Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#286 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 23 Out 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!!!!!! hehehehhe

TD saindo do forno, pois feito a coisa de 30 min atras....sexta a tarde depois de uma semana estressante de trabalho resolvo esvaziar o saco........vou pro site da sensuall ligo pra eduarda, nada feito tava viajando...ligo pra luana, nada feito, hoje não...nisso a dani oferece outra percanta.....vejo algumas fotos pelo msn e ripo a barbara....

marco no motel, em 15 minutos chega ela....

a guria: uma moreninha, peituda, bundinha canal, mas nada d+, meio timida e de rosto +-...chegou tirou a roupa, banho...e ai o bicho pegou...partiu prum chupetex sem capa daquele jeito..safada pra caramba...mama olhando na cara (ai é o canal)...uns beijinhos na boca.....e capa no guri e soco.....comecei comendo de bruço...umas metidas assim...vira de lado, vem por cima, vai por baixo, de ladinho e por ai vai, pedi o rabinho, diz que não faz.....gozei com ela de 4...........banho, ppp e vamo embora que tenho que trabalhar......
:evil:


notas:
peitos: 9,5
bunda: 9
pernas: 8,5
buceta: 9,5 (depiladinha, boa de comer...mas não chupei)
boquete: 10


gastos:
gp:R$ 110,00 (tem que pagar a tele hahahahahaha)

e era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Credo Cruzes

#287 Mensagem por The_dogman » 28 Out 2009, 07:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bueno indiada ando desbravando muito o Chat do terra, ja consegui muita coisa boa só que não posso postar porque ainda estou comendo shuashuashua :P , mas desta vez me dei mal.
Tem uma tal de Coroa Fogosa peguei o msn (cora-******) adicionei ela me mostrou as fotos... até ai tudo bem, nada mal, e depois de muita trova consegui que levar para o motel de GRAÇA.
Até ai tudo bem ainda....
O problema foi quando eu vi pessoalmente... fui pegar ela em casa que fica na Duque entre Presidente e Medianeira, ai que se abriu os portões do inferno... Pensei ja que estou aqui vamos ver no que vai dar. Indiada vou tentar ser breve para não pensar mais naquilo... sabe aquelas véia do interior; é isso mesmo>>> mas a promessa foi grande ela disse que ia deichar eu gozar na boca e tudo completissima...
Chegada no Motel>>> Deitei na cama e pensei o que eu estou fazendo aqui tomara que ela não me agarre para beijar na boca>> tirei as calças e mandei ela mamar direto, tudo conforme prometido boca cheia após alguns minutos...
Depois de uns minutos de recuperação ela vem e me diz... vem me fuder gatinho, abriu a buceta e finquei no fundo... que coisa mais feia que nojo...o pior foi depois de umas estocadas esalou um cheiro horrivel de podre (infecção)hugggg, pensei comigo vou embora é agora...mas ai resolvi vou botar no anel, enorme não precisou nem de jeitinho é só encostar e meter... resumindo gozei por ali mesmo, quase vomitando.

CONTATOS DA DIABA

cora-******

9177 1355

RESUMO DA ÓPERA

NADA PRESTA
A MULHER MAIS FEIA QUE JA COMI ATÉ HJ


EDU_POA
28/10/09


Caro Forista,

Postagem de TD, somente com garotas de programas onde exista algum pagamento.

Mulheres encontradas em chat ou festas não estão dentro das regras, pois não existe anúncio e muito menos são GPs.

