Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galegosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

vanessa

#61 Mensagem por galegosafado » 29 Jul 2009, 16:50

sim caro mrc-recife quanado sair com ela foi o que paguei mais agora nem a pau ela faz o mesmo preço, fala que por esse preço agora é sem anal sem o cú, por isso que falei o que falei, pesso desculpas por ter causado alguma confussão mais achei que devia alertar.

MRC-Recife escreveu:PREZADO GALEGOSAFADO,

NÃO SOU ADVOGADO DE RAPARIGA NÃO, ATÉ PQ NUNCA SAÍ COM ESSA AÍ.

MAS PELO SEU TD COM ELA, VOCÊ TINHA APROVADO E RECOMENDADO.

PELO CUSTO, R$ 120,00, COM CÚ INCLUSO É BOA PEDIDA...

COINCIDÊNCIA OU NÃO, HOJE MESMO EU TAVA LENDO OS TD'S MAIS ANTIGOS E VISTO O DELA COM UMA OUTRA RAPARIGA.

FIQUEI NA VONTADE DE EXPERIMENTAR, MAS AS FOTOS DELAS SAÍRAM DO AR.

SDS,

MRC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#62 Mensagem por apt » 29 Jul 2009, 17:17

Em breve, muito breve, limpeza do tópico.

Lembro a todos os forista que esta área é para postagem de TD´s (Positivo, Negativo, Neutro ou Pisada de Bola), possuimos outra área, a de Assuntos Gerais e Informações sobre GP´s que certos assuntos podem e devem ser postado por lá.

Peço a colaboração de todos os foristas. :evil: :evil:

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

Pega fogo cabaret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa

#63 Mensagem por Pega fogo cabaret » 03 Ago 2009, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Vanessa tem um bocado tempo já,só que por conta das férias com as"CRIAS".Vai aí um TD atrasado mas não sonegado,hehehehehe.
Liguei para garota e marquei com a mesma no estacionamento do tacaruna.Na hora marcada ela já estava lá ponto positivo.Primeira impressão aparntar ter uns 22 anos cabelos longos,realmente jeitinho surburbana meio putona,mas nada comprometedor.Entro no carro simpátic rumamos para um motel ali por perto mesmo.
Chegando lá tomamos um banho ela se mostrou animada,fomos pra cama,e ela iniciou um oral básico,se concentra muito no pau e esquece do conjunto.Capote e ela veio pra cima,meti bem rebola legal,gozei.Segundo tempo,mais uma chupada capote peguei D4 e gozei.

Notas:

Rosto:7.00 a mina e legal,simpática,se esforça,masssss

Corpo:7.00 ela e mignon mas tem uma barriguinha o que deixa o corpo desconforme

Oral:8.00 já vi melhores

vaginal:8.00 massss

Valor:R$100.00 repeteco???Acho que não!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Vanessa

#64 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Set 2009, 18:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa fresquinho, fresquinho de hoje na hora do almoço. Estava com saudades dessa delícia e pra resolver esse problema, liguei pra ela e marcamos no Henrique Dias. Cheguei tomei um banho e fiquei esperando a gata. Ela chegou rapidinho e então pude comprovar que está mais gostosa mais carnuda. Tomou um banho e voltou enrrolada na toalha. Quanto tirou, que delícia de morena. Bornzeada e deliciosa. Iniciou o oral delicioso e logo depois não resistí e pedí para que ela colocasse aquela buceta deliciosa na minha cara. Chupei com vontade e percebí que ela gostou pois o corpo tremia todo quando eu passava a língua no grelinho dela que por sinal é lindo. Ficou molhadinha e gemia baixinho, Maior tesão. Depois pedí pra ela colocar um gel e entrei devegarzinho naquele cuzinho maravilhoso e apertadinho. Não aguentei muito tempo e gozei gostoso. Pausa para um banho, papo vai papo vem, mais uma chupada deliciosa que ela me deu, gozei. Essa gata é uma delícia, um tesão.

Vai ter repeteco sempre!

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa

#65 Mensagem por manocoroa » 06 Set 2009, 03:08

POSITIVO
Aos que fazem o GPGuia,

Antes do meu primeiro relato, gostaria de parabenizá-los pelo excelente serviço prestado em benefício daqueles que procuram um bom atendimento de uma GP (tomei conhecimento da existência do GPGuia a pouco tempo).

