POSITIVO Nome da Garota:Alessandra Jabour
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Top Model Musculosa
Data: 22/11/2012 (quinta-feira)
Mais um capítulo da série “Musculosas”, temporada 2012.
Esse é o segundo TD que faço com a giganta musculosa Alessandra Jabour. O primeiro, datando de 2010, não foi postado devido ao mau funcionamento do fórum naquela época.
Eis o tamanho da giganta:
Altura: 1,88m
Peso: 91 kg
Pés: 41
Domínio de várias artes marciais: jiu jitsu, judô e muay thai.
Contato:
Eu estava de volta à BH, e antes havia falado com a Alessandra Jabour para saber se ela estaria na cidade. Dei sorte, estaria. Ela com aquela voz gostosa e grossa, disse: estou louca pra ter ver, e eu estou ainda maior do que antes. O meu tesão foi pras alturas Em BH, terminado os meus trabalhos naquele dia, combino de encontrar com ela na esquina do hotel. Estou lá embaixo quando recebo o toque no celular. Olho e ela é fácil de descobrir. Uma BIG LOIRA de 2 metros, todo mundo abaixo dos ombros dela. Que maravilha. De óculos escuros parece uma top model, pela sua elegância composta por uma calça preta uma blusa branca e sapatos de salto alto pretos. Apenas dá pra se ver que ela é além de uma top model porque a calça desenha quadríceps poderosos saltados e a manga curta deixa ver braços músculos com bíceps e tríceps desenhados. Me dirijo à giganta loira que já me recebe com um beijo vindo lá das alturas. Ela ainda me chama de lindinho, um elogio que não mereço de jeito nenhum. Ela é gente fina ao cubo.
No caminho para o oitavo andar aquela mulher de 2 metros de altura preenche todo o elevador mal deixando espaço para mim e para o ascensorista. Finalmente chego ao quarto. Ela, de salto alto mesmo, me pega pela bunda e me levanta e fica me beijando. Ela é adoravelmente beijoqueira. Na cama já estamos sem roupa e ela desliza aquele corpo magnífico, 0 % de gordura e músculos saltando por toda parte. A barriga de tanquinho, os bíceps e os quadríceps são os mais óbvios. Ela é faminta por sexo, e tem um lubrificação abundante. E variamos todas as posições. Termino com ela me cavalgando de costas com aquele triângulo dorsal se abrindo e aquela bunda toda musculosa me comendo. E assim se foi o primeiro round da nossa luta. Depois do banho, um intervalo para colocarmos a conversa em dia. Em seguida, ela começa o show, vaia para a poltrona esticando aquelas pernas ultramusculosas em minha direção e depois para o alto. A flexibilidade dela é extraordinária, ainda mais levando em conta o tamanho dela e toda a muscularidade. Já louco de novo vou até ela e abraço aquelas toras longuérrimas e duríssimas que são as pernas da super atleta. Aliás, o corpo da Alessandra parece feito de aço de tão duro que é. Não é para menos que ela ganhou tantos campeonatos. Depois, a cavala ainda continua na provocação. Em um gesto cinematográfico joga uns papéis que eu tinha em cima da mesinha e eleva as pernas infinitas para o alto. Aqueles pernões parecem que vão tocar o teto. Ela já está com a buceta oferecida nessa posição e não me resta senão comer a loiraça naquela posição. A mesa é relativamente baixa e o encaixe é perfeito comigo de pé. É um tesão infinito ver a grandona molhar o tampo da mesa com aquela buceta encharcada. E assim acaba o segundo tempo. O restante da tarde foi muito namoro, meteção, por cima, por baixo, de lado de pé, conversa, chupação e beijação. E teve tempo pra eu “lutar” com ela. Quem pode com aquela garota de aço? Ela dava risadinha, uma risadinha bem mineira, enquanto eu socava aquele abdômen duríssimo dela. E ouve também o inevitável braço de ferro, onde ela me venceu inevitavelmente todas as vezes
Um TD pra matar a saudades da minha mineirona gigante
Biggirllover
Duração: 2h30
Valor: R$ 600,00