Coordenação GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador 6586
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sheilla- sensual

#288 Mensagem por Desbravador 6586 » 28 Out 2009, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:sheilla sensuall

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esta semana com essa abominavel criatura aki descrita....
Semana passada em casa resolvi sai com a bruninha de novo ela nao me atendeu ai entrei na sensuall e vi sheila bom e com essa que vou esvaziar hj!!! quando chegou no motel tentando ser simpatica coisa que nao é!!!!! Olhei ai fui conversar 1 pouco com ela nao quiz ser desagradavel mas aquele corpo ja é rodado ja teve no minimo uns 3 nomes diferentes nunca tinha ficado com ela mas conhecidos ficaram e sei qm é...
fomos pra cama e ela comesou... me chupo legal ate... mas nao encara o cara parece que tem vergonha, calada como se tivesse comendo 1 boneca sem graça, ai coloquei a vadia de 4 e meti ai ela gemeu com vontade depois fiz ela galopa, de lado eu por cima ela so falava devagar e gel e + gel a vadia e movida a gel deve te gastado 1 tubo em 1 hr...
bom pra termina mandei ela chupa de nivo e coloquei de 4 e enterrei nela se pudesse ate as bolas...

Notas:
rosto: 7
coxas:8
bunda: 7 (estranha)
seios: 9 e amelhor coisa dela
vagina: leva um 8 pra nao deixa mal mas nao tudo isso

Resumindo nao indico tem melhores....
aff tirando o fedor de cigarro.....[/b][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#289 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 10 Nov 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Ag?ncia Sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opaaa!!!

Pois é lendo o TD acima me deu uma fissura...pq tentei comer a pamela, mas pagaria 100 dinheiros no motel e aquele viado do dani trancou em 150 no motel...só de birra não paguei...a bixa quis dialogar no telefone, mandei toma no cú e me fui pra sensuall.....

abri a pagina e vi a bruna...pelas fotos parecia interessante ...liguei pra ela....super querida e simpatica...fechamos o motel e fomos pro abate....


cheguei no motel, levou uns 15 minutos apareceu ela.....alta, com porte, BUNDUDA, COXUDA, muito simpática......

a foda foi canal tb: 1º tempo: muito beijo na boca, começou com chupetex sem capa canal e bem safado ...chupa te olhando na cara, lambi a xotinha (bem peludinha até :) :) )...depois virei de 4 e ferro na boneca...comi de tudo que é jeito, não regulou posição e super participativa e fode bem pra caramba.....não olhou relógio, não tocou celular...enfim a foda foi massa, com uma gozada com ela d4 (a melhor posição, por causa da bunda - muito bonita)

banho, ppp nada chato...e 2º tempo...esse foi só de 4 pra curtir aquela visão maravilhosa.....


notas:
bunda: 9,9
rosto: 9,3
seios: 9,6
xota: 9,8
foda: 9,9

gastos: 100 da gp + 42 motel


enfim, boa foda (pra mim a melhor que fiz em site)...como dizem REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pamela - Supergatas - Dia 07/11/2009 - Telefone = (55) 9947-1712 ou (55) 9164-8358

#290 Mensagem por dadomagro » 10 Nov 2009, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela (Supergatas.com)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa pessoal, TD atrasado, mas não sonegado! heheh

Já havia conhecido a gatinha na quarta passada. Me apaixonei pelos olhos da gata, Lindos, mas devido a correria não consegui conferir antes. Só conseguí Sábado, dia 07.
A "Pamela" é muito gatinha, loirinha, magrinha e alta até, 1.70 m.
:lol:
Começamos com altos beijos e amassos. Ela engatou um oral muito bom, onde não me aguentei! Depois da limpeza, puxei a "Pamela" pra sentar na minha cara e começei a chupar uma bucetinha linda, lizinha e cheirosinha! Certa hora, ela já querendo vara, pegou a camisinha e vestiu a "criança", que estava estourando de tanto tesão!
Começou a cavalgar, e eu ajudando ela forçando e enfiando bem no fundo. Ficamos um bom tempo assim, depois deitei ela de costas e continuei a brincadeira até chegarmos juntos ao gozo. :twisted:


Notas:
- Rosto: (8 );
- Pele: (10);
- Peitos: (7);
- Bunda: (8 );
- Xana: (9);
- Foda: (9);

http://www.supergatasrs.com/loiras_pamela.php

Valores: R$130,00 no local e R$150,00 no motel!

Muito gatinha, essa vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#291 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 13 Nov 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela (Supergatas.com)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOOOOPPPPPP!!!!

