Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TeenSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#796 Mensagem por TeenSP » 02 Jan 2010, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:"Moranguinho"

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui agora há pouco na Indi e tinha poucas Gp´s e como tava desesperado(literalmente) eu catei uma tal de moranguinho que estava na quadra do Bolinha. Rapz... que treapada Ruim.. A gp além de feia :x falava palavrão pra caramba.

Bom no motel fez papai e mamãe e de 4 tudo mecânico e que visão do inferno quando eu vi ela pelada queria desistir,mas como eu já tinha jogado no lixo $ 25 do motel eu abraçei o capeta(literalmente) e mandei bala só queria gozar e vazar rapidinho. Não vou dar mais detalhes por que eu quero esquecer isso.

Dinheiro jogado fora:

R$ 70 da Garota(Roubo,assalto, estupro da minha carteira não pagaria nem $ 20 pela "Qualidade")
R$ 25 reais do Motel
R$ 95 o total do dinheiro que foi pelo ralo

Assim que eu cheguei em casa tomei um banho para tirar a nhaca de bacalhau...

Se eu vou passar na Indy pra pegar GP? Eu fico na Bronha mesmo.

Fiquem longe da Indy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jessika ( Av Itacira )

#797 Mensagem por Alemao34 » 04 Jan 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika ( itacira )

Tava de bobeira passando pela indy no dia de natal , qdo vejo na Av itacira ,
uma jovem deliciosa a Jessika , ela me disse que fica sempre com uma mulata
gordinha na esquina com a al dos guaianases ......

Entrou no carro e a levei pra uma metida no drive in mesmo ....... corpinho de ninfeta ,
entramos no bolinha e ja mandei tirar toda a roupa .... hummm que delicia ......

Chupou bastante minha rola , ela é gulosa ......rsss , depois meti sem dó .....
gozei e zarpei ...... valeuwww

Paguei R$ 50,00 + bolinha ......

Alemao34

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Priscila

#798 Mensagem por Alemao34 » 06 Jan 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:priscila esq ap?s sirio

Fez Anal:SIM
Ano novo tava na fissura pra comer um cú , quero dizer o Cú da Priscila !!

Achei ela ontem com um vestidinho azul , mandei e entrar e fomos ao bolinha ......

Praxe ficou peladinha , mandei deitar de barriga e enfiei quase numa vez só a rola
no Cú dela ...... hummm delicia ..... fiqei bombando mas sempre tentando colocar
um pouco mais pra dentro dela ....... até q naum aguentei e enchi a camisinha .....ufa .

Me limpei e vazei

Serviço : R$ 70,00 + R$ 19,00 bolinha ........

Alemao34

Link:
🔗

arnaldosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#799 Mensagem por arnaldosp » 07 Jan 2010, 19:03

Preciso de ajuda dos colegas foristas. Sempre no horário do trampo, entre as 15:00 e 18:00, vejo uma loira siliconada, muitas vezes com um vestido decotado de cor azul, sendo que ela fica na Afonso Mariano Fagundes, esquina com a Indianópolis, do outro lado da esquina do Itaú.

Tenho vontade de sair com a perva mas o horário do trampo é puxado, vou ter que fazer malabarismo para conseguir o meu intento.

Se alguém puder dar alguns detalhes do programa dela, se é fresca ou fria, sei lá, qualquer ajuda eu agradeço.

Moderação, por favor não apague este tópico, preciso de opiniões para ver se compensa o risco da escapada. Obrigado.

