Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#16 Mensagem por Paulo183cm » 10 Jan 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 09 de janeiro de 2008, por volta das 21 horas.
Depois da razoável experiência na Pça da Árvore, fui visitar pela primeira vez a casa localizada na rua Alcatrazes, pertinho do Metrô Saúde. Fui atendido por uma mulher que me disse que tinham duas gps disponíveis. Elas iriam sair em cinco minutos. Mentira. Fiquei cerca de 30 minutos até que a Vitória aparecesse. Pelo menos tinha tv na sala de espera... fiquei meia hora com a gp Vitória, e paguei R$25 pelo TD.

Perfil da gp Vitória.
Aparência: mulata-morena gostosa, tem 29 anos de idade, coxas grossas e bem torneadas, em forma, seios volumosos e fartos. Um conjunto realmente apreciável. Cerca de 165cm de altura, cabelos bem crespos e meio curtos. Tem olhos bonitos e pele macia e agradável de se tocar.
Comportamento: super simpática, embora tivesse dito que estava nervosa. Fui com a cara dela. Me deixou à vontade.

Conclusão:
TD básico de trinta minutos, que não duraram nem 15. Ela começou com um oral básico e logo veio por cima. Ficamos assim cerca de dez minutos. Depois invertemos, e acabei gozando por cima, com ela na posição frango assado, uma visão linda dos fartos seios balançando ao ritmo da bimbada. Ganhei o dia! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#17 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Jan 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:NÃO
NOME: Vitória
DATA/HORA: 14/01/2008 ás 20:30
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias p/ faras, um tanto flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Animada
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Gostoso e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso e variado.
ANAL: . Não
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, vale um repeteco pela GP
OBSERVAÇÃO: No quarto, havia sinais de programas anteriores (marcas de esperma), que demosntram que limpeza não é o forte do local...

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

td

#18 Mensagem por johnny44 » 03 Out 2008, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:N?O LEMBRO

ESTIVE ONTEM NA ALCATRAZES 225 :? TINHAM 3 GPS. ESCOLHI UMA E FOMOS PARA O FIGHT. INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O NOME DA GAROTA. FIZEMOS O ACERTO E A GAROTA FOI SE "APRONTAR". DEMOROU PACAS, MAS APESAR DISSO FOI UM "FIGHT" LEGAL. DE RUIM DUAS COISAS....A LOCALIZAÇÃO DO QUARTO :evil: , AO LADO DA SALA DE APRESENTAÇÃO, ONDE TEM UMA TELEVISÃO E AS OUTRAS "GPS" FICAM ALI. COMO NÃO TINHA NENHUM CLIENTE, ELAS FICARAM NA SALA ASSISTINDO TELEVISÃO E PARECIAM DUAS GRALHAS NO MEIO DO MILHARAL.....MAS O TP FOI LEGAL, A MINA GENTE FINA :) SUPER LEGAL. DE RESTO, SÓ OS COMENTARIOZINHOS DAS OUTRAS "GPS", APÓS O FIGHT :?: :!: :?: :!:

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#19 Mensagem por Insane Jap » 01 Jul 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
TD feito umas duas semanas atrás.
Entrei e vieram 4 garotas se apresentar, fiquei em dúvida entre a Bia (gostosa, mas feia de rosto) e essa Fernanda (magrinha de corpo, mas bonitinha de rosto), escolhi a Fernanda mesmo.
Garota bonita, magra, alta (+ou-1,70m) e cabelos levemente ruivos, peitos pequenos, barriga zerada, bunda pequena e pele lisinha...
Entramos no quartinho, disse que é iniciante na profissão. Não acreditei muito...pediu pagamento adiantado R$30/30min, sem negociações para oral sem capa e nem anal.
Ela tirou a roupa rapidinho e pediu se podia diminuir a luz, achei estranho mas, aí veio a idéia que me lançou na hora que entrou no quarto, aquela de ser iniciante...
Pedi um oral beeeem caprichado em troca da meia luz e aceitou a negociação (mas tudo encapado). O dente ralou um pouquinho, mas sem comprometer a chupada...Gostei do boquete, movimentos rápidos e profundos com leve punhetada e lambidas no saco. Se for iniciante mesmo, parece gostar muito da coisa...Ficou no oral por um bom tempo quase me fazendo gozar assim.
Veio na cavalgada, D4, PPMM e gozei com ela no frango assado.
Garota atenciosa, mas mto tímida. Deu leves gemidos quase naturais e não usou lubrificantes para trepar, o q me fez tender a acreditar (eu disse tender a acreditar) que era iniciante.
No geral a trepada foi boa, apesar da timidez ter atrapalhado um pouco, mas valeu pela educação e simpatia da garota.

Até mais.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#20 Mensagem por Sagat z/s » 26 Ago 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado realizado 1 mês e meio atrás, nem ia postar mais resolvi compartilhar com todos.

