Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sandra - Status Bar

#466 Mensagem por TREV » 15 Dez 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer uma casa no bom retiro, fica na rua caçapava num sobradinho quase esquina com a primeira lateral da piratuba.
Chegando lá no lugar, o plantel era bem variado.
Fui pro quarto com uma loira chamada Sandra.

Loira, seios médio e durinhos, barriguinha saliente com uma tatuagem, bunda durinha, xana raspadinha com poucos pelos.

Chupa encapado e com vontade, não regula posições.
Adora d4.
Não fez anal.

Notas

Corpo 8
Rosto 9
Seios 9
bunda 8
Oral 8
Sexo 9

Custo de 60 reais por uma gosada em meia hora.

Vou retornar antes do natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha agora no casarão

#467 Mensagem por TREV » 16 Dez 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Essencia

Recapitulamos o ultimo capitulo
TREV escreveu:Fui na Essencia, pra ver se havia mudado algo.
Nada mudou, apenas 2 gps, Bruna e Renata naquele horario da tarde.

A Bruninha continua cheirozinha e gostozinha!

fodinha rapida mas gostoso.

Foda 9,00 (rapida mas gostosa)
Oral 8 (rapido)
bucetinha 9,5 depiladinha e apertadinha
corpo 9,00 (magrinha mas gostosinha)
Peitos 10 (pequenos)

R$ 50,00 1/2 hora
Esssencia é na frente do big bowling na Rua São Paulo. Sem erro.
Bruninha continua gostosinha e agora com uma recauchutagem mamaria!
Fode muito gostoso, esta bem safadinha.

Oral 9
Bucetinha 10
corpo 10 (saradinha e tatuada)
Peitos. 10!

60 reais no Casarão!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Casarão

#468 Mensagem por TREV » 19 Dez 2009, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda - olhos claros

Duda é loira, olhos claros, deve ter 1, 65m.

Corpo bem judiado, seios médios, porem caidos, barriga aparente, bunda mole e pomba cabeluda.
Garota sem iniciativa, não sabe o que fazer na cama, vc tem que fazer tudo.

Rosto 8
Peitos 6
Bunda 6
Oral 0
Anal (?)

Foda 0 (uma boneca inflavel seria mais interessante).

No Casarão.
Lugar onde tem umas gostosos, mas cuidado, tem que ser bem seletivo.

Link:
🔗

TPegueiTesaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Barros

#469 Mensagem por TPegueiTesaum » 22 Dez 2009, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camy & Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabriela Barros Modelo

Coisa boa sempre é bom de pegar.
Semana complicada e de passagem me levaram a zona.
Cheguei despercebido e conforme dica de um amigo meu fui na Marlene Pobre. Portaria, estabelecimento e camarote. Ao subir já vejo a garota e percebo que estava se esfregando com uma garçonete. Chegada para uma conversa e já me pede um Whisky com Energético, isso é de menos. Quando peço para uma outra garçonete que passava por ali, me disse que só tinha uma que a atendia lá. Tudo bem, mas achei algo de estranho já. Mais conversa e como já sabia do esquema que meu amigo que tinha pego do mesmo jeito já tinha cantado a bola. Um papo forte e disse que não fazia programa mas que faria pois estava precisando de grana. Sei até parece né. Começou me pedindo 500 mas como meu amigo tinha pago 300, forcei e fechou em 300. Disse que seria um show particular. Só se fosse a foda particular. Chamou a garçonete e vi que conversou com ela para ficar de olho.
Começou com beijos bons e gosta de beijar mesmo, amassos fortes e já imaginei que iria me dar bem e que seria uma boa foda. Nos despimos e vi o corpo da GP. Cheio de tatuagens mesmo e uma enorme nas costas e gostosa. Começou com um oral básico sem camisa e depois gostou da coisa que até cheguei a gozar um pouco na boca da GP. Encapou ele, deu uma semi cavalgada, na continuação um frango assado, papai mamãe meio desajeitado uma foda d4, tiro a camisa e peço para ela chupar mais, quando estava gozando tirou da boca e esparramou nos seus peitos que são siliconados. Tudo meio rápido e a garçonete tipo cuidando tudo. Não me importo, a trepada foi boa.