TD realizado neste sábado 06/09/2009.

Após ler alguns relatos, telefonei para Vanessa (uma das campeães em TD's +), marquei para apanhá-la em uma praça em Olinda, chegou com 10 min. de atraso (ponto positivo). Fomos para o MALICE da Av. Bultrins (ótimo motel). Ao chegar, tomamos banho e começamos a nos beijar intensamente (ela beija muito gostoso como uma namoradinha). Fiquei impressionado pela rapidez com que sua bucetinha ficou molhada, fez um oral muito gostoso sem camisinha (ela é muito boa nisso). Logo coloquei ela de 4 e parti para chupar sua bocetinha raspadinha e cheirosa, e lamber seu rabinho até ela gozar (que visão espetacular ela de 4)....Não aguentei, encapotei e mandei vara, fudendo em várias posições, até finalizar com ela de 4 (ela gosta do que faz, faz sem pressa, sem frescura e com muita vontade).
-Banho tomado, mais beijos e conversa (conversa simples mas agradável, ela é muito simpática), e mais um oral maravilhoso. Dessa vez não aguentei e finalizei na sua boquinha.

RESUMO:

Rosto: bonito (não é uma princesa) - nota 8,5
Seios: médios e firmes (chupei muito) - nota 10
Pernas: nota 10
Bumbum: durinho - nota 10
Bucetinha: limpa e cheirosa - nota 10
Oral: perfeição - nota 10
Anal: lambi e brinquei com o dedinho. Não comi, mas ela faz, fica para a próxima (tem um adicional $) - sem nota

Celular: não tocou, desligado ou no silencioso
Tempo: não regulou, passamos 2:30 h
Preço: R$120,00 (não regateei) + R$50,90 do motel com almoço de cortesia - ótimo custo-benefício

COM CERTEZA REPETIREI !

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#66 Mensagem por negaorecife » 15 Set 2009, 09:22

POSITIVO
td realizado ha duas semanas , morena gostosa com cara de suburbana, nao espere uma princesa, mas tera um bom atendiemnto, faz tudo para agradar , o forte e o oral que vai ate o fim deixa gozar na boquinha, o resto ja foi falado , otmo custo beneficio R$ 60,00 por 1hora

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#67 Mensagem por manocoroa » 22 Out 2009, 23:54

POSITIVO
TD realizado no último sábado (17-10).

O que é bom se repete sempre.

Marquei para apanhá-la no shopping Tacaruna, quando cheguei, ela já estava esperando com um novo visual (deu um tratamento no cabelo. Ficou muito bonito). Fomos novamente para o MALICE de Olinda. Ao chegarmos, tomamos banho juntos, pau encapotado, partimos logo para putaria. Como essa morena fode gostoso, em todas as posições, com a buceta sempre com lubrificação natural, finalizei com ela de 4, que visão espetacular!!! que bunda!!!

No segundo tempo foi quase uma repetição, só que finalizei em sua boquinha (sem capote). Ela chupa muito gostoso, sem cansar.

Resumo: praticamente uma repetição do TD anterior, mas vamos lá

Rosto: nota 8,5
beijo: beija muito gostoso feito uma namoradinha (é preciso ter cuidado para não se apaixonar) - nota 10
Seios: médios e durinhos, seu ponto forte, que seios lindos (deixa chupar sem problema) - nota 10
Pernas: nota 10
Cabelos: com o novo visual ficaram muito bonitos - nota 10
bunda: nota 10 (durinha, uma maravilha)
buceta: limpa e cheirosa (sempre lubrificada, muito gostosa de chupar) - nota 10
Oral: outro ponto forte (sabe chupar)
Anal: novamente brinquei muito com o dedinho, mas não senti falta. Ela tem uma boceta muito apertadinha) - sem nota

Celular: não tocou, desligado.
Tempo: não houve preocupação, mais ou menos 2 horas
Preço: R$120,00 (novamente paguei o que pediu sem regatear) +R$38,50 do motel - ótimo custo/benefício.

Link:
🔗

Chupa essa Manga.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa

#68 Mensagem por Chupa essa Manga. » 27 Out 2009, 19:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Botando os TDS atrasados em dia.

