POSITIVO Nome da Garota:Juliana (Morena)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Data do TD: Último realizado em meados de Julho/09
Esse é meu segundo relato no site, porém sou um frequentador não muito assíduo da região, pois não é sempre que posso dar uma "escapadinha". Já tem alguns anos que passo sempre quando dá, e ver se aparece alguma novidade. No início me contentava apenas com chupetinhas rápida no carro. Até que um certo dia passando pela Rua Camargo em direção da rotatória, em frente a padaria avistei a Juliana. A princípio não é de chamar muita atenção, normalmente se veste até com certo recato. Sempre calças jeans claras, com blusa revelando um discreto decote, e procura ser discreta. Achei muito estranho esse forum não ter nenhum relato com essa GP, a menos que alguns estejam "sonegando" como eu fiz até agora.
Então ... estava dizendo que a alguns anos atras conheci a Juliana, inicialmente ficamos apenas no oral rapidinho no carro, e mesmo sempre encapotado, ela me deu uma das melhores chupetas, ela tem a mão muito suave e chupa sem muita agressividade (o que aprecio), não gosto que cravem os dentes no danado, e a Juliana consegue fazer o "trabalho" do jeito que mais aprecio. O primeiro TD que fiz com ela foi a cerca de 1 ano, é um pouco dificil de achá-la talvez seja por esta razão que ninguem até agora postou algum TD com ela. Ela mora em Itapecerica da Serra e tem 2 filhos, nem sempre consegue comparecer ao "expediente".
DESCRIÇÃO E DETALHES DA GP
É um pouco tímida e discreta, cabelo liso (chapinha) morena bem clara, altura deve ser cerca de 1,60 altura e tem o peso compativel com a altura, e muito gostosa. O que acho legal nela, é que ela te surpeende, já tinha notado que os seios eram seu certamente o ponto mais forte, médios para grandes e naturais, mesmo com 2 filhos não tem sinal de flacidez mesmo beirando os 28 anos. Ja fiz 3 TD com ela, e sempre cheirosa e bem arrumada, unhas e pés feitos (valorizo isso muito).
RESUMO DO FIGHT
Ela gosta de chupar, e não se importa de ficar o tempo que for com o pau na boca se deliciando com o "meninão" na boca. Porém sempre encapotado, no nosso 3 TD após ganhar confiança dela, consegui que chupasse o junior pelas "beiradas" e chupasse um pouco sem a borracha, mas em seguida encampota o menino. Ponto para ela que presa pela segurança. Partindo para o abate, primeiro na posição frango assado, tem uma bucetinha apertada e deliciosa, gostoso mesmo de meter e é preciso segurar para nao terminar a brincadeira antes do previsto. Ela de quatro é irresistivel, cuzinho rosado e ela se submete mesmo, e participa da brincadeira sem passar a impressão de estar ali para mais um programa.
AVALIAÇÃO FINAL
Eu sinceramente considero a Juliana um verdadeiro achado nesse circuito de rua, é no mínimo uma GP um poco diferente do que a maioria que perumbula por lá, talvez pelo fato de ter rolado uma certa quimica entre nós, talvez acabei sendo favorecido por um atendimentoa cima da média padrão da GP. Como disse estranhei ninguem postar nada a respeito dela aqui, espero que talvez algum forista possa também contribuir com mais detalhes, caso já tenha saído com a Juliana.
- Custo: R$ 50,00 (sem anal)
- Chupeta: R$ 20,00 (faz na rua sem problema)
- Tempo: 1H00 (Não controla tempo ou apressa para terminar logo, EXCELENTE !!!)
- Seios: 9,00 (acima da média)
- Bunda: 9,00
- Pele: Muito macia e cheirosa
- Rosto: 7,00 (ponto mais fraco)
- Barriga: 8,00 (muito pouca barriga, nada que a desabone)
- Buceta: 9,50 (pequena, apertadinha, depilada com poucos pelos)
- Rabeta: 9,50 (rosadinho e delicioso)
Certamente haverá muitos repetecos com a Juliana. Vale apena gastar 50,00 com ela.