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#800 Mensagem por dibonta » 10 Jan 2010, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

E lá fui eu tidiar mais uma vez, iniciando a saga 2010, aliás, mal começada, diga-se de passagem. Dando umas voltas no meio da tarde (coisa inédita, já que por essas horas sempre tem um joguinho da Copinha) me deparei com a Anne, que fica na própria esquina da Campina da Taborda com a Indianópolis, sentido Jabaquara. E mesmo com a alta rotatividade das moças de rua, que aparecem e somem aos montes, a moça com quem tidiei é a mesma do relato de 2006; ela mesma me confessou estar por lá há pelo menos 5 anos. Pediu 40 no drive-in e 50 no motel. Ela não valia muito mais que 30. Como não sou de ficar pechinchando, agradeci e engatei a primeira quando a moça me perguntou quanto eu tinha na carteira. Fechamos pelo preço do drive-in, os 40, sem a taxa do cu, que corresponde a mais 30 mangos, segundo ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moça calada, só abriu a boca no caminho pra falar que tava fumando um quando cheguei; já não é novidade, os pontos de rua têm disso, mesmo. pirroque
Chegando no Águia, a moça foi se despindo, ao mesmo tempo em que eu enxugava o rosto: os gordos sempre suam no calor, ainda que avulsos esperando. O rosto não é bonito, não, apesar dos olhos claros serem chamativos. Me disse ter 29, mas não daria menos de 34. Já o corpo faz o biotipo magrinho: cinturinha, coxinhas, bracinhos e bundinha chupada; à exceção ficaram a barriguinha, nada exagerado, é verdade, e as tetas, enormes e caídas, mas naturais, sendo o ponto forte dela se tivesse que dar um.

Encapei o Zé, como de costume, e pedi um babão. Começou abocanhando com vontade, quando pedi mais delicadeza. Moça até que atenciosa no começo; depois da minha intervenção, perguntou ainda umas duas vezes se estava bom daquele jeito. Não fiquei muito naquilo, não e pedi logo pra que a moça ficasse D4. Quando ajoelhados na cama, me perguntou se iria de cu. Recusei, pois a bundinha murcha não valia os 30 mangos a mais. Foi então que comecei a meter na boceta da moça. Mesmo sendo bem verdade que não comi lá muitas moças assim, das poucas foi a menor em que meti; impressionante como era apertada. Pra complicar ainda mais, estava desprovido do meu kit-metida, e é claro a moça estava bem sequinha, como de costume. O tesão tava alto, e eu metia com vontade. Por outro lado, mesmo firme, sentia que estava longe de gozar. A moça, cansada, me perguntou por 3 vezes se tinha gozado; na quarta me questionou se eu demorava muito.

O calor aumentava, e eu comecei a pingar de suor, melando as costas da moça. Mesmo cansando, não era hora de parar, porque daria chance da moça se sentar na cama e reclamar da demora. Melhor gemer forçadamente dando a impressão de que estava quase; sempre funciona com as moças de rua e elas sempre acham que dali a pouco vem a porra toda. Quando percebi que não tava perto de encher a camisola, embora firme pelo tesão, fui obrigado a fazer um exercício de abstração e me lembrar das simpáticas moças que vejo de segunda à sexta. Mais uns 3 minutos e enchi a camisola, de uma maneira muito parecida com a velha punheta, inimiga das minhas insônias.

Mulher feia, gorda, baixa, fedida ou mal humorada não me incomoda; nunca é problema meu. Mas as apressadas sempre dão a sensação de que podia ter sido melhor, ou que podia ter metido mais. Enquanto refletia e me limpava, a moça foi se chuveirar. Além do calor e do cansaço, o Zé saiu todo esfolado, parecendo que eu tinha metido numa boceta de pedra-pomes. Paguei o combinado, me vesti e vazei, enquanto a moça ficou secando o cabelo, estragado pela chuva que tinha pegado, segundo ela.