Vanessa já é uma velha conhecida no bom sentido,hehehehehe.Mas quando a conheci,usava outro nome que não vem ao caso.A umas semanas atrás fui conferir com andava a dita cuja.Marquei com ela nas proximidades de onde ela residi,e logo ao ver-la vi que muita coisa mudou,conheci a Vanessa em seu auge,em relação a corpo e rosto,apesar que rosto nunca foi seu forte.A mesma engordou um pouquinho,e bastante para quem a conheceu logo no inicio de carreira,hehehehe :D :D :D .

Fomos para o Praia Norte(motel de excelente qualidade).Chegando lá tomamos um banho e pude constatar despida o que ja tinha visto vestida,o corpinho não e mas tao desenhado,rosto largo,realmente nao é bonita,mas tbm não e feia,conversa pouco.

Na foda o que mudou foi o profissionalismo que antes nao tinha tanto,isso pode ser bom e ruim tbm,no caso dela nao gostei da mudança.Você percebe que controla horário,se esquivar de beijos,oral rápido e capote no pau,sobe encima cavalga gemi,fica D4 mada meter com força,ai cansa,tudo esquematizado :evil: :evil: :evil: parece uma cartilha.Gozada higiene,almoço um pouco de PPP mas nada insuportavél.

Segundo tempo,bucetinha,cuzinho não aguentou muito,ai fui pro oral e gozei.

Em geral:A Vanessa já foi melhor,a conheci no auge,nao que a mesma esteja em decadência,mas parece cansada,e profissional do estilo foda mecânica,de copo tbm já foi melhor era uma mignon com formas,hj as gordurinhas prejudicou a lataria bastante,o rosto que já não era lindo,ficou inchado redondãooo.Em geral 7.00.Em outras épocas levaria uns 9.00.A qualidade caiu!!!

R$120.00.Sem repeteco.E vai o Neutro pois ela que me revelou quem era aqui,me falou sobre o forum,ou seja,ela sempre dar uma conferida.Fica a dica pra ela.

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

vanessa

#69 Mensagem por diegolindo » 25 Nov 2009, 17:22

POSITIVO
sai com a vanessa hoje de 1:30 da tarde ela anda gostosa como sempre
liguei pra ela e fomos pro motel praia norte combinamos um sexo completo.
bom vamos la chegando la ela foi logo pro banho falou q tava com calor e queria se molhar
eu fui atraz pra ver se ela tinha mudado alg pois falaram q ela ta gorda bom ela ta do geito q eu a conheci e gosto dela assim ela nao e gorda nem magra ela e gostosa na minha opiniao,
gosto e como cu cada um tem o seu.
voltando ao asinto no banheiro nao aquentei em ver ela pasando o sabonete naquele cuzinho gostoso fiquei dando umas pinceladas mais sem colocar o bichinho,chamei ela pra ir pra casa ela
ficou deitadinha de frente abertinha nossa eu nao aguentei e cai de boca fizemos um 69 :roll:
que loucura quase gozei na boca dela com o boquete que ela fez.
mais eu queria gozar no cuzinho dela peguei ela de 4 puchei o cabelo dela fiquei ralando e esfregando o meu pau so nas bandas da bunda dela ela me beijou de lingua naquela posicao nossa,
ja nao tava aquentando mais de tanta vontade de comer aquele cuzinho coloquei zel naquele buraquinho apertadinho ela pediu pra ir divagar foi bem devagar depois q entrou eu fui com todo nao aguentei e gozei. fui tomar banho com ela depois conversamos almoçomos e partimos pro segundo tempo ela veio me beijando e alizando a cabeça do mei bixinho ele comecou a se animar ela deu uma chupada depois ela sentou em cima de mim com aquela bucetinha abertinha cavalgando em cima de mim nao aguentei e gozei naquela danada.pede a contra tomamos banho e fui deixar ela no tacaruna. :D

rosto:8,5 nao é uma princesa mais na minha opiniao e bonita
seios:10 durinho e medios
buceta:10 limpa e apertada
cu:10 maravilhoso
simpatia:1000
custo:150,00+motel

vai ter repeteco sempre. quelquer dia eu chamo ela e a galega pra 2 me pegarem e depois se pegar
pois vanessa disse que nao tem poblema com mulher

sim amigos da putaria ja ia esquecendo ela tem um blog www.vanessa22bi.blogspot.com pra vcs da um olhadinha nas fotos dela fui.........

