Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Nicole

#196 Mensagem por matte leão » 27 Set 2009, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

De passagem por lá. Combino com a dama, como de costume e vamos. Banho inicial meu e vamos a massagem. Essa parte foi boa, realizou com até uma certa boa vontade. Termino e vamos a cama. Aí foi a desgraça. Beijos não fez, nem pensar. Quando vejo já veio com uma camisinha para iniciar o oral. Que saco. E depois meus amigos que frescura na hora de colocar, tipo cuidado, mais devagar, olha que vai machucar, etc...
Nessa hora vc passei em várias posições mesmo, pois aí já sabem. Finalizo com ela d4. Terminou o mais rápido possível.

Banho meu final e vamos embora.

Tipo, morena magra, estatura normal e com um corpo bem definido, mas amigos os trabalhos, não está na profissão correta.

Investimento na saude os habituais 60 dinheiros e nesse caso terrivelmente gastos.

Nessa, simplesmente fui.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Lara

#197 Mensagem por matte leão » 27 Set 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Novamente nessa casa e resolvo não arriscar, pego essa morena que fazia já alguns bons dias que tinha feito com ela.
Banho inicial e vamos a massagem. Muito bem realizada e com extrema boa vontade. Um papo adulto enquanto recebo a massagem. Vamos para a cama. A dama não mede esforços em atender. Faz um oral de competência e depois encapou e fomos aos trabalhos. Boas posições e finalizo com ela d4. Banho final despedidas e vamos embora.

Dama de uma simpatia unica. Não é uma miss de corpo, mas devidamente compensado pelo atendimento.

Investimento na saude de 60 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Brenda..

#198 Mensagem por matte leão » 03 Out 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Bom amigos>

Dias desses passo por ali. Algumas damas a disposição, mas essa chamou a atenção do velho rei das selvas. Então combinamos e vamos ao conhecido ritual.

Banho inicial de ambos e vamos a massagem. Realizou com maestria e com um ótimo papo durante. Termino e vamos a cama para os trabalhos.
Oral recebido forte e com vontade. Não demorou e capa nele. Várias posições e nos pegamos terminando com ela d4.
Banho final de ambos, despedidas e vamos embora.

Detalhes.

Morena de pele e com um corpo com tudo encima. Estatura mais para baixa. Sorriso lindo e claro que muito simpática.

Investimento na saúde, agora para 70 dinheiros.

matte leão

Link:
🔗

Zecau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#199 Mensagem por Zecau » 11 Out 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola pessoal ...venho pra relatar uma GP gostosinha

loirinha magrinha delicinha ...

Pra quem gosta de estilo menininha eh perfeita ...dis ter 22 aninhos facilmente passaria por 20
garota super simpatica ...cabelos loiros lisos pouco abaixo do ombro ...
mas o q me chama atencao mesmo eh a pele bem clarinha e gostosinha
seios dotamanho ideal ... aurelas delicadas e rosadas ....

bucetinha linda e pequena ....depiladinha cheirosa e quentinha tudo de bom ...

bundinha compativel com o corpo ...voltamos lah novamente ela eh magrinha deve ter seus 55 kilos + - e 1,65 de altura estilo modelo .... pesinhos delicados e bonitos ...

Pra meu gosto superou espectativas ....
novamente quem gosta de estilo modelinho namoradinha prato cheio

Massagem 8
Rosto=8,
Corpo=8,0
Bunda=8,0
Oral=7,0, pode melhorar
Buceta LINDA=9

Custo 60,00

Link:
🔗

Billy Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leidi

#200 Mensagem por Billy Bond » 25 Out 2009, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leidy

Há muito tempo espero pra conhecer a casa, pois segundo alguns foristas oferece uma boa massagem e um programa legal depois...
Estava pela região e precisava de um relax.. pensei em ir na Ana do Capão da Imbuia, mas ela não podia atender...
Chegando ao local haviam 6 garotas disponiveis.. escolhi a Leidi, Não sei porque...
Moça Bonita... olhos claros, não é muito nova.... mas é bem safada :razz:
Fomos para o quarto com ela me puxando pelo Billy Jr e Falando safadezas :twisted: :twisted:
Chegando lá Beijos Calientes, muita pegação e boquete maravilhoso....
dedilhei-a e ela ficou maluca... pediu pra come-la e foi atendida...
cavalgada, PPMM, d4 , gozei...
Partimos pra uma massagem muito boa...
Banho e vazei