Resumo da metida:

- 40 pilas pra moça e 25 pra hospedagem;
- não mais que 20 minutos metendo, embora a prestadora fizesse parecer uma eternidade com os questionamentos da demora;
- rosto mais ou menos, talvez divergente do relato anterior pelo tempo que não pára;
- corpo bonzinho até, apesar da bundinha chupada; a barriga nem julgo ser negativa, por ser quase de praxe por lá, com raras exceções; as tetas é que são boas, embora caídas: grandes, naturais e de bicos rosas-claros;
- boceta apertada, talvez até mais do que o cu pela minha visão quando metia por trás;
- atenciosa até a página 3, quando ainda me perguntava se o oral estava bom e em qual posição eu queria meter; dali pra frente, impaciente ficou mais impaciente ainda;
- muito calor, de tal maneira que sabia muito bem que se parasse no meio seria muito difícil retomar;
- algum PPP na ida pro motel, sem celular e me apressando quase o tempo todo.

Repeteco: não.

Observações: engraçado que, não fossem os 10 contos a menos (40 por lá são quase uma liquidação de verão), não hesitaria em negativar a moça. Por outro lado, não fossem as apressadas, cruciais pra mim (ainda mais pelo meu desempenho, duvidoso e altamente suscetível a interferências externas), iria de joinha em verde.

E depois de todos os dados computados, o TD vai de idibonta 4,80. Estilo do TD: moça atenciosa até a página 3.

E é só.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Paula Coroa

#801 Mensagem por h.hanibal » 11 Jan 2010, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula coroa

Beijou na Boca:SIM
Na busca pelo melhor custo benefício rumei neste sábado pra Indi atrás da minha preferida. Paula.
Como sempre estava linda, com seu vestidinho branco, decotado, pernocas a mostra....tesão total.
Fechamos $100 x 1h no Águia.
Esta faz pq gosta. Depois de banho tomado começamos a sacanagem, bem gostosa e sem pressa. Vários beijos deliciosos, dps a perva começou a beijar meu peito e descer por todo meu corpo. Fez uma bela chupeta, virou D4 e sussurrou " chupa meu cuzinho". PQP, meu pau quase explodiu de tesão. Chupei até fazer caibra na lingua...kkkkk
Qdo coloquei em sua buça parecia manteiga no pão quentinho....escorregou tudo. Variamos pra ppmm, cavalgada, franguinho assado, ladinho e o gran finale com um 21.

Recomendadíssima. Mais uma vez.
Atenciosa, educada, bom papo e principalmente, higiênica.

abs

Link:
🔗

jonhy 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia - short branco - do outro lado da rua do itau

#802 Mensagem por jonhy 32 » 11 Jan 2010, 16:34

Amigos, Moro na região ha mais 10 anos.....conheço bem as putas de lá....Mas vou dizer uma
coisa a patricia que garota deliciosa que tinha cabelos meio loirinhos e agora esta de cabelos pretos e lente de contato...é perda de tempo.

A MINA SÓ FALA BOSTA, METE IGUAL A ROBO
NÃO BEIJA
Oculto para usuários:
ELA MORA LÁ NO CENTRO PRAÇA PRINCESA ISABEL
É UMA VAGABUNDA SEM NOÇÃO !
NÃO SOU DE POSTAR, MAS JÁ TRACEI MAIS DE 40 MINAS DA INDI.

SÓ FALA QUE TEM AMIGO ISSO, AQUILO E TUDO MAIS.............
Oculto para usuários:
É TÃO SEM - VERGONHA QUE
DEIXOU A PRIMA PARA TRÁS ! SACANEOU A PRÓPRIA PRIMA QUE TRABALHAVA COM ELA
SÓ FICA FALANDO EM GOZA, GOZA RÁPIDO

PESSOAL SE QUISER r$ 50,00 FORA É SÓ PARAR LÁ !

ABRAÇOS

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD ,POR NAO CONTER ELEMENTOS QUE O CARACTERIZEM COMO TAL,FICANDO APENAS COMO INFO
SUPRIMIDO TRECHO COM INFORMAÇOES DA MORADIA DA GP,E TB PARTE ESPECULATIVA PIRROQUE

Link:
🔗

solteiro forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#803 Mensagem por solteiro forever » 13 Jan 2010, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

No último domingo, um calor infernal, vou dar uma volta pela Indy para ver se acho algo que valha a pena. Acabei fechando com a Yasmin por 50 + Drive.

