POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias. Passei no forum e escolhi o fast da Bento Lisboa, que ainda não tinha visitado. De posse do endereço eu fui ao local, nem liguei nem nada... Cheguei na porta e toquei a campainha. Em seguida uma menina saiu de uma porta vizinha e veio na minha direção... Perguntou se eu havia marcado com alguém e eu disse que não, que peguei o endereço no forum. Ela me disse que normalmente só atendiam com hora marcada, mas me deixou entrar. Perguntou que tipo de menina eu gostaria, já que não é prática do local "desfile" pra apresentação das pervas. Falei que não tinha idéia, ela poderia indicar alguma pra mim. Indicou a Karina e foi ver se ela estava disponível.
Aguardando eu fui abordado pela Rafaela, uma morena bem gostosa e bonita que pretendo TDzar futuramente. Ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, aceitei. O local é decente. Toalha lacrada, iluminação fraca com luz negra, umas 3 cabines. O chuveiro só tem água fria, mas não ligo.
Após o banho aguardei mas alguns minutos até que apareceu a Karina. Ela é loira e baixinha e bem gostosa. Tem seios pequenos, porém firmes, coxas grossas e uma bela bunda durinha.
Os beijos inicialmente foram tímidos, mas após eu cair de boca na xota gostosa dela e ficar ali até ela gozar (ou me enganar muito bem) ela se soltou e beijou com mais vontade. Fiz um revezamento de chupação, hora eu chupava ela toda, hora ela me chupava. Ficamos assim por um bom tempo. O anel é bem receptivo e gosta de uma boa dedada na hora do cunilíngua.
Pedi então para comer o rabo da prima e ela aceitou uma tentativa. Pra mim isso já é memorável, visto que tenho dificuldade em achar pervas que aceitem dar o brioco ou mesmo tentar. Capa no mutumbo e fui pra cima... Ela aguentou um pouco, porém pediu pra parar, mas falou que queria pica na buça.
Prontamente atendida alternamos posições e velocidades... Papai-mamãe, de lado, ela por cima (com direito a dedo enfiado no toba dela puxando-a pra cima e pra baixo pelo furico). O corpo da danada ficou trêmulo umas 2 vezes... e apesar de pequena ela aguenta que é uma beleza.
Após uma boa canseira resolvi que queria gozar no oral. Ela começou a chupar e pedi pra gozar na boca, ela disse "pra vc tudo bem". Hehehe, talvez frase usada com vários...
Enfim, gozei exageradamente (entrou pelo nariz da perva kkk) e tive que usar a toalha pra limpar a bagunça. Depois pedi outra toalha e tomei um banho. Papeamos um pouco e me mandei.
O custo foi de R$100,00 muito bem gastos. Ela disse que todas as meninas que atendem lá estão no site Cacau Models
http://www.cacaumodels.com/home.php
Nota 8 e pretendo repetir pra gozar no rabo da pequena. Mas primeiro quero provar a Rafaela.