TD com a nova musa da putaria santamariense...pamela....muito gata, fora dos padrões da putaria.......

muito linda, olhos azuis, corpo magrinho com tudo no seu devido lugar, enfim uma verdadeira delicia...........

fomos pro motel...a gata é muito agradavel, bom papo, inteligente, LINDA, GOSTOSA, carinhosa, cheirosa,....quase esgotou meus adjetivos positivos pra moça.......

muito beijo, abraços, carinhos, enfim namoradinha mesmo...quem quiser algo hard, nem vá pq ali é namoradinha safadinha.........

chupetex sem capa, tive que chupar aquela rica bucetinha, depois latex no guri e ppmm, de ladinho, galope, de quatrilho....não me cansava de apreciar a gata.........gozada legal no galope.......um papo (não ppp), abracinhos, beijinhos, carinhos :lol: :lol: :lol: :lol:

banho juntos e vamos embora


notas
rosto:10
corpo: 9,9
seios: 9,9
barriga: Oque??????
bunda: 9,9
foda:10

gastos: 150 gp



bah agora BOPei mesmo..........Recomendo - não, não recomendo pq só eu quero comer huahauhauahuahauhauhauahua 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdarosa2004
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2009, 15:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#292 Mensagem por gdarosa2004 » 15 Nov 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Ag?ncia Sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bruna Oral Sem:Sim Beija:Sim


fui experimentar a BRUNA, também do site Sensuall
bahh!! mais ou menos, vamos ao relato:

- ROSTO: simpatizei, não achei bonita, não tem expressão, parece sem sal... ruiva artificial, cabelos meio longos , NOTA 7
- CORPO: ponto positivo, é magrinha, bunda pequena mas redondinha, pernas compridas, cintura fina, tá beleza, ( pra quem não liga a quase ausencia de peitos ), NOTA 8
- SIMPATIA: simpatica, tem assunto, metida a universitária, não tem papo chato..
- SERVIÇO: deixa a desejar, faltou tomar a iniciativa, parecia que estava ali cumprindo horário. Chupou desencapado no banho e na cama, mas sem muita animação, no flight teve um desempenho também com alguma empolgação, tipo... tive q eu mesmo fazer todo o trabalho, fiz dois tempos em menos de uma hora, já q estava ali mesmo, tive q aproveitar o máximo q deu.

recomendo pelo valor, não recebe chamado e não controla horário.

Valor da brincadeira:

R$ 100, da mina; R$ 33 do Motel Bangalô que ela indicou, até que não é ruim, banho bom, toalha limpa, ar condicionado só que sem banheira, até porque não precisava já que estava em viagem e queria um sexo gostoso.

Acho que gozou com as minhas enfiadas e meus arretos. Pelo preço compensa.

____________________
Editado pela Coordenação

Classificado conforme relato.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela - SuperGatas (www.supergatasrs.com)

#293 Mensagem por dadomagro » 19 Nov 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - (www.supergatasrs.com)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Rafaela é muito gatinha! :D
Ela é ruivinha, pequena (pra mim que sou um animal de grande :lol: ) e lindinha!
Chego lá no ape, e a Dani chama a "Moranguinho", e ficamos nos amaços antes de ir pro quarto. :roll:
Quando deitamos na cama, eu avisei que estava mal intencionado. Que iria cansar ela e depois raptar ela só pra mim! hehehe :twisted: :P , mas não rola pq a patroa é braba! :lol:
Primeiro puxei ela por cima pq queria sentir o gostinho daquela bucetinha raspadinha e lisinha. Ela ficou louca e já tratou de pegar uma camisinha e encapotar o gurí e vir pra cima. Depois viramos de lado. Uma loucura! Eu por cima, depois ela veio por cima, um troca troca de posição legal. Nessa posição eu fiquei movimentando ela só com as estocadas e o abdomen. :P
Desculpem o bopismo, mas adorei a garota!