É simpática, educada... mas extremamente mecânica. Transa sem vontade, gemidos fingidos (chego a me irritar com isso), começa a forçar para ir rápido e essa coisa de sempre.

Pela descrição, deve ser a Yasmin citada aí em cima na maioria dos td's: loira tingida, magra, aparenta ser coroa, peitos médios (já começando a cair), bunda média, limpa e etc.

Chupada com camisinha, depois de 4, depois ppmm na maca e finaliza na punheta. Mais mecânico e sem graça, impossível. Roteiro total. Ao menos é educada.

Não volto.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por h.hanibal » 14 Jan 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

TD realizado ne ultima terça.
Resolvi dar uma passada pela Indi na terça a noite. Fraca pra variar.
Na esquina do Bradesco tava uma moreninha que sempre fica me encarando qdo passo por lá. Entaum resolvi verificar...pediu $30 no boquete, disse que ficava peladinha.
No drive in tirou toda a roupa, sem frescuras. Deixa chupar, lamber, passar a mão. Bem cheirosinha e limpinha. Calada, só responde o necessário.
Boquete sem grandes novidades, porém satisfatório. O suficiente pra gozar. Isto feito, vesti a roupa e vim embora.

Gp sem pressa e sem celular tocando.

Repeteco ? Só para eventualidades....

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Irere

#805 Mensagem por Caio Jr » 14 Jan 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Hoje passando na Indy, por volta das 14/15h, resolvi entrar na Irere para ver o movimento. Nas travessas da Indy mesmo tava fraco, devido à chuva fina que caia. Tinham até 2 GP com guarda chuva perto do Bradesco (achei engraçado).

Bom, costumo passar lá só para ver o visual, e nem sempre paro para perguntar, mas hoje, vi uma morena na Irere, quase esquina com a Tupinás, próximo ao muro de uma empresa que dá frente pra Indy. Passei, vi que era gostosa, mas nao vi muito bem seu rosto por estar virada conversando com outra ao seu lado. Fui até a frente e fiz o retorno. Quando cheguei perto, parou um Corola e ela foi conversar :cry: . Parei proximo e fiquei esperando. O cara se mandou e nao perdi tempo. Fui conversar com ela. :D

Conforme falei, morena (pele de india), alta (+1,70 mts), peitões, lindo sorriso.
Pediu 1 onça para ir no motel ou Drive-In. Como estava na febre do rato, acabamos indo no Bolinha.

Chegando lá, já fora da carro, ela tira a roupa: PQP que mina gostosa ::gostosa:: . Marquinha de biquini, mamei muito nos seus peitos. Botou a camisinha e partiu para o oral ::oral:: . Foi bom, a mina chupa com pressão, pena a camisinha tire a sensibilidade. Botei ela no banquinho D4 e mandei bala. Bucetinha bem gostosa, mas laceada. Finalizei nessa posição.

Banho no junior, enquanto conversavamos, e rua.

Repeteco com ela? Talvez em 1 dia de tesão como hoje e passando por lá, quem sabe?

R$ 50,00 - GP + despesas no drive-in (22,00).

Fui

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata de Óculos ( Patricia )

#806 Mensagem por h.hanibal » 18 Jan 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata d?culos-Esq Serasa

Bom dia amigos...

