Pena de GP ao postar o TD.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Primo preto » 02 Dez 2004, 17:39

...CARÍSSIMOS...SE ME PERMITEM...

...VOU EXPLANAR AQUI O PORQUÊ PODERIA SENTIR PENA...DE MIM MESMO...É CLARO.

...PENA DE TER QUE ARRUMAR UMA DISCUSSÃO POR MOTIVOS BANAIS COM A PATROA NO MEIO DA NOITE PRA NÃO DIZER PRA MIM MESMO QUE NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER...

...POR CONTA DISSO TENHO PENA DE TER QUE SAIR DE CASA NO MEIO DA MADRUGADA SEGUINTE COMER UMA VAGABUNDA PRA DIZER PRA MIM MESMO QUE NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER...

...PENA DE TER QUE ME DESLOCAR ATÉ O LOCAL DO ABATE PRA COMER A VAGABUNDA LÁ PELAS TANTAS DA MADRUGADA QUE É ATÉ SIMPÁTICA E ATENCIOSA POR SINAL, MAS É FEIA, DESDENTADA, FEDENDO A CASHMIRE BUQUÊ PRA DIZER PRA MIM MESMO QUE NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER...

...PIOR DO QUE ISSO...TER DE DESEMBOLSAR $$ SÓ POR CONTA DE TER DE DESCARREGAR A RAIVA POR TER DISCUTIDO COM A OUTRA VADIA(PATROA)...VIRAR AS COSTAS E...FICAR COM AQUELA SENSAÇÃO DE ARREPENDIMENTO LATENTE SÓ PRA DIZER PRA MIM MESMO QUE NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER...

AGORA...PENA DE GP???...FODA-SE ELA...JÁ NÃO LEVOU O MEU $$??? ELA QUE PROCURE MAIS O QUE FAZER...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Dez 2004, 17:42

Jr_40 escreveu:
Façamos a seguinte pergunta:

Elas deixariam de cobrar se o resultado fosse razoável ou insatisfatório ?

NÃO !
Ou combinar para outro dia para dar um repeteco sem pagamento é claro.

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Darkrider » 02 Dez 2004, 17:43

hunfffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Goethe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pena?

#19 Mensagem por Goethe » 02 Dez 2004, 20:17

Nenhum motivo para "pena".

É bom é bom, não alterou em nada minhas impressões é neutro não volto mais e se for ruim é ruim.

Ela não tem pena de mim se for cobrar, tem?

Até,
G.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

pena?

#20 Mensagem por panzer » 02 Dez 2004, 22:37

Eu sentiria primeiramente pena de mim, depois pena do meu bolso, e, mais tarde, pena do meu saldo negativo no banco :lol:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por neuronio » 03 Dez 2004, 12:18

Clinton escreveu:Meus caros,

Se for para sentir pena da GP ao postar TD neutro ou negativo, melhor seria fechar o fórum, que perderia sua razão de existir.
Tem mais é que expôr a real mesmo,
inclusive, como era antes, na época em que eu entrei neste fórum,
de bombardear, execrar, detalhar mesmo as putas, as prostitutas, acompanhantes, as primas ou GP`s que não valerem a pena por um motivo
ou outro!
Afinal, este fórum é para selecionar ou para bajular?
Necessitam explicar a diferença disto aquí p/ um Blog...

Valeu!!!

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Santista-SP » 03 Dez 2004, 13:08

Também nao tenho pena de postar neutro ou positivo.

Ainda mais que narramos as situações do lado de quem e p/ quem contrata e paga pelos serviços.

E tem mais, p/ que serve o forum? p/ dar e pegar dicas sobre as gp´s, p/ que ninguem entre em furadas. Deixando de postar td´s neutro ou negativo, enfraquecemos o forum, alem da dar um tiro no proprio bolso.

Santista-SP

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Master of Dwarfs » 03 Dez 2004, 13:08

Eu acho que não tem essa de pena não ....

O forum existe para isso ....

Eu vejo os TD´s como um farol de rua normal, ou seja:

TD POSITIVO - tá beleza continua assim que tá agradando

TD NEUTRO - Olha dá uma melhorada ai no serviço que vc tá pisando na bola ...

TD NEGATIVO - Xiiiii fudeu ! mina vc cagou no pau ! ( não necessáriamente nesse mesma ordem ) .... rs

É isso .... uma puta prestação de serviço certo ???

Master of Dwarfs

Link:
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: pena

#24 Mensagem por junglist » 03 Dez 2004, 14:05

virgenzinha23 escreveu:Eu nâo elas nâo tem pena do meu bolso...................

hahaahaha é verdade !

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Budy » 03 Dez 2004, 15:36

Podemos considerar isso como um PUTÔMETRO

É desta forma que analizamos se vale ou não a pena sair com determinadas GP's.

Se só tem TD NEGATIVO, o que eu vou tentar lá ? Consertar a GP ?

Se o nível dos TD's está mediano, olhei as fotos da mina nos sites, gostei dela, então vou lá tentar a sorte, quem sabe tenho mais sorte que os colegas que postaram TD NEUTRO OU NEGATIVO, apesar de haverem também TD POSITIVO.

Caso contrário, mesmo que a GP seja uma BELDADE, mas se a reputação não é boa, é jogar dinheiro na lata do lixo.