Volto

Notas
Rosto: 7,0
Peitos: 5,0
Buça: 7,0
Bunda: 6,0
Anal: nao fiz

R$ 70,00 por uma hora

Link:
🔗

pavarottti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Massagens

#201 Mensagem por pavarottti » 26 Out 2009, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

Domingão a tarde, duas semanas passadas, precisando aliviar o saco, liguei e perguntei quem estava atendendo. Putz só tinha uma de "plantão" (a Márcia). Rapidamente dei uma investigada nos TD´s de 2009 e não encontrei nada, mesmo sem nenhuma referência marquei e fui. Pensei que se tratava de alguma novata
Cheguei lá e conheci a "novata". Trata-se de uma "jovem senhora" com seus 40-45 anos :oops: Como nunca tinha ido na casa ela me explicou como funcionava as coisas na casa: R$ 60,00 a massagem e se quisesse o programa mais R$ 10,00 . Totalizando R$ 70,00.
Como já estava lá passei na ducha e fui fazer a massagem, e deite-me na maca, ela tirou a roupa e colocou uma avental branco e começou a massagem, que até era legal. Depois de massagear as costas mandou eu virar de frente e continou. Após mais uns 5 minutos de massagem, meio que me intimou e perguntou o que vai ser agora. Como já estava em posição de sentido, decidi encará-la assim mesmo. Maca pro lado e colchão no chão e mandei ver na coroa no PPMM e depois peguei-a de quatro. Depois de uns 5 minutos borracha cheia, pagamento de honorários, banho e bora pro boteco. Me falou que domingo, normalmente, só ela que atende.

Placar do jogo:

remuneração: R$ 70,00
corpo: 6, com uma barriguinha saliente e os demais itens proporcionais.
simpatia: 8, sabe conversar.

Me senti como o lobo mau: comendo a vovózinha :lol:

pavarottti,

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

FÁBI

#202 Mensagem por Amoracha » 27 Out 2009, 16:17

POSITIVO

Colegas Foristas

Reconheço, soneguei alguns TD´s, mas no GP Guia sei que sempre haverá espaço para a remissão.
Assim segue a visita feita na semana passada, acho que quinta por volta das 11:50 hs, cheguei a casa e estacionei na frente como padrão.
Ao entrar,noto a Lady ex-DM, a Sabrina, devem continuar uma boa foda, e outras que ainda não conhecia, me agradou uma morena...e no meio estava a loirinha polaca gostosa como sempre...a Fábi...a Aline com peitão turbinado agora tá arrumando a arcada, vai ficar novinha...o colega Pavarotti que se cuide hehe...e a Márcia eu vi na rua quando tava chegando...pelo jeito continua só ela aos domingos morando na casa hehe....mas ela é gente boa...o Pavarotti que o diga...hehe...
Mas voltando a Fábi, delícia de loira, peituda, branquinha, durinha, se faz de difícil mas adora uma vara tipo assim sabe...bom, difícil ou não foi devidamente usada e abusada.
Quartinho dos fundos, já sabe que massagem só com a buça então nem pergunta, banhinho, deita na maca...ELA é claro...devidamente chupadinha e apreciada, degustada...já ia colocar o capote pois tava com tesão d+...Você não quer que eu chupe antes ? Fala sério...sem capote...deitadinha na maca de ladinho...mamou muito a safadinha...deita na maca de frente, abre as perninhas, capote, só alegria...soca que ela gosta...bom, daí soquei numas 5 posições ou mais...mas ela de 4 é uma maravilha, só aí teve umas 5 variantes também...a moça aguenta bem...faz a posição e deixa comer...gozada show...tesão acumulado...não tiro a pica....mais 5 minutinhos...e outra gozada...e olha que ultimamente nem uma tô aguentando prezados...mas sabe quando"era isso que eu queria"...carinhos finais, banhinho saideira, cigarrinho relax, acerto com a Aline e promessas a Fábi que não serão cumpridas, beijinho final, olhada na bunda das outras no sofá, portinha aberta e fui.
Fachada: Loira, polaca, 1,65, shape 10, a mais bonita da casa na minha opinião é claro.
Bunda: Bundão gostoso, playground.
Peitos: São Dois...hehe...que enchem a mão...orgulho da moça...ela gosta da pegada...põe na cara pra você chupar,oferece a vadiazinha.
Bucetinha:raspada, aguenta bem, com manha gosta de levar bem forte.
Pernas, Braços, quadril, pés, orelhas, cabelão: macios, se encaixam perfeitamente com os itens descritos acima.

