Desta vez eu decidi fazer algo diferente e decidi conhecer esta casa noturna, principalmente depois que fiquei sabendo que teria a
noite do sushi erótico, combinando dois itens que gosto muito: mulher gostosa e comida japonesa.
A localização fica muito boa, especialmente para mim, pois moro perto. Para quem não sabe, a Musas fica na esquina da Ricardo Jafet com a Avenida Nazaré, em frente ao Monumento do Ipiranga. É bem localizada e de fácil acesso.
Chegando na casa, a entrada é de 20 pilas, com direito a consumação. Achei o valor barato, em comparação com outras boates.
Geralmente o valor da consumação dá direito a duas cervejas ou duas latinhas de refrigerante, para quem não quer beber nada alcóolico. Logicamente que há uísques de variados tipos, mas o preço da dose é maior.
Cheguei na casa cedo, por volta das 19:30 horas. Haviam poucas garotas e quase nenhum cueca. Das garotas que vi, algumas eram bonitas outras nem tanto. Decidi esperar um pouco e logo começaram a chegar mais garotas, a maioria bonitas e logicamente, algumas bem gatas. E o melhor de tudo é que elas estavam bem à vontade, mostrado seus belos corpos: algumas de vestidos curtos, outras de biquini. Ocasião ideal para chamar algumas para conversar, dar uma shimbada e se divertir.
E comecei chamando uma morena bronzeada, com um corpo delicado e muito bonito, de nome Rosa. Ela me explicou o esquema da casa, que para subir com a garota paga-se 60 pilas para o quarto, além do preço que negocia-se com a garota. Normalmente elas pedem 70 pilas além do preço do quarto para a trepada de meia hora, e cem pilas para a trepada de uma hora. Interessante notar que a garota logo se animou, mostrando os peitos, abrindo minha camisa, acariciando o meu nervo e me deixando à vontade para sentir o seu belo corpo.
Depois conversei com outras belas garotas, com destaque para a Waleska (loira alta e branca com um corpão muito bonito) e Flávia (loira bronzeada também com um belo corpo). Em suma, casa com um ótimo plantel, boa quantidade de garotas, loiras e morenas, a mairia bonitas, e algumas bem gatas.
Infelizmente não subi com nenhuma pois a grana estava curta (vida de putanheiro pobre é assim mesmo, vai na boite para shimbar... hehehe...
Mas ficam aí as dicas para quem quiser conhecer este bom estabelecimento.
E vamos ao sushi: comida japonesa e mulher gostosa são ótimos ingredientes para uma boa noite de diversão. É óbvio que o momento do sushi foi uma das partes mais maneiras da noite. Um detalhe interessante foi que durante todo o tempo rolava só dance music, com algumas garotas fazendo strip, mas no momento do sushi começou a rolar música japonesa tradicional... para deixar a casa com clima de restaurante japonês.. achei bem legal a iniciativa. E o sushi erótico é assim: a garota fica pelada de bruços no palco principal, e chega um japa sushiman com fisionomia feliz e enche o corpo dela de folhas de repolho. Em seguida, começa a espalhar as rodelas de sushi pem cima das folhas de repolho e coloca baldes de molho shoyu ao lado. A partir daí, a galera se servia, com as duas varetas típicas da culinária japonesa, para pegar o sushi.
Enfim, gostei muito de frequentar a casa, e a combinação de mulher gostosa e sushi é muito boa, certeza de diversão. Não fiz TD, mas pretendo fazer em breve. Aliás, pela boa quantidade de garotas e pelo espaço interno, acho que seria um bom lugar para fazer um encontro do GPGuia. Taí a dica para quem quiser frequentar a casa.
Mesmo sem fazer Td, espero ter colaborado com o fórum.
É isso aí!