Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#106 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2009, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha um bom tempo que eu queria conhecer esse puteiro, só que tinha decidido ir quando realmente houvesse a chance de fazer TD, pois ir só pra olhar é foda, como aconteceu em muitas termas que eu fui.

Na recepção um Senhor pagava sua conta feliz da vida, enquanto dizia em tom de brincadeira que haviam lhe escalpelado o último Centavo e só restou o do Táxi, não teve como não olhar a conta do cara, caso seja contra as regras podem apagar essa parte, mas foram módicos 890 reais :shock:, por um instante fiquei pensando que eu ia me meter numa furada sem tamanho naquela caralha, aí o Senhor ficou falando comigo, e disse (acho que foi isso mais ou menos):

- É meu filho, se prepara..

Respondi que tava tranquilo, pois eu era controlado, aí ele falou:

- Espera o ataque então!!.

Se fosse o primeiro puteiro que eu estivesse indo, eu ficaria até meio nervoso depois de ouvir isso, mas sinceramente nem dei muita bola, aí a mulher da recepção me mostrou os valores, o TD de 40 min + entrada sai a 300 reais, e o de 1 hora 350. Peguei a chave e fui pro vestiário. Chegando lá tinham outros clientes se arrumando, em sua maioria bem coroas, subi pra boate, que fica no 3º andar, assim que entrei reparei que a maioria dos clientes eram mais velhos mesmo (nada contra, é claro :wink:). E eu que fiquei reparando nisso foi mais estranho ainda.

Minha primeira impressão não foi das melhores, tinham poucas pervas no salão e isso era por volta de umas 19 e 30, sendo que já haviam me dito que o fervo lá começava as 18h, achei estranho, então peguei uma lata (a Cerva lá custa 6,50), e fiquei sentado até que essa morena apareceu e ficou rebolando bem perto de mim, olhei pra ela, ela olhou pra mim sorrindo :lol:, ficamos jogando conversa fora, achei a mina bem simpática, aí ela ficou beijando minha orelha e meu bico do peito e depois a boca, enquanto passava a mão em mim, mas nem gostei de ficar beijando lá , porque acho caído beijar com outras pessoas perto olhando, não me sinto bem, então nem beijei muito, mas pelo visto beija numa boa ,aí ela levantou e ficou me mostrando a bunda e pediu pra apertar, o que obviamente fiz.

A Pérola é uma morena gostosa, falou que é nordestina, e tem 28 anos, tem seios pequenos, perna grossa, é baixinha tem por volta de 1,60m, uma bunda show com marquinha de biquini e duríssima, com aquela penugenzinha loira (tem esses pelinhos nas pernas também), de rosto achei bonitinha, enfim, decidi que ia subir com ela mesmo.

Fomos pro 6º andar e fiquei um tempo esperando ela fazer a marcação, voltou usando um roupão preto e fomos pro quarto, aí veio o ponto negativo, na verdade eu já sabia que não teria banheiro dentro, só que nesse caso além de não ter banheiro, perguntei sobre o chuveiro coletivo, e me respondeu que também não tinha :? , achei estranho, será que não tem mesmo? aí ela falou que eu podia me lavar na pia, mas pelo preço cobrado é obvio que isso é um absurdo, se lavar na pia? que merda é essa? O quarto é pequeno, tem uma cama de solteiro, espelhão grande pegando a parede toda.

Então lavei o pau na pia e fomos pros trabalhos, ficou de quatro na cama e pediu pra eu tirar sua calcinha e depois o sutiã, depois rolou beijo de língua legal apenas, nada demais, e caiu de boca no pau comigo ainda de pé fora da cama, depois deitei e fiquei passando a mão na buceta e enfiando o dedo no cu e olhando pelo espelho ao mesmo tempo, ficou chupando enquanto fazia elogios ao pau, tava legal, aí engatamos um 69 e depois dei uma lambida no cuzinho com ela deitada. Capote colocado, arregaçou as pernas, só que rolou uma dificuldade na penetração e isso atrapalhou um pouco, porque começei a perder a ereção, então trocou a camisinha e meti na buceta um tempo, e depois finalmente no cu, deixou meter numa boa e ainda ficou pedindo pra socar forte, mas eu realmente não estava lá essas coisas, não tava com o pau tão durão não, então meti por um tempo e pedi pra gozar na cara, respondeu que podia na boca, mas só do lado de fora :?.

Fui gozar e ficou botando a mão na frente, mas ainda assim consegui melecar ela um pouco, mas como eu não havia perguntando sobre isso lá embaixo, também não me achei no direito de reclamar, quem manda ser burro. No geral foi um TD positivo, mas pelo preço também não foi nada demais assim não.