Ontem próximo a hora do almoço resolvi dar uma trepadinha pra abrir o apetite.
Encontrei a Renata com seu shortinho curto, enfiado naquele rabo maravilhoso. Apesar de saber que ela fala pra caraio resolvi arriscar.
Detalhe : a puta agora dá o nome de Patrícia ( será que Renata tá queimado ??!!)
Combinamos $100 no águia. Brioco incluso.
Continua a mesma. Já entrou no carro falando pelos cotovelos. Que as meninas tem inveja dela, que é amiga de nçao sei quem, que fulano quer bancá-la...etc e etc
Chegando no hotel já enchi logo a boca dela com minha pica, pra me ver livre do ppp. Chupeta básica encapada. Um pouco de ppmm, ladinho, tirei coloquei ela d4 e soquei no cú. Sem dó nem piedade. Reclamou um pouquinho mas pra ser sincero já tava de saco cheio do falatório e soquei mais forte ainda....kkkkk :evil:
Empurrei toda a janta dela. Cuzão maravilhoso.
Pausa pro banho e antes que ela começasse a destrinchar o repertório resolvi empurrar a sobremesa. Tome rola no cú de novo. Começou com nhem nhem falando que só liberava o rabo uma vez no programa. Não quis nem saber. Deve tá lembrando de mim até agora. Bombei tanto que a cmisola saiu ate marron de tanta bosta.

Valeu pra esvaziar o saco.
Belo rabo, porém qdo abre a boca fode tudo...

Link:
🔗

tchopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#807 Mensagem por tchopo » 19 Jan 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

:lol: boas a todos

passando pela indi no ultimo domingo,quase final de tarde e para ser sincero estava indo para casa mesmo,avisto uma deusinha naquele reduto de mulher feia.
ela estava acabando de chegar na avenida,tava na frente do serasa sentido jabaquara,cara quando olhei nao acreditei dei a volta e parei.

uma loirinha mignon linda,com um vestidinho preto show,falou que trabalhava no cafe monique em guarulhos,me pediu 200,00 e eu falei q nao era preço para indi e ela falou q cobrava 300,00 na casa e depois de muita conversa fechamos por 100,00 no motel e detalhe so uma.

a mina e linda cheirosa gostosa e muito profisional disse ter 21 anos mas ja e rodada,tava com o cu ja laceado,nao chupa sem e ja mandou ver na trepaçao com força e ela gosta,mas por ser muito profissional nao tem o minimo de apego ao parceiro ,gozou acabou,mais ta valendo

ela falou q nao dava pra ela ir na avenida mais vezes pq as putas feias ficaram puta com ela ali

vcs imaginam uma delicinha de boate de luxo ,muito bem vestida na indi,e ou nao uma visao dos deuses,mesmo q o fight seja mecanico ta valendo,detalhe me fez gozar muito rapido coisa q nao e normal,

valew

tchopo

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Patricia

#808 Mensagem por CASA67 » 20 Jan 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Patricia OralSem: Sim Beija:sim

Realizado: 19/01 - 16:30 horas

De role na indy encontrei a patricia. Ela fica na esquina da fabrica.

Negociei e fechamos por R$80,00 no drive. Fomos pro bolinha,R$19,00.

Tirou a roupa bem gostosa, começou oral "in natura" bem feito com bastante pressão, ai peguei

ela sentada na maca fiquei bombando 10 minutos ai peguei ela d4 ate encher camisinha.

A transa muito . Ela bem simpatica.

com repeteco

Rosto- 8,00
bunda- 8,00
seios - 9,00
Conjunto - 9,00
Rala e rola -9,00
Oral - sem camisinha e com empolgação

chipadaço69

Link:
🔗

defaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#809 Mensagem por defaria » 21 Jan 2010, 13:25

Essa Jackeline estava ontem novamente na Indianópolis, perto do banco Itaú, porém do outro lado da Indi, no sentido Ibirapuera. Troquei uma ideia e me cobrou os mesmo 300 reais. Fiquei na fissura, mas estava indo buscar a esposa e nem rolou nada...

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por h.hanibal » 21 Jan 2010, 14:58

Vale um aviso.

Não sei se é o caso da moçoila em questão mas ultimamente aumentou muito o número de GPs que tem furtado clientes ( celular, carteira, etc ).
Inclusive estou sabendo de uma morena gostosa que fica perto do Itaú.
Portanto, olho aberto.

Aviso dado, boa foda a todos !!!

Link:
🔗

Responder