HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#151 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jan 2010, 22:40

Encontro foda!!

Estiveram presentes:

- Asturias
- Charada
- Kaka 1980
- Carcereiro
- Ehcurca
- davidpetrucci
- Brand
- Dan Horse
- PRELUDIO
- Mad Max Carioca
- ODNANREF ALEXANDRE PIRES
- Dillon

Acho que não esqueci de ninguém hehehe.

Foda foi o confrade Mad Max Carioca, que foi embora e depois voltou de novo , ahueaheauhahueahue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#152 Mensagem por Maldito » 11 Jan 2010, 23:06

Galera,

Infelizmente não pude comparecer. Tive que resolver umas tretas para o meu velho.

Vocês sabem que não sou de dar cano à toa.

CompareceU uma galera maneira. Espero que tenham se divertido.

Abraço!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#153 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Jan 2010, 01:40

Realmente foi uma grande reuniao de confrades, e rolaram tds de todas as partes, maldito e galera q nao compareceu....Eu vou postar o meu daqui a pouco depois de contar aqui esse encontro..
Algumas observacoes:

1- A nao presença do Dante e do Maldito.... Mas terça feira q vem a galera se reune sem neuras!

2- O bingo da casa bem escrachado com o DJ zoando a puta, sendo zoado por ela, momento trash da noite!

3- Mais uma vez eu dou um red bull pra vadia e recebo um td positivo em troca kkkkk! Ta virando macete isso!

4- Finalmente conheci o Dillon, que fez um td la com uma potranca chamada Samara....Ele nao resistiu ao chamado, entenderam a piadinha? :? 8) :lol:

5- Ehcurca e seu eterno amor de Black and White....Ximbou durante o bingo, namorou de ca, namorou de la e acabou subindo com a de sempre.....Vai acabar virando noivado! hehh

6- Algumas tops da casa nao foram.. a mulata loira falsa Raissa, uma loira bonita chamada Cintia, mas que eu nem me interessei muito por causa da historinha do anal no prog de 1h, e a conhecida e famosa Luana, aquela dos filmes eroticos e sua bunda abundante! 8)

7- Brand e seu dilema..."Po agarrou no meu pau....ai eu fui subir ne" :lol: :lol:

8- Foristas de outro forum tb foram...Caras parecem legais...o Kaka eu ja conheço de outro encontro e mais outros la

9- Vou dar um neutro pro banheiro coletivo da BW....Achei q tinha um clima mais erotico....aquela divisoria entre um chuveiro e outro eh brochante...Tinha q ser aquele zoneado sem divisoria nenhuma, mulher esfregando o cu e todo mundo vendo...Mas tomei meu banhozinho sem neurose e fui pro fight! :D

10- Em alguns momentos o nivel tava fraco das pervas e em outros desciam varias e aumentava de novo...la tem dias q nao da pra ficar de papinho nao e hj, o dia do bingo, foi assim...Entrevistei, petruccinho deu o aval e levei pro fight de meia hora! :D

11- Dante, quero ler o teu livro! :D :D

12- Parece que o amigo de outro forum, Kaka, conseguiu algo q ate entao foi inedito, um td negativo na BW! :shock: :shock: :x :roll:

No mais, sigo no aguardo da reuniao da semana q vem , que eu achei q ia ser segunda, mas vai ser terça, o que eh bom pra eu arrastar o soneg quer dizer o meu amigo robster :D ....Vamos ver se fazemos uma lavagem cerebral nele pra torna-lo um forista participativo!

Abraço a todos!

So faltou mais alguns kras maneiros daqui, o Ken, o Faregiador, os 2 ja supracitados, tem o Mirko tb mas cada um com suas dificuldades....Vejo vcs terça q vem!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Jan 2010, 01:44

Impressionante! Relendo agora a lista de comparecimento vejo que o ODNANREF ALEXANDRE PIRES esteve la.....Ele era aquele cara negro?? Po queria dizer q sou fa do takiupariu dele hahaah!
Fica pra proxima!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#155 Mensagem por Brand » 12 Jan 2010, 08:32

Muito boa a reunião, juntando pessoal do gp guia, hotforum, fsd, tudo num ótimo clima. A casa realmente tem uma boa estrutura, curti! De mulheres não tinha um grande numero, mas como também não estava lotado de cuecas, tudo bem!