Notas:
- Rosto: (9);
- Pele: (10);
- Peitos: (8);
- Bunda: (9);
- Xana: (9);
- Foda: (9);

Valores: R$130,00 no local e R$150,00 no motel!


http://www.supergatasrs.com/ruivas_rafaela.php

= Essa vale repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#294 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 20 Nov 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - (www.supergatasrs.com)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamo que Vamo :lol: :razz:

Mais um desbravamento pelo mar da putaria desta gloriosa santa maria hehehehehehehehe

rapaz do céu que porra é essa.....esse prive do traveco dani tá que vou te conta (vouter que cobrar pelo merchandising)......esse TD foi na terça e com essa moranguinho.....meu deus do céu.....muito gatinha, simpática, querida, fode bem pra caralho;.........rostinho de guria novinha, corpinho com tudo no lugar....

o figth:

bom ela tem iniciativa, adora um beijo e tambem chupar um pau (parece um terneiro, pq chupa sem capa que nem uma louca....muito bom :twisted: )

tive que chupar aquela bucetinha rosinha dela...bucetinha bem cheirosa e gostosa...encapei o bixo e ferro no morango . ......

a mina fode bem, estilo namoradinha safadinha, quem gosta de putaria não é com ela....não dá o rabinho (delicioso, por sinal) nem por decreto, mas fodendo é o canal, não regulou posição, não olhou pra relógio nem celular..enfim td tranquilo e apaixonado 8)

excelente custo beneficio

notas
Rosto: 9,9 - guriazinha na casa dos 19 anos, bem bonitinha
corpo - 9,9 - bem branquinho, com várias pintinhas (ela é ruiva)
seios - ahh os seios - 10 - caralho que tetas boas de chupar
xoxota- 9,9- delicia, cheirosa, apertada :shock: e bem lubrificada
bunda- 9,9 -um rico dum rabinho, que pena que não libera
pernas - 9,5 -legais, mas nada demais

custo:
150,00 no motel



enfim vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#295 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 27 Nov 2009, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOm vamos ao ultimo TD do ano(sim pq to numa fase de td que parei e pensei na grana gasta :cry: ) hehehehehehehe

decido ripar a lana da sensual...achei as fotos massa ...gringa gostosa....marco no bangalo com a vagaba.....na chegada já olho a lata dela....rostinho mais pra feia do que bonita...com um aparelho meio estranho.....mas o corpo ahhh o corpo....porra que rabão desta gringa ::raimunda:: ....muito gostosa...chupa pau sem capa...mas meio apressada...a foda meio sem graça(apesar do rabão e das peitolas legais)...comi ela de 4, de ladinho e ppmm e deu...
achei a foda bem meia boca, sem graça...enfim não curti, não rolou quimica :-´

as notas:
rosto: 5,5
rabo:10
coa:10
seios:9,9
barriga: 8
gastos: 150 gp

nota triste:na saida do motel, pergunto se não quer carona...ela diz que não precisa, que veio de carro....enquanto eu entro no meu carro popular, ela vai embora num honda civic....me senti um babaca hauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caroline (sensuall) # 9963-0885

#296 Mensagem por AbominavelHdasM » 04 Dez 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:caroline (sensuall)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom gurizada depois de dar um tempo com a putaria por vários fatores, resolvi voltar a ativa. Ontem a noite depois de conseguir um habeas corpus, resolvi tentar ligar p/ uma gata já confirmada, mas acabei frustrado pois o fone acho que já era, ai resolvi entrar no site da sensuall e eis que de cara resolvi escolher a Caroline. Liguei e combinamos de nos encontrar no motel, aquele velho esquema, o cara chega liga pra ela pra dizer que já está aguardando e o cara fica esperando , tomando uma gela que custa uma fortuna no frigobar do motel e assistindo um filminho sacana, mas não demorou 20 min chegou a minha encomenda... loira rosto até que mais ou menos mas o corpão mesmo atraves das vestias parecia muito legal apesar de pouco volume de seios. Ela bem simpatica e de bom papo até p/ quebrar o gelo... começamos os arretos beijos ela foi abrindo o feicho da minhas calças, tirou o danado pra fora e mandou ver um boquete muito bom e expontaneo gostei apesar de achar que poderia fazer com um pouco mais de pressão mas foi gostoso. Depois ela tirou toda a roupa e colocou o latex no meu cacete e veio por cima, cavougou gostoso e , buceta bem gostosa de fuder também, botei de lado, de bruço o PPMM, D4 e ai dei a primeira acabada de pezinho com ela... echi a borracha. Fui no banheiro tomar um a chuverada e mijar. Depois de alguns minutos de recuperação voltei e ela estava ali deitadinha dando uma olhada no celular, no qual desligou e guardou dentro da bolsa assim que retornei. Ele começou com um boquete de novo um pouco melhor que a primeira chupada depois de deixar o danado bem duro como uma pedra colocou a camisinha dei uma botada nela D4 e já que estava ali subi um pouco o cacete em direção ao brioco dela, apertadinho ainda mas parece que curte o lance de liberar o soja meti bem gostoso e lotei a camisinha de novo. Conversamos um pouco e depois dei uma carona pra ela até a riachuelo nos despedimos por ali.

NOTAS:

Rosto:8 bonitinha

Seios:6 pequenos gosto dos volumosos

bunda:9 bunda legal

pernas:9 coxas bem gostosinha

Oral:8 bem gostoso mas acho que pode melhorar

bucetinha:9 bem gostosa e molhada

cuzinho:10 bem apertadinho e gostou da coisa apesar de um começo dificil pra ela hehehehehehehehehehehehe

Custo: R$150.00 + R$47.00 do motel e o que consumi naquela merda do itapuã

Recomendo e Recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#297 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 10 Dez 2009, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:luana fake

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: PORRA CAI NUMA FRIA :evil: :evil:



hoje louco pra ripar um corpinho, entro no site da luana (www.smprazer.com.br) pego o cel dali e ligo...atende um ser, diz ser a luana, diz que a foda é 80 conto (penseicomigo: vou comer a luaninha por 80, beleza)

fecha de eu buscar ela na frente do restaurante augusto, na floriano....

PORRA

qdo chegou a mulher era uma loirinha, baixinha, cara de véia, pança de véia, sem bunda.....os dentes todo errado....mas o guri é teimoso...levei pro motel....

bah foda toda sem graça...puta véia que fica falando: vai safadinho...pauzudo, me rasga com esse cacetão....BAH VAI A PUTA QUE PARIU

moral da história: 80 reais mais pobre


notas:

me nego a conceituar o ocorrido

___________________
Adicionei o site da GP, conforme MP enviada pelo forista.
Coordenação GP GUIA - 11/12/09
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP ao forista pedindo o site do TD acima e o forista me passou. E
Edu_POA
11/12/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#298 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 17 Dez 2009, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - Top Clube

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poxa..eu disse que meu ultimo TD era o que postei...não deu...caí em tentação 8)


hehehehheeh mais uma ida na top.....bom depois que tinha pego por site, só tinha ido por site....mas ontem a noite variei e bem o cardápio

a luiza...ahhh a luiza....gringa forte, teetuda, coxuda, bunduda, muito linda de rosto e simpática..enfim gatinha de passear de mão no calçadão domingo de tarde :D

o lugar: a top deu uma caida de movimento depois que abriu aquela outra casa (do viado que trabalhava lá)...mas a nota triste é que ontem tinha umas 5 gurias civis lá...isso mesmo umas gurias que foram só "visitar" o lugar com uns amigos....que merda...ficavam analisando o cara...toma no cú.........mas o plantel de gata tá bom.....

bom pago 2 doses pra camanga, troca de carinhos no salão e acerto a foda (R$ 150,00 - a foda tá no preço o problema é o valor agregado)

bom vamos pro quarto e dai :

a gata é muito show, linda, possante, interessada, fodedeira...comi ela de 4 (que visão daquele baita rabo de 4...coisa linda, de largar o casamento) ela por cima, eu por cima, de ladinho, frangalhos..e por ai foi...gozadinha...agarrados na cama de sova mais um pouco..olho no relógio....4 da matina...vou embora.....

notas:
rosto:10
peito:10 - silica :D
coxas:10
bunda:10
foda:10

a guria é bem acima do nivel dos sites de santa maria...o porblema vem agora:


gastos:
foda: 150
entrada:30 (com 5 gelada)
drinks: 60 (30 cada ice)
chave: 50


me nego a somar...senão fico triste :oops:


como disse uma puta na porta a hora que tvaindo embora: beijo na bunda e até segunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#299 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 04 Jan 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:camila - rudi?s beer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom esse fórum tá quase virando um monólogo pq só eu posto hahahahahahahahhhahahhahah

bom...fui na nova "boite" da cidade..a rudy´s beer (que nome ridiculo) ...o dono é o putão que trabalhava na top...

instalações: o lugar é legal, melhor que a top ou o kalifa, maior e é um salão só~...ai tu vê todas as putas...o preço é padrão zona de sm (30 pra entrar com 4 geladas)

putedo: o putedo é bom.......achei melhor que os outros, mas tb o viado é amigo de todas as vagabundas então atraiu pra casa dele.......tinha uma loira com um cuzão coisa mais linda

chego lá pego uma breja e fico só acompanhando a movimentação de putas.......nisso cruza uma loirinha, bonitinha (cara de vadia) bom corpo, diz ser de SC e se chamar camila.........

pago uma dose pra ela, e ficamos olhando um show duma morena (érica chocolate) baita bundão (um camarada que foi comigo pegou ela...nas palavras dele: bota nega puta....comeu quase só o cú dela)...acerto a foda nos tradicionais e doloridos 150 mangos, mais valor agregado

vamos pro quarto (nota boa é que tinha arcondicionado)....

a camila é uma loira bonita, olhos claros (não é verde nem azul) corpo bem desenhado e pelo visto experiente na putaria.....começou chupando meu pau de camisa (bah que sem graça) e ai ela me diz: quer chupar minha buceta??? eu respondo: não, tu tá me chupando de camisinha...ela continuou chupando meu pau de camisa e eu brincava com a buça dela com o dedo ...nisso ela tira a camisinha do pau e diz: agora tu vai chupar minha buceta pq to com tesão....hehehehehhehehehe 69 gostoso olhando aquele cuzinho bonito dela (só que não libera)


depois camisa no guri de novo e vamos pro ferro....programa em clima de putaria, com o cacete pegando ela de tudo quanto é jeito



boa bunda pra uma foda de 4...gozei, tomei banho e me fui


resumo:
gastos:
entrada: 30
quarto:30
gp:150
drink:30

total: :roll:

notas:
rosto:9,9
bunda: 9,8
coxas: 9,9
buça: 10

bom cada vez mais chego a conclusão que em boate tu pega uns troço bm melhor que site, mas tambem o gasto é bem maior......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

de passagem na city

#300 Mensagem por Reinaldo32 » 08 Jan 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
de passagem em SM, dei umas tentiada nos sites, as 3 primeiras opções não deu certo, faço então a opção por um repeteco com a Tamara

Valem as mesmas citações de antes: té acima do peso, mas o desempenho e a chupada compensam,

Beija com vontade até demais, chupa que é uma terneira ( e gosta ), me pareceu com a buceta mais apertada do que de outras vezes, os peitos tão bons de pegar beijar,

Enfim R$ 100,00 bem gastos em 2 tempos em 1:30h no motel Damour, a guria tem um bom papo e uma ótima iniciativa pra pegação, não descança enquanto o cliente não sai satisfeito.

inserindo um comentário extra: daonde que a grande maioria das putas de SM tá inventando de cobrar 150 em motel e 100 no local? pra quem não gosta de frequentar o tal local? tá facada... tem muita puta aí de 50,00 que acha que só pq tá no site cobra caro e ainda mais caro ainda se tiver que ir de telemoto no motel, fica registrado o protesto!

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126486 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”