Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9611-6780

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 18Não 17
Beija:Sim 21Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#1 Mensagem por Roberto Come » 17 Jul 2006, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas putaneiros... sai com a Eduarda http://www.londrinasexy.com.br/eduarda.html

meeeeu que gatinha, deve ter os 19 aninhos mesmo lindinha .. tive que beijar na boca ... chegou com roupa de academia... um tesao....

Vamos la .. chupa com Camisinha ... cavalga uma delicia .. tem os pelinhos loirinhos na bunda ... bucetinha 10...de quatro e' linda.
tipo assim ela nao meteu muito porque eu fiquei metendo nela, para quem gosta de ficar de boa nao sei se rola ... Metida deliciosa.
Obs. Ela relatou que nao sai com todo mundo que se ver a cara do caboclo e nao gostar ela sai fora .. mais tudo bem ..
2 gozadas R$ 130,00

Pretendo voltar .

http://www.londrinasexy.com.br/eduarda.html
somente para confirmar o descrito pelo nosso amigo Sagat .. com a CIBELI ela muito gatinha e mete pra caralho ... o cuzinho dela e maravilhoso pode voltar la ..e completar o servico senao vc nao vai dormir tranquilo...
um abraco.

Incluído link e atualizado nome e telefone
http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzkrieg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eduarda

#2 Mensagem por Blitzkrieg » 18 Jul 2006, 21:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

Semana passada também sai com a Eduarda do Londrinasexy.

A GP faz o estilo ninfeta, rosto razoavelmente bonito, corpo proporcionalmente perfeito com destaque para os peitos firmes de tamanho médio e perna deliciosamente grossa.

No atendimento ela se esforça e se preocupa em agradar compensando a provavel falta de despojo/experiência.

O TD foi bom com um bom boquete emcapado, chupei a tcheca dela e depois matei a aranha na cabeçada.

Valeu a pena, recomendo evolto ao final da minha whish-list.

Fui

Link:
🔗

paulista2233
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo local para "Procuro Mais Infos".

#3 Mensagem por paulista2233 » 26 Jul 2006, 21:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
OLA PESSOAL...ESTAVA PASSANDO POR LONDRINA E RESOLVI LIGAR PRA EDUARDA DO LONDRINA SEXY...a gp foi muito bem educada pelo fone ...esperei ela no motel platinum e quando ela chegou eu vi que realmente era a menina da foto [ claro com um pouco de photoshop hehe]...a gp conversa e tenta agradar no maximo...mas ela estava um pouco cansada ,acho que como era final de tarde ela ja tinha feito uns programinhas dai ja viu né.....bom, mas foi assim mesmo...ela tem a bucetinha bem raspadinha e loirinha,e apesar do cheirinho não estar muito agradavel até que é gostosinha...os peitinhos bem durinhos [de cilicone] uma bunda enorme e as pernas grossas...a barriguinha não está como nas fotos [um pokinho cheinha] ela ja chegou fazendo um boquete no meu pau ...com capote...ela faz sem mais so com um presentinho a mais...comi ela de 4 tem um rabo gostoso mais tambem so libera com presentinho a mais........gozei com ela cavalgando em cima ....achei meio fraco o programa dela ...acho q não foi meu dia.....bom ainda faltava 40 minutos ...mais eu quis vir embora ela estava com jeito de cansada e sem emplgação ........o presentinho foi de 130 por uma hora e meia + motel!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Eduarda - Londrinasexy