Resolvi conhecer esse prive que fica bem prox de casa se trata de uma casinha bem simples entrada discreta e pequena subi as escadas que da direto na sala onde se encontrava umas 4 garotas fiquei sem graça pois não esperava dar de cara com as meninas bom quando entrei o jeito foi se apresentar acabei escolhendo a bela ruivinha Fernanda ...

Tudo devidamente acertado, fomos para o cafofo antes de começar a putaria rolou uma conversa demos algumas risadas a moça se mostrou bem simpática, em seguida tratamos de dar inicio e animar as coisas então tiramos as roupas e rapidamente partir pra cima rolou muitos beijos por sinal bem quentes, deitei a moça na cama e dei aquele banho de lingua deixei a moça bem relaxada e mandei um oral a principio ela recusou mais em seguida cedeu tratei de caprichar no serviço, logo a moça estava cheia de tesão e pediu rola antes de começar a fodelancia ela me retribuiu com um oral embora encapado bem executado apos trocamos caricias, mais beijos e mandamos um 69 ... Em alguns momentos achei que ficaria so nas preliminares, puro engano quando menos esperei ela estava em cima de mim cavalgando ficou ali por muito tempo, depois peguei a moça d4, rolou um PPMM e me acabei no frango assado. :roll:

R$ 30,00 / 30min de muita diversao.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maysa Morena

#21 Mensagem por Insane Jap » 21 Nov 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa Morena

Quarta feira, 18 de novembro, por volta das 21h30min...
Tentando garimpar algo na Saúde, passei por este privê e encontrei a Maysa.
Morena pele clara, estilo mulherão, alta, simpática, educada e de corpo maravilhoso.
Destaque para os peitos e a bunda...grandes e não caídos. Não é gorda!!

Começou o TD cobrando....R$30/30min.
Nem terminei de tirar a roupa, ainda de cuecas na beira da cama....veio pra cima esfregando a xana nas minhas pernas e os peitos na minha cara...me ajudou a tirar a cueca e ela tirou a roupa dela...dei umas lambidas nos peitos e deu uns gemidos que pareciam bem reais!!
Sacou a camisinha, encapou o garoto e começou um oral mto bom.... massageando a cabeça com a língua, boa presão, bem molhado punhetada leve e com direito a lambidas no saco.... essa gosta mesmo de chupar uma rola.... qdo fui acariciar a chana, estava molhadinha e soltou mais uns gemidos bem convincentes....
Depois de um tempinho chupando, veio por cima na cavalgada e rebolando bastante....viramos no PPMM, frango assado e finalmente D4....nessa posição eu não aguentei e dei uns tapas de leve na bunda dela....ela fez que estava gostando...logo em seguida não aguentei mto tempo e enchi a borracha.

A trepada valeu a pena, ela me atendeu mto bem e faz sexo com mta vontade, gosta de verdade da coisa!!!

Com certeza essa vale um repeteco.

abraço.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#22 Mensagem por pjapa » 26 Nov 2009, 21:42

POSITIVO

Passando pela Saúde e resolvi visitar o inferninho, apresentação básica, e pelo relato do colega resolvi optar pela Maysa, fechamos 30 x 30m, comecei a tirar a roupa e ela veio se esfregando e beijando meu corpo, caiu de boca chupeta boa pressão se deixar ela fica, pedi para ficar d4 e que belo rabo esta morena tem, quase gozei ali mesmo, bombando com força e ea pedindo mais, mudamos para ppmm onde pude chupar seus belos peitos frango assado e gozei... boa troca de óleo, volto com certeza vi uma morena com o cabelo loiro que tb gostei não sei o nome...

Descrição Maysa
Morena pele clara
alta, e corpo maravilhoso.
peitos e a bunda grandes e não caídos.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#23 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Nov 2009, 23:26

POSITIVO

NOME: Maysa Morena
DATA/HORA: 28/11/2009 as 20:10
LOCAL: No privê
QUARTO: mais ou menos limpo, com cama de alvenaria e poltrona velha...
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS:Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas eu não pedi também...
FELLATIO: Breve, mas gostoso e sem punhetação
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem restrições...
ANAL: NÃO
ESTILO: Coroa conservada
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, próximo ao umbigo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: foi um bom TD, vale até um repeteco...
OBSERVAÇÃO: O plantel até que está interessante, com a Thais (Mulata), a Carla(Mulata) e mais duas que não sei o nome... pela relação custo/benefício compensa ir lá mais vezes...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Mulata

#24 Mensagem por Insane Jap » 14 Dez 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla mulata

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 11 de dezembro, sexta-feira, as 18h30in.

Passei pelo privê da Monteiro da Gama, mas lá tá mto ruim... nada que prestasse.
Rumei em direção ao da Alcatrazes mesmo, pois, apesar do local não ser mto bonito, sempre me dei bem com as garotas de lá.

