Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3363-3938 / 9171-4484

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Dani (Kelly)

#16 Mensagem por MarcosCtba » 15 Set 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sim, a Dani é a Kelly que já atendeu em vários lugares, inclusive em outra sala no mesmo prédio (já desativada).

TD realizado esse mês. A Dani é uma peituda bem gostosa. É pra quem curte mulher carnuda. Bunda grande, peito grande, coxuda, bucetuda, enfim, estilo mulherão.

Oral bem feito no couro, até o final. (amo muito tudo isso... )

Treps em várias posições, sem regular nada. Não perguntei se libera o brioco, mas pela desenvoltura, acho que sim. Bucetinha molhada e quente. Além disso, esbanja simpatia.

Nota 7 pro corpicho, 9 pro treps. Isso siginifica Positivo.

Investimento de 30 pilas por meia hora de prazer. Gata, gata, não é... mas pra mim tá ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Júlia

#17 Mensagem por MarcosCtba » 22 Out 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Repeteco com a Ana Júlia, semana passada.

Os atributos da moça já foram divulgados em outros TDs: Loira encorpada de uns mais de 30 anos, peitos pequenos, bunda grande, muito carinho para dar.
Resta-me dizer que mais uma vez percebi que a moça gosta mesmo do que faz, e sabe fazer bem feito... chupetex in natura com quase garganta profunda, cavalga gostoso, geme feito namorada e não deixa o cliente sair insatisfeito. Só não testei o brioco, pois não tava a fim nesse dia.

Serviço (chups + treps): 10
Simpatia: 10
Corpitcho: 6 (fazer o que? ninguém á perfeita...)

Investimento: R$ 40 por uns 40 minutos de prazer.

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Ana Julia

#18 Mensagem por goodgente » 23 Nov 2009, 18:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Confesso que faz algum tempo.
Procurei Ana Julia somente para um oral - sem camisinha e com gozada na boca sem tirar rápido.
Fechamos em 20,00. Eu pedi para engolir, mas ela disse que não. No final do gozo eu gosto de continuar com a pica na boca por mais algum tempo e foi boazinha e deixou.
Mas me disse que acabou tendo que engolir um pouco por conta da espera peniana do cliente.
Pedi a ela para baixar as calças para eu dedar o cuzinho e foi o que fiz.
Qdo estava chegando o extase tive que tirar o dedo para me concentrar na boca.

Preço - 20,00 15 minutos
Chupeta sem camisa com gozada na boca - 8 (10 se engolisse tudo)
Muito boa.
Ela é minha substituta da Dani boqueteira.
Taí outra chupadora de mão cheia, digo, de boca cheia.
Aproveitem! Acredito que ela vá cobrar 25,00 mas chorem muito.

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por haka » 07 Jan 2010, 20:40

POSITIVO

Fui em busca da Dani no começo de dezembro, mas ela não está mais, então fiz um serviço rápido com a Ana.

Boquete felomenal, molhado, profundo, bem puta e bem querida também, enfim pouco mais de 10 minutos, uma bela gozada na boca da senhora com direito a surra de pau gozado e somente R$ 20 cruzeiros gastos.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê na Marechal Deodoro, 252 - Tribuna

#20 Mensagem por MarcosCtba » 29 Mai 2010, 15:57

POSITIVO

Sendo bem direto: trepada básica de meia-hora, por 40 pilas. Como sempre, ela chupou sem capote e deu gostoso em várias posições. Ela gosta muito de fuder. Continua gostosa e com ótima relação custo-benefício.

És um importante parceiro deste forum mas compare a qualidade de informações de um relato seu antigo e este.

viewtopic.php?p=868495#p868495

Play
Coordenador

Link:
🔗

japaranactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por japaranactba » 12 Jun 2010, 19:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.
Queria algo rápido e barato.
Meia hora 40 cruzeiros sem anal (1 hora é R$ 50,00)

ROSTO: 3 (Coroa, se quiser blz não vá)
SEIOS: 4 (Pequenos)
BUNDA: 8 (Grande, muito boa, a visão dela D4 vale o programa)
BUCETA: 7 (Cheirosa, limpinha, boa de chupar, goza fácil ... eu acho ... rsrs)
ORAL: 7 (Chupa gostoso, sem camisinha)
(*): Não sei ... não pedi

Faltou um pouco de lubrificação D4, mas até achei q ela não tá larga assim ... =D
Simpática, local tranquilo, só falar q ta indo pro andar dela q o porteiro libera, quarto limpinho, banheiro mais ou menos
No fim gozei na boca dela.

SE VOLTO: talvez ... pra um fast fuck

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por haka » 25 Nov 2010, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Vários

O bom filho a casa torna. Mas desta vez as lembranças nã são das melhores.

Após meses liguei para saber da Ana Julia, cu liberado, chupeta nota 10 e super liberal. Me atendeu uma garota que a cada vez dizia um nome (Maria Cecila, Ana Luiza, Maria Fernanda...) dizendo que nossa amiga Ana Julia estava em outro andar. Voz bacana, simpática, dizendo ter peitões e liberal me fez pensar a cabeça de baixo. Fui....

Chegando lá no 1109 olhei e tivemos a reciproca impressão de nos conhecermos mas sei lá de onde. Gordinhe, pneuzinhos a mostra, realmente peitoes e várias tatoos pelo corpo. E como quem está na chuva é pra se molhar fomos à luta. Pedi um oral sem camisinha e ficamos nessa por um bom tempo.