#4 Mensagem por Ferormonio » 31 Jan 2007, 19:32

NEUTRO
Caros colegas,

Ontem sai c/ GP Eduarda. Levou + ou - 25 min p/ chegar no Eros. Rosto bonito p/ GP c/ destaque p/ o sorriso. O corpo no site parece ser do tipo longilínea, mas ao vivo está mais p/ estilo tronco largo, coxas grossas c/ pelinhos dourados. Peitos siliconados bonitos e proporcionais. Marcas de biquini, diz ser de sol e tbem bronzea/to artificial. Pele lisa e macia. Conversa boa, diz fazer faculdade, mas agora esta de férias e as aulas voltam no dia 12/2. Assim como p/ o colega Roberto Come, ela me disse q não fica p/ o programa se não for c/ cara da pessoa ! Combinamos de finalizar no oral. Tomei banho. Ela me esperava na cama, iniciamos uns amassos, beijos ( mais p/ selinho) foi descendo e começou um oral c/ capote ( gostoso). Geme baixo, faz várias posições e até me ensinou uma legal ( parecia do Kamasutra ), durante o fight precisou de KY várias vezes. Depois de cerca de 40 min pedi p/ finalizar conforme combinamos, então ela recomeçou no oral e eu estava quase gozando quando de repente ela parou e deitou-se no divã ao lado da cama falando q tava cansada !!! Eu fiquei olhando p/ GP e pensei neste momento " não acredito nisto, agente lê em alguns TD esta situação, mas vc acha q nunca vai acontecer c/ vc " . Ela percebeu q estava tendo uma atitude de falta de profissionalismo, então voltou p/ cama argumentando dores no pescoço e mesmo assim continuou no oral, mas nessa altura eu tinha me desconcentrado. Levou tempo p/ eu gozar e aí não foi aquela gozada, né.

Rosto 7,5 destaque p/ sorriso c/ dente alinhados
corpo 6,5 deve pesar mais do q anunciado
oral 6 c/ capote e bom enquanto não se cansa
buça 7 semi-depilada
peitos 8 siliconados médios p/ grandes e firmes
geral 7 ela tem suas qualidades, quando não esta cansada.

presentinho R$ 130 1 h + 43 do motel

repeteco NÃO

http://www.londrinasexy.com.br/eduarda.html

Link:
🔗

Vô ou num vô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura - LondrinaSexy

#5 Mensagem por Vô ou num vô » 30 Nov 2007, 17:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Boa tarde amigos de tds!!
To passando pra falar da mina mais linda e simpática que conheci em Ldna.
O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html, sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais. Se tivesse conhecido fora dali naum tinha nem conseguido pegar o nome dela de taum filézinho. Marquei com ela depois do trampo no platinum, promoção de meio de semana...rss...
Ela chegou no horário combinado, de vestidinho, cara...que que foi aquilo, nem entramos e só o sorriso e o perfume dela me deixou de p...duro. Tomamos um banho vi aquela buça lisinha, uns peitos lindos com marquinhas de biquini, aliás marquinha de biquina na bunda tb e que bunda.
Beijei e depois chupei ela inteirinha, que que era aquilo, repito eu mais uma vez..rss..uma delícia, aih depois ela me faz um boquete muito filé sem capote, veio por cima e deu aquela cavalgada, na primeira finalizei de quatro. Depois vamos nós pro banho e rala e rola, conversa, dai começamos um novo fight, com ela de novo me chupando e dessa vez peguei ela de quatro.
Maravilhosa, me valeu td que já gastei em Tds e mais um pouco.
Loirinha, tipo namorada, simpática, cheirosa, a amante perfeita.
Vou tentar umas novas, mas com certeza vai rolar um repeteco
150,00+50 motel= 200,00 nem chorei por menos, porque já paguei mais por menos e a mina vale mais.
Rosto = 10 linda
corpo = 10 violão
pomba = 10 lisinha e cheirosa
anal = vou tentar negociar
simpatia = 10 legal sim
Enzzo escreveu:Link acima tem uma virgula a mais
http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 07/01/08

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Laura (ex-Eduarda) - www.londrinasexy.com.br

#6 Mensagem por Maringaense » 15 Mar 2008, 17:19

POSITIVO
A regra é clara:

TD Realizado = TD Postado!!! :-positivo-:
Simples Assim...E Tenho Dito!!! :wink:

