Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thephecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#151 Mensagem por thephecco » 03 Dez 2004, 08:55

Lendo tudo isso aqui...

Porra, as vezes procuramos uma GP não so pra SEXO... mas algém diferente pra conversar, ou não... Sei lá...

Tipo... é fácil você se apaxionar por uma GP...
Ela trepa gostoso, sabe ser carinhosa, conversa bem e etc... as vc acaba se encantando mesmo...

Eu não posso falar mto pq so fiz um TD na minha vida, to começando agora...
Mas sei lá...

Curti bagarai a mina e talz... q por acaso vcs conhecem... a Dani Ferrari...

Mas nada de preocupante...

Mas sera q as GPs nao podem ver num cliente um homem perfeito ? Pra ela ? Embora o cara seja safadao pq ja ta procurando um GP auheauea

Putz! é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paixão...

#152 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 03 Dez 2004, 10:13

Uma Gp a algum tempo quase virou minha cabeça, ela foi pra Espanha e tudo voltou ao normal...

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#153 Mensagem por Budy » 03 Dez 2004, 10:39

Imaginação é mais importante que conhecimento
Conhecimento é limitado
Imaginação envolve o mundo
Albert Einstein

Profundo, mas verdadeiro !!!

Às vezes a imaginação nos leva a caminhos desconhecidos.

[ ]'s

Budy

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#154 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Dez 2004, 12:37

Steve escreveu:
Quando o cliente confunde as estações e acredita que a aquela garota bonita, simpática, boa de cama e ainda por cima compreensiva, seja a mulher da sua vida.....meu amigo.....o cara está fudido.

Não estou sendo preconceituoso com gp´s, muito pelo contrário, estou dizendo que elas exercem seu papel e as vezes não são culpadas por paixões de clientes carentes.

Existem algumas que são ratas e tiram proveito de babão, mas acredito que a maioria dos casos a culpa seja do cliente mesmo pq se deixa envolver.

Minha opinião.
[ ] ´s

Matou a pau...>>>
Ripa na chulipa, pimba na gorduchinha...>>>

Steve, já sabe né cara
FAÇO DAS TUAS PALAVRAS ACIMA, AS MINHAS PALAVRAS

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#155 Mensagem por kepler » 03 Dez 2004, 23:14

Já ocorreu comigo, faz 6 anos, e, acabou se tornando uma amizade, nos encontramos de vez em quando para papear, contar as novas e dar umas risadas dos bons tempos da paixão, tanto eu quanto ela estamos solteiros e desimpedidos, e, pretendemos continuar assim, ah! não rola mais nada além disso, pois o tesão já foi embora há tempos.

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por thephecco » 05 Dez 2004, 12:20

Todo mundo falando do "cliente" se apaixonar, se envolver emocionalmente, mas, vem cá, e a Luluzinha ? Será que ela também não poder ser sincera ao ponto de gostar de verdade do kra ? Senti afinidade de verdade ? ROlar uma quimica bacana ? Não pode rolar isso ? Não sair para fazer programa, mas com amigos t ipo, a Luluzinha se apaixonar também ?

Não acredito que so o CLIENTE possa correr esse risco de se envolver emocionalmente, como as proprias Luluzinhas podem se envolver também, quer queira ou não... (CADE AS LULUZINHAS PARA ME AJUDAR?)

Sei lá, so acho que ambos estão na chuva e podem se molher...

Claro, que as Luluzinhas são mais fechadas, sabe que ta ganhando praquilo e etc... mas e se acontecer dela também se apaixonar ? Po, não é impossivel... Dificil SIM, mas não impossivel...

Sou inexperiente no assunto, mas sobre emoção, paixão e amor, posso conhecer um pouco, não tanto como nossos amigos foristas... Mas vamos tentando né ?

Steve disse que 99,9% dos clientes que confundem as coisas, pode até ser, mas e as Luluzinhas ? Podem confundir também, não podem ? Afinal de contas, como disse varios amigos ae emcima, Luluzinhas são mulheres , são seres humanos e também tem sentimentos... Como qualquer outro...