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#70 Mensagem por Quase_Fiel » 30 Nov 2009, 00:09

POSITIVO
Programa realizado no sábado a tarde quando consegui dar uma escapada para poder mais uma vez sair com essa deícia de garota. Marcamos na sexta feira e no sábado finalmente reencontrei a Vanessa. Gostosa mais do que nunca pois continua com uma bela bunda e um par de peitos que é uma delícia. Simpática como sempre e com aquela carinha de menina safadinha. Cheguei no motel, tomei meu banho e fiquei aguardando por uns 15 minutos. Ela chegou como sempre, sorridente e falante. Tomou um banho e logo depois se deitou nua do meu lado. Que visão que delícia. Conversamos um pouco e logo em seguida ela abocanhou o garoto com aquela boca macia e chupou muuuito gostoso como só ela sabe fazer. Depois, pra não perder o costume, comecei a chupar aquela buceta deliciosa e só parei quando ela começo a se contercer, apertando minha cabeça contra seu corpo que estremecia maravilhosamente. Não aguentando mais, coloquei a camisinha e ela de ladinho, entrei naquela bucetinha apertada e molhadinha. Gozei gostoso demais!!!.
Banho, um papo para descontrair e novamente ela começou um oral espetacular. Imediatamente retribuí com uma outra chupada que com certeza ela adodou, pois sei que gozou gostoso. Camisinha no garota e ela por cima sentou e rebolou gostoso me deixando nas nuvens e me fazendo gozar mais uma vez.
Garota safadinha, bonita, deliciosa e muuito simpática.

Com certeza minha preferida!

Presentinho R$ 100,00 + TX

Corpo 10
Peitos 10000
Bundinha linda 10
Oral 1000
Vaginal 1000
Ana faz mas dessa vez não fiz pois com uma bucetinha apertada daquela, não precisa.
simpatia 1000

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#71 Mensagem por Quase_Fiel » 21 Dez 2009, 22:59

POSITIVO
Programa realizado na última sexta feira 18/12. Liguei pra Vanessa e ela como sempre muito simpática me atendeu e marcamos o motel. Cheguei primeiro e tomei meu banho e logo depois ela chega. Está cada vez mais gostosa. Ela fopi para o banho e enquanto isso conversamos bastante colocando o papo em dia. Ela veio pra cama e quando tirou a toalha me coloquei a admirar aquele corpinho delicioso que me dá o maior tesão. O jeitinho de menina safadinha da Vanessa é uma coisa de louco. Partí para chupar aquela bucetinha deliciosa e acredito que ela adorou pois se contorcia toda na cama. Ela então iniciou uma chupada maravilhosa que quase me fez gozar na boquinha dela. Depois de muita chupança, coloquei a camisinha e botei ela de quatro. Que visão!!!
Metí com vontade até gozar bem gostoso. Intervalo, bom papo, uma geladinha e novamente começamos uma troca de chupadas maravilhosas. Depois coloquei novamente a camisinha e transei com ela de frente metrendo gostoso naquela bucetinha apertada e deliciosa.Outra gozada incrível.
A Vanessa é sempre uma ótima opção, pois é uma gatinha deliciosa e sem frescura!

Presentinho R$ 100,00 + TX

Antes do final do ano farei um repeteco!
Recomendo sempre!

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÚLTIMO TD DE 2009 COM VANESSA

#72 Mensagem por manocoroa » 01 Jan 2010, 12:14

POSITIVO
ÚLTIMO TD DE 2009 REALIZADO NO SÁBADO 26-12

Dessa vez combinei o atendimento completo por R$150,00 (tive vontade de conhecer aquele cú maravilhoso).

Marquei de apanhá-la no Tacaruna às 10:00 horas, quando cheguei ela já estava esperando (pontualíssima) e partimos para o Malice.

Confesso que estava muito ansioso. Tomamos banho juntos e começamos a pegação com muitos beijos (beijo de língua muito gostoso, ela se envolve totalmente feito uma namorada).