A escolhida da vez foi a Laura do www.londrinasexy.com.br - Essa GP que aparece no banner do referido site aqui no GPGuia.
Realmente as fotos chamam atenção, logo resolvi conferir in loco do que se tratava. Liguei e fui bem atendido, inicialmente pediu 170, mas com quase nenhuma insistência baixou para 160 pila. TD marcado para motel, e ela chegou sem atraso (condução própria, que queira ou não, elimina os riscos de atrasos).
Quando a Laura entrou no quarto...Meu Deus! :!: :-chapeu-: ::gostosa:: \:D/ =D> ...não sei explicar se era uma ninfeta com corpo de mulherão, ou se era um mulherão estilo ninfeta... :-chapeu-: ::gostosa:: \:D/ =D>...gata demais! :!: Realmente é a mulher da foto www.londrinasexy.com.br/laura1.html me confidenciou que tem fhotoshop na cintura (ao meu ver, desnecessário). Papo para descontrair, não se aprofunda muito em detalhes, e percebi uma leve arrogância, não demonstrada em grosseria ou algo do tipo, mas sim em pequenas "deixas".
1º exemplo:
Perguntei se ela recebia muitas ligações?
A GP respondeu que sim, e tinha até solicitado para tirar as fotos do "ar" (período), já que muitos ligavam, e ela já estava de saco cheio. :oops: :oops: :oops:
Pensei que até pouco tempo atrás, eu é que estava ligando e enchendo o saco...seria legal tratar os clientes com mais importância. :wink:
2º exemplo:
Ela não disse: Amorzinho (paixão, etc :lol:), vai tomar um banho para eu chupar seu pau cheiroso. [-(
Ela disse: Vai tomar banho, senão nada de eu transar! [-(
Acho a preocupação com a higiêne um ponto positivo, mas a forma com que solicita isso é meio frustrante. Não sou um cara sensível, mas tb não estava trabalhando na pedreira...acho que uma maneira cortez de se comuicar seria o ideal. :wink:
3º exemplo:
Depois da primeira gozada, estavamos deitados e eu fui acariciar os seus cabelos (cafunézinho para os mais antigos :lol:). A GP diz:
Não toque na minha franja, pois só lavo o cabelo no salão, e como lavei ontem, não quero que ela fique engordurada. [-(
Ficou a impressão que eu estava fritando pastéis na feira (sem luvas), e cheguei louco para bolinar sua franja. :lol: :lol:
Como disse acima, em momento nenhum ela foi grossa. Por ela ser um filé, talvez ela pense que isso basta para ser um bom TD...deixou transparecer uma conduta, que no fim das contas tira um pouco do tesão, ou seja, tudo do jeito dela (burocrático)! :!:

GP - Laura
Contato - www.londrinasexy.com.br/laura1.html
Local - Motel
Tempo - 90 minutos cronometrados, pásmem, sem olhar no relógio...a mulher tem perfeita noção de tempo! :lol:
Biotipo - Loira, estilo ninfeta/mulherão =D>
Idade - Anuncia 20, mas tem 22...não faz diferença nenhuma!
Rosto - 9.7 - Lindo rosto, bela boca, cabelão loiro natural. LINDA!!! :!: :!: :!: =D>
Seios - 9.8 - Um dos melhores que já vi e toquei =D>...apesar de ser silicone, tem um formato arrebitado, mas com toque bem natural. Silicone perfeito!!! :!: :!: :!: =D>
Bunda - 9.3 - Faz parte do monumento, não chama muita atenção em si, exeto na hora que a GP está de quatro. Vixi!!! Coisa linda...tem um cuzinho rosadinho que mais parece uma jóia intocada!!! :!: :!: :!: =D>
Corpo - 9.7 - Não me recordo de ter encontrados qualquer tipo de marca (estrias, celulites, etc) raro hoje em dia, além de ser toda bronzeada (marquinhas). Não foi só a natureza que foi generosa, lipo e claro o silicone se fazem presente. =D>
Simpatia - 6.5 - Poderia ter um pouco mais de paciência, aprender a escultar, tentar agradar mais, pois apesar de educada, peca em algumas atitudes (exemplos acima).
Beijo - S/N - Pouco arrisquei, mas não obtive sucesso. :lol:
Oral - 7.5 - Chupa sem somente o tronco do pau...a cabeça é com capote, e até que foi bom dado excesso de borracha. :roll:
Vaginal - 8.0 - Na primeira lubrificação natural (KY no segundo round), tá em exelente medida. Cavalga legal, sabe das coisas...mas como a maioria das gostosas, logo pede de quatro e geme muito. Se toda aquela gemido fosse verdadeiro, tenho certeza que ela iria querer mais alguma coisa comigo, pois não é possível uma mulher ter tanto prazer. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:. Foram duas finalização de quatro. 8)
Anal - S/N - Tem cu lindo, seria merecedor até de um sacrifício monetário ($$$).
Custo - R$ 160,00 + motel.
Geral da Metida - 8.5 - Mulher maravilhosa, mas precisa ter mais comprometimento com o cliente, ou trocar de profissão. :wink:
Repeteco - É possível, um dia que eu estiver com bastante paciência para tentar descobrir o que ela tem pra me oferecer, além da beleza. :wink:

