Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bixogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#1 Mensagem por bixogrilo » 23 Dez 2009, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:P?tola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros,
Depois de ter me "confudido"com a Camilinha, o taxista me levou p/ uma casa nova que abriu na rua do motel Afrodite. Um sobrado laranja do lado direito da rua - swing bar. Não é casa de swing e sim casa de Gps.
Lá topei com tres que me interessaram. Papeei com duas e arrastei a Petola para o quarto em cima. A casa é nova, bem ajeitada. Os quartos em cima são muito bons; igual de motel cnfortavel.
A Pétola é uma loira (cabelo dourado) bonita de rosto, nova, mede uns 1,70 e corpo em cima. Chegando no quarto ela se transformou. Parecia no inicio que não ia rolar clima, mas a mulher se transformou qdo trancou a porta. Pensa numa mulher gostoséssima, bonita e com atitude. Começou a me beijar gostoso, como se fosse uma namorada com saudade. Foi tirando minha roupa e cai de boca na trolha.Mamou gostoso demais ::bop:: . Qdo a mulher tirou a roupa e não acreditei Imagina vc esperar nota 8,0 e depois saltar um corpão nota 10,0 na sua frente! A mulher tem um corpo perfeito!!! Toda durinha, bunda maravilhosa, peitao de silicone sem cicatriz, maravilhoso, marca de bikini e com uma cara de safada....essse é o forte dela. Ela fica te olhando o tempo todo com uma cara de mulher safada... to com vontade de voltar p/ Goiania só para ver ela de novo. ::bop:: ::gostosa:: . Confesso p/ vcs, essa eu casava. Tirava ela dessa vida dificil, e levava p/ Tocantins comigo.
A mulher mamou até eu mandar ela parar senao gosava nos primeiros 2 minutos. Ela me atendeu e começou a me dar lambida de lingua no corpo todo. Nunca ví isso! Depois ela colocou a borrcha e veio por cima. Agora que tou escrevendo, acho que eu fui comido por ela. Eu não fiz nada, ela que dominou a situação. Depois de cavalgar de várias maneiras (ela que mudava). Ela me pediu para comer ela de quatro. Agora pensem numa bunda grande, linda, durinha apontando para o seu rumo! Caraio, veio...meti com força total e com direito a dedada no brioco. Pedi p/ colocar no brioco e ela falou que só dá para namorado. Eu prometi tudo: amor eterno, presente, joia, passaporte, morar na Europa, etc (homem mente muito numa emergência) mas a danada não deu mesmo. frustaçao, pois o cú dela era lindo.
Não queria parar de comer ela. Tava bom demais, mas a danada tirou a capa do pau e começou achupar com uma vontade que me deixou doido. Na hora de gosar ela tirou o pau da boca.... ponto fraco.
Vamos as notas (eu sou estremamente chato com notas, podem conferir meus Tds antigos)
Corpo: 10,0
Peitos: 10, 0 (bico rosa, sem cicatriz, siliconado, duro)
Buceta: apertada
bunda: 10,00 (coisa mais linda, sem celulite ou estria, durinha)
rosto: 9,5 para GP é 10,0
bola gato: 9,0 (se engulisse seria 10,0)
Fiquei muito satisfeito com a garota. Ela me falou que tem 22 anos e deve ter mesmo.
Preço: 150, 00 já com a suite e preservativos. (custo beneficio exelente)
Ela me falou que tava no site. Eu encontrei. As fotos são exatamente o que ta aí. Essas fotos foram tiradas lá mesmo. Sem fotoshop.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598


Qdo desci a escada, topei com a Bella (outra gp que me olhou com uma carinha de ninfeta, daí vai ser o proximo relato)


Valeu, turma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 02 Out 2007, 21:53
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Pétola - swing bar

#2 Mensagem por GREGMASTER » 23 Dez 2009, 08:43

Uê não tem telefone pessoal da moça?

Queria falar com ela mesma, é não pelo telefone do site onde provavelmente quem vai atender e a Cafetina dela, outro detalhe ficar com a moça só na casa?

Aqui tem muitas Gp's que trabalham em casas, mas quando são postadas aqui são como Gp autônomas.

Se for da forma como foi descrita aqui e só entrar nos sites e ligar para qualquer uma e não falar com ela, mas com que agencia suas saídas. Talvez até saía da casa e a Cafetina atenda e diga para esperar no Motel que ela já vaí ao encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por bixogrilo » 23 Dez 2009, 09:33

Nao entendi o comentario do colega. Meu irmao, vai la . Vc mora em goiania. Nao paga p entrar. Vc vai ver a garota ao vivo. Se quiser tirar ela de la vc pode, mas para comer onde? Vai gastar mais com motel. O preco dela e 150.00 ja com a suite. Ela fica la o tempo todo. Ela me falou. Eu peguei duas la. Tem uma loira gostosa q vai ser a proxima. Gostei do cafofo. Eu moro em Palmas e nao sou dono de site ou casa de gp. Sou funcionario publico do Lula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2009, 09:41

A seção que está errada. Se trata-se de um puteiro, deveria ser aberto um tópico em boates ou privês e não em frees.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por JCKeep » 23 Dez 2009, 10:22

Movido para a área de Privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 08 Jan 2010, 09:50

PETOLA, TAIZ, BELA E ESMERALDA SÃO A MESMA GP. ATES ANTENDIA NA CASA DA T2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ujuara
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:37
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Ujuara » 08 Jan 2010, 20:23

Nao sao mesmo...

Eu conheci a Petola, mais cavala.

A bela, que eu sai e bem menor, bem mais menininha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto1800
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 00:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Swing Bar

#8 Mensagem por Piloto1800 » 09 Jan 2010, 11:13

Ujuara escreveu:Nao sao mesmo...