Voltei a boate por volta de umas 20 e 30, PQP!!!, parecia que eu estava em outro puteiro, tinha pelo menos umas 30 putas, sendo umas 15 muito boas mesmo (sei lá se tinha isso mesmo, nem fiquei contando, mas devia ter por aí), cada cavala do caralho, loiras, morenas, um luxo, aí fiquei meio puto em não ter esperado, não que a puta que subi fosse ruim, mas tinham melhores com certeza :?, depois começou a tocar funk e aí foi sinistro demais, quase 1 hora e meia direto, fiquei muito louco vendo aquele mulheril rebolando ao som do funk.

Gasto total de 345,50 (300 do TD de 40 min + 45,50 das 7 cervejas que tomei).

Muito caro, mas gostei do plantel no geral, só o lance de não ter chuveiro dentro do quarto comum é que achei muito caído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por Renan Calheiros » 19 Dez 2009, 08:40

Grande confrade Dillon, o amigo podia ter tomado banho/sauna no segundo andar, pois realmente nas cabines não possuem chuveiros, até porque aquelas cabines são minusculas, e como foi a primeira vez que o amigo esteve 65, deve ter dado sorte pois o plantel de lá esta uma merda, a casa esta decaindo muito, várias primas estão se bandeando para a Cancum, e pelo preço que a 65 esta cobrando, não esta valendo realmente a pena. Agora essa de tocar funk na 65 é novidade, pois era uma casa que não tocava esse tipo de música, sinal dos tempos, a coisa esta feia. Vou ter que dar uma sacaneada no DJ de lá. :lol: :lol: :lol:
Mas realmente essa casa não está nos seus melhores dias, necessitando com urgência dar uma melhorada no elenco, para justificar o preço cobrado.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

novato

#108 Mensagem por BinhoNiterói » 23 Dez 2009, 19:21

Dillon,

Me parece que você é novato nas termas, chegou e já subiu? nem combinou? bem, é a vida! De qualquer forma, o preço que você pagou, R$ 300,00 realmente foi muito caro, principalmente porque por R$ 350,00 é o quarto normal, com ducha, muito boa, acho os quartos da 65 muito bons, todos que fui são espaçosos, tirando um, a uns 4 anos atrás, única vez que peguei 40 minutos, que foi algo do tipo desse que você falou, mas nem tinha pia! de qualquer forma, ainda bem que você viu a casa depois da subida! acho essa uma casa muito boa, não tem muuuuitas mulheres não, mas a proporção de mulheres boas/ruins é muito favorável, nunca vi lá uma empregada doméstica, como grande parte das da 4x4.

Enfim, não desanime não, volte lá e garimpe melhor!

Link:
🔗

Coroa + nem tanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

termas 65

#109 Mensagem por Coroa + nem tanto » 27 Dez 2009, 17:49

POSITIVO

:roll:
Pessoal... estou estreando minha participação... depois de algum tempo só lendo os depoimentos dos mais experientes....
estive no Rio e fui na Termas 65.... meio tímido. achei o endereço e entrei... mulher da portaria meio mau encarada mas fui lá.... pessoal colocando o roupão... eu mei sem jeito.....
subo pra a Boate... MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que é aquilo?????????? nunca vi tanta mulher maravilhosa num lugar só......... devia ter umas 30.... algumas já me olham, e soltam aquel sorriso... resisto.. peço uma caipirinha.... e vou observando o plantel .. tava difícil escolher....

Dereepente vejo uma linda no meio do salão..... não demora muito e ela tá do meu lado... fala com o garçon e me encosta aquele peitinho lindo... ri para mim e rola um papinho rápido.... um tempinho + uma caipirinha e vamos pro quarto....

linda

oral 10

buça 10

me ofereceu o rabinho + não deu tempo

pediu para gozar a segunda na boquinha... aí toca a MERDA DO TEL. acabou o tempo ela me deu tel mas perdi na correria... obciamente não tinha uma caneta....

o nome?? Pérola... se alguém souber o tel me avise....

Casa nota 10... garota nota 1000.... vou voltar....

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Kelly

#110 Mensagem por federer » 29 Dez 2009, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

minhas preferidas são as Frees, mas fui convidado por amigos para comemorar 2010 na meiota. então...segue TD.

Data do TD:
29/12

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
normal...recepção rápida na entrega da chave, área de pelados um pouco cheia mas sem esbarra.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
conhecida de uma dos amigos termista, chegou, inteligente, sem pressão, bom papo. Gostei do que vi e já peguei na cintura para evitar alguma furada de olho.