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Bono Vox 1000 » 01 Abr 2008, 19:37

POSITIVO
Caros foristas:

Vou relatar um TD que fiz com a Laura do http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html

Telefone (43) 9910-5329

Liguei para a Laura e marcamos no Eros. Eu já tinha a recomendação de um amigo que disse que a guria era uma jóia rara. E olha que depois que ensinei o caminho “ site “ a ele, o desgraçado me superou e comeu o londrinasexy inteiro. Só que cada um tem seus gostos no quesito mulher e resolvi pagar para ver.
Como não moro em londrina, marquei com meu amigo de aproveitar a viagem de trabalho, e sairmos cada um com uma guria.

Fomos nós dois no Eros, chegando na porta eu imaginei se minha dignissima vê a gente entrado junto no Eros às 4 horas da tarde com aquele sol. Que eu vou falar lá em casa, só resta a verdade.
Entrei na suíte Titanic do Eros motel e depois de 15 minutos, a Laura chega, quando olhei não acreditei e pensei “ aquele FDP do meu amigo tinha razão “ a guria é bonita mesmo, ela é um menina ninfeta linda de morrer, e ainda para completar chegou com um vestidinho de verão soltinho “verdinho claro ” bem curto más nada de vulgar. Ela sabe se vestir. Sem contar as langeries que formam um par perfeito com ela.

Depois de alguns amassos e beijos no sofá, ela começou os procedimentos para um oral com capote, tentei convence-la que tinha tomado um banho há pouco, que poderia fazer sem, que sou limpinho, más não obtive êxito. Ela sugeriu que fossemos pra cama e resolvemos subir.
Ela mete muito bem e me ensinou uma posição muito diferente, parecia do kamasutra. Fazia tempo que uma GP não fazia eu gozar tão fácil como ela me fez gozar. Ela geme baixinho, e não fica com aquelas mentiras em voz alta do tipo “ seu pau é muito gostoso “ . Isso é pacabá.

RESUMO: duas gozadas de tirar o fôlego.

Notas
Pontualidade: 10 ( tem carro próprio e facilita )
Rosto: 10 ( é mais gata que as paniquetes )
Peito: 10 ( medios e durinhos com cilicone )
Bunda: 10 ( pelinhos dourados e uma marquinha de biquine fio dental )
Oral: 7 ( com capote ), daria 10 se fosse sem.
Buceta: 10 ( Bonita e apertada e rosada, não tem como não lamber )
Corpo: 10 ( Está em forma )
Simpatia: 10 ( fala bastante, e é bem animada )
Metida: 10 sabe agradar nas posições.

Despesa: R$ 170,00 1h e 30 + motel

Se volto: Com certeza merece replay.

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - londrinasexy 43-9910-5329

#8 Mensagem por Bono Vox 1000 » 23 Abr 2008, 18:48

POSITIVO
Vou relatar o 2º TD que fiz com a Laura do londrinasexy.

http://www.londrinasexy.com.br/laura2.html

Consultei o site e não quis arriscar. Liguei e marcamos em um motel.