Score para a GP
Beijos: 9,0 fortes apesar dela fumar.
Rosto: 7 bonita mas já judiada pelo tempo.
Seios:9,5 grandes gostosos e e siliconados.
Bunda: 9,5 boa de pegar e vendo a tatuagem dela.
Oral: 8,5 podia ser melhor, mas o aparelho atrapalha.
Buceta: 9,0 apenas com um bigode, porem meio larga já pelo uso.
Anal: não fez, mas ao olhar não me parece zerado.
Média Geral: 8,5 Poderia ser melhor se o camarote ajudasse mais e com privacidade maior.
Custo da brincadeira:
GP 300,00
Bebidas com a consumação da entrada, gorjeta para a garçonete que deixou de cobrar umas cervejas minha, mas acho que foi dog mesmo, mas camarote, mais whisky para a GP 180,00.
Avaliação geral: foi uma boa foda e agradeço meu amigo que me deu a dica de como fazer tudo e claro ao outro que estava junto que na hora de pagar, ele pagou tudo. Valeu brother.

Depois que terminei fiquei por lá mais um bom tempo e já vi chegar outro cara encima da GP, mas esse já veio com Champagne e me pareceu ser o que pega ela...
Ela me deu MSN e o telefone dela para pegar ela por fora, tentei algumas vezes mas não atendeu e como não é minha praia deixei mesmo. Está no site da casa como modelo.

http://img687.imageshack.us/i/telazonalogo.jpg/
http://img404.imageshack.us/i/novidadescasa.jpg/
http://img683.imageshack.us/i/gmodelo64.jpg/
http://img63.imageshack.us/i/gmodelo62.jpg/

Apenas de passagem pela casa que é muito bonita mesmo, e uma boa opção.

Link:
🔗

Leonan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#470 Mensagem por Leonan » 28 Dez 2009, 12:54

CARAMBA !!!!!!!!!!!!!

Viva o GUIAGP!!!!!!!!!!

Putz, vcs não tem idéia o sufoco que é ficar sem este forum. Há alguns MESES simplesmente deu um "branco" em minha mente que esqueci o nome do site (www.gpguia.com.br), e quando ía buscar no google colocava "forum gp", mas aparecia outros fóruns péssimos e nada do gpguia. Fiquei puto e achei que o fórum tinha sucumbido, quando, derepente, hoje a tarde, mando buscar no google "casarãoclass" e eis que surge o link deste tão IMPORTANTE fórum de pesquisas e análises.................heheheheh

Bem, olhando as mensagens recentes fico impressionado como ainda tem gente com CORAGEM e GARRA para ligar para GP de anúncio de jornal. Para mim isso é um risco sem tamanho que não vale apena. Posso dizer, e todo mundo sabe, que em 100% dos anúncios, as GP`s se declaram lindas e maravilhosas, quando na verdade estas não chegam a 5% dos anúncios. Sem dúvida é para quem gosta de jogar em loteria!!!!!!!!!.................heheheh

Há uns 6 anos liguei para uma GP de jornal e foi a MAIOR FURADA e desde então NUNCA MAIS.

Com relação a sites de GPs, Joinville ainda está muito debilitada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vários sites já se foram: sedução.com; seduçãojoinville.com; garotasdosul.com; acompjoin.com e etc...........Todos bem fracos com apenas 3 ou 4 meninas, enquanto Curitiba, São Paulo, Brasília possuem cada cidade mais de 30 sites cada um com 40 meninas, são cerca de 1.000 anúncios com fotos. Tá certo que existe um risco de as fotos não corresponderem com a GP, mas quanto mais profissional e sério é o site, mais difícil de isso acontecer. Hoje o único ativo de joinville é o:

http://www.acompanhantessc.com.br/acomp ... nville.php

Lá tem 4 meninas:

Daniela: é mulata e magra (não faz meu estilo).

Tayna Ortega: (Já ví troscentos casos de TD negativo com ela, já até arrisquei de ligar, mas ela é muito grossa no telefone aí não rolou.)