Bom, sei lá...

Acho que é isso...

E está falado!!

Abraços!

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#157 Mensagem por LoucoPorAnal » 05 Dez 2004, 12:42

Como palpite é de graça mesmo..vamo aproveitar...rsrs
Eu acho o seguinte: Ambos os lados correm risco. Se vc já corre risco de se apaixonar pela mulher que trabalha do teu lado, pela caixa do banco, pela amiga da prima da tua irmã. Porra porque não por alguem com quam vc saiu, beijou e trepou? isso vale pras meninas tambem. claro que elas já estão mais escoladas, já tomaram mais porradas desse tipo então se seguram mais, mas mesmo assim pode acontecer....
Se vai dar certo? outros quinhentos...
E nem precisa ser 8 ou 80. pode rolar um carinhosinho a mais e só.
Bom, chega que filosofia barata tem limite...rs

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#158 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2004, 15:23

Kunta-Kin-The escreveu:
Steve escreveu:
Quando o cliente confunde as estações e acredita que a aquela garota bonita, simpática, boa de cama e ainda por cima compreensiva, seja a mulher da sua vida.....meu amigo.....o cara está fudido.

Não estou sendo preconceituoso com gp´s, muito pelo contrário, estou dizendo que elas exercem seu papel e as vezes não são culpadas por paixões de clientes carentes.

Existem algumas que são ratas e tiram proveito de babão, mas acredito que a maioria dos casos a culpa seja do cliente mesmo pq se deixa envolver.

Minha opinião.
[ ] ´s

Matou a pau...>>>
Ripa na chulipa, pimba na gorduchinha...>>>

Steve, já sabe né cara
FAÇO DAS TUAS PALAVRAS ACIMA, AS MINHAS PALAVRAS
Desculpe meu caro Kunta, mas desta vez não faço das suas palavras as minhas não. Ou melhor, nem são suas essas palavras...

Acho que carencia não é é algo exclusivo do homem. Existem putas carentes também e que podem ser exploradas pelo cara que se finge de apaixonado por ela. Também tem o outro lado da moeda. Como existe o caso em que a relação é mutua, onde puta e cliente se apaixonam de fato.
Meu Deus do ceú! Isso não é Matemática onde 2+2=4.

Puta só quer saber de dinheiro e se o cara vacilar ela explora o cara! Essa é uma das possibilidades.

Querer considerar uma e apenas uma das possibilidades é querer simplificar demais as coisas. É ser tendencioso.

Tenho certeza que o gpguia não é um fórum feito de pessoas tendenciosas, com raras exceções.

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por thephecco » 05 Dez 2004, 16:44

Com certeza El Patrio, a carencia é algo que tem tanto na mulher como no homem, e uma GP não deixa de ser uma mulher... Certo ?

Pode ou não estar carente...
Claro, como disseram por ae, elas são mais fechadas, pois sabem que muitos são aproveitadores ou então, não querem se iludir por um kra que so quer COMER e jogar fora, manja ? E com certeza, pode estar pagando de "bunitinho" pra conseguir isso...

É muito foda mesmo...

Mas sei lá... nada melhor que uma Luluzinha para explicar mais ou menos como isso é...

E tendo dito de novo... hehehe

Abraços

Peruk´s Jr

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Envolvimento com GPs

#160 Mensagem por samueljose » 05 Dez 2004, 19:17

Este assunto é mesmo muito polemico....

COmo disse muito bem nosso amigo forista...

tanto nós quanto as GPs tem carencias, aliás elas são muito mais carentes do que nós, elas vivem em um mundo paralelo, vivem com medo de serem enganadas, e acham que somente por elas fingirem quase sempre um envolvimento somente para satisfazer o cliente, qualquer homem que elas se envolvem, acham que ele está também fingindo o envolvimento....FREUD explica meus amigos......

Ainda não tive problemas com isto, mas tem sempre aquelas GPs que gostam mais de um do que de outro cliente...