Valor: $ 70 cacauzinhos por 1 hora.

Recomendo a Fábi e a casa.

Abraços

Amoracha

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Brenda

#203 Mensagem por matte leão » 28 Out 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Bom amigos>

Mais uma passada na casa e me pego conversando com a Aline. Vem a dama e acertamos os detalhes. Ao quarto e banho inicial de ambos.
Maca e massagem para cuidar do esqueleto já cansado deste velho Rei das Selvas. Muito boa por sinal e sem pressa alguma.
Terminamos e aos trabalhos fomos na cama. Oral recebido no capricho e com entusiasmo.
Capa nele e para dentro. Passando pelos habituais ppmm, cavalgada e terminando num forte d4.

A dama de estatura mediana, cor da pele com tendencia a morena, simpática e com bom atendimento. Seios em pé e corpo enxuto.

Investimento na saúde de 70 dinheiros para a massagem e o restante.

Sempre em busca de um bom atendimento na massagem e com das damas.

ML.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Amanda

#204 Mensagem por BOBCTBA » 05 Nov 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nobres,

volto para registrar um TD feito na semana passada, após a desagradável experiência na DM.

Depois de um mês bastante conturbado, com dores lombares e na cabeça, nada mais conveniente que uma boa massagem. Fui na DM e não consegui ser atendido no dia. Volto no outro e ganho uma massagem de novata, somente. Eu realmente precisava relaxar, então, dirigi-me à AM.

Chegando lá as minas de sempre e uma nova, a Amanda, que atendia no centro. Não deu outra: foi a escolhida.

Chegamos ao quarto da esquerda, banho da moça, banho meu e subo na maca: sou agraciado por uma bela massagem. A moça tem jeito para a coisa e pegada firme, no lugar certo. Pediu para virar e começou uma bela garbosa sem capote, o que me agradou muito.

Vamos para a cama, encapamos e fight com ela sentando por cima e eu segurando uns bons bucólicos. PPMM, suadeira e peço para finalizar na boquinha, ao que sou prontamente atendido.
Nada melhor para curar uma fase complicada.

Ao final, novo banho e voltamos para um papo simpático da moça. Positivo com certeza. Vamos aos resultados:

CORPO: 8,0 (um pouco acima do peso, mas sem desabonar)
BUCOLISMO: 9,0 (sofrendo a ação da gravidade, mas grandes e bons, como eu gosto)
BUÇA: 8,0 (limpinha, mas já com algum uso)
METS: 9,0 (trepada boa, sem frescuras nem regulagens)
MASSAGEM: 10,0 (firme, forte e relaxante)
SIMPATIA: 10,0 (bom papo, esforçou-se para agradar e falou o necessário)

MÉDIA: 9,0 > POSITIVO

Honorários: R$ 69,00 (tudo o que eu tinha naquela altura)

Volto com certeza.

Sds,

BOB

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Fabi

#205 Mensagem por Ferradura » 22 Nov 2009, 17:01

POSITIVO

Seguindo as orientações do colega ML, fui conhecer a casa da Aline.
Na entrada já fiquei meio sem jeito: é muita mulher junta em um espaço tão pequeno!
Dei uma rápida olhada nas donzelas e perguntei pela Fabi! Neste momento apareceu a Aline e me levou para outra salinha, também cheia de meninas! Perguntei novamente pela Fabi e, prontamente apareceu uma sílfide loira e branquinha! Detalhes acertados, fomos para um quarto perto da cozinha! O banheiro é fora do quarto, o que constrange um pouco na hora da ducha!
De volta, encontro uma delícia alva, com peitos grandes e bicos rosados! Cabelão loiro e uma beleza nórdica, inicio o tratamento padrão: beijos demorados, chupadas, lambidas e mordidas! A menina é deliciosa!
Recebo o mesmo tratamento, com direito a um oral demorado e babado!
Camisinha no lugar, a menina cavalga e novamente me oferece os peitos (que bicos...)
PPMM, FA, terminando D4 (bela visão).