Fui pra este local, pois sabia que tinha a Maysa....mas pra variar o cardápio, resolvi fazer o TD com essa Carla, que tb é mto gostosa.

Ela é uma mulata estilo mulherão... Alta, coxas grossas, pernas compridas, bunda grande, cintura fina, sorriso fácil, rosto até bonito e que só fica devendo no quesito peitos, que são pequenos. Mas no conjunto é um tremendo mulherão. Tudo durinho e no lugar, nada caindo.

Começou cobrando R$30/30min.
Tirou a roupa e logo já senti meu pau levantando...deu uma punhetada básica, encapotou e começou um oral médio pra bom (ralou um pouco os dentes), mas nada que desabonasse a boa vontade da garota, pois fez com mta vontade mesmo no estilo Hard e disse que adora fazer um boquete.
Depois de um tempo chupando, pedi pra vir na cavalgada. Sem creminho nem nada, entrou facinho. Até cheguei a questionar, e me disse que chupar rola a deixa molhadinha; e frisou que gosta mesmo de chupar um cacete.
Montei no PPMM, frango assado e, finalmente pra acabar, D4... borracha cheia.

Ficamos conversando um pouco até baterem na porta avisando que o horário venceu....tem um papo agradável, sem PPP.

TD positivasso, sem neuras, sem frescuras e mta boa vontade!!
Recomendadíssima.... Repeteco com certeza!!

Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila - Morena

#25 Mensagem por Insane Jap » 06 Jan 2010, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Laila - morena clara

Adotei esse privê como o meu favorito no bairro.
Até agora tem um bom custo-benefício, as garotas são de boa qualidade e fazem um bom atendimento.

TD feito dia 6 de janeiro, por volta das 10h.

Com a manhã livre no escritório, resolvi passar por lá e ver o que tinha.
Na apresentação tinha duas garotas. Dani loira, meio cheinha, mas simpática e esta Laila, magrinha e tb simpática.

Chamei a Laila e começou cobrando R$30/30min.
Garota de rosto médio e forte sotaque nordestino. Mais ou menos 1,65m, magrinha, bunda e seios pequenos, pernas longas bem torneadas e xaninha depilada.
Como eu já tinha tirado a minha roupa, pediu pra eu ajudar a tirar a roupa dela. Tem um corpo bonito, aliás, esguio mas bonito. Barriga lisa.

Começou com um boquete fraco e tímido, engoliu inteiro depois que pedi. Veio na cavalgada mto devagar e sem mta empolgação. Virei no frango assado e várias socadas depois gozei.
Não negou posições, mas achei a garota meio mecânica e distante. Talvez por falta de prática na profissão parece artificial no TD.

Vai levar um neutro por ter sido educada comigo, aliás, achei meio falsa, mas esforçou para ser educada. Nem por isso mudo de ideia qto ao meu favorito do bairro.

Até...

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#26 Mensagem por pjapa » 06 Jan 2010, 22:20

POSITIVO

Fui até a casa para conferir o plantel, varias GPs se apresentaram algumas interessantes mas gostei da Maysa Morena, CUSTO: R$ 30,00 por 1/2 h,Morena,BUMBUM:. Médio,MAMAS:Médias, gostosas de pegar/chupar,PELOS PÚBICOS: Raspados,COMPANHIA: Simpática e agradável
ESTILO: Coroa conservada
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, próximo ao umbigo
Chupeta basica, ppmm, pedi para ficar d4 e q visao, nao aguentei e gozei, volto para conferir o plantel

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela (loira)

#27 Mensagem por Insane Jap » 08 Jan 2010, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela (loira)

Voltei nesse local hoje de manhã.

Apresentação básica com 3 garotas na casa.
Escolhi a Daniela pois a cafetina me falou q ela é doidinha na cama...
Garota loira, +ou- 165, corpo médio, rosto médio, peitos pequenos não caídos, xana limpa e depilada, bastante simpática e não nega posições e nem tem frescuras.

Começou recebendo: R$30/30min...
Chupeta bem feita, sem pressa, com boa pressão, sem ralar dentes...mas com camisola! :cry:
Veio por cima e aí entendi por que a cafetina disse que ela é doidinha.... começou a dar bombadas e reboladas mto boa.... quase gozei assim...
Virei ela e coloquei no frango assado.... mais algumas bombadas e porra na borracha...