Emanuely Pinazy (Nas fotos ela é maravilhosa): há um bom tempo estava planejando de sair com ela, até ligar semana passada para marcar, porém no telefone ela veio com aquele papo de que eu teria que ficar esperando-a dentro do quarto de motel..........resultado: É óbvio que eu não me arriscaria. Sou macaco velho. 99 % das meninas que vem com esse papo de ficar esperando dentro do quarto é porque são feias e não querem, que depois de vê-las, vc dê o pulo do gato (fuja). Bem, resisti a tentação, pois há de convir as fotos dela são maravilhosas, e joguei a toalha (não fui). E para minha surpresa, HOJE ao ter a felicidade de redescobrir o fórum pude observar o TD negativo do colega acima citando a diferença dela para as fotos. Por isso que é de tamanha importância postar os TD`s.

Juliana: suas fotos são maravilhosas. Poderia dizer até que se seu rosto e peitos forem bonitos ela será perfeita. Suas fotos mostram apenas a bunda. E que baita bunda. Muito Show. Bem, após 15 telefonemas e nenhum atendimento, ela atendeu o 16°. No telefone foi normal, não dá pra dizer se é simpática ou grossa. Mas cobra um cachê de R$ 250,00. Não é cachê para qualquer uma. Em São Paulo este é um cachê de exdançarinas do programa do Serginho Maladra da Gazeta. Lá em SP, inclusive, tem uma exdançarina do Gugu que cobra R$ 300,00. Mas cara, a mulher é PERFEITA. Rosto, boca, dentes a mina é impecável, se vc bobiar até se apaixona........heheh. Mas como em Joinville ocorre a inflação de oferta. As meninas aproveitam a pouca concorrência para cobrar estes 25% de R$ 1.000,00. Realmente, não vou arriscar, irei esperar quem tem mais bala na agulha para prová-la e depois postar o TD. Mas continuando, durante o telefonema ela veio com o mesmo papo de que eu teria que ficar esperando-a no quarto do motel, mas "bati o pé" e disse só esperaria fora do motel, aí ela, obviamente, não gostou, mas aceitou, e falei que só pagaria R$ 200,00 (o que já acho caro pra caramba) aí o barco afundou de vez, ela não abaixa o preço.

Bem, é isso aí, é um prazer estar de volta. Um grande abraço para o moderador que com exímia competência mantem com qualidade este forum. Dentro em breve espero postar uns TD`s...............

Até mais.

Suprimido conteúdo de cunho publicitário.

JCKeep

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica extasy company

#471 Mensagem por TREV » 28 Dez 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É... e TD que é bom nada né? Sonegadorzinho...

-------------------------------------------------------------

Fui na Extasy Company
Encarei a Jessica.

Morena, 1.70, seios grandes, bunda grande, uma pequena barriguinha, mas tudo dando sinais da idade. Não chega a ser feia, mas é gostosa.

Fight agradavel, nem mecanico nem meloso varia posições e não fica de frescuras

Notas

rosto : 7
Corpo 7 (ja bem desgastado)
Seios 8
Bunda 8
Oral 7 com capa
Anal ?

Fight 7,5

Recomendo pra aquela fodinha pra desencanar

Valor 45 reais.
Rua Eça de Queiros casa branca com portão aberto e grades nas portas.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila - ******

#472 Mensagem por TREV » 28 Dez 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila [email protected]

Fez Anal:SIM
tulipville escreveu:Numa de minhas implacáveis caçadas pelo chat do Terra tive a grata surpresa de conhecer Camila. Universitária, estudiosa, inteligente e lindissima.

No primeiro dia acho que ela foi com a minha cara e abriu a cam para mim... fiquei de cara, mas naquele dia infelizmente nao pude sair e parece que o destino sempre conspirou contra nosso TD, pois sempre que eu ligava para Camila, ela estava em aula, ou muito ocupada, mas...

Semana passada liguei para ela bebaço às tres da manhã. Acordei a mina e ela prontamente falou "Te mato" entre risos e "ameaças" haha ela disse que me daria uma surra de buceta quando saissemos, pois ela precisa de grana, mas não é de ferro e precisava dormir.

Não nos falamos até domingo entramos juntos na net e papo vai e papo vem... pq não hoje?

