Sam Body escreveu:Caros Confrades,
Estive ontem visitando a casa, justamente atrás dessa tal de Dilza. Bem, confesso que não conhecia a moça, mas já vi que a fama a precede.
A sala em questão fica no prédio onde também funciona a sala da Hosana. Parece que o time da sala nova é composto por meninas dissidentes de lá (Hosana). Estão lá:
1. Dilza - Não conhecia. Pelo jeito, deve ser interessante;
2. Erika - Deve ser a "dona". É uma loura que trabalhava na Hosana. Jeito de metida, só porque manda alguma coisa. Nunca gostei dela;
3. Jaqueline - Uma gordinha bonitinha que também era da Hosana. Tem bom histórico aquí no Fórum;
4. Vanessa - Morenaça que conheço lá da Hosana. Gente boa, alta, bundão, corpão, peitos (DOIS, NÉ MALDITO ?) bonitos. Gosta de uma sacanagem. Não sei se vai durar muito por lá. Recomendo uma visita à ela.
Bem, e com relação à Dilza, o Tigrão deve conhecê-la bem. Com relação à sala, deve ser mais uma do tipo "Tabelassagem", ou seja, massagem custa tanto. Quer ver um peitinho ? Mais tanto. Uma mamadinha ? Paga mais tanto. E por aí vai...
Falando em Largo do Machado, liguei pra Ingrid, da Companhia da Massagem, e ela disse que a sala fechou, que não iria funcionar mais. Fiquei de confirmar a informação.
Abraços a todos !
SB
Vendo as fotos dessa Dilze, não achei parecida, mas como nunca a vi pessoalmente, sou suspeito de falar.
A Érike eu a conheço quando ela trabalhava na Hosane...nunca fiz massagem com ela, mas sempre me tratou bem...vai veer não estava em um bom dia.
A Jaqueline já fiz masssagem com ela, e gostei muito, além dela ter um rosto muito bonito
A Vanessa é uma morena muito boa rsrsrs, e simpática...pena que nunca dura muito tempo nas casas...dá uma sumida e depois retorna.
Em relação a dissidência, isso posso afirmar que não houve, pois estive na Hosana um dia e eu conversei com elas numa boa sobre a baertura dessa nova sala.