03) Se a GP é iniciante;
não, trabalha na casa há algum tempo

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Eu achei...+- 1,60, morena, bronzeada, seios médios, sem barriga, bumbum médio e "semiduro"...meu número.

05) Relato do ocorrido no programa:

subimos, começamos a beijação liberada, sarração geral, ela se abaixa lentamente e começa um oral muito bom, bem encaixado, com língua massageando, entra e sai.......retribuo com chicletada, com ela sentada na cama e eu ajoelhado na sua frente....mudo de posição, sento na cama e é a vez dela se ajoelhar e começar o segundo round de mamada...alguns minutos passam, peço para encapar e para ela sentar no colo, de frente para federer.

minutos passam....e gozo beijando aquela boca safada...........

Olho para o relógio já se passaram quase 1h, tinha que sair ...fui...

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
beijo liberado.......vc quem comanda o tipo de beijo que deseja...rs.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
muuuito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
faz anal, mas não rolou comigo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: nenhum, dentro do padrão de boa foda e de boa GP que conheço.
Ponto Forte: Oral, e ela dançando no meu colo com aquele bumbum com marca de biquini.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

sim, telefone toca.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Valor total: 355 (suite + 1 bebida + ingresso)

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade

Como comentei meu negócio é Free....então será dificil repetir......até porque pelo preço eu fico 2hs com Free em motel.

Mas, para quem gosta de frequentar a casa acho uma ótima opção.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#111 Mensagem por arquivista » 05 Jan 2010, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Giganta

Ja sai varias vezes com ela... acho muito gostosa. Porém nesta ultima saida não gostei. Achei apressada... e parecia sem tesão.

Como ja tivemos outras ocasiões onde ela me proporcionuo uma foda incrivel... fico no neutro detsa vez.

Acho que quando chega ao mes de dezembro e o movimento é bom nestas casas...ficam doidas para faturar e esquecem de fuder...hehehhe

Total da dolorosa..R$310,00 :(

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dortmann_65

#112 Mensagem por aej_br » 06 Jan 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dortmann_ruiva

Caros foristas,

Apesar de já estar aniversariando minha insrição é a primeira vez que relato um TD. ... Antes tarde do que nunca...
Esse TD foi realizado no meado do mês de dezembro, lembro-me bem que era terça-feira.

Depois de algum tempo sem vir ao Rio, aproveitei aproveitei uma viajem de trabalho e resolvi matar a saudade da 65. Na época em que a frequentei com mais assiduidade, por volta de 2005/2006 ela, para mim, era uma das melhores casas do Rio, belíssimas mulheres, à época só comparável com a Centaurus.
Cheguei à casa por volta das 17:00h; a recepcionista que me atendeu pareceu-me familiar(rsrs)... perguntou-me se eu já conhecia a casa, nem esperou a respósta e já foi dizendo que o preço era R$300 , 40min e de R$ 350, 1h; disse Ok, sem querer mais conversa fiada e depois de receber a chave do armário, dirigi-me , algo ansioso, confesso, para o vestiário.
Ducha tomada, etc, dirigi-me para o local do crime.
Confesso que decepcionei-me um pouco com o que vi, apesar de algumas(poucas) gatas , tive a impressão de que o nivel geral das pervas caira bastante; porém com alguma paciência dava para garimpar alguma coisa boa e me animei.
Fiquei por ali, tomando um CaipiVodka e não sei se também ajudado pelo alcool, comecei a ficar de pau-duro com o vai e vem de fios dentais que por ali passavam.
Depois de circular um pouco e dar alguns amassos sem muita empolgação resolvi voltar para o balcao e ficar por ali observando; então chegou essa garota (ela usa o proprio sobrenome, Dortmann, foi o que me disse); chegou por ali como quem não quer nada e, desplicentemente(ou... estrategicamente) ficou por ali até que inevitavelmente começamos a conversar.
Pareceu-me uma garota bonita, sem ser linda, nota 8, Tem um cabelo pintado numa cor algo avermelhada, sem exagero; tem um corpinho mion como eu gosto, bundinha durinha e deliciosa ; peitinhos pequenos, porém durinhos.
começamos a dar uns amassos ali mesmo, muita chupaçao ; beijava muito gostoso e apertava meu pau. Ponto positivo dela, não me forçou em nenhum momento para subir, porém não resisti muito tempo e subimos.
Lá em cima começamos o embate com muito beijo de lingua e ela foi logo agarrando e dando um maravilhoso trato no "guerreiro" ; como eu não queria gozar logo puxei ela para cima e
desci até a sua bocetinha e começei a sugá-la e mordê-la intensamente. Subi novamente e começamos a nos beijar novamente , quando pedi para ela empacotar o moleque; começei a comer aquela bocetinha gostosa e estocá-la intensamente. Como não gozava pedi a ela o cuzinho e, apesar de nada termos tratado lá em baixo, ela prontamente disse que sim, só pediu para usar o lubrificante. Trocou o agasalho do "cara" e voltamos ao Fight.
Começei a comer aquele cuzinho intensamente a té que gozei ali... bela gozada.

prejuizo totaL: R$336(Garota,1h, + Quarto + bebidas).

