Não importam os posts que venham depois. Meu voto em dezembro já está reservado para o Juvenal.
Falo de Ouro - Dezembro de 2004
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Não importam os posts que venham depois. Meu voto em dezembro já está reservado para o Juvenal.
Editado pela última vez por Clinton em 03 Dez 2004, 13:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comparsas,
Depois do Olhar 43, entre outras perolas, essa dá BB foi a melhor... sic ( pra que eu vou tomar achocolatado pan se o nescau é o melhor mesmo? ), não tenho nenhuma duvida... VAI QUE O FALO DE DEZEMBRO É TEU JUVENAL!!! .
[]'s
Bacos
Depois do Olhar 43, entre outras perolas, essa dá BB foi a melhor... sic ( pra que eu vou tomar achocolatado pan se o nescau é o melhor mesmo? ), não tenho nenhuma duvida... VAI QUE O FALO DE DEZEMBRO É TEU JUVENAL!!! .
[]'s
Bacos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
BOP
eenokibara escreveu:Vou postar um outro TD, hoje novamente fui visitar a Bebe.... Já é a 3 vez que vou visitar. Ela estava um pouco brava hoje, mas tudo se resolveu quando fomos para a cama.... Carinhos e comecei a fazer um oral.... fiz um oral que ela gozou na minha boca...... Depois fiz uma massagem de corpo inteiro, ela adora oral e massagem.... , maravilhosa com popoarismo e tudo!!!! Tem repeteco com certeza...... Bebe você é demais
Isto 'e que eu chamo de um TD ao contrario a GP virou Cliente e ainda recebeu $ por isto, sem ciumes hein Juvenal ! E o cara pagando aguenta a perva toda nervosinha..................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Eu posso votar no falo de ouro - dezembro 2004 .... ???
Posso mesmo...????
o meu voto é prá JN...>>> Juvenal Neto
puta que o parriu, que alívio...!!!
Posso mesmo...????
o meu voto é prá JN...>>> Juvenal Neto
puta que o parriu, que alívio...!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
O voto...
O melhor na minha opinião é CLINTON disparado, o td dele é tão revelador que esta em cronicas... Da uma Olhadinha nisso
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96&start=0
È demais...
Esse TD com a Bebe no swing é 10!!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96&start=0
È demais...
Esse TD com a Bebe no swing é 10!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Virou tradição deixar meu voto.
Neste mês é pra esse...
Mestre
Neste mês é pra esse...
Sds,Toxxxiro escreveu:Ontem tive repeteco com a Iza.
Estou até agora atordoado , tentando definir oque é IZADORA CAROLINA e o modo como ela nos conquista. Até o proximo TD espero poder dizer melhor a respeito. ( )
Por enquanto para nao deixar vazio este espaco quero aproveitar para relatar um dos melhores momentos do fight que tivemos.
O que quero comentar, é a cavalgada que ela fez e que me levou ao climax. Iza, é do tipo que sabe como ninguem, "deslizar" seu pubis sobre o pubis do parceiro durante a cavalgada como que dando e procurando o prazer (Quem ja montou cavalos, sabe a diferenca de montada entre o principiante e o cavaleiro experiente. Aquele ao montar "soca" a sela , ao contrario do cavaleiro experiente que "deslisa" sobre ela. ) - (Porra, eu nao soco nem deslizo, eu ando a cavalo... ) -
Logo apos o climax, ela ainda se deu o direito de brincar comigo fazendo um pompoarismo desconcertante, enquanto me olhava com aquele seu sorriso maroto e encantador.
Não se trata de BOP; ... (imagina, jamais pensaria uma coisa dessas... )
Mestre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
O meu voto tem que ir para o Sr. Juvenal Neto, sem margem para dúvidas
[]´s
[]´s
Voto
Leva mais um Juvenal!!
Registro que seu, tão conhecido, e recorrentemente lembrado, Avô Juvenal, podia ficar sem esta vergonha.
Registro que seu, tão conhecido, e recorrentemente lembrado, Avô Juvenal, podia ficar sem esta vergonha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
sou obrigado...
SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM OS DEMAIS!!!!
É JUVENAAAAAAAAAAAAAAAAAL NA CABEÇA!!!
ABS....
É JUVENAAAAAAAAAAAAAAAAAL NA CABEÇA!!!
ABS....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
-