Já chega beijando, com beijo de língua de fora e procurando o pau sobre a calça, que a essa altura estava duraço. Abre o decote e acaricia os seios, puxa os mamilos e pede para eu morder e apertar os mamilos com força. Aperto com tanta força que dá até medo, mas quanto mais aperta, mais ela geme e gosta.
Enfia a mão na buceta e me mostra os dedos melados e diz: - Olha como estou molhada.
Abre a minha calça e começa o seu oral com pressão, garganta profunda, coloca cada bola na boca, chupa, baba. PUTA QUE PARIU
Para o oral, fica de quatro na cadeira e levanta o vestido. Aquela bunda dura, com apenas uma calcinha fio dental vermelha com uma borboletinha. Caio de boca naquela bunda, enterro a língua no seu cu e ela gemendo gostoso, enfio 3 dedos da sua buceta e com o polegar acaricio o clitóris e continuo chupando aquele cu gostoso. Ela geme, me empurra e volta ao oral, sem pressa, mas intenso. Não aguento e gozo fartamente na sua boca. Ela não para e continua chupando e vou tomando choquinhos. Engole toda a porra e continua chupando e eu urrando.
Acaba e diz: - Seu pau tá limpinho. Agora eu quero no meu cu.
Após a higiene e dessa ordem, ela vai para a poltrona e fica de quatro e tome mais língua no cu que começa a dilatar. Passa um gelzinho e diz: - Tenho um surpresa para você!!! E tira da bolsa bolinhas tailandesas e pede para ENFIAR NO SEU CU. Enfio uma a uma, já morto de tesão de ver aquele cu abrindo e recebendo cada bola e ao mesmo tempo dedilho junto com ela a sua buceta.
Após as bolas ela pede para enfiar meu pau. Acho que é demais, mas enfio a cabeça, tiro, tiro as bolas uma por uma e começo a comer seu cu. Ela pede para fuder com força, arregaçar.
Não aguentando mais (idade é foda) digo que vou gozar. Ela fala para gozar na boca dela, que adora. Tiro o pau do seu cu, a camisinha e gozo na sua boca e no seu rosto, urrando.
Acabou o alvará, higiene feita e ela vai embora e eu já louco com outro alvará, mas quem sabe num motel.
Preço: R$80,00
Satisfação: 100%