Tentou me "seduzir" para comê-la mas o tesão não era suficente. E ao contrário do que disse no telefone, não chupava até o fim (como a Ana faz divinamente bem) sem camisinha. Camisola no bichano, ela querendo porque querendo dar a buceta (muito arregaçada, feia) e ficou punhetando/chupando até eu gozar.

Não sei se pior que puta chata é a que finge querer ser legal. Confesso não ser lá muito exigente, mas foi auqém do esperado com certeza. Chupeta sem graça a R$ 40 em menos de 1/2 hora.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MarcosCtba » 26 Nov 2010, 14:40

Esse negócio de ficar mudando o nome artístico é prática usual também da Ana Júlia, que antigamente atendia pelo codinome Kelly.
Ao ligar para esse privê você nunca sabe se não está falando com alguma velha conhecida se passando por novata.

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por bilau bomber » 22 Dez 2010, 21:19

o atendimento neste prédio varia muito de qualidade. eu recomendo a yasmim ou vivi catarinense.

segue link.

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=132

ou http://www.curitibaclass.com/?q=content ... atarinense

É A MESMA PESSOA MAS AGORA ELA ESTÁ LOIRA !!!!

80 reais excelente custo benefício completa e atenciosa.

Saí com essa mina HÁ UNS 6 MESES ATRÁS. ESSA EU RECOMENDO. Vai tranquilo colega !!!! Coisa boa mesmo !!!!

Seguem as notas:

rosto - 8
seios - 8
bunda 9
barriga - 8 - malhada e sexy.
oral - 8 - bom - sem camisinha.
anal - não fiz - mas nem curto muito.
vagina - 8 limpa.
simpatia - 7 - te deixa a vontade.
papo - 6 - é agradável.
tempo - 1 hora sem regular o horário.
performance - 9 várias posições - rolou uma sintonia.

Voltarei um dia, mas antes vou experimentar muitas outras.

obs - Colegas internautas sempre consultem o site GPGUIA antes de fazer programas !
Este site já me salvou de muitas roubadas.
VIVA O GPGUIA !!! Verdadeiro método de controle de qualidade do atendimento das garotas de programa.

GPGUIA - O PROCON DA PUTARIA !!!!!

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por haka » 29 Mar 2011, 12:50

Estou em processo judicial contra a Vivo e por isso estava pegando contas telefonicas antigas e dando uma olhada achei numeros que não me pareciam estranhos. Eis que um deles é o da Ana Julia. Liguei e ela atendeu. Mets a R$ 60 completo com oral sem camisinha, repeti a dose coma senhora.

Ela tá de cabelo preto bem curto, mais bonita. mas continua gordinha Tá atendendo agora no 608 e não mais no 1109 mas o telefone é o mesmo.

Bem chegando lá rápido bate papo pra matar saudades mas fomos mesmo é matar saudade da gulosa. Uma delicia, ora devagar, ora rapido, engolindo tudo, chupada de bolas e eu olhando pelo espelho a minuscula tanga sumindo naquele rabão enorme. Chupou uns 10 minutos encapotou e veio por cima. Rebola gostoso, bem safada, dose é olhar a barriga maior que a minha.

Preferi não olhar e meti de4. Bacana que a mulher é rodada mas apertada e sabe como apertar o pau do cara. Abri bem a bunda e brinquei um pouco com o cuzinho, cuspi e meti lá dentro. |Daí sim é bacana anal nota 10 da Ana Julia, Não precisou muito para gozar.

Banho rapido, o pau ficou meia bomba e ela voltou a chupar mesmo sem ter dito nada. Ela queria meter mais mas preferi só a chupeta ela acariciando por baixo das bolas, batendo com o pau na cara e gozada na boca e pescoço, esfregando o majorengo por tudo.

Boa trepada, mulher judiada mas que não fica se fazendo e por R$ 60 com cu incluso tá valendo.

Link:
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por CebolinhaCebola » 13 Mai 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Salve amigos!

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, sendo que conheci o mesmo a poucos meses... Graças ao fórum, confesso que já me livrei de algumas "roubadas" :mrgreen:

Bem, vamos ao TD:

Peguei a Tribuna e eis q encontro o anúncio da Sabrina, loira 19 anos (deve ter uns 28)...

Atende na Mal Deodoro, 252 Apto 1109 (3363-3938 / 9171-4484)
. Chegando no prédio tem portaria mas o tiozinho libera numa boa a catraca. Subi e ao chegar na porta tem uns adesivos de coração na porta (passou boa impressão). Toco a campainha e quem abre é uma morena "cheinha" e bem peituda!

A Sabrina estava no quarto e qdo a vejo, nossa, q gostosa! Loira, 1,65m, 60 kg, de mini blusa com peitões, mini saia jeans e sandália. Bem gata mesmo.

Chego no quarto beijinho, e banho (n tinha sabonete)... qdo volto ela já tá peladinha, ela me diz q faz tudo menos anal. Tira minha toalha e começa um chupetex no couro. Só parou pq pedi senão eu gozava na boquinha.

Fomos pro fight com menino encapado, buça um pouco larga, bundinha gostosa, ela cavalgou bastante, e leite na borracha.

Após gozar, ela mesma tira a borracha, limpa o menino e bateu um papo legal enqto eu colocava minha roupa.

Super bacana e atenciosa.

Recomendo.

R$50,00 - 1/2 hora.

Link:
🔗

Responder