As meninas são na dela, é aquela velha historia de na grande maioria só virem conversar espontaneamente com quem conhecem (não entendo isso, mas ok), mas Ehcurca convidou a Sheila para eu conhecer (depois de eu ficar de olho nela) e não deu outra, menina nota mil e TD realizado, será postado em breve!

Não falei com todos os presentes citados pelo Dillon, mas foi um prazer conhecer os nossos parceiros de fórum Dan Horse e Mad Max Carioca (nem preciso dizer que são ambos gente finíssima, mais dois belos "reforços" para futuras reuniões, oficiais ou não), e ainda o Kaka1980, idem nos elogios.

Valeu, em breve voltaremos ao abate, agora com mais duas termas aprovadas! 31 e BW, ehehe. Sem falar nos preços, acessíveis e sem exploraçao!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#156 Mensagem por DAN HORSE » 12 Jan 2010, 09:27

Olá caros confrades :!: :D

O que tenho a relatar sobre o meu 1º encontro com a confraria é que apenas ratifico o que o confrade BRAND citou, galera altíssimo astral, gente finíssima, todo mundo interagindo, me senti em casa, apesar de não conhecer ninguém, o que logo foi resolvido com a chegada do confrade BRAND que, pacientemente me apresentou um a um.
Já em clima de carnaval:"DEZ :!: NOTA DEZ :!: " pro encontro da confraria. =D>

Com relação aos detalhes do confrade DAVIDPETRUCCI, permaneci na casa até as 02:00h, pois estava de olho na tal loira gostosa Cintia que o PETRUCCI não viu, mas eu vi e comi :badgrin: em breve postarei.

E quanto à impressão que deixei ao confrade BRAND, quero falar que, sem viadagem, a recíproca é verdadeira confrade :!:
Show de bola :!: =D> ::ok:: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#157 Mensagem por Maldito » 12 Jan 2010, 11:08

davidpetrucci escreveu:1- A nao presença do Dante e do Maldito.... Mas terça feira q vem a galera se reune sem neuras!
Bem, como expliquei acima, realmente não pude ir. Mas quando digo que vou é difícil eu furar. Agora, o Dante dizer que vai e não comparecer é perfeitamente normal. Aliás, eu me surpreenderia se ele realmente fosse. Acho que ele confirma as paradas sem a menor intenção de ir, só de sacanagem...
davidpetrucci escreveu:9- Vou dar um neutro pro banheiro coletivo da BW....Achei q tinha um clima mais erotico....aquela divisoria entre um chuveiro e outro eh brochante...Tinha q ser aquele zoneado sem divisoria nenhuma, mulher esfregando o cu e todo mundo vendo...Mas tomei meu banhozinho sem neurose e fui pro fight! :D
david,

Na verdade eu prefiro o banheiro assim. Vai que você e o Ehcurca resolvem começar o TD no banheiro... Aliás, eu já vi perereca lavando a boceta e o cagador ali.

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#158 Mensagem por Brand » 12 Jan 2010, 11:24

Maldito escreveu:
davidpetrucci escreveu:9- Vou dar um neutro pro banheiro coletivo da BW....Achei q tinha um clima mais erotico....aquela divisoria entre um chuveiro e outro eh brochante...Tinha q ser aquele zoneado sem divisoria nenhuma, mulher esfregando o cu e todo mundo vendo...Mas tomei meu banhozinho sem neurose e fui pro fight! :D
david,

Na verdade eu prefiro o banheiro assim. Vai que você e o Ehcurca resolvem começar o TD no banheiro... Aliás, eu já vi perereca lavando a boceta e o cagador ali.
Ahahahaah! :twisted:

