Pelos valores intrínsecos do texto abaixo transcrito, entendo que é válido tirar nosso amigo do ineditismo e publicar aqui o que acredito seja um conto, com a usual picardia de nosso emérito escritor/observador. Não houve edições, a não ser o corte da parte introdutória e final, que diziam respeito a sugestões objetivas sobre o CCOGP (Comitê central de organização do GPguia).
semi-virgem escreveu:
Quantos tópicos do tipo "alguem já comeu essa buceta ?" não fui olhar para constatar que o cara não ligou para a puta, nem colocou o link com o close da xavasca em questão para ajudar na busca.
Aí volto uma segunda vez para ver o comentário do Erico.
Epa ! O Google da biométrica vaginal localizou a dita. Que nada ! Sou obrigado a ler alguma coisa do tipo "Colega, sem querer te ofuscar pedindo desculpas por me convidar no teu tópico, você ligou para aquele conjunto genital para perguntar o valor que faria a sua felicidade ?" (Já estou me preparando para a era do GPguia politicamente correto)
Terceiro round. "Naum, Mano. Tracei ela no Orion há 4 anos"
Bip ! O radar do Carnage localizou a palavra-chave em 0,00000083 segundos. Ele posta : "Em 4 anos, já repertoriei 6.815 buracos no Orion. Essa xavasca daqui é bem parecida com a da Sigismunda Maserati ou da AAAmelia da Silva do site www.sotribufu.org , mas não tenho certeza. De qualquer jeito, estão na EspanhaPor que não pergunta ao Pyriel ?"
Aí entra oportunamente o japa do topete :
"Cara, até o Orion estava fechado para dedetização hoje. Tive que pegar a nojenta da Mel na OTS. Num colchonete de concreto. Ninguém merece".
6º post, do Pyriel desta vez : "Topete, o Jaspion me disse que ele não sabe nada da tua calcinha"
Resposta da Meyre :
"desculpe Doutor Clinton, kkkkkkkk sei que meu post vai ser limado, rsrsrs. Mas não gosto de usar calcinha. Será que vou me apaixonar um dia ? hauahauauhauahua. Desculpe, tá ?".
Cadeado.
MP do forista a GP : "Bloquearam meu lindo Tampico, sem aviso prévio. Qual é a sua, mané ? Tá escondendo buceta dos colegas ? Spooky comeu, né ?"
GP a forista : "Vou consultar a moderação. Seu tópico falava de qual puta ?"
forista a GP : "Naum sei o nome não, chefe. Aliás, nem tenho certeza que essa buceta da foto é a mesma que já comi"
GP a forista : "Aí complica ..."
Forista a GP : "Por que não reabre o tópico ?"
GP a forista : "Vivemos uma nova fase. Tenho que consultar a moderação ... Viva o GPguia. Prá frente !"