POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E para encerrar o ano putanhistico (será?) passei na festa de fim de ano do MM, o "Carnatal" cheguei por volta das 22hs, casa lotada também (é, festa de fim de ano de puteiro é tenso), muita cuecada causando, tomando todas...o plantel bom como sempre e todas vestidas com roupa de festa, algumas já no estilo de ano novo, mas a maioria tentando algo natalino-safado!!
Como a casa estava muito cheia, e não havia mais nenhuma mesa disponível fiquei em pé trocando idéia com alguns camaradas que encontrei na casa, esperando que alguma garota ficasse "solta" já que a maioria já estava ocupada ou nos quartos ou sendo bajulada em alguma mesa...
Quando vi uma garota indo em direção ao bar de cima, pele levemente bronzeada, uns peitões grandes e redondos, uma blusinha que os destacava, cabelos negros bonitos, uma barriguinha lisinha fantástica, uma bunda grande e empinada emolduradas por um shortizinho branco, coxas grossas e um rosto muito bonito...fui atrás, vi que a garota estava com uma comanda de alguém e saquei que estaria "acompanhada", parei do lado, pedi minha cerveja, troquei idéia enquanto ela esperava a caipirinha dela (o que demorou, o barman tava sobrecarregado de pedidos).
Garota gente fina, tem cara de metida, de nariz empinado mas quando se conversa vê que é gente fina...nova, deve ter lá seus 22 anos no máximo, Quando sua bebida chegou e vi que já era, dei o bote e falei "se o cara não quiser subir e só te enrolar me procura aqui que subimos..."
Não deu outra, uns 10 minutos depois a mesma aparece, me abraçou por trás, trocamos uma idéia rápida e fomos pra fila do "caixa" que era grandinha...trocamos mais uma idéia enquanto esperávamos no salão, já que todos os quartos estavam ocupados, tomamos mais alguma coisa, fizemos uma ximbação lá no fundão e bora pro quarto.
Uma duchazinha pra esfriar o corpo de ambos já que o salão estava bem quente e caimos na cama...garota muito bonita mesmo, corpo de dar inveja e se esbaldar...cai de boca naquela bucetinha, chupei com gosto mesmo, a mesma ficou molhadinha ao menor toque, arqueava o corpo todo, envergava os dedos dos pés...se não gozou chegou perto!! Recebi em troca um bom oral, apesar de ser com camisinha o oral foi bom, uma punhetinha, chupadinha e vamos meter...
começamos na cavalgada, a garota manda bem nessa posição e suas "variantes" seja na cavalgada de frente, seja na cavalgada de costas, de cócoras, a garota manda bem...é uma delicia ver aquele peito lindo balançando, a virei e metemos no papai e mamãe com uam chave de perna e uns carinhos com os pés dela nas minhas costas...uma delicia, já estava quase gozando, a garota beija - no começo timido, mas acho que se soltou com o clima - então pedi para ficar D4 e come-la assim...bombei por uns cinco minutos assim, quando ela se curvou toda pra baixo deixando só o bundão empinado não deu como segurar...porra na camisinha.
Ficamos deitados, covnersando um pouco e o tempo expirou e tivemos que sair dps de mais uma duchazinha, já que o dia era corrido lá...
Garota bonita, simpática e um corpão bom...vale a pena!!
100 reais por 30 minutos (fixado pela casa)
30 reais de entrada (da umas duas brejas)
e mais um gasto em bebidas dividido entre os amigos
ps: o "aumento" do programa e da entrada não mudou muito os frequentadores da casa não...continua tendo alguns peões por lá do mesmo jeito, o que de certa forma até destoa da qualidade da maioria das garotas e da casa, que apesar de não muito grande é uma boa casa!!