodas excepcionais no novo ano (foda merda não vale).
Em especial aos grandes paraninfos e, alguns, decanos: “Asturias”, “Gringo Aposentado”, “Dillon” e “Ken Master”, sem excluir, por óbvio, nossas estrelas guias: “Administradores”, “Corregedores”, “Co-Administradores”, “Moderadores” e “Coordenadores”, os quais, sem estes últimos, o GPGUIA não teria vida útil sequer por 24 horas.
Entendi o tópico, ou na melhor compreensão, tentei entender o tópico.
Parabéns pela o Edmundo S. Silva por ter levantado a bola.
Mas como todos sabem, idoso e quebrantado, praticamente não fodo mais ninguém (só a mim mesmo – além do sexo “quase seguro” que pratico todo dia tendo o governo como elemento ativo – o governo me fode sempre).
Porém, levantada a bola e, como hoje só pratico TDs através da arte de levantar questionamentos e arguições mirabolantes (vejam meu retrospecto), aproveito e coloco (no melhor sentido):
QUANTIDADE DE GOZADAS X TEMPO DE PROGRAMA observadas nefastas, mas poucas, experiências de, quando jovem (entendam como século passado), algumas putas regulavam o programa pela primeira e única gozada. Ou seja: GOZOU acabou o programa, não importando o tempo restante previamente estabelecido.
Esta prática era a usual e a predominante na velha área do meretrício, quando ainda na área em que hoje está instalada a sede dos Correios (Avenida Presidente Vargas), a qual, por diversas razões, nunca frequentei (os bondes que vinham pela Presidente Vargas tinham uma parada bem na porta).
Na época em que surgiram nos jornais os primeiros anúncios de “massagistas”, cuja área se restringia ao início de Copacabana: Prado Júnior, Princesa Isabel entre outras circunvizinhas, frustrei-me, meia dúzia de vezes, quando, após um gozo rápido e incontrolável – ejaculação precoce (na época dos “bailes mela cueca” – segurar o gozo era muito mais difícil), a Kenga, revestida de massagista (origem da espécie), declarava que a sessão de massagem havia terminado pelo meu gozo rápido, não importando quantos minutos faltavam para completar a hora combinada. Ou seja, o programa terminava após o tempo combinado ou após a primeira, e única, gozada. O que viesse a ocorrer em primeiro lugar determinava o término do programa. Lembro-me de um programa, ainda sendo o “Jornal do Brasil” o melhor veiculador de anúncios, quando uma mulatona (de formas históricas), me lançou numa banheira (daquelas brancas e que tinham 04 pés bem expostos), e, forçando a barra, conseguiu uma ejaculação em menos de 05 (cinco) minutos. Levantou-se e, me ofendendo, disse que eu tinha de procurar um médico com urgência e que ela estava apreensiva se havia contraído alguma doença (ejaculação precoce seria sinal de transmissão de doença venérea - segundo compreendi). Não paguei um centavo a mais. Mas aquela merda ficou na minha cabeça por mais de 90 dias.
Depois de frequentar grandes e importantes prostíbulos nos quais o tempo era regulado pelo relógio, surgiu a moda da GOZADA X TÉRMINO DO PROGRAMA.
Diziam, alguns, que a moda teria origem na Guerra do Vietnã, na qual os soldados americanos eram feitos de bobos pelas Kengas asiáticas (gozou, acabou e tem de pagar - em dólares).
Não mais frequento esse tipo de serviço e, pelas experiências próprias (poucas), e, pelos relatos dos Foristas, acho que não mais existem.
Mas gostaria de saber se algum Forista, recentemente, teve o seu TEMPO DE PROGRAMA regulado pela GOZADA.

Um grande abraço e um 2010 fuderoso.

Yon

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 06 Jan 2010, 05:38

Valeu pela lembrança Yon,

No meu caso, no mundo trash uma ou outra me sacaneia dessa forma, pagou 15 goxou em dez cai fora, mas sempre denunciei quem fazia isso. O que realmente rola em alguns casos nas termas e motéis é a mina tomar um banho demorado, querer bater um papo antes ou fazer uma massagem, se voce realmente quiser a massagem tudo bem, mas se não tiver muito afim sugiro começar o combate sem medo de ser feliz...

Link:
🔗

Responder