Fui....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#113 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2010, 03:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Polly

Fui ontem na 65.

Minha intenção inicial era pegar a tal Elisa Terapeuta lá. Cheguei por volta de umas 19h. Antes de ir pra boate, tomei um banhão nas duchas que ficam no 2º andar já que não existem banheiro nos quartos.

Depois de me estressar com umas putas escrotas, eu já tava quase caindo pra 4x4, já que lá tava meio devagar, até que vi essa morena.

Me disse que seu nome era Polly, lembrei da música do Nirvana no momento exato, achei que fosse KAO, então perguntei de novo e a puta me falou que era Polly mesmo, bom por mim, foda-se o nome.

A mulher é uma morena maravilhosa, quanto a isso não posso negar, de longe lembra um pouco a Suzane do hotside, peitação gigante siliconado ( 280 ml em cada peitação ), cabelo preto lisão, bunda grande, marquinha de biquini, pernão, rosto bonito, a mulher é realmente um espetáculo, gostosa pra caralho, cheirosa pra caralho.

Ficamos conversando num canto, enquanto ela me provocava, roçava sua bunda em mim, me dava uns beijos, perguntei se fazia anal e deixava gozar na cara e respondeu que sim mostrando o rostinho de lado, depois de muita sarração, resolvi subir, pelo menos lá embaixo, não tinha como saber que seria ruim , já que me garantiu várias vezes que fazia anal numa boa e deixava gozar na cara. Me contou que está a um mês na casa e que tava trabalhando na Solarium.

subimos, rolaram uns beijos no elevador e tal.

No quarto, a mina lavou meu pau na pia, apesar deu ter dito que já tinha tomado banho, mesmo assim até que foi excitante. Depois nos beijamos, e muito, nisso não posso reclamar, beijou muito, de língua sem frescura ou miséria, depois mamei muito naquelas tetas gigantes e foi a vez dela me chupar. Mamada boa, fiquei empurrando a cabeça dela quando ia ate o talo, e mandava ela tirar a mãozinha pra ficar melhor hehe, chupou legal, sem esquecer das bolas.

Depois se deitou e foi minha vez, chupei a buça e o anus, a mina ficou meia doida, ficou pedindo pra eu gritar quando comesse o cu dela, isso até que me deu tesão, mas não foi bem assim.

Depois de chupar muito aquela buça e o cu, pedi pra comer ele, aí ela perguntou se não seria melhor começar pela xota primeiro, falei que não, aí ela não falou nada. Primeiro ponto negativo. Então encapou o bicho e pedi pra irmos de frente, no frango assado.

Negou, disse que teria que ser de quatro. Segundo ponto negativo.

Meti naquele cu com ela de quatro, e a visão tava realmente excelente, não demorou 2 min , começou a pedir leite no cu, ficou que nem as putas da vm:

- Da leite no meu cu dá!!

Pronto! o TD que até então tava positivo, já tinha virado neutro , encheção de saco num TD de 300 reais não dá, pra mim por esse valor a vaca tem que aguentar pau no cu até o cliente pedir arrego, o que definitivamente não era o caso dela, ficava pedindo leite toda hora, aí falei que nem ia gozar porque ia gozar na cara, ai ela:

- Então goza no meu cu pra depois gozar na minha cara!!

hahahahahahaha

É piada isso? num TD de 40 min, vou mesmo deixar pra gozar na cara depois de gozar a primeira!! então fiquei ignorando e continuei socando, e como a visão daquele rabão era uma coisa absurda, não demorou muito, começei a sentir vontade de gozar e falei que ia na cara.

ficou deitada e mandou não gozar no olho nem no cabelo, mas pela cara feia que ela fez, vi na hora que seria uma merda, começei a jorrar e a puta refugou, virou o rosto pra cima , botou os peitos , as mãos na frente, a porra toda, acabei gozando pra caralho em cima daqueles peitões, mas como ela tinha dito que deixava na cara, achei uma verdadeira gozada escrota, e se tem uma coisa que abomino é isso, quando a vaca fala uma coisa lá embaixo, e chega no quarto e não faz. Portanto o TD é negativo.

