POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, na fissura em dar uma bem dada resolvi ir no bulevard, pela primeira vez.
Tava meio vazio. Tinha umas 5 primas. Uma gaúcha grandona fazendo strip era novidade na casa. informação de uma perva que se chegou para meu lado. Trocando ideia com a mocreia fiquei de olho em uma menina que me chamou a atenção. Andreia.
Descrevo: branca, cabelo preto, 160 +-, estilo mingon. Pedi para a menina com quem conversava chamá-la. Já trovando com a Andreia, perguntei para a garota se eu não me arrenpederia. A resposta foi sincera: vc que sabe (putz! sem propagandas). Como tinha tomado umas três cevas, resolvi pagar para ver, literalmente.
Chegando no matadouro, a mina tirou sua calça. Vestia, por baixo, acho que se chama "colant". Achei bacana. seios pequenos, mas no mais tudo em cima. Ah! tava com umas marquinhas de biquini bem excitantes. Como meu pau tava bem duro, foi só baixar as calças e o bichão pulou na cara da garota, que não se fez de rogada. Tratou de engolir meu caralho. Ela tava agachada no chão e eu sentado na cama. A mina chupava com denodo e me olhava com a boca cheia de pica. Muito bom.
Botei a mina na cama pronta para me receber no PPMM. Todavia, antes de enfiar a vara, por merecimento dela, aproximei minha boca da bucetinha da mina, para dar um confere. Inodora, limpinha e úmida... Não tive dúvidas...
Meti a boca na bucetinha dela e chupei por alguns instantes. Gemidos femininos. Nessa altura, a cabeça do meu pau, latejando a cada batimento cardiaco, já tava quase batendo no meu queixo.
Como a mina já tava prontinha, chupadinha e pedindo rola, foi só furar o pastelzinho dela. Entrou que foi um espetáculo. A mina pedia "fode gostoso, fode", "fode minha bucetinha". E assim foi até me acabar naquela chota gostosa.
Pausa. Alguma conversa que eu nem lembro direito e meu pau já tava em ponto de bala de novo. Esfreguei a rola dura na bundinha da gata e ela já entendeu que era o segundo tempo. Desta vez o oral foi encapada e não chupei a mina. Ela veio por cima e cavalgou o mandrulho. Depois de muito gemer montada no dedo sem unha, me pediu "me põe de quatro". Transmissão de pensamento.
Aí é aquela parada legalzinha. Quando a rola entra, desliza até o talo, quando sai vc curte ver os lábios da bucetinha acompanhando a vara como se não quisesse deixar a rola sair. Tudo isso acompanhado por aquela clássica massagem escrotal só podia acabar de um modo: gozei de novo.
Resumo.
Rosto: 7 (tô sendo exigente).
Seios: 7 (poderiam ser maiores, silicone cairia bem).
Bundinha: 8,5 (ponto alto)
Conjunto: 8
Aprovada, principalmente pelo envolvimento da prima.
Bom custo benefício: R$ 150,00 no balcão do Buleva, para sair + 25 para entrar no restaurante.
Repeteco: como Criciúma tá foda para fuder legal e variedade, prefiro a jogada de segurança (siiiiiiiiiiiiiiiiim).
Aviso/pedido final: considerando que o Buleva é a melhor (única) opção (descente) em Criciúma, caso algum confrade tenha telefone particular de alguma guria da casa que atenda por fora casa, favor mandar uma MP com o número.