Peguei perto da sua casa, que fica no fatima e rumamos para o ROMA.

Ela deve ter 1.60... é magra, com bumbum redondinho e seios medios. Tem a pele levemente bronzeada e cabelos com reflexo. Uma gata!

Malhos quentes, mao naquilo e aquilo saltitando nas mãos... Nos beijamos e como é de praxe percorri o corpo todo dela com a lingua e tirei sua calcinha usando apenas os dentes! :D

Fiz oral nela (que xoxota gostosa de se chupar) e ela da-lhe gritar no motel. Loucura! Ela fez oral em mim e eu tive que segurar, pq a mulher gosta de mamar pica!

No Arrebento foi forte tbm... ela urra, pede para puxar os cabelos, tapas na bunda e tome-lhe orgasmo.

Fiz anal com ela tbm... e eu posso dizer que ela não faz apenas para ter um extra, a mulher curte levar pau na bunda! rebolava, sentava e pedia para eu socar.

Gozo facil (com porra na boca), Gozo em cima do bumbum e na barriga!
A bundinha deliciosa propicia um sexo de quatro muito gostoso!

Não regulou absolutamente nada. Transamos 3 vezes com penetracao e uma só com felação. Ficamos em torno de 5 e meia no motel.

Vamos as notas:

Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10 (cuzinho entra legal e não é arreganhado)
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: 10 (apertado)

Valor da empreitada: R$ 100+50 (extra do brioco) e R$ 110,00 de motel (isso que eu peguei a Suite Favela do Roma)

Contato: ****** como a mina não trabalha ativamente como GP, vc precisa add ela e combinar por lá.

Pra fechar com chave de ouro!
Aprovei, vou comer sempre que puder!
Provei desta delicia.
Após contato com ela através de MSN, ela abriu a camera e marcamos um programa.
Muito simpatica e safada.
Uma gata estilo ninfeta, de pirar o cabeção.

Oral divino!
Gosta muito de transar.
Corpinho com tudo em cima.

Nota 10 em todos os quesitos.
Custo 100 reais fora o motelzinho (não rolou cuzinho).
Alto risco de virar BOP.

Confesso que depois dessa vou rever meus conceitos, tenho algumas gatas freelas que quero provar.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#473 Mensagem por Palmer » 04 Jan 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado há alguns meses. Como diz o velho jargão, atrasado, mas não sonegado.

Gp bem conhecida pelos putanheiros de jlle. Não tenho muito a acrescentar do que já foi dito. Atendimento de qualidade em todos os sentidos. Não é nenhuma unanimidade, mas é um programa justo e bem feito. A única observação é que desta vez rolou o anal. Sempre quis comer aquele cuzinho rosadinho e dessa vez rolou. Nem apertado, nem frouxo e a guria aguenta bem o tranco.

R$ 150,00 no meu local com serviço completo e deslocamento incluso.

contato: www.garotasdosul.com.br e 9926-4967

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Extase Company

#474 Mensagem por TREV » 04 Jan 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Loira

Outra visita a casa 62 da rua Eça de Queiróz no Saguaçu.

Uma loira com cabelo tingido e cortado na altura da nuca chamada Larissa veio me atender.
Bonita de rosto, pernas, bastante sensual.

1,65 de altura, seios médios e durinhos, bunda durinha e pequena com algumas marcas do tempo. Tatuagens na barriga, piercing no umbigo. Nada demais.

Lambidas e chupadas com capas para animar o TD.
Fight lubrificado com gel, bastante intenso, adora calvalgar e vai muito bem D4.

Corpo 7,5
Seio 8,5
Bunda 7
Oral 8 (da umas lambidas gostosas no saco)
Anal NF

45 pila por uma gozada.
Recomendo para dar aquela fodinha rapida pra aliviar o stress!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Camila: ******

#475 Mensagem por Vin Gasolina » 09 Jan 2010, 00:17

POSITIVO

Pessoal...