Notas:
Simpatia: 9,0 (gatinha)
Rosto: 9,5 (beleza nórdica)
Peitos: 10,0 (grandes e saborosos! Bicos maravilhosos)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha e cheirosa)
Anal: rosadinho
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 70,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena!

Link:
🔗

stylesurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#206 Mensagem por stylesurfer » 23 Dez 2009, 23:58

POSITIVO

Resolvi seguir as dicas do pessoal aqui do forum e fui la conferir, local bacana com varias garotas...

Como o amigo aqui de cima falou local com duas salinhas e varias garotas umas 8 mais ou menos

fica ate meio mal todas te olhando heheheh

Agora vamos a Fabi:

Gosta do que faz, começou com uma massagem muito boa, ae depois ja foi fazendo um sexo oral sem capa, fomos pra cama e ela continuando chupando, peitos deliciosos com um bico delicioso...
bucetinha depilada e cheirosa. Capote no bichão e partimos pro fight, cavalgada, D4 terminando com o leite enclausurado...

Fabi gosta do que faz está de parabéns

corpo estilo menininha

Notas:
Massagem: 9.0 manda bem e faz com vontade
Simpatia: 9.0 (gatinha)
Rosto: 9.0 ()
Peitos: 9.5 (grandes e saborosos! Bicos maravilhosos)
Bunda: 8.5 (na medida)
Buceta: 9,0 (depiladinha e cheirosa)
Anal: rosadinho (não sei se libera)
Boquete: 8,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 70,00 p/ 1 hora(apesar de não controlar a hora)
Conclusão: vale à pena! volto com certeza

Link:
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por panfudo » 27 Dez 2009, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Caros ... vou relatar um TD negativo (meu primeiro negativo na verdade).

Visitei o bat-local a 2 semanas atraz, (final de ano eh foda). No local estava somente 2 das garotas e escolhi esta Iza (nunca tinha visto antes).

A verdade eh que a galera aí tem relatado que tem normalmente 8 garotas no local... mas eu nunca vi... sempre que vou tem sempre 2 ou 3. Queiram me informar por MP por favor o horário melhor para aparecer e encontrar tantas.... obrigado.

Enfim ... TD negativo porque a moça estava muito sem graça. Entramos no quarto e rolou a massagem. Infelizmente sem graça. Logo depois de uns 20min, chupada sem camisola muito da fraquinha e fomos então para o abate.

Sem nenhuma vontade tirou a vestimenta branca (para massagem tipo jaleco / guarda pó do CEFET).

O Fight foi ela debruçada na maca da massagem mesmo (já que ela estava muito desanimada). Umas gemidas muito nada a ver ... mas como estava alí ... socando por tráz ... pensei ... foda-se, vou aproveitar. Com umas apertadas nos seios médios ... um pouco mais de gemeção e ficamos por ali mesmo.

Conclusão: 30 min no total com valor de 1 hora. Não curti. Ela disse que chama Iza - morena de 1m. e 60 rosto mais ou menos.

NOtas:

Rosto: 6 (mais ou menos) - aquelas de pegar no domingo sem nada pra fazer.
Corpo: 5 - meio judiado , engana quando ela esta vestida.
Peitos: 6 meio caídos.
Oral: 5 ( tive muito melhores)
Simpatia: 3 estava meio sem graça.

Valor: R$80. Deveria ter colocado gasolina no meu bat-mobile que valia mais a pena.

Link:
🔗

pimguim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Relato

#208 Mensagem por pimguim » 06 Jan 2010, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Iza

Salve Foristas

Meu primeiro relato aqui nao forum e não foi muito legal, pelo menos não da maneira que eu esperava.

Terça-feira, chovendo, resolvi dar uma passada no local, como tinha muitas referencias aqui no forum, fui conferir.

Chego la, 6 mulheres na casa, nenhuma bonita, e a Aline ja de cara: Escolhe..

Escolhi a tal da IZA.

Massagem foi boa, a mina fala pra caramba, foi bem simpatica. Aquele PP, 35 min de massagem, fomos pro 'pega', chupou sem capote, mas nao domina muito a arte.
Vei por cima, uns gemidos pra la de falso, 5 min enchi a borracha e fui embora.