Depois ficamos conversando o resto do programa.

Valor total: 332 (TD + cervejas).

Pelo valor, não valeu a pena não.

Foda-se.

Link:
🔗

FakeonildoCalunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila (Morena)

#114 Mensagem por FakeonildoCalunga » 01 Fev 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá confrades do gpguia. Este é meu primeiro TD no fórum e tb foi meu primeiro TD na vida. :)
Ocorreu na primeira semana de novembro em 2009, portanto, desculpem o tempo de sonegação!
Como um bom nerd que sou, antes de decidir fazer o TD pesquisei muito a respeito. Sobre a qualidade do serviço em várias casas, preços, etc. Acabei optando por visitar a 65 por ser mais próxima do local onde fui no centro do rio (moro em outra cidade um pouco distante), pelo preço na época e pelos relatos aqui no fórum sobre as garotas.
Bom, mesmo com os relatos dos confrades eu ainda tinha uma outra percepção do que seria um termas. Imaginava um lugar meio bagunçado, putaria pra todos os lados, falta de organização, sujeira, etc. Mas quando cheguei lá me surpreendi! Achei bastante organizado, limpo e profissional.

Vamos então ao TD:

Cheguei no termas por volta das 16:00 e após tomar uma ducha pra relaxar e tomar coragem parti pra boate. Abrindo a porta da boate, tive uma das melhores visões da minha vida! Achei que era o paraíso - ou o inferno, dependendo do ponto de vista :D Cerca de 10 à 15 garotas, a maioria muito gata, biquininhos mínimos e bundas maravilhosas! Todas à disposição pra uma boa foda. E pra levar a minha grana tb é claro. :lol:

Como estava sozinho e era a primeira vez fiquei meio tímido e sentei isolado pra analisar o movimento. Dois minutos depois chega pra mim a Priscila, diz que tava cansada da conversa da mulherada e pergunta se pode conversar comigo. Ela com certeza percebeu que eu seria um alvo fácil :D
Ela é uma bela morena, seios médios e naturais segundo ela, bunda média/grande muito bem feita, cabelos longos e bastante agradável e atenciosa ao conversar.
Papeamos sobre algumas amenidades, sobre ela e sobre mim, no que eu não resistindo àqueles peitinhos e àquele olhar a chamo pra subir.
No quarto ela continuou atenciosa e disposta a realizar as minhas fantasias. Porém, eu tava muito travado, a situação era nova e não aproveitei tanto quanto poderia. Começamos com uma cavalgada, seguindo pra um ppmm e depois a peguei D4 no que gozei. Conversamos um pouco, e o garoto tava pronto novamente pro combate! Voltamos ao ppmm e depois a peguei D4 novamente, no que ela disse que queria me dar o cuzinho. Isso sem eu ao menos pedir. Ponto positivo! Mas infelizmente não deu tempo :cry: O interfone tocou. Mas mesmo assim ainda ficamos algum tempo na atividade e depois ela tentou tocar uma punhetinha pra me ajudar a gozar mas não saiu de jeito nenhum... Como já tinha passado muito do tempo não teve jeito. Tive que me aliviar em casa depois :? Terminado o TD, beijinhos e despedida.

Ela foi nota 10 na minha opinião, eu que não soube aproveitar melhor por ser a primeira vez e estar muito tímido. Se voltar lá só não repetiria logo por terem muitas garotas diferentes pra conhecer :lol:

Resultado:
R$ 285 (TD 40 minutos + entrada) + R$ 2 água - Total R$ 287,00

ATENÇÃO: Estes valores são referentes à novembro. Os preços tiverem reajuste, vide TDs acima deste! Fiquei com vontade de voltar lá... mas agora por 300 mangos desanima.

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly

#115 Mensagem por ed mort » 05 Fev 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Foi no ano passado antes das minhas férias. Se não me engano, no dia 17 de dezembro.
A Kelly é uma belissima morena clara, cabelos castanhos, corpinho delicioso (bundinha bem feita e peitos turbinados), carinhosa, gosta de beijar e comigo foi serviço completo em 1h pela bagatela de R$355, com 3 cervas.