Pode até parecer loucura o que falam dessa garota, mas é a mais pura verdade...
Semana cheia, sobrou uma graninha.... olhei no GP guia e vi vários depoimentos dessa menina. Entrei no MSN e dei uma puta sorte... Ela logo me adicionou e vamos que vamos... começamos a trocar ideia como gente cabeça no inicio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois ela me disse que era universitária, estava fazendo nutrição em horario integral e que precisava disso pra se manter, mas que nem precisava receber pelo prazer que sente.
Como nosso amigo tulipvile e Trev ja disseram, ela é um espetaculo... sabe te influenciar pela webcam, mas ainda assim fiquei cabreiro...
A noite liguei pra ela conforme combinamos (de dia ta ocupada demais) e fui busca-la... ela falando que não via a hora, pois pela voz eu era o cara que ela queria morrer de tanto gozar... Quando vi aquela menininha toda meiguinha e com jeitinho de barbie, o piru logo deu sinal... Entramos no motel, ela foi tirando a roupa dela e se esfregando em mim e me beijando todinho... ela chupou cada pedacinho do meu corpo até engolir o jubileu de uma vez... um oral de inicio sem pressão, mas que depois ficou alucinante... peguei ela pela cintura e beijando ela inteirinha (cheirei primeiro a bucetinha dela antes e constatei que era bem cheirosinha, que se não me engano passou até talquinho pra mim) e fui beijando e mordendo ela inteirinha e tirando as pecinhas minusculas dela... tirei o soutien, a calcinha e fui retribuindo tudo o que ela me fez... Ela me pedindo que quando gozasse em minha boca era pra eu dar pra ela o melzinho, pois ela adorava... putz... aquilo tava me deixando num estado de tesão que eu tava explodindo... perdi uma meia hora chupando ela e a fiz gozar duas vezes em minha boca, e repetindo que queria um tempinho (pra passar o "choquinho" do grelinho) e chupava minha lingua e lambia meu rosto onde havia todo o melzinho dela... pra terminar a primeira, ela me pediu leitinho e sugou tudinho o que espirrou do Jubileu, com direito a espremidinha pra tirar a ultima gotinha.
Depois da higienização dela, o Jubi ainda estava em pé e então começamos nas posições... peguei ela na baira da cama, segurando a perninha dela no alto do meu ombro e tome-le pica...virei ela sem tirar de dentro e a coloquei deitada de costas abri bem suas pernas e tome... virei de quatro e tome-le pica, virei de ladinho, ao contrario... delicia. Peguei ela pela cintura e ela no meu colo, cruzou as pernas na minha bunda e me abraçou, me beijou, mordeu minha orelha, pescoço... enfiei nela assim... de pé encostado na porta, eu peguei nos cabelos dela e fui dando uns tapinhas... e ela pedindo mais... nisso, ela ja tinha gozado umas tres vezes... volta e meia eu tirava um pouco, apertava acabeçorra e pensava na minha sogra, pra prolongar o tempo e foi quando eu a soltei sem aguentar mais e derramei leite nos peitinhos dela....
Gastamos bem uma hora e dez nisso... e depois repetimos a dose mais duas vezes... ela foi embora comigo umas 3:30 da manha, mas visto que chegamos umas 23:30 no motel, ela veio com papo que tava preocupassima com a hora de acordar (até parece, haha)... Depois que cheguei, desmaiei na cama de tão cansadão... A mina da trabalho... Quem avisa, amigo é... se ela for com a cara do cabra, ela derruba se o cara for ruim de trampo...
A gatinha é baixa, magra, não tem celulites nem estrias, não estava muito bronzeada não, mas os pelinhos estavam descoloridinhos e a bundinha dela tem um formato lindo... fora o rosto, que lembra muito a Juliana Oliveira... linda...
Paguei os R$ 100,00+50,00 do motel+8,00 de um Ruffles e Coca que ela pediu...Custoxbeneficio de R$ 158,00.
Esqueci de perguntar se ela gostava de dar o trozoba...
Essa GP é a melhor da cidade realmente, senão do estado, pois pela simpatia, bom humor e talento, merece 10 em muitos quesitos...