O maior problema nisto, e se realmente, elas se envolverem com vc, isto sim é um grande problema, pois elas não tem nada a perder, mas nós temos muito, como eu falei elas vivem em um mundo paralelo, por isto estão acostumadas a fazerem coisas absurdas, portanto, quando colocam algo na cabeça, para tira isto é um custo...

Procuro não me envolver com GPs, quando vejo que isto pode acontecer, tanto da minha parte quanto da dela, evito de fazer TD com elas, ou até mesmo, não procuro mais....

O grande problema é quando vc as trata bem, porque elas estão muito acostumadas a serem mal tratadas que quando encontram alguem que as trate bem, ficam gostando mais, isto é também um problema...

bom, espero ter contribuido para a discussão

Fui
SamuelJose

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Envolvimento com GPs

#161 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2004, 20:31

samueljose escreveu:
O maior problema nisto, e se realmente, elas se envolverem com vc, isto sim é um grande problema, pois elas não tem nada a perder, mas nós temos muito...
Concordo com tudo que o amigo falou, com relativa exceção dessa frase acima. Disse relativa porque ela está correta quando a pessoa tem família e um status social ou profissional que impossibilite tal envolvimento.

Porém, se o cara for solteiro e a posição social dele permitir aí nesse caso ele também não terá nada a perder. A não ser a situação delicada de ter como companheira uma mulher que dorme com outros caras.
Mas se o cara tiver cabeça (não estou falando de enfeites na cabeça :wink: ) para assumir essa relação sob tais circunstâncias, então boa sorte a ele.

Sei lá, acho que esse negócio de ter medo de situações um pouco mais extravagantes é tipico da classe média. Por isso se chama média. Não arrisca, não ousa, não sai do lugar comum. Tem medo de ficar abaixo da média e um dia sonha estar acima. Esses dois ingredientes formam uma pessoa conservadora presa a rotinas.

Por isso o Clinton foi muito feliz em sua crônica onde ele captou muito bem o espirito da coisa e descreveu com propriedade o que rola em uma casa de swing.

Lá é onde simples pessoas de classe média ousam um pouquinho fazendo com que elas se sintam Imperdores Romanos ou algo assim. Fujam do lugar comum, da rotina chata do dia-a-dia. O negócio lá é trepar sem culpa. E deixar a doutrina moral judaíco-cristã que as elites fazem a classe média engolir um pouco em casa, guardada dentro do armário.

E mente aberta é o caralho! Como o Clinton disse com sabedoria o que as pessoas querem lá é foder de montão. Só isso e nada mais.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#162 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2004, 22:34