Link:
🔗

Coroa + nem tanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenya e Pérola - mais uma tarde maravilhosa

#116 Mensagem por Coroa + nem tanto » 07 Fev 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jenya

Pessoal :D que maravilha a 65....
estive lá ontem dia 05/02/2010.

cheguei lá pelas 5 horas.... muito mais gatas do que cuecões.... como sempre muitos tomando seu dreinks e só olhando.... dessa vez tinha um lugar para sentar ... peguei uma caipirinha e fui observar o plantel....qdo estava entrando dei de cara com uma lorinha bonitinha ... novinha subindo as escadas..... ela viu tamb´´em por que foi a primeira a sentar do meu lado.. dá uns beijinhos... passa a mão no menino e eu tiive que ressitir par não subir logo de cara. depois deuns minutos conversando e diz "já que vc não me quer eu estou por aí.... se resolver me chama"..... mais um pouquinho senta uma moreniha linda também.... sabe que a gente fica até sem jeito de recusar :lol: :lol: :roll: mas resisti.... não sei por que mas ela pareceu meio decepcionada....para falar a verdade eu queria ver 02 morenas maravilhosa que vi da última vez e não estava lá... e também estava faltando a Pérola... uma maravilha e fiquei da última vez que tava doido para repetir a dose..... o plantel tava bom mas meio fraca se comparado com o da última vez que estive lá em dezembro.....

aí senta do meu lado uma loura alta.... com uns trinta anos + ou -..... corpo em cima..... barriguinha lisinha... pergiuntou o que eu tava querendo.. eu disse que tava procurando a que fazia o melhor oral dalí... ela disse que era a especialidade dela..... conversa vai conversa vem... acabei subindo...
confesso que decepcionei um pouco.... ela é bonita... tem uma tatuagem com uma rosa e duas borboletinhas na barriguinha é simpática tenta agradar mas não mostra muita empolgação eu disse para ela que se o oral fosse nota Dez ainda dava um presentinho..... (ela marcou um hora sem me falar).... eu considerava a foda já terninada mas o interfone não tocava... :shock: aí ela pergunta que nota tinha sido o oral... eu disse 9,5 para não desagradar ela perguntou o que faltou... eu disse finalizar.... ela falou que eu não pedi... mas disse vem cá então e deu uma mamada muito boa... vi que tava querendo o presente...eu falei que ia ajudá-la e toquei uma ... na hora do leitinho ela refugou..... decididamente não é a praia dela... então vamos lá

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; muito bom... muitas gatas ... todas simpáticas mas caiu um pouquinho desde a última que estive lá...

muito bom... nota 9
03) Se a GP é iniciante;
Decididamente não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Branquinha, loira, seios grandes durinhos e bonitos.

Beija bem..

Oral sem capote (completo não)conforme descrito acima

Faz com um gosto mas sem muita empolgação

Não fiz anal e não perguntei mas ela disse que dava

Ponto fraco: o Oral decepcionou (mas acho que eu tava muito exigente)

Ponto forte: simpatia

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Nunca!

não houve ... como relatei acima o interfone nem tocou... acho que esqueceram de mim.... :)

05.9) Qual a qualidade das instalações,...boas não ótimas

06) Qual a idade real informada pela GP;
Eu não perguntei, mas pelo rosto - 32+
Mas o corpitcho realmente impressiona e vendo-a

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional, mas bem dosado. O TD foi bem agradável mas faltou alguma coisnha

8) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
vou continuar no próximo tópico porque desci para a boate e acabei subindo novamente no total deu R$ 670..... 2programas; 3 caipirinhas ... uma Vodka com Red bull . e é isso.... continuo....

Link:
🔗

Coroa + nem tanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola

#117 Mensagem por Coroa + nem tanto » 08 Fev 2010, 08:55

POSITIVO

:D :D :D :D
continuando meu TD anterior....

depois que desci fiquei pela boate tomando uns Drinks e tentando me recuperar para uma eventual próxima subida.....

Aí ví aquele que procurava desde o começo Pe´rola... linda, simpática e com um fogo daqueles.....
vou ser cliente cativo... não escapo mais.... vou ter que de Money para duas em cada vez que lá voltar e ela vai ser sempre uma delas...... engraçado que não tem e-mail.... não sabe nada de MSN e nunca ouviu falar do GPGUIA... vou ter que introduzila :lol: :lol: :lol:

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
ótimo... conforme o TD anterior
ótima

03) Se a GP é iniciante;
Nããããããooooo

Morena, bonita, 1,65, cabelos longos e castanhos com aplique,tudo no lugar mas o peitinho meio pequeno ... ela diz que vai botar silica em março

Eu já tava mais pra lá do que pra cá... tinha subido uma vez.... tinha tomado umas e achei que só ia fazer uma hora para ir embora mas não resisti....
Mandei um beijinho para ela que estava no meio das outras umas três responderam..... eu continuei sentado esperando... como ela ficou dançando e conversando com as outras ... esperei um pouquinho e fui lá no meio e a peguei pelo braço..... só aí ela lembrou de mim... foi logo me agarrando FUDEU!!!!!!!! sob para a 2ª pena que fisicamente já não tava 100% mas valeu assim emesmo.... só de ficar alí namorando ela um pouquinho já compensava....
oral de prima.....ppmm... de 4... depois deitei ela de costas para mim e complei a missão...