Eu conheci a Petola, mais cavala.

A bela, que eu sai e bem menor, bem mais menininha



Recém chegado. Minha primeira mensagem.
Por isso, um GRANDE abraço a todos !
Conheço o Swing Bar. A Pétola atende no local e também nos hotéis e motéis.
Pelo tempo de estrada, espero contribuir com os amigos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 08 Mai 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

DESMENTINDO O COORDENA.

#9 Mensagem por SIRIGAITO » 09 Jan 2010, 17:24

E AI RAIVOSO, O PESSOAL TA TE DESMENTINDO. SE SABE OU NAO SABE. OLHA A VACINAAAA.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Cão Louco » 11 Jan 2010, 21:13

Ujuara escreveu:Nao sao mesmo...

Eu conheci a Petola, mais cavala.

A bela, que eu sai e bem menor, bem mais menininha
OK. ENTÃO DAS 4 GPS QUE EU LISTEI QUANTAS E QUAIS SÃO A MESMA PUTA ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ujuara
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:37
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#11 Mensagem por Ujuara » 11 Jan 2010, 23:09

Cao nao sei,

Sei lhe dizer apenas que a Petola e uma loira, de aplique no cabelo, rosto muito bonito, seios siliconados, pernao e bundao.

Ja a bela, e uma branquinha, cabelos com luzes, seios pequenos, sem silicone e sem aplique no cabelo. Muito lindinha, para quem gosta de branquinha e um prato cheio.

Pode ser que das 4 putas que vc citou, 3 sejam a petola, porem uma eu tenho certeza que e a bela que eu citei no topico, olha a diferenca das duas:

Petola:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598



Bela:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

opa...

#12 Mensagem por dakmoon » 27 Jan 2010, 03:14

Cão Louco escreveu:PETOLA, TAIZ, BELA E ESMERALDA SÃO A MESMA GP. ATES ANTENDIA NA CASA DA T2.
...aí mano...a Pétola e a Bela não são a mesma GP...com certeza... 8)

..estive na casa no final do ano...e sai com a Bela....marquei com a Pétola que conhecí pessoalmente tb...só que ela furou comigo.... :evil: :evil:

..vamos putanhar...
:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: opa...

#13 Mensagem por Cão Louco » 27 Jan 2010, 08:44

dakmoon escreveu:
Cão Louco escreveu:PETOLA, TAIZ, BELA E ESMERALDA SÃO A MESMA GP. ANTES ANTENDIA NA CASA DA T2.
...aí mano...a Pétola e a Bela não são a mesma GP...com certeza... 8)

..estive na casa no final do ano...e sai com a Bela....marquei com a Pétola que conhecí pessoalmente tb...só que ela furou comigo.... :evil: :evil:

..vamos putanhar...
:twisted: :twisted:
VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bela

#14 Mensagem por dakmoon » 05 Fev 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...continuando os posts..

final d ano e como sempre....eu visitando a family...e os amigos...
FANTASMINHA...grande abraço....e valew pelo tel....do outro dia...

..logo como tel na mão ligo pra casa e vou à casa conecer a tal de Pétola...cujas fotos são reais e a GP é mesmo bonita...mas enfim...não sai com ela...me deu um bolo...post depois....
na espera...acabo conhecendo a Bela...menina...magrinha bonita de rosto...conversa vai conversa vem...subimos pro quarto...
quando chego lá..que SURPRESA...gatinha....toda durinha...uma verdadeira delicia....e eu me delicio com ela....beijos na boca...com vontade..."furação"..hehehe....chupo aqueles peitinhos...pefeitos..durinhos.. e tesos...vou descendo e nõ deu outra...caio de boca..naquela xaninha delipada...cheirosa...ela se contorce por 3 ou quatro vezes...
minha vez...oral sem capa :twisted: ..babado..molhado...cuspida...eu mais chups...delicia :D :D ...ela fica ali uns 10min. :D ..na moral a mina sabe o que faz... :twisted:
na seuqencia..PPM.FA...ponta da cama....e finalmente...de 4.....aaaaaaaaaa...minino...não deu outra...latex cheio.... :?

descemos ...eu queria conhecer a outra....(q nao apareceu)... :evil:

vamos lá:
oral:9,99..sabe o que faz....
anal: nao perguntei....mas faz acho que faz....
peitolas: 9,0..não são grandes..mas tudo em pé...delicia...
xana: 9,0....apertada...molhada...babando...
corpo: 9,0 media...tudo no lugar....tanquinho..etc...sem estrias..menina nova...
rosto: 7,5..não é linda mas o atendimento compensa...

custo benefício: 150,00/1,5h...mas não houve regulação de tempo...hehehe...sem celular...blz..
atendimento: 10,0...garota se esforça muito..pra agradar..
repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Pétola...pisada na bola....

#15 Mensagem por dakmoon » 05 Fev 2010, 11:46

MANCADA
Nome da Garota:

...bom..marquei no outro dia com a Pétola....
liguei e confirmei, no cel da perva, se poderia ir naqele momento ela disse que sim..

quando cheguei lá...demorei uns 10min....CARACA :evil: :evil: ....a puta...disse que não iria me atender porque estava de saida... :evil: :evil: :evil: ::armado:: ::diabo::

Na maior cara de pau..ela disse que não foi ela que atendendeu o cel...MENTIRA...era a voz dela indiscutivelmente!!!
conversei com dona da casa e disse que foi uma pisada feia.... :evil: :evil:

....fica aí...a GP..é mesmo bonita...tem corpão..bla..bla..bla...mas deve estar com a agenda cheia...se sim..então não marque furadas assim....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ....lamentável....

Dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1546 Exibições
    Última mensagem por Sirius
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”