POSITIVO Nome da Garota:Leticia e Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última terça-feira (26/01).
Depois de umas férias, nada melhor do que voltar à ativa em alto estilo.
Não sei por que continuo frequentando essa casa, visto que os valores são exorbitantes, e a relação custo-benefício nem de longe compensa.
Talvez seja porque as garotas, apesar de não serem do mesmo nível que *********, Bomboaa, etc., são muito simpáticas e prestativas e, principalmente, totalmente sem frescura.
Ao adentrar o recinto, dou de cara com uma velha conhecida, que estava afastada da putaria em função de uma gravidez.
Para minha surpresa, estava acompanhada de uma "cavala", a Paula que, segundo consta, era velha conhecida da casa, mas que eu não tinha tido o prazer de conhecer.
Enchemos a lata de scotch (velho "red vermelho") e depois de muita ximbação, resolvemos subir para o fight. Para variar, não teve jeito, fechei o lote, sem combinar preço muito menos cardápio.
A surpresa foi positiva, visto que ambas chuparam muito, durante muito tempo, totalmente sem camisinha e o boquete de ambas é realmente profissional, sem comentários.
Iniciei comendo a Paula, de quatro, numa visão realmente maravilhosa. Depois de alguns minutos assim, ela pediu para cavalgar, e depois de algum tempo enchi a borracha.
Não deixaram nem eu relaxar e já foram mamando o tora sem dó nem piedade.
Depois de alguns minutos em estado chiclete, ou seja, meio mole, meio duro, eis que o tora resolve ressuscitar, então solicitei educadamente à Letícia que liberasse o "zóio de porco" e fui prontamente atendido.
Mais um tempo razoável bombando o nhosque da loirinha de quatro. Como estava totalmente chapado, o tora começou a dar sinais de cansaço e refugar.
A loirinha não se fez de rogada, pediu para subir em cima do bicho, virada de costas para mim, e completou o serviço com maestria.
Me acabei... A dupla realmente promete...
TD com duração de 1hs - Custo das meninas: R$ 150,00/cada.
Descrição das meninas:
Leticia - loirinha mignon, seios pequenos mas ainda firmes, apesar da recente gravidez, bundinha pequena e apetitosa
Paula - mulherão, peitão (silica), bundão, coxão, bocão.
Let´s go!