Cheguei no platinum e depois de 15 minutos ela chegou, como sempre bem cheirosa e bem vestida. Gostei desse motel pois a iluminação predomina e dava pra ver melhor todos os detalhes da transa.
Vê-la sentada de costas pra mim com aquela marquinha de biquine fio dental e olhando pra mim com aquela cara de ninfeta. Não tem preço.
Depois da primeira transa fomos para banheira, dava vontade ficar ali 12 horas conversando e olhando pra ela, más $$$$$$$$$$$$$$, sabe como é né.
Ela teve somente um ponto restritivo comigo, pois particularmente adoro tirar uma langerie e na primeira transa, depois de 2 minutos que tinha chegado no quarto ela já estava pelada. Conversamos e falei a ela da importância, pois a maioria dos homens gostam de tirar. Pois tirar a calcinha dessa loirinha é de tirar o fôlego. Ela entendeu como uma critica construtiva e disse que faria experiências nesse sentido. Quando voltei do banho ela estava de langerie na cama, aí nem preciso falar mais nada....

Eu estava ainda com mais tesão, pois tinha avistado ela no calçadão com uma amiga em camboriú, e no outro dia em um restaurante. Não usava nenhuma maquiagem pois a beleza dela é natural. Não pude aborda-la pois eu estava acompanhado nas duas ocaciões.

Resultado: Na volta da praia matei meu tesão.
Resumo da transa: NOTA 10
INVESTIMENTO R$170,00 – TEMPO 1:30 MIN
SE VOLTO: Depois de comer algumas novas com certeza.

Link:
🔗

thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Delíia Loira

#9 Mensagem por thor737 » 09 Mai 2008, 13:17

POSITIVO
Bem, esta semana consegui dar uma escapada pra Londrina e consegui agendar com a Laura.

Pelo telefone ela às vezes é um pouco seca, mas nada que assuste demais. Mas fica o recado pra tentar melhorar.

Marcamos no Eros, por indicaçao dela. Foi extremamente pontual, e quando chegou fiquei bem impressionado. Muito bonita de rosto e corpo, muito bem vestida, maquiada, cheirosa, gostosaaaaaaaaaaaa...

Depois de um tempinho conversando, me manda pro banho - e durante toda a transa demonstra excessiva preocupaçao com higiene - o que tem o lado bom - mas corta um pouquinho o clima.

O fight em si não decepciona, ela procura agradar, e como é muito bonita e gostosa a coisa acaba sendo legal.

Resumindo: se vc quer uma mulher linda, agradável, uma transa gostosa, pode ir que é ela; se vc quer uma mulher fogosa, carinhosa, que te excite não somente com a beleza mas com o 'sex appeal' , não vá.

NOTAS

ROSTO - 10 com louvor
CORPO - 9
SEIOS - 9, turbinados mas macios e de belo formato
BUNDA - 9, não faz anal
VAGINAL - 9, deixa chupar, é limpinha, raspadinha e cheirosa, parece gostar
BEIJOS - 6, ela beija gostoso mas foi difícil conseguir isso. Só no segundo round
ORAL - 6, sem capote só na lateral depois encapa; não é sua especialidade, precisa melhorar

PRESENTINHO - R$ 170,00 por quase duas horas

REPETECO: provavelmente. Gostei dela, acho que numa seguda vez pode rolar maior cumplicidade e entrega.

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura top sexy 96116780

#10 Mensagem por fanaticoxana » 07 Jan 2010, 11:08

POSITIVO
Como diria meu amigo Luciano Huck LOUCURA, LOUCURA...

