Dia 07 de janeiro de 2010.
Dados essenciais.
Fui lá de novo querendo comer a Andréia baseado nas indicações dos outros TDs. Lá já tinha traçado a Carol Dias, que não empolgou e de lá saiu.Cheguei e fui atendido por uma mulatona de nome Dandara que perguntou se tinha marcado com alguém. Falei que estava interessado na Andréia vista nos sites: http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/ http://www.destack.com.br/andreiamartinsmassagem.htm
Como ela estava num atendimento, só estaria disponível depois de 20 minutos. Para não perder a viagem decidi esperar, aguardando numa cabine minúscula porém arrumada.
Depois de um tempo a Andréia apareceu: mulher alta, cavala, pernão, bundão, rosto normal, nem linda nem feia, cabelos pretos. De sapato salto alto, minha boca ficava na altura dos peitos. Vestia um jaleco branco, parecia uma enfermeira. Colocou-me numa cabine com ar condicionado, entregou a toalha lacrada e indicou o banheiro. Depois que voltei do banho pediu-me mais um tempo e foi se preparar.
The fight (único)
No retorno à cabine tirou o jaleco e deitou-se ao meu lado. Sobrava mulher naquela caminha. Beijo de língua. Hálito de halls de hortelã.
Pela nossa diferença de tamanho temia ser sufocado se ficasse por baixo. O negócio era dar um trato naquele mulherão. Fiquei por cima e lambi a mulher todinha, a começar pelos peitos, seguindo pela barriga até alcançar a perseguida. O tufo de pentelhos acima da xoxota é igualzinho à fotografia vista na internet. Senti um leve perfume pelo corpo dela. Como o tratado tinha sido uma hora, aproveitei bastante. Beijos e mais lambidas. Isso pela frente. Depois teve o lado reverso. Camaradas! A bunda é um playgroud. Macia, gostosa de beijar e apalpar. Senti que ela parecia relaxada, sem pressa. Aprovetei mais ainda: bati o pau-brasil nas bandas do bundão, esfreguei no rego e depois dei uma encaixada sem penetração alcançando o cu e a boceta com a cabeça do cabeçudo chegando no colchão. Não houve muita conversa, só sacanagem. Só perguntou onde eu morava. Disse que estava hospedado no centro do Rio, perto dali.
Com o cabeçudo encapado, comi pela frente, encaixando tudinho. Várias bombadas, lentas e depois mais rápidas. Gozei literalmente encaixado na mulher.
Dados complementares
Banho tomado pela segunda vez; vesti-me e paguei R$ 100,00. Depois fui almoçar num self-service na rua da Carioca. Na próxima traço a Dandara, que pelo andar parece ser um fodão.