Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardorrr1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mai 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ellen

#3091 Mensagem por ricardorrr1 » 31 Dez 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esssa semana com a mocinha que voltou...
Muito simpatica, me deixou muito a vontade, chupou muito bem sem capa :razz: fiquei um pouco decepcionado com o rosto da mocinha, massssss seis peitos compensam ...rsrsrs nem da muita vontade de olhar pra cima...rs tem uns peitos muito gostosos... beija como uma safada... e adora dar...
Tomou um banho, e nao regulou nada que eu quisesse, fez uma bela massagem, e trepou muito bem...
Esta um pouco fora de forma mas nada que prejudique tanto.
é isso ai... mais um td positivo pra clinica, porem, gostaria de reclamar, que anda muito cheia, e gostaria de mais privacidade na hora que estamos la escolhendo ou indo embora..

Rosto = 4
Barriguinha = 5
Bunda = 8
Peitos = 9
coxas = 7


TD positivo para a garota nao para a Casa

abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Tiemi - Cherry

#3092 Mensagem por kono® » 02 Jan 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Nome: Tiemi


Data. 22.12.2009
Nome: Tiemi 22a 170 60k (Segundo o Site)
Recep. Otima. Toalhas Novas.
Biotipo. Linda, Mestiça, Alta
Bum Bum. Proporcional
Mamas. Pequenos
Marcas. Algumas Tatuagens
Pelos. Não Lembro
Photo. Diria que uns 95%. As Fotos estão Otimas. Ao vivo Tambem.
Massagem. Não Pedi
Beijos. Alguns Beijinhos
Oral. Bom
Vaginal. Boa
Anal. Não Perguntei
Compan. A Garota é Linda, Simpatica, Fala o Necessario
Avaliac. Pela sua Beleza, tem uma alta nota em minha Avaliação. Segundo a Recepcionista, ela é um pouco quieta, porem conversamos muito, enfim, foi uma otima Companhia. Alguns Gemidos durante a Relação e ate nos Beijos, talvez meio artificial, mas faz parte, mesmo assim, vale a pena. Eu disse a ela que vou Voltar e voltarei sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

TD realizado em julho de 2009

#3093 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom a Carol é muita conhecida de todos. Mas vou te falar que GP que gosta tanto de fazer como ela não existe. Passei umas 3 vezes com ela mas nunca relatei. Foge um pouco do meu estilo, q gosto de namoradinhas. Esta é uma morena alta, com seios turbinados que é um verdadeiro avião na cama. Como gosta faz tudo com muito prazer achando que será o último sexo dela. Essa faz de tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mesmo sendo bem precavido me arrisquei 3 vezes com ela, pois pelos relatos ela se arrisca com todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3094 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Angel meio tipo mas não deu quimica, loira com corpo bonito. Mas quer fazer papel de intelectual e se acho mais bonita do que é. Fica falando muitas palavras em inglês e não sabe fazer massagem, o duro é q gosto de massagem. Oral com camisinha fingindo muito estar gostando e o TD foi muito mecânico sempre me apressando para terminar. Pena q não deu quimica essa não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3095 Mensagem por Led Zep » 05 Jan 2010, 19:25

TD feito no final de novembro de 2009

Talita é uma lorinha ninfetinha que já conhecia de outra clinica. Quando veio fazer a apresentação pessoal se assustou e acho q não ia passar com ela.
Lindinha uma lorinha com aparelhos nos dentes comigo muito carinhosa pois temos quimica. Nunca fazemos massagem e ficamos namorando e conversando como sempre. Acho q é uma das poucas q tomo banho junto. Sempre fazemos carinho um no outro e o transa sempre é uma delicia, pena que ela gosta de pagode....


____________________________________
Enviada MP solicitando classificar TD, bem como descrever um pouco mais atendimento da garota
Grato
Rubro Verde
5/1/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TD com a Juliana morena

#3096 Mensagem por perro caliente » 06 Jan 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou chovendo no molhado.
Novamente com esta namoradinha !!!
Rola uma boa química e é muito simpática além de foder gostoso.
Duas para comemorar o Ano Novo, uma no PPMM e outra na boquinha... que delícia !!!
Recomendo...
FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3097 Mensagem por IcarusCanopies » 07 Jan 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje,ultimo dia antes de entrar de férias no trampo resolvi ir conhecer a Clinica Cherry depois
do almoço (como sempre),pois é a unica hora livre que eu tenho no dia a dia,acho que eram umas 13:40 quando cheguei lá...o foda que achei que a clinica era ali pertinho da vereador jose diniz entao pedi p/deixar meu carro no estacionamento do lugar onde almoçei e resolvi ir a pé...pra que???andei uns 10 quarteroes embaixo daquele calor fudido..bom vamos ao que interessa.. a recepcionista me falou como funcionava o local e me levou pra salinha do video,eu tinha ido a procura da Luana ou da carol,pois tinha lido relatos positivos aqui...enquanto assistia os videos aparece a Thalita,uma loirinha bonita e simpática pra se apresentar,ela me chamou atenção,continuei a ver os videos e pedi para conhecer a Soraia e a Veronica,mas tive o feeling
de escolher a Thalita mesmo,sei lá ,intuição....e me dei bem!!