Não. gosta de beijar.

Sem capote. .

com gosto, bom demais.

Não ... mas ela faz.

só pontos fortes e muitos

Sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
bpom como relatei acima ficou tudo em 670..... carinho né... mas duas fodas muito boas e umas bebeidinhas a mais...

abraços aos confrades e não soneguem........

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Daiane - Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#118 Mensagem por Kotoko » 10 Mar 2010, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Caros Confrades.

Outro atrasado, mas não sonegado.

Este TD rolou no início de Março.

Depois de longo e tenebroso inverno, perambulando pelas massacanagens da vida e vez ou outra rolando uma acompanhante em hotéis, eis que resolvo voltar à 65. Fazia pelo menos uns cinco ou seis anos que eu não ia à Rua do Rosário.

Para minha surpresa, ainda está tudo igual (o que não é uma má surpresa, diga-se de passagem)

Chegada:
A entrada tradicional, com os preços afixados no balcão. O vestiário de sempre, roupão e havaiana 44 no pé, subo para o spa, pra rolar aquela sauninha relaxante e a ducha padrão, antes de subir para a perdição.

No Bar:
Mais um lance de escadas e adentro ao bar.... que visão.... Dezenas de bundas desfilando pra lá e pra cá. Bunda branca, bunda preta, bunda café com leite, amarela, bunda grande, média, pra cima.... PQP... era muita bunda.

Como era cedo, pouquíssimos cuecas habitavam o recinto :D e descolei uma mesinha para degustar minha Coca Zero On the Rocks, afinal são tempos de lei seca e eu estava munido do Kotokomóvel :!: :!: Resolvo dar uma panorâmica no inferninho (ou paraíso, como queiram...) e avisto uma loirinha de estatura mediana, bundão branco e air bag duplo (não era de fábrica, mas foi muito bem instalado).

Eis que chamei a perva e começamos as apresentações tradicionais..... o nome da incauta era Daiane e blá, blá, blá. Ofereci uma bebida, prontamente negada (coisa raríssima em termas e boates - positivasso) e resolvi subir com a gata - Pedi uma suíte :arrow: 1 hora.

Chegamos na suíte e resolvi tomar mais uma ducha (estava um calor insuportável 8) ). Quando me viro para a cama a citada já estava peladinha, esperando o Kotoko.

A perva:
Gatíssima, gostosa, cheirosa e divertida. A mina beija igual namorada da escola no ponto de ônibus....

Relato:
Como tinha pouco tempo, fight imediato. BallCat babado, pressão total, na pele. Virei a mina pro lado e caí de boca na xaninha ... que bucetinha delícia :x . Lambidinhas no toba, capa no Kotoko e tome borracha. PPMM, de ladinho, franguinho assado e depois de quatro... até jorrar o leitinho.

Parti para outro banho, mais uma golada de Coca Zero On the Rocks e deitei na cama para me refazer... enquanto conversávamos sobre amenidades, ouvi dela a seguinte frase: Quero mais :D ....

A gata atacou o Kotoko com a boca que não tinha defunto que não levantasse.....que chupada II - A missão. Quando o bicho deu sinal de vida... borracha nele e soca dentro de novo... agora só de quatro, com a visão daquela marquinha de bikini me levando à loucura..... leite ralo na borracha e muitas calorias a menos....

Conclusão:
A 65 velha de guerra continua excelente, em que pese a premente necessidade de uma reforma nas instalações, o que segundo relatos da perva já está em andamento. Mas ainda considero a casa um custo benefício razoável, se comparado com a fortuna que as acompanhantes estão cobrando, pois o nível das meninas é o mesmo - fora que não corre-se o risco de photoshop.... o que se tratando de barravips ou coisas do gênero é uma grande vantagem.

Custo da brincadeira: oito onças pintadas (incluíndo a overdose de Coca Zero) e com direito a troco pra pagar o Menezes Cortes (afinal, o Kotokomóvel merece algum conforto...)

Ainda este mês retornarei a Solarium, pois os ares da JJ Seabra sempre me fizeram muito bem......

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#119 Mensagem por Camelo sedento » 10 Mai 2010, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Cris (cristiane)

Loira alta, relativamente bonita, corpo bem legal. tattoo grande no lombo, aparelho nos dentes, bem gostosa!
Falou que tava começando na vida, mas logo depois deu a entender que já tinha trabalhado na Monte Carlos e 4x4.