Conclusão: 1 hora. Fiquei como Neutro, pois no fone me disseram que todas faziam Anal. Iza, Corpo legal, mas a Deus não quiz dar a beleza pra ela.

Notas.

Massagem: 8 - poderia ser mais sensual
Corpo: 6 - A Idade esta agindo, mas a barriguinha é boa
Bunda: 5 - Esta com uma consistencia estranha,
Peito: 5 - O meu é maior
Oral: 6 - Ja tive melhores
Smpatia: 8 - a menina se esforça.

Pro-labore: 70 Reausssss..

Link:
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por panfudo » 03 Fev 2010, 12:57

Amigos...

Final de ano e começo estão indo bem nos negócios, então tenho aproveitado a maré boa para desfrutar a mulherada. Novamente na Aline Massagens e novamente com a Sabrina. (minha última passada por lá teve um TD negativo) , então resolvi ficar com quem eu já conhecia.

O de sempre, apresenta as garotas na entrada... descemos as escadas (primeira vez - sempre fui no quarto de cima).

Banho e massagem de 25 min. Depois da massagem ela foi tomar um banho (estava muito quente e o ventilador não vencia). Aguardei a moça com o júnior pronto para a batalha.

Boquete 100% ... seguido de 69 ... de 4 (por uns 20 min) com gemidos deliciosos e finalizei. Como foi muito bom foi só isso mesmo.

R$ 100 de agrado a moça (que manda muito bem no que faz) mas não é nenhuma namoradinha de rosto.

Único ponto negativo que ela atendeu uma ligação logo que começou a massagem.

Pontos continúam os mesmos que anteriormente postado.

PS: Não tinha ninguém na casa de cliente no momento. De garotas a Sabrina e mais 2. Uma loira nova que pego ela da próxima vez.

Link:
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#210 Mensagem por panfudo » 06 Mar 2010, 18:15

Colegas.

Mais um intervalinho da patrôa e vamos a Aline Massagens. O acontecido foi hoje mesmo (sábado, março 2010). Primeira vez que passo lá no sábado. Pela primeira vez também que vejo todas as que relatam aqui no fórum. Para quem ainda não visitou o lugar e deseja conhecer a maioria da mulherada (para uma boa escolha) a dica é ir no sábado.

Quando cheguei na frente tinha um comparça nosso entrando (batendo na porta). Dei uma volta na quadra e cheguei. Escolhi a Fabi (loira já descrita acima algumas vezes), mas eu ainda não tinha visto ela no lugar.

Descemos... banho... e começa a massagem. Como conheço algumas do lugar, não achei a massagem o forte da menina. 20 min de massagem e chega. Estava a fim de aproveitar da loirona. Eu tirei a roupa (restante) da moça e vamos à festa. Os peitos da moça são realmente de perder 1 hora por alí. Beijos só selinho. Chupada já tive melhores mas o fight ... realmente ela aguenta mesmo.

Começamos com ela na maca de bruço e eu lambendo ela toda raspadinha e cheirosa. Viro e chupo de frente depois de um banho de gato no corpão dela. Ela no chupetex e aí começa o fight. Deitada na maca e eu de pé metendo.... ela com as pernas super abertas e os peitos mechendo como loucos. Para não gozar logo alí, uma espanhola (que com aqueles peitões.... meus amigos ...) de 4 , de lado, de joelho na maca, eu de lado ... aí... nossa não deu pra aguentar.

Achei ela muito simpática. Como já vinha p/ casa, não tomei o banho na saída. Paguei R$ 100 porque fiz o que queria com a moça. Mereceu cada centavo.

Notas:

Rosto: 8.5 (não é miss mas pegável)
Cabelo: 9.0 (Loirão hiper liso e fino e cheiroso)
Peitos: 9.0 (naturais, grandes com super bicos... poderíam ser mais firmes)
Bunda: 7.0 (boa. poderia ser ainda melhor)
Coxas 7.0 (firmes e macias)
Beijo 4.0 (selinho)
Oral 7.5 (já tive melhores)
Corpo no geral 9.0 (tudo em ordem)
Fight 10.0 (aguenta super bem o tranco)

Recomendo.
Editado pela moderação:

Faltou sua classificação, por favor nos ajude e complemente. Ou então via mp a moderação, coordenação local.

matte leão

moderador

08.03.2010

Link:
🔗

Responder