Fomos para a cama e ela pegou logo meu pau e começou aquela chupada maravilhosa sem capote. Como eu estava ansioso para comer aquela bunda gostosa, coloquei ela de 4 e encapotei o pau. Ela percebeu e disse, Come minha budinha, mas coloca devagarinho. Minha nossa, que pedido, com ela de 4 e aquela marquinha de bíquine, encapotei o bicho, coloquei gel e comecei a colocar devagarinho como ela pediu, quando entrou toda, comecei a bombar, que loucura, eu metendo naquele cuzinho apertado, não aguentei muito tempo e gozei (fazia tempo que não dava uma gozada desta).

Pausa para higienização e no 2º tempo depois de conversa e muito namoro (como essa morena beija gostoso), partimos para a fudelança. Dessa vez meti na buceta em várias posições (como sempre apertadinha), mais pedi para finalizar na sua boquinha depois da sua chupada gostosa (mais uma das suas especialidades).

Quanto as notas, só vou dar as que estavam faltando. As outras encontram-se nos Tds anteriores:

Beijo: nota 1000 (de língua muito gostoso e envolvente)
Anal: nota 1000000000... (que maravilha)

Celular: como nas outras vezes, não tocou
Tempo: pouco mais de 2 horas
Preço: R$150 + motel

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD não ocorreu... que pena...

#73 Mensagem por climb1 » 05 Jan 2010, 18:02

Caros colegas foristas,

Liguei para Vanessa, muito simpática ao telefone, muito mesmo e atenciosa.

Eu estava seco para dar umazinha com ela, mas infelizmente ela só atende em moteis, e eu, particularmente, entre pagar um pulgueiro de 40 reais ou um baozinho de 150 reais, prefiro minha casa mesmo que é muito limpinha e confortável... mas ela não faz programas em casa, pelo menos não com os novos clientes.

Então, depois da decepção e que não chegamos a um consenso, fui para Tamires (que já postei o TD agorinha pouco) e pronto. Uma pena, pois ela parece bem legal.

Porém respeito o direito dela atender apenas onde quer. A mensagem é mais para informar sobre essa restrição que ela possui, e que de certa forma é um direito dela.

Por isso nem negativo nem dou voto positivo.

Abraços,

TD desclassificado por não se enquadrar nas regras, ficando como mensagem para informação dos foristas.

06/01/10

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#74 Mensagem por Tubarão » 05 Jan 2010, 21:30

Meu caro climb 1
Antes de mais nada seja bem vindo a nossa comunidade de raparigueiros.
Como todo iniciante, você errou pela inexperiencia. Você não praticou o
TD, não chegou a haver a foda, a trepada, a gozada, o popularmente
conhecido como intercurso. Portanto não houve TD, nem sei se poderia
ser enquadrado como "Pisada na Bola". Isso vai ficar por conta da Coordenação.
Recomenda-se sempre aos iniciantes que leiam as regras para que se ilustrem

abração

Tubarão

PS Vai que é tua apt

Verdade Tuba, não teve trepada então não é um TD e também não foi uma PISADA DE BOLA, visto que a GP foi sincera em relação ao atendimento, só não houve um acordo.
Desclassifiquei o TD do climb 1, mas a mensagem fica por se tratar de informações aos foristas.

06/01/10

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por climb1 » 06 Jan 2010, 20:52

Tubarão escreveu:Meu caro climb 1
Antes de mais nada seja bem vindo a nossa comunidade de raparigueiros.
Como todo iniciante, você errou pela inexperiencia. Você não praticou o
TD, não chegou a haver a foda, a trepada, a gozada, o popularmente
conhecido como intercurso. Portanto não houve TD, nem sei se poderia
ser enquadrado como "Pisada na Bola". Isso vai ficar por conta da Coordenação.
Recomenda-se sempre aos iniciantes que leiam as regras para que se ilustrem

abração

Tubarão

PS Vai que é tua apt

Verdade Tuba, não teve trepada então não é um TD e também não foi uma PISADA DE BOLA, visto que a GP foi sincera em relação ao atendimento, só não houve um acordo.
Desclassifiquei o TD do climb 1, mas a mensagem fica por se tratar de informações aos foristas.

06/01/10

Tks!!!!
climb1

Link:
🔗

Responder