Caros amigos, vendo fotos da Laura no site Topsexy resolvi ligar pra conferir, marcamos no egytus e em 20min ela chegou... quando abri a porta não acreditei era uma menina que já tinha saído 3 vezes (Eduarda) e não postado porque não era cadastrado no GPguia. Bom ela estava deslumbrante, loira linda, gostosa , cheirosa e queimadinha de sol e dentro de um lindo vestido mostrando suas coxas deliciosas , como tinha perdido contato com ela fazia um bom tempo que não saíamos, mais conversa e comecei dandos uns amassos e fui tirando seu vestido e me deparei com um corpo delicioso :D , todo desenhado ,muito gostosa dai deitei tirei sua calcinha e ai veio a surpresa!! Que bucetinha esta menina tem, linda , cheirosa parece um haren , bem desenhada e entaõ comecei a chupar seus seios silicolados durinhos , gostoso e empinadinho, chupei bastante até que ela se virou e começou a me chupar... pena que com camisola mas muito gostosa , não aguentei muito pois estava morrendo de tesão, pois ela é gostosa demais dai deitei ela e comecei a colocar meu pau bem devagar ... que buceta apertada .. apertada mesmo estoquei um pouco e coloquei-a de 4, que visão do paraiso, parece feita a mão e esculpida pelos deuses, tem uma bunda muito gostosa , douradinha com marquinha de bikini coloquei meu pau todinho , bombei muito até não aguentar mais e gozar ... pausa conversas em dia , ela é muito simpática e agradavel, é universitária ,já a vi na facul, mas é fácil achar ela ,procure a mais bonita e gostosa...é ela !!!rsrs :lol: poderia ficar ali o dia inteiro mas sairia caro demais...2 round comecei a chupar seus seios e logo desci até sua bucetinha, chupei muito ela pois estava muito boa de chupar, (fato que nunca chupo uma GP) mas esta estava muito atrativa , fizemos um 69 muito bom e chupei até ela gozar , coloquei ela de 4 e bombei , de bunda , e todas as formas possiveis, mas a bunda dela é demais.... estava prestes a estourar e então não resisti e enchi a sacola.... pena que acabou parecia um sonho...

Ela parece uma`Paniquete , muito gostosa mesmo e linda.... umas das mais lindas que já comi

Notas :
Aparencia: Andaria tranquilamente com ela no shopping e com certeza chamaria a atenção...
Rosto: 10 linda demais com um sorriso e dentes lindos
seios: 10 parabens ao cirurgião silicone deliciosos de se chupar
corpo: 10 muito gostoso, pele lisinha ,bronzeada, pelinhos dourados todo definido sem celulite nem estrias. ela é melhor que as fotos , não tem fotoshop nenhum, é pura realidade!!
buceta:10 acho que a melhor que já comi, deliciosa muito boa de chupar (chupei uns 15 minutos)
oral: 8 por sem com camisinha mas é muito bom
anal: não faz
beijo: só selinho
companhia: 10 agradável demais , conversa legal, da pra se apaixonar facil...
Preço : meio salgado mas valeu cada centavo 170,00 1h 30.
Repeteco: sim ,tanto que já é a 4 vez que sai com ela...
Cuidado pra não se apaixonar....

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Rebeca......Londrina Sexy

#11 Mensagem por jebanelas » 08 Jan 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da garota:Rebeca
Biótipo:Loira,linda....um luxo
Rosto:Muito bonita,beleza para dar e vender
Peitos:Sílica,porém perfeitos
Bunda:Acompanha bem o conjunto,delicíosa

Dados Adicionais

Local: Eros Motel...... :evil:
Tempo: 90 minutos
Valor: 300 da gata+ 50 de motel

Telefone: 9611-6780

Atendimento

Beijo:alguns selinhos,é só..... :cry:
Oral:só de capa,porém competente..... :razz:
Vaginal:Buceta linda se ver e comer..... :roll:
Anal:No way........... :(

