POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos,
Há mais de um ano acompanhando diariamente os acontecimentos no mundo das GP´s, até o dia que comecei a sentir uma certa simpatia pelos TD´S da Camila. Como nunca havia saído com nenhuma GP, TD ainda eram desconhecidos para mim. No primeiro dia de Janeiro desse ano, felizmente encontrei ela on-line no MSN ...
Como já dito em outros relatos, ela abriu a cam e vi que essa menina tinha um brilho especial. Até nesse momento, a história se repetiu exatamente como descrito por outros usuários. Eu, mentalmente encontrei tempo suficiente na correria para me deslocar ate Joinville e marcar algo com ela. Por sorte ou azar, ela estava “naqueles dias”, eu, descompromissado, continuei a conversa agradável com ela observando aquela beleza sorrindo das brincadeiras e da conversa em si comigo. No final, resolvi que valia a pena passar o dia com ela, fosse ela cobrando ou não ... no restante do dia, trocamos varias mensagens de celular.
No outro dia nos conhecemos, passeamos pela região, almoçamos na praia, tiramos centenas de fotos, rimos, nos divertimos, e eu matei minhas curiosidades do mundo das GP´S e nos TD´S ...
Nesse dia, como meu pedido sem segundas intenções paramos no Vis a Vis para eu tomar um banho, claro que milhares de beijos e outras possibilidades também rolaram. Até a mãe natureza deu uma trégua e rolou quase de tudo. Banheira com mão naquilo e aquilo da mão, e em todos os outros orifícios possíveis! Nesse dia ainda brinquei, faria um TD e diria que não fiz aquilo tudo que outros membros fizeram. Em compensação, tudo aquilo que eu fiz acho que nenhum fez.
No final do dia, achei que tivesse sido isso que eu fiz, um TD. E achei que tivesse conhecido uma GP, engraçado, que na verdade, nunca fiz TD, e a pessoa que eu conheci também não era GP. Aliás, ela trabalhava e sustentava suas necessidade como GP, mas para mim ela tinha um nome real, um telefone real, que não era o mesmo que todos tinham. Resolvi compartilhar, pois reconheço que além de tudo, ela ganha dinheiro como GP, e como encontrei a fonte da felicidade aqui, não custa agradecer de alguma forma. Só não fiquem com ciúmes.
Notas – Isso não é prova de matemática, mas de geometria ela entende muito bem.
Rosto =10 (principalmente na posição do leitinho)
Cabelos – Moreno Claro, com mexas loiras lindas ...
Corpo = 10 (quando conheci, depois daquela PRAIA, estava super bronzeada)
Seios = 10 – Perfeitos na boca.
Fight – Para mim foi fora de categoria.
Brioco – No 3 TD o negócio bombou ...
Simpatia = 10
Higiene – 10 (ao pé da letra, dos pés a cabeça)
Média – 10 ganhou selo ISO 6969 de qualidade.
Repeteco? Quase todos os dias ...
OBS: Sei que ela trata a todos muito bem, por favor, tratem ela como uma princesa, educadamente pois além de tudo, ela é uma pessoa maravilhosa e faz isso por necessidade.
Investimento- 56 reais do almoço na praia, uns 30 de água para ela carregar no carro, 99 do Motel, e o presentinho ficou como próprio nome diz, PRESENTE dela para mim.
O resto meus caros colegas, é história. Boa sorte a todos, e muito obrigado ao usuário que começou com o primeiro TD dela. Acredito que tenham percebido a dificuldade de falar com ela esse ano, se alguém descobrir o motivo disso, por favor, não me culpem.
OBS: Podem criar uma sigla nova além do BOP ... que tal URNGPF – Usuário raptou nossa garota de programa favorita.