Sempre fui de repetir meus TDs, e na maioria das vezes não rolou envolvimento romântico nenhum. As garotas eram bonitas, gostosas, me tratavam muito bem, rolava uma conversa legal, eram companias muito agradáveis, por isso repeti, como citado por uma garota que escreveu aqui neste tópico: "niguém repete o que não gosta". Apesar de todos os predicados, o relacionamento com essas garotas me balançou. Renderam apenas duas boas amizades, com garotas com quem falo até hoje, apesar de nunca mais ter feito TDs com elas. Uma saiu da vida e atualmente está até namorando (e o cara não sabe o que ela era...) e outra continua na profissão mas apesar disso não rola mais vontade de minha parte de sair com ela, fiquei amigo e perdi o tesão.
Mas alguns devem ter percebido que eu disse "na maioria das vezes"... Uma vez rolou uma química entre mim e uma GP, ficamos amigos e acabaram até rolando uns TDs de graça, aí a mina veio pra cima de mim com um papo que morria de vontade de transar comingo sem camisinha, queria sentir meu pau dentro dela, queria sentir eu gozando dentro dela. começou a insistir no assunto e eu fiquei sem entender o que realmente rolava. Resolvi então me afastar pra ver se ela desencanava, aí ela passou a me ligar, perguntar por que eu não procurava mais ela, que estava com saudade. Como eu não queria um envolvimento com ela, sumi de vez e mudei o número de telefone que ela tinha. Depois disso saí da putaria por uns dois anos, nunca mais a vi.
E teve outra também, antes dessa, que rolou uma química, mas aí talvez tenha sido só da minha parte, comecei a ficar meio obcecado pela garota, procurava ela direto, saía direto, ela sempre me tratou legal e de forma carinhosa, falava que gostava muito de mim, mas eu tinha certeza de que pra ela eu não passava de um cliente. Até que caí em mim e me dei conta de que estava me apaixonado, ou coisa parecida, e que dessa história não podia sair nada de bom, pois acho que jamais conseguiria confiar inteiramente nela, não importando o que ela me dissesse que sentia. Então fiquei na minha, não revelei o que sentia e puxei o carro também, parei de procurá-la. Ela até que me ligou algumas vezes, mas fui meio lacônico e ela logo desistiu. Meu medo me venceu. Demorou um tempo mas esqueci o que sentia por ela.
Não acho que conseguiria levar adiante um relacionamento desse tipo. fico imaginando como alguns caras conseguem namorar uma puta, ficar com elas enquanto elas ainda estão trabalhando. Se eu resolvesse entrar de cabeça num relacionamento com uma, não suportaria a idéia de ela continuar trabalhando nisso! Essa garota pela qual quase me apaixonei não tinha meios reais de arranjar um bom emprego, sem muito estudo e sem nenhuma experiência em coisa alguma, fato pelo qual acabou nessa vida, e eu com certeza não teria cacife pra bancá-la pra ela não ter que trabalhar. Péssima situação.
Apesar disso conheço várias putas que alegam ter namorados, e muitos deles são ex-clientes delas. Dizem que se apaixonaram pelos caras e acabaram ficando juntos, e não têm meios de deixar a vida de puta, e prosseguem em relacionamentos, até aparentemente estáveis e normais, com os caras enquanto ainda trabalham. Realmente não entendo como esses caras conseguem ir adiante com essa situação numa boa. Isso é ter sangue de barata ou ter um caráter mais forte que consegue segurar o cara numa situação tão adversa em nome de uma paixão real?
Pra mim fica a dúvida.

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por thephecco » 05 Dez 2004, 23:15

Paixão real...

Pode ser...

O que um cara pensa quando namora um Luluzinha ?

Complicado...

Mas tem que gostar muito mesmo, coisa de filmes, ou tipo, sentimento forte mesmo... O que eu acho que pode rolar mesmo...
A mina esta trabalhando, fazendo uma coisa pra ganhar grana... Mas se está apenas por prazer e continua namorando... ai não sei... A não ser que não tenha condições de arrumar nada na vida...!!!

É muito foda e complicado isso...!!!

Link:
🔗

thephecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por thephecco » 05 Dez 2004, 23:39

Outra coisa que me martela aqui...

Tirando a questão em si da gorata ser Luluzinha, você não acha que poderia se apaixonar pela pessoa em "si" ?

Entenderam ?

Se você conhecesse a mina em outras circunstancias, e não a encontra-se como Luluzinha, e depois ficaria sabendo, mas tipo, vc ja esta apaixonado... entende ? Ela tbm, pode até estar...

O que é mais dificil, é vc ter cabeça (como disseram ae emcima) pra suportar isso... suportar pensar que sua namorandinha está com outro kara, entendeu ? Mas até ai... Se com você for diferente... foda-se... o que importa é contigo... e não so sexo... Acho que quem se envolve com Luluzinha não quer so sexo, mesmo sexo sendo MUITO BOM, é muito mais do que isso... Se for envolvimento emocional, não apenas sexo, entendeu ? Sexo por sexo fica como está... vai e come e vaza...

Mas envolvimento emocional, é muito mais que isso...!!!

Envolver-se com uma GP é absolutamente normal, ao meu ver, já que você quer uma compania, para sexo ou para qualquer outra coisa...
Quando você se envolve emocionalmente, não tem como evitar...
É simples... e complicado! heheh

Abraços e tenho dito de novo!

