POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto ler e escutar a respeito da Centauros, ora com elogios à casa, ora com críticas ferozes, marquei com o confrade Robson Silva e mais um amigo não forista de ver e avaliar a casa com meus próprios olhos, já sabendo que é a casa mais cara da cidade. Descida na Praça General Osório e caminhada até a Rua Canning. A fachada da casa é bem chamativa e luxuosa.
Entramos, a menina da portaria falou da casa e dos valores, fomos para o vestiário e depois para o salão. Logo de cara, fiquei impressionado pela quantidade de mulheres, estava uma proporção extremamente favorável aos clientes, tanto que por onde passava elas partiam para o ataque americano, estava me sentindo o Iraque...
Peguei uma cerveja e fui para o meio do salão, não fiquei 1 minuto só e já chegou uma garota. No momento não lembro o nome dela. Disse que trabalha há dois anos na casa, não é nenhuma jovem, mas é bonita e bastante simpática e comunicativa. Conversamos um tempão e só não subi com ela porque vi mulheres mais gostosas na casa. E como os valores são altos, estava bastante criterioso. Mais uma observada no salão, vi muitas mulheres marombadas, umas com tipo de lésbicas e várias garotas bonitas. Incrível que é uma casa conhecida por ser frequentada por gringos e quase não se via mulatas.
Encostei no balcão e comecei a conversar com outra garota, cujo nome é Kelly. É branquinha, tem um olhar encantador e bastante simpática também. Assim como a anterior, em nenhum momento ficou forçando a barra para subir, nossa conversa estava fluindo naturalmente. Já passava de 00:00 e ela disse que tinha de ir, pois estava no horário dela. Gostei da garota, valia um TD. Após a saída dela, fiquei conversando com o confrade Robson Silva, quando surgiu uma garota simplesmente linda, tem um tipo de índia, seios siliconados e um belo corpo. É muito simpática e ficou conversando conosco.
Nisso, uma loira puxou o Robson e acabei ficando com a garota. Após um beijo gostoso, fomos para o quarto. Ela nua é sensacional, já fiquei louco só de vê-la. Beija com vontade, tem um boquete, sem capote, muito bom e a montada é digna de uma mangalarga. O gemido dela é bem gostosinho, gozei com ela montando em mim e me beijando. Um capítulo a parte é o corpo macio dela, simplesmente uma delícia. Como restava ainda uns minutos após a gozada, ela ainda fez uma massagem em mim. TD muito positivo. Ah, e ela disse que estava há apenas 5 dias na casa.
Algumas considerações:
- No todo fui muito bem atendido, tanto na recepção, vestiário, bar e pelas garotas;
- A ida foi numa sexta, quando o movimento é fraco, segundo as meninas;
- Passado o impacto inicial da quantidade de mulheres no salão, o elenco e as instalações não justificam os valores, é mais para gringo mesmo. Lá tem mulheres muito bonitas, mas na média perde para a 65 e a Solarium;
- Conversando com algumas meninas, disseram que o movimento de gringos diminuiu desde a crise financeira. Inclusive disseram que os valores gastos por eles reduziram também;
- O esquema de controle das meninas é bem rígido. A todo momento as gerentes ficam rodando e monitorando as garotas no salão, chega a ser um pouco desconfortável;
- Um fato interessante foi que tinha um ator americano que filmou o Velozes e Furiosos 2. Juntou tanta garota em volta do cara, que ele saiu após meia hora dentro da casa.
O valor total da conta foi:
Entrada - R$ 100,00 (bico seco);
Garota e quarto: R$ 300,00 (40 minutos);
Bebidas: R$ 80,00
Total: R$ 480,00
Forte abraço.