Beijão ainda no salao(marrenta demais até liberar a saliva!). Depois ela ficou apertando meu garoto, dizendo no meu ouvido que ia chupar ele todinho depois ia colocá-lo no cuzinho! Dito isso fui nela, apesar de ter certeza de que ela tava forçando pra eu subir!

Na suite, fui pra ducha, ela ficou de quatro na cama mexendo na xota e me provocando de longe. Nisso o banho foi rapido, ainda me secando chupei aquela racha linda com ela de quatro. Depois ela pediu pra eu ficar em épe na cama, ajoelhou-se de costa pro espelho e abocanhou gulosamente meu pau. Não gostei muito do boquete dela. Muito rápido e as vezes com o dente, terrivel, mas deixei rolar por ela Às vezes fazia uma deep maneira, até engasgar. Mas logo pedi a xota, muito KY e pau pra dentro. Muito artificial a menina, que pedia um ritmo alucinante nas estocadas, ai eu partia com vontade e logo apos alguns minutos ela pedia para para e colocar mais KY. Pedi o rabinho lindo e ela liberou da mesma forma, muito KY no buraco e logo que o cacete entrou ela pedia pra socar com força, soquei e soquei até sentir que ela tava se incomodando com o fato de eu não gozar. Dai ela perguntou como eu preferia gozar, pedi o bocao e ela veio. Tirou a capa é fcou punhetando maneiro, vez ou outra dava um baita cuspidao e ficava brinacano com a baba na extensao da pica. Achei isso a melhor coisa do td. Quando senti que ia gozar tomei conta da situação segurando o garoto. Ela ficou massagenando o saco e com o linguao pra fora. Mas quando o leitinho começou a sair ela virou a cara e foi quase tudo no lençou, e so um pouquinho no rosto.
Parcialmente satisfeito! Neutro.

Preju: 1hora suite mais bebidas: 408 no cc

Quando: nos ultimos 30 dias.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#120 Mensagem por Camelo sedento » 10 Mai 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Lorena ( a dos filmes adultos)

Semana pasada fui a esta casa. Tinha informaçoes que essa moça tava trabalhando lá. Cheguei e ela já estava no salão, mas com tres valetes a rodeando. Num momento ela veio até o balcao do bar onde eu estava para buscar uma bebida e ai pude conferir que ela tá melhor do que nas produçoes cinematograficas. Fiquei decidido, tinha que comer essa puta. Vi que os figuras não largavam o osso. Decidi ir pra sauna, pois as demais pervas não valiam a pena naquele momento, pois já tinha fantasiado na minha mente a foda com a actres.

Depois de uns vinte minutos volto pro bar. Nada da puta. Nem dos caras. Pensei, foram meter os quatro. Nada disso. Passou alguns minutos e ela retornou para o salão. Pra minha ela passou perto de onde eu estava, e automaticamente e segurei levemente no braço dela e chamei pelo nome artistico pelo qual a conhecia( lorena). Ela de um sorrisinho e se apresentou. (Não me lembro se ela falou outro nome!). Dai ela me perguntou se eu já a conhecia. Disse que não, mas que ela tinha sido recomendada por um grande amigo. Ai ela ficou curiosa e o papo rolou maneiro, mas em nehum momento mencionei o fato de saber que ela tinha historico de putaria digital, o que aparentemente a deixava mais curiosa sobre mim, pois deve ser local comum ela ouvir perguntas sobre os filmes o dia inteiro. Senti que tava gente de malandro de olho, então fiu logo perguntando o que ia rolar. Ela disse que tudo. Dai fui pro abate.

A menina tá com os cabelos pretos, muito gostosa, pessoalmente tem um ar muito mais jovem, alem de estar mais sarada que na maioria dos filmes que já vi dela. É super simpatica, e ria de qualquer besteira (minimamente inteligente) que eu falava pra ela.
Na suite, beijão gostoso. Ela tem uma xota rosinha assim tambem o cuzinho. Boquetão olhando e tudo que eu pedia ela obedecia com muito gosto. Não resisti e devido ao tesão que eu tinha gozei rapidinho na carinha dela, e ela rindo de tudo, paracia se divertir com a situação. Conversamos um pouquinho e ai ela falou que tá há pouco na casa, e que tá dando uma tranquilizada na vida!!! Não demorou muito e o garoto já tava animado, e ai parti pra desbravar os buraquinhos da moça. Fodão. Vou entra na fila pra repitir, pois acho que jajá ela vaza, mas acho que vai ser dificil, pois ela tá rodeada de sonegadores!

Preju:

390 1 hora suite, mais bebidas!

Link:
🔗

Responder