Notas
Rosto =10 (carinha de barbie)
Corpo = 8 (não chama atenção no primeiro momento)
Seios = 8 (pequenos, mas sem marcas)
Cunnilingus = 10 (deliciosa de chupar)
Felação = 10 (manda bem)
Vias de Fato = 10 (deu canseira!!!)
Simpatia = 10
Bom humor = 10

Risco de virar BOP com certeza.... ja to separando as moedas pra outra com ela...
Me pediu pra não divulgar o celular, pois ela é freela e seletiva... apenas MSN.

PREZADO..EVITAR POSTAR ASSUNTOS PARTICULARES DA PUTA..ASSIM COMO VOCE NAO GOSTARIA QUE ELA SAISSE PELO SHOPPING CONTANDO Q VOCE E PUTANHEIRO..ELA TEM A VIDA DELA E DEVE SER RESPEITADA..

CAPTOU A IDEIA??

DRHIENA

Link:
🔗

PelosCrises
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#476 Mensagem por PelosCrises » 11 Jan 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

TD atrasado mas não sonegado.
Aconteceu em 22/12, ao meio-dia. Já havia marcado na semana anterior, pra não correr o risco de não conseguir, se deixasse pra marcar em cima da hora.
Peguei-a na sua casa e fomos pro Libidus.
Como era véspera de natal, pedi como presente gozar na sua boquinha e vê-la lambuzando-se toda com a minha porra e depois engolir. Ela respondeu que isto seria um presente pra ela, pois adora o meu leitinho.
Comecei beijando todo o seu corpo, deixando toda arrepiada. Chupei os peitinhos, depois desci para a boceta, que boceta gostosa de chupar. Tirei a calcinha com os dentes e chupei muito aquele grelo, bem babado, deixando-a toda lambuzada. Todo babado deixava a boceta e beijava a boca...que delícia.
Depois ela retribui, fazendo o mesmo comigo, chupou-meu muito...que boca...esta boca é demais, me deixa louco. Sabe chupar como ninguém....e a garganta profunda...realmente alucinante.
Aí, depois de ter sido chupado a ponto de quase gozar em sua boca, botei ela em pé, apoiada em uma cadeira que tem no quarto, pedi pra ela inclinar o corpo pra frente e enterrei o pau naquela boceta, meti muito nesta posição, as vezes segurando-a pelos cabelos, as vezes apertando os peitinhos, outra vezes empurrando a bunda pra baixo. Depois de algum tempo, coloquei ela deitada na cadeira, olhando pra mim e mandei ver naquela boceta..meti muito.....até que ela gozou aos berros..berrava tanto que até tapou um pouco a boca com as mãos.
Deixei-a se recompor um pouco e, sem tirar de dentro, levei-a pra cama, aí ela, bem safada, ficou de ladinho, aproveitei e continuei metendo...adoro meter de ladinho...meti muito, depois botei ela de bruço, fechei as suas pernas e continuei metendo, com o pau bem apertado dentro da sua boceta. Pra fazê-la gozar novamente, botei ela de quatro e meti muito..desta vez foi um pouco mais demorado, mas quando eu já estava todo suado, apesar do ar condicionado, de tanto meter, ela gozou, novamente aos berros. Adoro ver ela gozando, seus lábios ficam todo inchados, maiores ainda, se é que isto é possível.
Depois de ter gozado duas vezes, ela me olha com uma cara de safada e pergunta se ainda quero continuar metendo ou já era hora de de lhe dar o leitinho... que dúvida cruel....mas resolvo dar-lhe o leitinho. Aí peço pra ela me dar mais um banho de língua e depois de me beijar muito ela chega no meu pau e começa a chupá-lo, lamber as bolas, engolir ele todinho.quando estou quase gozando, peço pra ela parar e deixo sair apenas umas gotas de porra, que ela lambe todinha e esfrega nos lábios, ficando toda lambuzada. Aí ela volta a me chupar e novamente peço pra parar quando estou pronto pra gozar novamente, deixando sair mais umas gotas de porra, que ela novamente lambe tudinho e volta a se lambuzar (desta vez saiu um pouco mais). Aí não agüentando mais peço pra ela me chupar até o final, pra eu esporrar com gosto e força na sua boquinha, língua, rosto e tudo mais onde pudesse, mas aí o pau negou fogo, o desgraçado me deixou na mão e não consegui finalizar...ela me chupava, masturbava e nada....ela ainda ficou tirando sarro da minha cara, dizendo “quem manda abusar e não gozar tudo de uma vez”. Muito desapontado fui tomar banho e enquanto me secava ela tomou o seu banho. Mas percebi que o tesão não tinha passado e fiquei esperando-a na porta do banheiro, quando ela foi sair, disse que tinha que pagar um pedágio pra passar pela porta...ela perguntou, rindo e com cara de safada, o que era...eu disse que era um beijo e uma chupada, pois não estava satisfeito. Ela me beijou e depois se abaixou e me chupou novamente. No início estava apenas com o corpo inclinado, deixando aquela boceta à mostra, refletida no espelho do banheiro. Depois se ajoelhou e continuou a me chupar, chupou muito até que eu avisei que iria gozar....ela abriu bem a boca e eu despejei a porra acumulada na sua boca, na lingua, um pouco no rosto, no queixo, um pouco nos peitos..e ela engoliu tudinho....lambendo-se toda.....foi demais...saí muito satisfeito...
Ah...foi duro de trabalhar aquela tarde...

