Estive ontem com nossa querida amiga Kassia.
TD feito no meio da tarde, tudo no horario, perfeito.
Chegando la fui recebido pela propria. Mto simpatica, trocamos uma breve ideia e fui tomar uma ducha.
Já retorno peladão e se inicia a massagem. Conforme já visto acima, a massagem dela é sensacional!
Confesso q gosto muito da putaria, esquema de termas e tal, mas essa massagem é diferente, vale a pena até para os mais afoitos. A mulher tem umas mãos maravilhosas, conversa numa boa, mto legal.
Ontem fui com a intenção de ver até onde conseguiria chegar com ela. Era a 2a vez que ia ali, e na 1a o atendimento foi super profissional, sem sacanagens.
Desta vez já cheguei falando besteiras pra ela, que tava mto tenso e que precisaria de algo bem relaxante.
Enquanto ela fazia uma massagem deliciosa eu ia azarando ela, mandando umas indiretas, insinuando e tal. Acho isso legal nesse tipo de casa, rola uma "conquista". Ela pode muito bem só fazer a massagem, vc é que precisa ser sagaz pra conseguir algo mais...
Com toda essa historia, o clima ja tava bem quente. Qndo eu virei, já taradão, consegui fazer com que ela me mostrasse o seu belo corpão. Nessa hora realmente fiquei mal! Acostumado com o esquema de termas, minha vontade era agarra-la todinha. Contudo, mantive a disciplina, o que acabou sendo bem excitante. Fiquei falando umas besteiras no ouvido dela, pegando naquela bunda toda durinha, enquanto ela me punhetava.
Eu já quase explodindo, a safada ficou olhando meu pau bem de pertinho. Obviamente, pedi um beijinho nele, o que, acreditem, foi atendido!!! Nao deu outra, gozei pra caralho!!!
Acho que todos devemos ir lá esperando só a massagem c/ complemento, o que já está muito bom. Ela realmente tenta manter um certo profissionalismo e tal, e não acredito que ela vá descambar pra putaria.
Isso não nos impede, contudo, de tentar alguma coisa a mais. Passo falar que quando se consegue algo desse jeito fica muito mais gostoso!!!
TD positivissimo!!!
Abraço e boas fodas a todos!