Link:
🔗

danithzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MANIFESTO

#165 Mensagem por danithzz » 06 Dez 2004, 01:03

Ta bom vai.. Depois de tantos pedido por um manifesto e ler tantas opiniões diferente, em que em algumas eu diria exatamente o mesmo e em outras eu simplismente me abstenho de qualquer comentário... vou dizer o que achei disso td...

Relamente o ser humana é complicado ( ou será que nós complicamos td) o importante é q cada um tem uma forma de pensar e agir...

Tiveram mtos pontos q me chamaram mta atenção,,, mas GP´S são mulheres como outra qualquer e tem sentimentos tb.... alias, talvez sejá até melhor que mto moça certinha q se esconde atraz de boa indole e educação e modo de agir....

qdo no fundo são mais intereceiras que nós e nem satisfazem vcs como gostariam, pq se elas fizecem isso tenho qse certeza de q vcs ñ nos procurariam...

claro q a maioria ñ teem nada na cabeça só querem grana e ñ sabem curtir um cliente bacana... q te leva pra jantar passear e te trata como mulher,, claro q nem tds tem alvara pra isso outros simplesmente acham isso BOPISMO mas nem é. na verdade acho q só melhora a relação.. pq vcs estão se tratando como pessoa, e isso ñ significa q vc se envolveu com ela simplesmente só se trataram como gente....

tenho vários amigos q me curtem.. ñ só na cama mas pela minha forma de pensar, e agir.... ñ tenho o que me queixar a maioria me trata como mulher me da carinho atenção e pra falar a mais pura verdade.. prefiro sair com um cliente do que com esses carinhas de balada q nem sabem tratar uma mulher...

me sinto uma gp diferente de mtas outras pelo que leio e conheço algumas.. são frustradas, tristes, carentes, mau amadas, deprimidas, amargas, e o que me dixa mais triste ñ teem visão de futuro objetivo,.. fazem por fazer.. pra ter grana.. mas são mais duras do uma garota que ñ é gp ganha num mês o que elas ganham em 2 atendimentos..

Eu sou feliz gosto do que faço tenho metas e objetivos e ñ fico encanda com lance de carencia e essas coisas bobas q elas ficam frustradas.. como tenho amigas luluzinha q fazem da mesma forma que eu....(sabem se divertir)

ñ tenho vergonha de dizer q faço por prazer pois acredito q qdo fazemos o que gostamos a coisa flui. e ai é só deixar rolar....

E vcs meus amigos carentes q se apaixonam por uma gp só pq ela tem bom papo é bonita e cheirosa.. vcs logo vão declamando seu amor.. que na verdade ñ é amor, paixão, prazer nada disso. é sim sentir bem do lado da pessoa, ser humano GP q mtas das vezes é sim terapeuta... até ai normal..

E vcs são os culpados por serem lezados por algumas espertinhas q só querer sugar $$$$$$$$$$$$$$$$ td mas td mesmo de vc... E sabem pq??? pq já foram pedindo ela em namoro e oferecendo isso e aquilo.. ela q ñ é boba nem nada vai e curte esse novo momento... q pra ela normal..

com o passar do tempo vc descobre q na verdade vc só queria comer ela de vez em quando e o divertido era pagar mas agora q vc a tem em seu lar ñ quer mais, sua carencia passo e vc tem uma Gp em sua casa e continua pagando pra sair com outras..

relacionamentos podem sim acontecer e acabar tanto com bolinhas e lulus como com pessoas q descreminam e criticam esse mundo perverso e prazeroso que vivemos....

sou feliz por fazer parte dele pelo simples fato de saber o que quero... e quem quizer se apaixonar por mim q se apaixone...... mas se um dia eu sentir olgo mais forte por um cliente que está realmente gostando de mim me envolvo sim e deixo rola......

é isso temos que fazer o que o corção manda sempre respeitando o espaço e a forma de pensar dos outros.........

super bjo :lol: :lol: :lol: DANY fERRARI

Link:
🔗

Responder