Canalhocrata escreveu:...
Os novos irmãos da matilha:
- K2: mais um desclassificado da pior categoria no time...
- Bradock: acabei não conversando com o irmão, mas já tá intimado a ir na Gol semana que vem pra troca de idéias promíscuas e sem noção, brother...
Rover escreveu:...
A concentração no Aquário foi pequena, eu, D4reDevil, Gaston, K2 (figuraça!) e Rato73 - trocamos algumas informações, inclusive a respeito de um círculo novo que estamos formando, mas vai prometer.
...
Fidélius escreveu:
Velhos e novos irmão de F... ,todos muito bem aconchegados: K2 e Bradock vocês já estão tatuados na nossa lista, foram alcançados pela força da maldade e agora não tem mais escapatória: “Cachorro que come carne de carneiro,. Só matando .....”
D4reDevil escreveu:
Foi um prazer conhecer o K2 (kakaka que figura viu, chegou mais cedo no áquario e eu já estava lá, ficamos em mesas separadas mas já desconfiava que o cara era do ramo), infelizmente o HAM saiu mais cedo, conversaremos mais depois.
Finalmente consegui um tempinho para comentar sobre o antológico encontro de ontem, que com certeza vai entrar para os anais do FÓRUM (ops!) e das putas, é claro. E já que fui nominalmente citado, submeto à apreciação dos moderadores o meu direito de defesa, proporcional ao agravo.
Religiosamente na hora marcada para o aquecimento, cheguei ao Aquário do Boulevard Canalhocrata. Timidamente, sentei-me na mesa bem em frente à do
D4reDevil, garotão que não tem cara nem jeito de putanheiro. Puro engano. Depois, chegaram o
Rato73 e o Rover. Não resisti e perguntei se eles eram do FÓRUM. Eles me recepcionaram festivamente e eu me senti em casa. São 4 figuraças e temos afinidades profissionais, além do gosto pela esbórnia. Depois de umas cervejas, organizamos a caravana da putaria em direção à APPLES.
Na boite, as garotas mais deliciosas da casa (que não tem muitas, achei baixo o padrão), nossas musas, ficaram em nossa mesa. Foi a maior concentração de vagabunda gostosa que eu vi na minha vida. Tive o prazer de conhecer a doidinha
“JUJU da GANG” (só se for
GANG da Feira do Guará) e a sublime
ISADORA, muito em forma (em forma de bujão de gás, né?). Depois de um longo e excitante papo com ela, em que eu quase fiquei de pau duro, ela conseguiu desfazer todo o mal-estar que tinha causado, quando meu deu dois bolos. Ela me disse que vai fazer lipoaspiração e que faz questão de dar o brioco para mim
ANTES e DEPOIS da lipo, para eu poder avaliar seus progressos. Topei a proposta na hora e já estou pensando em armar uma sessão da tarde com ela para amanhã. Idéia fixa nas minhas duas cabeças. Tenho que comê-la.
O ponto alto da festa para mim foi a negociação, já com a pressão alcoólica elevada, com a gostosa e doidinha da
MONIQUE (parece que ela tinha cheirado umas, não?). Devidamente assessorados pela Sublime (que afirmou ter o cu preto, à disposição de todos), e depois de descobrir que a
MONIQUE é galega com pintura original de fábrica, talvez o único exemplar da raça no metier do DF (a Isadora me disse que já viu e que ela tem o brioco e a buça cor-de-rosa e os pentelhos ruçinhos), ficamos eu, o
The Pimp, o
Fidélius e o
Rato73 tentando convencê-a a liberar o brioco, via leilão. Acho que foi o primeiro leilão anal da história do Brasil. Argumento básico da negociação:
que graça tem sair com uma gata que tem o brioco cor-de-rosa e não comer o brioco cor-de rosa dela? Parece que ela está se convencendo. Agora é só questão de preço.
Faz muito tempo que eu não me divertia tanto assim. Obrigado aos irmãos pela companhia. Figuraças. Parece que a gente já se conhecia há muito tempo. Tõ no encontro do dia 8/12 na GOL. Como sempre, vou ser um dos primeiros a chegar.
K2