Atendimento mto bom... educada e simpática... sem frescuras nem pressa.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

VANESSA

#28 Mensagem por ybr » 11 Jan 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD REALIZADO 10/01/2010.FUI CONHECER ESE RECINTO.RUA TRANQUILA PRIVE FICA NUM SOBRADO,QUANDO IA ENTRAR A VANESSA ESTAVA ABRINDO A PORTA PARA UM CLIENTE IR EMBORA.SUBO AS ESCADAS E A GP VEIO SE APRESENTAR.DISSE QUE ESTAVA ELA E MAIS UMA AMIGA QUE ESTAVA OCUPADA.PARA NAO PERDER VIAGEM AÇERTEI COM ELA MESMA.GP BRANCA,CABELOS PRETOS LISOS,COXAS GROSSAS,PEITOS GRANDES (NAO ESTAO CAIDOS,NATURAIS),QUADRIL LARGO.COMEÇEI CHUPANDO AQUELES PEITOES E PASSANDO A MAO NA BUNDA DELA,ISSO COM ELA BATENDO UMA PUNHETA PARA MIM.PEDI UM ORAL ,FEZ ENCAPADO,PASSAMOS PARA O PP/MM,PEDI PARA VIR POR CIMA,DE LADO,MANDEI FICAR EM PE E TERMINEI C/ ELA DE QUATRO NA CAMA.TD POSITIVO ,NAO REGULOU HORARIO(NAO SEI SE PORQUE ERA DOMINGO E NAO TINHA NINGUEM NO PRIVE) E FEZ TUDO C/ AMOR RSRSRS.VOU VOLTAR PARA VER O RESTANTE DO PLANTELr$30,00 MEIA HORA.VALEU

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#29 Mensagem por Sagat z/s » 12 Jan 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Caros amigos,

Ontem estava na região da saude com aquele puta temporal resolvi dar uma parada e relaxar um pouco, cheguei e assim que subi as escadas adentrei a sala do mukifo na apresentaçao não achei nenhuma gostosa mais a maioria dava pro gasto então escolhi a Vanessa.

Tudo no esquema fomos para um dos cumbiculos disponiveis e assim que adentramos ela deu inicio a putaria acho que rolou uma química :-k .. Começamos a nos beijar e a coisa pegou fogo, demos uns esfregas e logo ela caiu de boca na criança fazendo um oral petacular engoliu tudo e me fez ir na lua um break e quis retribui la mais a minha idéia não foi aceita então demos inicio a fodelancia ela começou mandando ver uma cavalgada, em seguida peguei a moça de ladinho, no frango assado, mandamos um ppmm regado com muitos beijos e para a finalizaçao peguei d4 quando não estava mais agüentando pedi para gozar na boquinha mais ela não aceitou então mandei porra nos seios dela.

fodão !

R$ 30 / 30min

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Bia (branca)

#30 Mensagem por Outubro » 12 Jan 2010, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (branca)

Pouca grana no bolso, mas a necessidade é prioritária. TD com Bia em 09-01-2010/~18:30. Trinta reais por meia hora.
Então fui conhecer esta casa que, pelos relatos, parece ser um achado, embora uma tia tenha comentado com muita propriedade que estão no local há cerca de dez anos. Isso foi em outro dia, antes do fim de ano, mas fiquei um só um pouco e fui. Depois me arrependi, conforme relato.
Três garotas se apresentaram. Uma loira mais experiente e cheirosa, uma branquela de cabelos castanhos claros e uma morena jambo. Fiquei com a do meio e que atende por Bia, branca, estatua média e acima do peso - toda a pele dela se balança durante o ato. O quarto é um anexo à sala - aliás, são dois e mais um ao fundo. Não havia lençol no colchão, somente aquela capa que o reveste. A mina saiu e demorou, para depois buscar um rolo de papel higiênico e camisinha. Tirou o sutiã e ficou de calcinha, que estranho. Em seguida fez o que mais detesto, me punhetando pra encapar, mas não funciona assim... e iniciou a chupação muito rapidamente, mandei fazer mais devagar e ficou bom. Antes, porém, tirou o excesso do lubrificante com papel higiênico! Enfim, tirou a calcinha e pedi pra ver a xana dela. Me arrisquei a chupar o grelo e o odor estava mais forte que sovaco de trabalhador no busão cheio de fim de tarde. Desisti. Na posição que ela estava coloquei os pés em meus ombros, começando a meter. Não estava empolgado, tanto que era só meia bomba, mas pedi pra vir por cima, ao que alegou justamente isto. Não queria prolongar a encenação, então ela ficou de quatro e terminei ali, depois de pouco tempo. Foi enrolando papel higiênico e soltando, para embrulhar a camisinha gozada, e mais ainda pra limpar o pau. Nada de banho, mas ela se permitiu sair do quarto quase sem avisar - e eu ali, pelado.
Parece que a menina começou logo após o ano novo. Não gostei: é apressada e aparentemente dissimulada, finge estar gostando, mas não convence muito. Se o local é um vintão, o tempo condizente (20 min) não foi mencionado.
Eu volto um dia, mas preciso conhecer alguma casa de Santana.

Link:
🔗

Responder