Pra quem não conhece ( eu não conhecia ela ) ela me falou que já tinha trabalhado na Kin
como Mel (nunca vi ela lá) e era super amiga da Larissa tbem da Kin.Depois ela falou que foi
pra Abbobora e tá ha pouco tempo na cherry.

Fui pro quarto,não demorou e ela apareceu enquanto eu tomava banho,sai e ela entrou.
banhos tomados,quando ia pedir uma massagem jea era tarde,começou o rala e rola,a garota é muito carinhosa,ganhei beijinhos e uma bela chupeta s/c,como já falaram ela chupa arrebitando
a bundinha pra tras,uma verdadeira delicia,puxei aquela xoxotinha pra minha boca e engatamos
um 69 delicioso até que gozei.

Banho rápido pra se limpar e ficamos que nem namoradinhos,carinhos de lá e de ca,
ataquei sua xota de novo ( que xaninha linda ela tem,pequena,cheirosa,limpinha,saborosa)
e depois fizemos um pouco de papi mami (adoro tbem),uma delicia enfiar naquela xaninha,ver meu pau entrar sair dali e ela enquanto isso excitando seu grelinho.quando ia atacar a danada de 4 toca o interfone,o tempo tinha acabado (na verdade eu acho até que estouramos o tempo),mas ela não teve nóia,ainda fomos pro banho,conversamos,trocamos uns beijinhos no sofa e saimos.

Eu recomendo a garota sem exitar,quem está a procura de uma garota bacana,simpatica
carinhosa que sabe fazer o estilo namoradinha e safada ao mesmo tempo , ela é show!!
Com certeza vai rolar repeteco!!


Nome:Thalita Loira
Biotipo:Loira,magra,tem uma linda bunda mediana,seios pequenos mas deliciosos de se mamar
rosto bonito,acho que usa aparelho,nem lembro..
Companhia:Muito boa,rolou uma quimica legal com ela.simpatica e carinhosa,sem deixar de ser safadinha: 10
Rosto:9
Corpo:mignon,não é cavalona,mas eu prefiro o estilo dela.Barriga zerada,não vi sinais de stria nem de celulite. 9,75 (se os peitingos fossem um pouqinho maiores daria 10)
Bunda:Tamanho médio,mas durinha sem strias nem celulite,uma delicia. 10
xana:UMA DELICIA!!! 1000000
oral:gostoso 9
anal:não sei se faz,não sou muito de sexo anal.

Nota geral:9.5
repeteco:não sei quando,saio de ferias hoje ,mas se quando voltar ela estiver lá,com certeza!!!

Local:Cherry
Hora:sei lá,tava sem relogio,foi depois do almoço entre 13:30 e 14hs (acho q foi isso)
valor:R$170 bem gastos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiabahia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2009, 01:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol alta turbinada. Show de putaria

#3098 Mensagem por gpguiabahia » 10 Jan 2010, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo cliente antigo da casa fui conhecer o local e com dois nomes na cabeça que valeriam o custo benefício. A Carol estava livre, por sinal está melhor que nas fotos do site, cabelos claros, uma gatinha, ou melhor cachorra, dispensa comentários.
Casa aconchegante porém apertada. Recepção antenciosa (deu até vontade de pegar a recepcionista).

Encaminhado para o quarto (colchonete no tatame, maca de massagem surrada, e sofá razoável), tomei uma ducha e esperei a safada que veio com uma blusinha branca e shortinho jeans (muito sexy).

