Ontem , eu ia na Adenilza, mas como já era tarde toquei a campainha e ela disse que "as meninas já estavam indo embora".
Pensei : Perdeu o cliente, gastop mais R$ 20,00 e vou tentar a Andreia lá na Kelly. Deu certo.
A morena é show. Chama a atenção. É alta (1,75m) , toda grandona. Demorou a entrar no quarto, mas quando entrou, cheguei a ficar nervoso. É um banquete e tanto, para todos os talheres.
Só tinha 30 minutos. Ela chegou super carinhosa, pedi logo que tirasse a roupa toda. Que visão !
Deitada do meu lado, pedi a ela para bater uma siririca para eu ver. Enquanto isso , fui dando uns selinhos em sua boca e lambendo aqueles peitos maravilhosos. Ela repetiu a clássica frase "Adoro putaria"...
Não demorou para eu pedir para ela chupar. Encapou o boneco a meu pedido e começou a chupar gostoso , enquanto eu admirava aquele corpaço e aquele rabão maravilhoso refletidos no espelho.
Percebi que se ficasse muito tempo daquele jeito , ia gozar rapidamente. Pedi logo para ela ficar de 4 e comecei a socar bem fundo , com movimentos rápidos e curtos. Ela gostou...
Ela me pediu para mudarmos de posição pois ela queria "sentar" antes de eu gozar. Deitei-me com a serpente de um olho só em posição de ataque e ela sentou-se por cima, naquela de "reversed cowgirl". Enquanto ela subia e descia, eu olhava aquele rabão delicioso...
Abri aquela bunda maravilhosa ,fiquei metendo naquela xota e catucando seu cú com meu polegar...
Gozei muito gostoso.
Fiquei devendo a ela um retorno, na próxima vez quero 1 hora, completo !!!!
Ela é bonita, gostosa, simpática, cheirosa e carinhosa.
Excelente custo benefício ! Não é a toa que a agenda está cheia...
Falei a ela que como a agenda está cheia ela está com o cofrinho cheio (em ambos os aspectos).
É isso . Vale muito a pena.