Notas : 10 para tudo, sem exceção.
Custo R$ 130,00 mais motel.

Link:
🔗

ultimoromantico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amo muito tudo isso !!!

#477 Mensagem por ultimoromantico » 11 Jan 2010, 21:05

POSITIVO

Olá a todos,

Há mais de um ano acompanhando diariamente os acontecimentos no mundo das GP´s, até o dia que comecei a sentir uma certa simpatia pelos TD´S da Camila. Como nunca havia saído com nenhuma GP, TD ainda eram desconhecidos para mim. No primeiro dia de Janeiro desse ano, felizmente encontrei ela on-line no MSN ...

Como já dito em outros relatos, ela abriu a cam e vi que essa menina tinha um brilho especial. Até nesse momento, a história se repetiu exatamente como descrito por outros usuários. Eu, mentalmente encontrei tempo suficiente na correria para me deslocar ate Joinville e marcar algo com ela. Por sorte ou azar, ela estava “naqueles dias”, eu, descompromissado, continuei a conversa agradável com ela observando aquela beleza sorrindo das brincadeiras e da conversa em si comigo. No final, resolvi que valia a pena passar o dia com ela, fosse ela cobrando ou não ... no restante do dia, trocamos varias mensagens de celular.

No outro dia nos conhecemos, passeamos pela região, almoçamos na praia, tiramos centenas de fotos, rimos, nos divertimos, e eu matei minhas curiosidades do mundo das GP´S e nos TD´S ...
Nesse dia, como meu pedido sem segundas intenções paramos no Vis a Vis para eu tomar um banho, claro que milhares de beijos e outras possibilidades também rolaram. Até a mãe natureza deu uma trégua e rolou quase de tudo. Banheira com mão naquilo e aquilo da mão, e em todos os outros orifícios possíveis! Nesse dia ainda brinquei, faria um TD e diria que não fiz aquilo tudo que outros membros fizeram. Em compensação, tudo aquilo que eu fiz acho que nenhum fez.

No final do dia, achei que tivesse sido isso que eu fiz, um TD. E achei que tivesse conhecido uma GP, engraçado, que na verdade, nunca fiz TD, e a pessoa que eu conheci também não era GP. Aliás, ela trabalhava e sustentava suas necessidade como GP, mas para mim ela tinha um nome real, um telefone real, que não era o mesmo que todos tinham. Resolvi compartilhar, pois reconheço que além de tudo, ela ganha dinheiro como GP, e como encontrei a fonte da felicidade aqui, não custa agradecer de alguma forma. Só não fiquem com ciúmes.

Notas – Isso não é prova de matemática, mas de geometria ela entende muito bem.
Rosto =10 (principalmente na posição do leitinho)
Cabelos – Moreno Claro, com mexas loiras lindas ...
Corpo = 10 (quando conheci, depois daquela PRAIA, estava super bronzeada)
Seios = 10 – Perfeitos na boca.
Fight – Para mim foi fora de categoria.
Brioco – No 3 TD o negócio bombou ...
Simpatia = 10
Higiene – 10 (ao pé da letra, dos pés a cabeça)
Média – 10 ganhou selo ISO 6969 de qualidade.