Pensei nisso também, e peguei a chamada "suíte", pra me livrar desse banheiro coletivo... 8)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por MR. PETRUCCI » 12 Jan 2010, 11:42

Garotao Zona sul so vai de suite, tenho q colar nessa galera High Class ai haahahah!
Ah Dan Horse, posta logo o td dessa loira pois ela deu a impressao de ser fraca uma vez q falei com ela no salao....To curioso, vou la postar o da minha!
Como diz o matusalem Silvio Santos: aguardem!!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#160 Mensagem por Ken Masters » 12 Jan 2010, 12:23

davidpetrucci escreveu:E tu pq nao vai Ken Masters???
Porque pego cedo no trabalho e sair dali de bonsucesso não dá muito certo pra mim, da ultima vez que fiz isso fiquei arriado!!!

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#161 Mensagem por Mad Max Carioca » 12 Jan 2010, 14:27

Meu primeiro encontro com o pessoal e fui super bem recebido. Galera muito maneira! Saih depois do primeiro bingo por questoes pessoais e depois voltei pro segundo da meia-noite. Nao tdzei ninguem, mas me diverti muito. Foi um prazer conhecer essa galera. Tentarei ir no proximo encontro. Um abraço!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#162 Mensagem por el pilon » 12 Jan 2010, 16:24

Realmente o encontro na BW foi ótimo uma pena a casa não esta com o elenco completo, mas valeu pela diversão e por encontrar os amigos.

Eu finalmente ganhei alguma coisa no bingo "uma cerveja" já é um começo.

Sejam bem vindos os confrades, Carcereiro, Dan Horse, Mad Max Carioca, ODNANREF ALEXANDRE PIRES, que eu ainda não conhecia valeu pela presença e espero vocês na reunião dia 19/01. ::ok::

Foi bom rever os amigos Kaka e Charada.

E claro os amigos que já são figurinhas carimbadas, Asturias(viadinho),
Brand, Dillon, PRELUDIO e davidpetrucci.

Para variar um pouco fiquei com a loirinha Monique que algum tempo não pegava, mas antes de subir com ela, no apagar das luzes ia rolar uma suruba com a Larissa e o confrade Kaka, mas como agora não é mais permitida suruba em meia hora ficamos no td simples mesmo.

Agora é esperar a reunião dia 19/01. :wink:

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#163 Mensagem por DAN HORSE » 12 Jan 2010, 20:27

Olá confrades :!:

Pude comprovar pessoalmente que aquilo que os confrades comentavam sobre os encontros da confraria era verdeiro.

Me senti em casa, apesar de ser o meu 1º encontro com a rapaziada :!:

Pessoal maneiro, gente fina :!:

Pude conhecer os confrades: BRAND, ASTURIAS, CHARADA, EHCURCA (figuraça), MAD MAX CARIOCA (figura), ODNANREF ALEXANDRE PIRES, CARCEREIRO, KAKA, PRELUDIO (camarada), DAVIDPRETUCCI (figuraça), DILON... desculpem se esqueci algum, mas parceiros, valeu mesmo ::ok:: apesar de antes de ter TDzado a loirinha CINTHIA, estar com a sensação de que sairia de lá de pau duro sem comer ninguém, uma vez que fui na intensão de DEVORAR a LUANA (dos filmes, sacaram :?: ) Mas não vai faltar oportunidade, não é mesmo :?:

Espero estar prsente dia 19 Jan e aos parceiros leitores, confrades ativos ou não, compareçam pois é garantido :!:

Um grande abraço a todos :-2certos-:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 00:27

DAVIDPRETUCCI (figuraça)

Valeu pelo figuraça, Dan Horse mas acho q a Luana ficou tanto na tua kbça q vc trocou o petrucci por PRETUCCI, de tanto q se ligou na preta hhaahah!

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por PRELUDIO » 13 Jan 2010, 09:20

Confrades , esta semana na BW tive a oportunidade de conhecer outros foristas , foi um encontro
bem legal e espero que esses encontros informais se repitam para agregar mais a galera do forum

Link:
🔗

Responder