Troca de beijos na boca e elogios mútuos, fui tirando a toalha e o cacete já pronto, ela de pé empinando o rabo, fui tirando a calcinha e beijando aquela bundinha pequena mas durinha e com marquinha de biquini.
Belo boquete com cuspidinhas, que delícia! Pedi um 69 mas ela disse somente para eu olhar, difícil ficar quieto com aquela visão. Depois ela pediu para eu ficar de pé e começou a engolir meu cacete, que visão. Em seguida deitou e pediu pra chupar aquela bucetinha, foi se contorcendo e falando sacanagens, depois de pronta pediu umas roçadinhas na entrada antes colocar a camisinha pra meter (ela realmente gosta da putaria, ou então é uma atriz e tanto). Pau encapado hora de meter, comecei no PPMM e ela pedindo vara. Em seguida pedi para ela ficar de pé, se apoiou na maca e fui mandando rola e dando uns tapinhas, quase gozando ela pediu pra segurar um pouco que queria gozar, enfim teve/fingiu um orgasmo.
Depois coloco ela de 4 e mando vara, que maravilha! Perguntou se queria o cuznho e disse que só na segunda. Gozei com ela de 4. Em seguida ficamos abraçados e trocando uma idéia.
Depois de nova ducha veio uma massagem bem rápida como tem que ser, e quando viro de frente o cacete já dando sinal de vida, prontamente novo boquete com maestria, camisinha e atendendo a pedidos da perva, vara no cu. Muito bom por sinal! Aguenta bem as estocadas, mas foi rápido, não entendi muito, ela falou tando que gostava, que aguentava, etc, mas tirou em cerca de 5 minutos (mas de graça né, como reclamar? Quem tem suas pregas é quem sabe como cuidar). Caiu de boca novamente, depois veio por cima, também um ponto forte com aqueles beijos de lingua.
Tempo foi passando e novamente de 4 meti até quase gozar, telefone tocou então finalizei nos peitinhos com a boa e velha punheta

Não gosto de recomendar porque sou ciumento mas ela merece

Rosto: 8,5 (bonita)
Corpo: 8,5 (dentro do estilo de magrinha com peitão, bundinha pequena porém durinha - tá com marquinha no QSE do glúteo esquerdo típico de injeção IM, espero que não seja de ceftriaxone. RRSS!)
Simpatia: 10 (até hoje não vi companhia igual)
Massagem: 8 (nem lembro direito)
Oral: 9,5 (se fizesse mais garganta profunda seria 10)
Vaginal: 9,5
Anal: 8,0 (muito bom porém muito rápido, realmente não entendi)
Investimento: 170 (pra São Paulo e nível tá no preço justo)


Recomendo



Só pra registrar e sem tom de acusação, deixei o carro com o manobrista e no fim do dia fui colocar umas coisas no porta malas e dei conta que tinham levado meu estepe. Com certeza pode ter sido em outro local o furto, não tem como provar, mas vamos ter cuidado e em qualquer lugar. O bom é que agente sempre vai poder comprar outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 06 Nov 2004, 14:04
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#3099 Mensagem por sobota noku » 13 Jan 2010, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SOUBE QUE A EREN BORUTÔ DEPOISU DE UM RONGO INBERUNO ENTON FUI BÊ-RA. (MORENA GOSUTOSONO, PEITON GURANDE, BUNDON RINDON E SORIZON RINDON). PURÁ NON PERUDÊ TEMPO MARUQUEI HORA. CHEGANDO RÁ FUI TOMÁ BANHO PORUQUÊ TABA UM CARORÃO E ERA BEIO COM AKERE SORIZON ENQUANTO EU TABA NO BANHON. COMEÇAMOS COM BEIJAÇON, WASHININ E 96. CONTINUO COM PPMM, BATE ESUTAKA, E DE 4. FOI DEMAISU. CONTINUAMOS COM PPMM ATÉ SOBOTA GOZARU GOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSU!!! RECOMENDO SÓ PURA MIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick2007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2007, 12:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Veronica

#3100 Mensagem por Rick2007 » 13 Jan 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atendimento muito bom, belo sorriso mais bonita pessoalmente.

Vamos ao que interessa :lol: . Chupação no pelo, uma delicia, 69 gostoso, lambidas nos fundo, deixou dar umas dedadas, encapou e mandou ver: senta de frente de costas, depois finalização de 4, aguentou bem as bombadas e gosta da coisa. Otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omegabc53
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Jan 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CAROL

#3101 Mensagem por omegabc53 » 14 Jan 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento a Cherry a tempos, mas nunca tinha passado com a Carol, mas lendo os TEDs de outros foristas fui lá conferir.Ela é show de bola, faz de tudo com muita competencia e parece que faz por que gosta.
A coisa que mais gostei é aquela coisa de aperta/solta/aperta/solta que ela faz com a perseguida(pompoarismo) que ela fez com grande intensidade. Esta diferente das fotos da site, mas isto não importa, pois nem me lembro direito da aparencia fisica dela, pois só me lembro do prazer que ela me proporcionolu.
Oral 10, vaginal 10, anal 10,
Mesmo sabendo que isto vai aumentar a fila , recomendo, pois ela merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LUANA

#3102 Mensagem por Bilau69 » 14 Jan 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD RECENTE .. COMO SEMPRE NA CORREIA PRO AEROPORTO MAS SEMPRE DANDO UMA PASSADA NA CHERRY PRA ALIVIAR O STRESS ANTES DE EMBARCAR.