[ ]'s

Budy

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pena da GP

#26 Mensagem por Erico » 04 Dez 2004, 08:55

Raskol escreveu:Minha dúvida é: vocês sentem pena da GP ao postar um TD neutro?
Às vezes sinto pena da GP pelas circunstâncias que a levaram para esta vida, ou pela falta de compreensão por parte dela do que seria um bom atendimento.

Mas os meus TDs são 'técnicos' e 'baseados em critérios'. Constituem simples relatos dos fatos que observei. Portanto, não seria o caso de se ter ou não pena.

Em termos gerais, meus TDs são:

- negativos se há má fé ou negligência grave por parte da GP: atraso não justificado, taxas extras absurdas, menstruada, corrimento fétido, propaganda enganosa, agressividade por parte da GP, celular ligado durante o fight, desculpa esfarrapada para ir embora mais cedo, etc... Fico irritado com quem tenta me enganar.

- neutros se há imperícia ou displicência no atendimento: chupeta com roçar de dentes, comportamento boneca-inflável, 'não me toques', PPP exagerado, enrolação para passar o tempo, etc...

Note que não enfatizo o 'aspecto físico' e sim o 'atendimento'. Se já sabia que a GP era coroa, mas ela mandou bem, fica com TD positivo. Se a GP anuncia como gordinha e o atendimento foi bem feito, fica com TD positivo. Por outro lado, uma princesinha cheia de não-me-toques fica com TD neutro. Uma modelo linda mas 'emburrada' e 'agressiva' fica com TD negativo. Uma GP que anuncia certos atributos ou habilidades, mas que não corresponde à realidade, fica com TD negativo.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pena da GP

#27 Mensagem por rasteiro » 04 Dez 2004, 13:09

Erico escreveu:

- neutros se há imperícia ou displicência no atendimento: chupeta com roçar de dentes, comportamento boneca-inflável, 'não me toques', PPP exagerado, enrolação para passar o tempo, etc...
Caro Érico, para mim, imperícia ou displicência no atendimento são características de um TD negativo. Eu pago por uma boa foda, o que implica necessáriamente que a garota "Know How" necessário. Já chorei algumas vezes a grana que gastei com algumas GP´s, pensando que mais valia ter ficado em casa a bater uma punheta.
Agora, se não obstante a imperícia, a garota não for displicênte, mas sim atenciosa, aí postarei um TD neutro.

Agora, eu não tenho pena da garota (em relação ao atendimento e posterior relato do mesmo aqui no GPguia. Já quanto ao resto...).

Abraços

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Gabrielle » 05 Dez 2004, 11:10

Vamos dirigir a pergunta para outro setor, para fazer uma analise.
Você contrata um capinteiro. Quando acaba o serviço, você tem que qualificar como positivo, negativo ou neutro.
O móvel ficou bom, mas o carpinteiro é horrendo. Bem, o serviço pelo qual ele foi pago foi feito e bem, então é uma avaliação positiva.
O móvel ficou meia boca, mas aproveitavel, o carpinteiro era simpatico, mas o serviço pelo qual ele foi pago não foi executado de uma forma plenamente satisfatória, avaliação neutra.
O móvel ficou um lixo, desabou e foi totalmente insatisfatório o serviço, o carpinteiro era lindo, educado e simpático, mas o serviço pelo qual foi contratado não ficou nada bom, avaliação negativa.

Qualquer setor comercial hoje visa a plena satisfação do cliente para aquele serviço pelo qual foi contratado. Se o usuário pagou quer um bom serviço. No caso de Gps, claro que a aparencia conta e acaba influindo na "avaliação", mas creio que o principal seria a avaliação pelo serviço prometido.
Se o que estava combinado foi bem feito, a menina era limpa, honesta e não enganou com fotoshop, creio que positivo. Se foi meia boca, ou a menina usou as fotos de uma modelo, mas nada que comprometesse o tesão do cliente, neutro, agora, se foi ruim, faltou algum quesito importante como educação, higiene ou honestidade.

Não sei se estando do outro lado da avaliação posso dar palpite, mas é que acredito muito nesse tipo de classificação, por que o atendimento de quem bem atende é reconhecido, e os atendimentos falhos detectados, mesmo para correção da menina como prestadora de serviços.

Beijos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Dez 2004, 11:17

esta acima é diferenciada, diferenciada mesmo ... !!!

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#30 Mensagem por Guto-sp » 05 Dez 2004, 11:34

Gabrielle escreveu:Vamos dirigir a pergunta para outro setor, para fazer uma analise.
Você contrata um capinteiro. Quando acaba o serviço, você tem que qualificar como positivo, negativo ou neutro.
O móvel ficou bom, mas o carpinteiro é horrendo. Bem, o serviço pelo qual ele foi pago foi feito e bem, então é uma avaliação positiva.
O móvel ficou meia boca, mas aproveitavel, o carpinteiro era simpatico, mas o serviço pelo qual ele foi pago não foi executado de uma forma plenamente satisfatória, avaliação neutra.
O móvel ficou um lixo, desabou e foi totalmente insatisfatório o serviço, o carpinteiro era lindo, educado e simpático, mas o serviço pelo qual foi contratado não ficou nada bom, avaliação negativa.

É POR ISSO QUE NUNCA COMI UM CARPINTEIRO...... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder