POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou forista novo, mas quero ganhar desconto nos próximos TDs, por isso vou postar o 1º TD, mesmo que atrasado...
Anal: não (pagando acho que sim...)
Oral Sem: Sim
Beijo: Acho que depende do clima, pois pra mim rolou... hehehehehe
Fui conhecer essa casa dia 23/12 (bendito 13º salário!!!), que fica num bairro muito tranquilo em Santo André e fui muito bem recebido pela Meire, que deve receber convites aos montes, de tão interessante e simpática que ela é, isso pra não falar de outros atributos físicos! Acho que dei azar quanto ao horário, pois só tinha 2 garotas disponíveis, já que as outras estavam nos quartos. Mas foi melhor assim, pois conheci a Duda e a Mirela, que já me encantou pelo estilo CAVALA, morena alta, rosto bonito, peitos de médio pra grande e depois comprovados que são durinhos, bunda estilo G, também comprovada que é durinha (do jeito que eu gosto!).
Escolhida a Mirela, fomos pro quarto e acho que dei sorte, pois não cai naquele com cama de solteiro que os outros foristas tanto reclamam... Lá dentro, fui pra ducha enquanto a Mirela ia se "preparando"... Saindo do banho, já ganhei um beijo delicioso (acho que ela foi com a minha cara!) e que me encheu ainda mais de tesão! Depois foi baixando até checar no "menino" e já abocanhou ele como eu não via a muito tempo nem mulher sem ser GP fazer. Como chupa essa garota! Subindo e descendo no "menino", dando umas mordidinhas na cabeça e depois descendo até chegar nas bolas e chupar ainda mais gostoso!
Pedi pra fazermos um "69" e ela, sem tirar o "menino" da boca, já foi virando e colocando aquela delicia de bucetinha na minha boca, e tenho que registrar que é muito cheirosa e limpinha, afinal ninguém merece pagar e ainda ter que aguentar cheiro de bacalhau na cara... hahahahahahaha
Tive que pedir pra ela parar de chupar, pois senão eu ia gozar na boca dela (como gosto disso!!!), já que a muito tempo não encontrava uma GP que fizesse um oral tão delicioso e com tanta vontade! Definitivamente, ela deve de ter ido com minha cara, afinal sou higiênico, tenho alguns atributos físicos e sempre trato bem as GPs, pois tenho dó do meu dinheirinho suado e não quero desperdiçar com GP mal educada ou que não tá afim de trabalhar.
Na sequência, pedi pra ela cavalgar o "menino" e nem terminei de falar e ela já tava que nem uma louca em cima dele, subindo e descendo que chegava a me arrepiar! Novamente ela mudou de posição sem sair de cima e pude apreciar a visão daquela deliciosa bunda!!! Confesso que dei uma forçadinha tentando colocar o dedo no delicioso anel dela, que de imediato me avisou que não rolava e que o namorado não deixava... nessa hora quase brochei... hahahahaha... Mas tudo bem, pois é meio dificil a GP que diz pra mim que encara de primeira, afinal meu "menino" é bem crescido e as vezes machuca... hahahahahaha
Pedi pra comer ela de 4 e novamente fui atendido de imediato! Confesso que não aguentei muito tempo sem gozar, segurando na cintura linda e bombando naquela "cavalona" e que visão maravilhosa daquela bunda!!! Nessa hora, quase cai pra trás na cama, pois as pernas tremiam muito de tão gostosa que foi a gozada!!! Eu tava precisando! Trabalhando que nem um louco nos últimos meses, somente uma foda com uma GP deliciosa pra tirar todo meu stress!
Resumo:
Aparência: 9 = Estilo grandona, cavala, linda! Do jeito que eu gosto!
Higiene: 10 = Limpinha e cheirosa
Oral: 10 = sem capote e com muito gosto pela coisa!
Vaginal: 10 = mete com vontade!
Anal: 0 = só faz com o namorado... mas se pagar 2 onçinhas, nem o namorado segura... hahahahaha
Ponto a melhorar: baixar o valor do anal e não lembrar do namorado... hahahahahahahaha
Local: 8 = Show de bola! Da casa a Meire (hummmmm...)
Valor: R$ 120 pra deixar de ser cabaço e se cadastrar nos fóruns!
Repeteco sem dúvida alguma e quando minhas dívidas derem um fôlego!!!
Mas confesso que tenho que experimentar as outras GPs da casa, pois fiquei com uma ótima impressão (tesão) pela Duda e com curiosidade de ver as outras meninas da casa!