A Foda

Há tempos atrás,tinha conversado com a gata ao telefone,mas,assim como agora,foi um papo um tanto estressante de ambas as partes,sei lá porque,mas foi o que rolou,uma conversa civilizada,mas um tanto complicada,mas por fim acabamos concordando em nos conhecer,porém,só aconteceria se fosse em um motel,coisa que não gosto de fazer,mas acabei concordando,pois tinha uma certa curiosidade em conhecer mais de perto a garota.Cheguei ao motel,liguei avisando o quarto,e fiquei na expectativa do que eu iria encontrar pela frente... :? ...não demorou muito,e eis que chega a gata...... ::apaixonado:: ....totalmente demais,sem duvida a gata mais bonita do LS.chegou num vestidinho de alçinhas cor de rosa,é olhar e se apaixonar no ato...... [-o< [-o< ...agradeci ao Senhor pela bela visão que me foi proporcionada,um mix de menina-mulher,com um sorriso encantador.....devo admitir que foi um encontro para a gente se conhecer mais no nível pessoal,botar algumas duvidas em pratos limpos,e ficamos conversando bastante,ela uma pessoa de ótimo astral,boa conversa....até que começamos a querer se pegar um pouco.....um tanto economica nos beijos,quem sabe se em outras oportunidades,a coisa flui um pouco melhor,assim espero,ansiosamente.....daí tirou o vestidinho =D> =D> ....só de ver aqueles peitos,estava satisfeito,beija-los então,sem comentários..... :roll: :roll: :roll: ....tirei os panos e ela foi diretamente ao ponto,apesar da capa.. :oops: :oops: ...me fez uma chupeta bem honesta,com bom volume,deu umas lambidas nas bolas,e já de pau estalando,sentou na pica aos pouquinhos,podendo eu sentir a bucetinha macia e deliciosa que ela tem,deu belas cavalgadas....depois virou de costas,com ela fazendo a minha pica entar toda dentro dela,e ao mesmo tempo,vendo essa cena paradisiaca..... :roll: :roll: .....depois de costas mesmo,sentou em cima do garoto e começou com uns gemidos,foi aumentando o ritmo,com ela se entregando bem na foda..... ::ok:: ....depois pediu para pegar de 4,visão inesquecível.....com ela pedindo para bombar forte...depois pedi para ela se deitar ao meu lado,desencapei e acabei gozando com ela me batendo uma punheta da hora,enquanto me deliciava nos peitos e por todo o corpo perfeito que ela tem....fomos para a ducha,a prosa rolando solta,e resolvemos acabar por aí esse nosso primeiro encontro.... :wink:

Resumo:se tiver repeteco,com certeza sera em Jebaland.....a garota é gente fina,gata mesmo,e se pudermos melhorar certos quesitos,é sem duvida,uma beneficiaria do JebaCard,por muitos e muitos anos.....como no LS,é muito dificil encontrar alguém tão bela,só tenho então gata,o prazer de dizer que vc é........

http://www.youtube.com/watch?v=IYO_xuf_ ... re=related

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#12 Mensagem por D K » 08 Jan 2010, 11:23

Tópico atualizado TDs unificados

Dark king

8)

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca......Londrina Sexy

#13 Mensagem por Bono Vox 1000 » 15 Jan 2010, 10:07

POSITIVO
O ultimo post de falei dessa garota foi em 04/2008 e depois perdi contato com ela, pois tinha saído do site. Quando consegui contato novamente em janeiro de 2009, tenho saído muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo com ela.

Confesso q saí com ela inúmeras. Mas ex a questão. O q tem de bom pra comer no londrina sexy hoje. O nível dela está muito acima de outras garotas. So vi coisa parecida com ela em Sampa.

Não tive tempo suficiente pra postar as vezes q saí, más esse ano chegando da praia depois de três semanas sem vê-la, cheguei insaciável. Liguei pra ela e marcamos.

Ela é um lourinha deslumbrante, muito linda e simpática demais. Concordo com o fanaticoxana que quem sair com ela tem q ter cuidado pra não se apaixonar. Só q foi tarde demais. Não tem como. Só de ver aquele rosto lindo e aquele corpo e a forma q ela trata a gente como príncipe a gente já fica confuso.

Pra começar o ano marcamos no Eros na quarta feira ultima. Chegou de jeans colado com uma blusinha rosa maquiada, com uma sandália alta, cheirosa como sempre com bom perfume, com aqueles cabelos loiros bem cuidados q foi de tirar o fôlego. Botamos as fofocas em dia e subimos para o local onde tudo começou a tempos. A suíte TITANIC 28. Ficou só com uma microcalcinha branca e veio pro oral. Ela faz uma gulosa muito boa mesmo, apesar de ser encapado, mas não tem preguiça não. Depois tirei aquela calcinha e foi tudo de bom... Ela está bronzeadinha e com uma marquinha de biquine linda, com pelinhos loiros na bunda q mata qualquer um de tesão e uma bucetinha sem nenhum pelinho, que chupei intensamente. AFFFF. Ela não gosta de beijo, más se beijar o cara pira de vez...