PEGUEI A TAL DE LUANA, QUE VI NO BOOK DA CHERRY E ME INTERESSEI. GAROTA BONITA,
BAIXINHA MAS GOSTOSA, SUPER SIMPATICA ...

JÁ ENTROU NO QUARTO CHEIA DE SORRISOS, FICOU PELADINHA E NÃO DEU TEMPO NEM PRA
PENSAR MUITO SE IA DE MASSAGEM OU FODA .. JÁ CAIU DE BOCA NO BILAU E PARTIMOS PRA
FODA MESMO.

CONHEÇE MUITO, SABE O QUE FAZER E GOSTA ... PARTIMOS PRUM 69 BEM SABOROSO E QUASE GOZEI NA BOCA DA PERVA.

NA SEQUENCIA, MONTOU NO BILAU E COMEÇOU A CAVALGAR, ESFREGANDO OS PEITOS NA MINHA BOCA .. DELICIOSA ...

EM SEGUIDA .. PAROU A AÇÃO E SE ERGUEU UM POUCO, TIRANDO O BILAU DA XANA E SOCANDO NO CUZINHO .. APERTADINHO MAS RECEPTIVO ...

SOCAMOS MAIS UM POUCO .. ACABEI GOZANDO NAQUELA BUNDINHA ...

DEPOIS UMA MASSAGEM BASICA MAS NÃO DAVA TEMPO PRA MAIS UMA ..

OS OLHOS DA GATA SÃO LINDOS .. VALE A PENA FODE-LA OLHANDO AQUELES OLHOS
BEM DE PERTINHO ..

DE RESTO, NADA DE ESPECIAL, EXCETO QUE A GATA TAVA MEIO COM BAFO DE ONÇA ..
TALVEZ HALITOSE POR ESTAR COM ESTOMAGO VAZIO SEI LÁ ...

NÃO BEIJA PORTANTO NÃO LIGUEI MUITO ..

PREÇO DA BRIGA: RS 170,00 COM DIREITO A WHISKINHO DE CORTESIA.

ABRAÇOS
BILAU69
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3103 Mensagem por MrNatural » 14 Jan 2010, 16:47

Eu acho incrível que uma clinica tenha mais de 300 páginas de TD e praticamente ninguem posta quantas GP tem na clínica!!! Como q pode isso?

Seria ultra importante postar tanto a quantidade de GP como o movimento, se a clinica tah lotada ou vazia de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RAFAELA

#3104 Mensagem por parker » 14 Jan 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa.
Apresentação das garotas por meio de um DVD, cerca 15 garotas no DVD, todas com fotos excelentes. A casa é movimentada.
As que nãoe estavam no DVD se apresentaram pessoalmente.
Escolhi a Rafaela (atendia na Red como Mel).
Loira, Bonita, Simpática, Gostosa. +- 1,70 de altura, tatuagem nas costas.
Beijou muito. Oral sem, bem molhado, muito bom.
Anal não fiz. Vaginal bom.
2 rounds sem fescura, e fui a nocaute.
Deu a hora vazei.
Recomendo e terá retorno.
TD hoje por volta das 16h00
R$ 170,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Finalmente Ellen...

#3105 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de achado que nunca mais a conheceria, quando reencontro a Ellen de volta, na semana passada.

Moreninha baixinha, corpo na medida certa, seios médios, bonita de rosto, e muito simpática. Não embaça no PPP, e acima de tudo rolou uma empatia aparentemente entre nós muito boa.

O atendimento foi excelente, beijos muito gostosos, um "namoro" pegado, quase não fui pro banho... Quando voltei, ela estava me esperando peladinha no colchão, me chamando pro fight...

Como não recuso briga boa, deitei em cima dela, ganhei belos beijos, depois ela se virou - nem sei como - e engoliu o menino...

Um oral perfeito, muito bom, sem capote - lambidas no púbis e no saco, garganta profunda, uma leve punheta, enfim, se deixasse o 1o round acabava ali mesmo, ela ganhando de goleada... Mas resisti, pedi a ela que encapotasse o menino e fui por cima mesmo, recebendo mais beijos. Depois ela ficou de costas e eu por cima, voltamos ao PPMM, e não aguentei e gozei...

Como demoramos muito mais do que o normal, para chegar no gol, não dava mais tempo pra nada - fui pra ducha de novo, e zarpei.

R$ 170 para a casa, e com certeza, assim que conseguir, repeteco com ela (até que tentei duas vezes depois disso, mas a casa estava sempre lotada, infelizmente...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”