Repeteco? Quase todos os dias ...

OBS: Sei que ela trata a todos muito bem, por favor, tratem ela como uma princesa, educadamente pois além de tudo, ela é uma pessoa maravilhosa e faz isso por necessidade.

Investimento- 56 reais do almoço na praia, uns 30 de água para ela carregar no carro, 99 do Motel, e o presentinho ficou como próprio nome diz, PRESENTE dela para mim.

O resto meus caros colegas, é história. Boa sorte a todos, e muito obrigado ao usuário que começou com o primeiro TD dela. Acredito que tenham percebido a dificuldade de falar com ela esse ano, se alguém descobrir o motivo disso, por favor, não me culpem.

OBS: Podem criar uma sigla nova além do BOP ... que tal URNGPF – Usuário raptou nossa garota de programa favorita.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila - ******

#478 Mensagem por TREV » 12 Jan 2010, 12:29

Vin Gasolina escreveu:Ai putanheiros...

Viu o que dá fazer merchandising demais... rsrsrsrs ... vem um apaixonado e leva as mina embora...
Essa pelo jeito vai ficar só na lembrança e na punhetas que daremos a ela... Just a Married!!!!!!
Tenho lá minhas duvidas sobre a veracidade deste TD.
O fato é que queimaram a mina.

Nessa horas como disse um assecla meu da putaria generalizada "prefiro sonegar".
Mas, a fila anda. Felicidades pra essa menina e sucesso.
Que venha a próxima.

Link:
🔗

camilajvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Joinville!

#479 Mensagem por camilajvlle » 12 Jan 2010, 14:02

Oi galera!

Que bom encontrar todos vocês por aqui. Fiquei muito feliz com todos os TD's postados e confesso que conheci muita gente bacana. Vocês são máraaa..

Como forma de agradecimento faço questão de explicar alguns fatos: sobre o que foi postado referente a minha vida pessoal, sem problemas, já foi editado, isso mostra a seriedade do fórum... não to chateada de maneira nenhuma, muito pelo contrário! Mais cuidado siim, pq muitas garotas fazem isso e também precisam de sigilo tanto qto vcs que as procuram.
E depois pra esclarecer sobre o último TD, realmente fiquei emocionada, e curti pra caramba. Estou me ausentando dessa vida de GP pq os deuses sorriram pra mim esse ano, 2010 tem tudo pra ser ótimooo.

Desejo do fundo do meu coração que seja assim pra vocês também, com muito sucesso, felicidades e milhões de garotas 'tudo de bom'.

Beijos!
Com carinho,

Camila
:wink:

-----------Editado-------
Autorizamos a postagem da GP por se tratar de informacoes de relevancia ao forum.
Ethan23
--------------------------

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#480 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Jan 2010, 19:33

Bronson escreveu:Concordo com o Trev pelo registro da pessoa na comunidade ta cheirando a TD feito pela propria menina, mas isso ai é pro pessoal se ligar TD tem que se restringir a TD e não a vida pessoal da moça falar a faculdade que faz já é vacilo mas ainda falar qual o curso sendo que o curso ta na segunda ou terceira turma é coisa de MOLEQUE.
Quem é das antiga aqui se conhece e troca muita figurinha interna por MSN pq as vezes se coloca aqui tem um monte de cabaço que faz esse tipo de merda.
Olha o meu Status sonegador e alguem acha que eu to preocupado com isso ...
Não sei quantos anos tem Bronson... mas te garanto que ja como puta a muito tempo... não sou daqui, sou de SP capital e passo alguns dias trabalhando aqui, não ligo se me reconhecerem... la é diferente e não é qualquer informação assim postada que se reconhece uma GP... o meu erro foi começar a postar em Jlle, onde quase todos conhecem todos devido a ser uma cidade pequena... gosto pra carai daqui e cabacice é cometer o erro duas vezes, mesmo que por pura falta de informação. Pra quem conheceu essa guria e conversou com essa GP, sabe que mais cedo ou mais tarde ela ia sair, pois tava na cara que o negocio dela não era esse, apesar dela gostar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”