Como ainda estou no clima de férias resolvi ligar na quinta novamente e marcamos mais uma tarde de prazer. Dessa vez no Platinum. Nem vou falar q ela foi linda e maravilhosa novamente, pois ela é linda até embrulhada em um lençol.

NOTAS:
Rosto: 10 lindo
Oculto para usuários:
, parece a Ju do pânico q pousou pra Playboy do mês.

Seios: 10 Siliconados na medida perfeita.
Corpo: 10 Não tem uma estria e nenhuma celulite e as fotos do site retratam a beleza dela.
Vestuário: Ela sabe se vestir muito bem. Tudo combina com a beleza dela.
Buceta: 10 A mais cheirosa e limpinha e pequenina q vi na vida, não tem como não chupar.
Anal: não faz
Beijo: Só selinho mesmo.
Preço: R$170,00 por uma hora e meia.
Repeteco: Semana que vem.

E ela ainda me avisou.....

http://www.youtube.com/watch?v=Po2guiyYZ88

Link:
🔗

gregori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

joia rara

#14 Mensagem por gregori » 13 Fev 2010, 17:04

POSITIVO
TD realizado hoje, confesso que fiquei muito curioso para poder conhecer a Rebeca, demorei duas semanas para conseguir marcar um td com ela, após muita sorte, hoje consegui!!!
Companheiros, a garota é uma princesa, as fotos são dela mesma no LS, sem retoques, muito simpatica, linda, agradável e boa companhia; confesso q fiquei bop!!!! Boa conversa, sabe conquistar o cliente. Marquei no Platinum, chegou rápido, linda em um vestido curto, foi uma grata surpresa, oral caprichado, não regula posição, gozei no ppmm, a menina transa muito!!!! Não tem preguiça.

notas
rosto: 10 parece uma paniquete mesmo, como o companheiro disse, dá pra andar de mão dada no shopping
corpo: 10 escultural, coxas grossas, sem barriga.
seios: 10 medios para grandes, empinados
bunda: 10 rapaz, que visão akilo subindo e descendo de costas para mim, fora a marca de bronzeado do biquine.
vaginal: 10, não regulou posição, coqueirinho foi de matar.
anal: nem precisou
oral: 10 quase morro
TD: 10
cache: 170 pilas - 1:30h
repeteco: com certeza, vale apena por ser um achado raro no LS

Link:
🔗

odarlino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo Animal com Rebecca antiga Laura

#15 Mensagem por odarlino » 04 Mar 2010, 23:14

Oculto para usuários:
Meus Karos punheteiros de plantão!!! estava em uma tarde chata em minha residência sozinho e resolvi ligar para uma verdadeira folgosa putinha e lá estava ela mulher dos meus sonhos carinho de anjo Atualmente Rebecca linda e gostosa maravilhosa. Bom marcamos e com 120,00 reais chavequei a moça ela veio em minha residência com muito trabalho :mrgreen: :) Nuss GOSOTOZONA MESMO... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA COMEÇEI A TIRAR SUA ROUPA E A GOSTOSA FEZ O SERVIÇO COMPLETO BARBA, BIGODE FOI UM COMPLETO PELO MENOS TIVE SORTE?!!! :) MAS ocorrei algo curioso :x a moça estava com a calçinha um pouco lambrecada :? de chocoláte :-x e nao digo o comestivel mas o nao higienico mas como sou um kara duro na queda coloquei o capote em meu pau e mandei ver do mesmo jeito tirando a parte que me toca a da calçinha :cry: foi um tesãooooo do mesmo jeito ela é gostosa recomento mas tenha cuidado :o sempre de uma olhadinha na calçinha da moça. Deve ter uma vida corrida! :mrgreen:

A coordenação do GPguia solicita que o forista me envie MP , para prestar esclarecimentos até lá os dados do suposto TD ficam inacessíveis

Link:
🔗

Responder