Muito simpática ao telefone, combinei de encontrá-la no lido. Não atrasou, chegou até antes de mim. Ponto positivo aí.
Pelo baixo custo eu esperava encontrar uma garota bem feinha, me surpreendi ao ver que ela tem um rosto bem bonito. De corpo ela está um pouco cheinha e usa sempre o baby doll, até gosto assim que ela use o baby doll pq me deixa com mais tesão.
Ela adora beijar, e beija muito bem. Ponto forte dela.
Já a foda, acho que eu estava com expectativas demais. Pelo preço foi boa, mas nada surpreendente.
Começou fazendo um oral descamisado bom, mas meio sem pressão. Ficou chupando uns 10min e pediu para eu comê-la.
Atendi o pedido e fui para a buceta, naturalmente molhadinha. Enquanto fodia dedilhei o cuzinho mas acho que ela não gostou muito, aí fui comer sua bunda. Apesar de não ter muita variedade de posições foi bom, e gozei ali mesmo a primeira. Ela geme bem alto, pode incomodar se o cara não curte.
Pedimos um almoço no intervalo, ela conversa bem.
Depois do almoço, fui para o segundo round. Chupei-a bastante e depois ela retribuiu, pediu para eu comer sua bucetinha mais uma vez.
Fiquei bombando um tempo e ela pediu para eu gozar na bucetinha. Sou meio ruim pra gozar a segunda na buceta, e ela não ofereceu o cuzinho mesmo após eu brincar na área.
Então ela ofereceu pra gozar na boca. Deitei pra ela me chupar mas estranhamente ela ficou apenas na mão, tocando uma bronha a seco pra mim. Não sei se era o gosto de camisinha ou coisa do tipo (meu pau estava totalmente limpo, tanto é que ela chupou antes com gosto), mas ela relutou e de vez em quando dava uma chupadinha de leve e continuava punhetando, tava ruim. Um pouco decepcionante pra quem leu nos outros TDs que ela "nao deixa nenhuma gota".
Como eu estava a fim mesmo de gozar num oral acabei desanimando e deixei pra lá a segunda gozada. Paguei e saí fora.
R$100 por quase 2h mais R$68 do lido. Notas - Rosto: 8 Corpo: 6 Atendimento: 7 CustoXbeneficio: 7,5
Vai um positivo por ter custado pouco (se fosse 150 ia neutro), mas não vou repetir.
EDIT: acho que vale ressaltar que ela me mandou uma mp, pedindo desculpas pois estava passando muito mal no dia (agora entendi pq ela ficou no quarto após o TD para tirar um cochilo). Achei legal da parte dela se justificar. Enfim, acredito se tratar de uma GP boa que estava em um dia ruim.