Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lestat1789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela Ribeiro

#226 Mensagem por lestat1789 » 12 Jan 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rafaela Ribeiro,
Loirinha novinha bonita, tem meia duzia de tatuagens pelo corpo que não comprometem seios bonitos bunda sem retoque, a principio uma moça rebelde rs rs mas na verdade é bem inteligente.. rs rs vamos ao td.l
despedida de solteiro do meu primo.... na noite anterior eu e ele tinhamos ido para o senzala e o sayonara tomado uns goros em nas boytes em bar enfim eu estava acabado no dia seguinte . as convidadas a participar da despedida Rafaela e a thais mineli... depois posto o td da thais...
a Rafaela e a thais vieram a minha residencia... o preço ficou em 400 reais + taxi
olhei pra moça e nao tive duvida... comecei por ela... levei pro meu quarto ela foi tirando a roupa coloquei umas musicas ela veio tirou a minha roupa e ela me perguntou com aquela cara de maldade: o que vc gosta que lhe façam?? que te chupem?? e caiu de boca sem camisinha.. chupou uns dez minutos enquanto eu dedilhava o seu corpo e chupava os seus seios.. e foi... pp com mamae de quatro de lado, com ela por cima e a menina mete viu.... perto de gozar ela retirou a camisinha e caiu de boca... fui ao delirio.... pausa para banho e troca de parceira ela tb fou pra debaixo de chuveiroi...não arrisquei o 2º round direto por que ainda tinha a thais e eu estava acabado por causa das bebidas do dia anterior
vamos as notas
simpatia :8
corpo :9
oral: 10 é so ir conduzindo ela como vc quer que ela faça
vaginal: 10 meti em todas as posiçoes buça limpa cheirosa e apertada
anal: unica coisa que ela deixa bem claro que nao faz..
atendimento: a menina é de boa nao fica com frescuras e nem nao me toque
preço; 200 reais na minha residencia mas eram por 2 horas
repeteco?? sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

thais minely

#227 Mensagem por lestat1789 » 12 Jan 2010, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais minely

bom depois da Rafaela meu primo abriu a porta do outro quarto liberou a thais que foi tomar uma ducha e em seguida passou para as minhas mãos..vamos ao td..
tava bem quente o dia (um pouco antes do natal! e como disse eu tava derrubado por causa das bebidas do dia anterior...e agora havia acabado de transar com a Rafaela
a thais é uma loira bonita tem otima conversa muito atenta e carinhosa gosta de tratar o cliente bem mas não conseguiu me botar fogo... como o outro forista disse é bonita mas tem que dar uma repaginada no abdomen ..tentou me agradar chupou sem camisinha (não como a rafaela) mas chupou ,meteu em todas as posiçoes gemeu mas eu acabei retirando a camisinha pedindo a ela que ficasse de 4 e gozando em sua bunda pra terminar o serviço. se eu tivesse inteiro com certeza o programa poderia ter sido melhor ... ainda pensei em arrastar a Rafaela novcamente pro meu quarto mas eu tava morto....
notas
Simpatia:10
oral: sem capote mas dou 7
vaginal: 10 ela capricha
anal: ja fez.. nao faz mais
seios7
atendimento:10 moça tranquila, nao fica com os "não me toques"
preço;200 por 2 horas na minha residencia.
vou positiva-la por que se o td não fluiu mais é por que eu tava morto rsrs

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi/ Dara do tribuna de minas

#228 Mensagem por lestat1789 » 12 Jan 2010, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABI/ DARA DO TRIBUNA DE MINAS

Fez Anal:SIM
refiz um td com a dara no começo de dezembro... me atendeu muito limpa e prestativa fez aquele oral enlouquecedor sem camisinha (e eu quase gozei na boca dela de novo) beijou meu corpo todo , chupei o seus seios e fomos pro anal... e como tava apertado e olha que ela passou uma pomadinha.... cara bombei com força a ponto de fazer a menina levantar da cama e depois de uns 10 minutos gozei... tava tão apertado o seu rabinho que meu pau saiu esfolado de dentro da camisinha.... pausa para me refazer disse a ela que agora não era legal um segundo oral sem camisinha por que eu tava com o pau muito esfolado... perigo pra mim e pra ela ... ela encapou o bixo e me fez gozar so com o oral e parecia que eu nem tava de camisinha nisso ela é exepcional. no final deixei uma receitinha de manipulação pra ela manipular um cremisinho pra facilitar o anal e nao arrebenta-la ..
vamos la:
telefone: Tel: 8815-1631
atendimento em seu ap sem porteiro em frente ao hiper bretas
valor: 80 reais
oral:1000
vaginal: dessa vez nem fiz mas quando faço é nota 8
seios; 8 medios e ela deixa chupa-los a vontade
anal : 10
simpatia:10 tava menos timida dessa vez...
Higiene:10
tempo +- 1 hora e 15 minutos
repeteco??? sim

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Renata rios Blitz Girl

#229 Mensagem por djdemarle » 12 Jan 2010, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Rios

Beijou na Boca:SIM
Nessa minha vida dificil..rsrs, sempre estou em Juiz de fora, cidade que gosto muito,mais como era tarde fui tomar uns goró na boate BLITZ GIRL, la ja foi a melhor, hoje em dia ta jogada as traças, mais putero p mim e tudo a mesma coisa, fui la da uma espiada, chegeui tava meio cheio, tinha uma menina fazendo o tal do queijinho, mais nao me agradou, e nisso vou bebendo, senta uma depois senta outra (aquele ritual que nois sabemos)pega daqui pega dali, paguei uns showzinhos, ai subiu uma menina no palco comecou a dancar , ela se exibia p mim, corpinho estilo bike, peito turbinados, ela dancava muito sensual , chamei p sentar comigo, paguei uma bebida, chamei ela para o matadouro,fechei a conta ela saiu p pegar as coisas, e fomos p motel ali proximo o skala,
chegando ela foi p banho eu eli so de olho, fomos p cama ela veio pegando no meu pau, me beijando, pedi ela p brincar com ele pokinho tava carente... :lol: , labunsa,chupa morde, pegou o capote, colocou nele, pediu q a comece no sofar de quatrim, depois deitada na cama de ladim, subiu encima, esfrega daqui dsce dali,ela e magra, nossa levinha, peguei no colinho do titio, meti p cassete, ai finalizou na boquinha...
bebendo ela jogou wisk no corpo e pediu p lamber, a nao perdi tempo, chupei aquela silica, depois fui descendo, dai e parei e perguntei se da o canequim, ela disse q nao, sem problemas nao faco questao,peguei uma cadeira, sentei ela veio agachando em mim, q delicia ali ficou p minutos descendo e subindo..dessa vez o leitinho foi no latex mesmo.
nao sei se era pq tava muito cansado mais podia ter sido mais quente, foi muito mecanico, sei la achei um pouco fraca.
Eu fui durmi, ela imagino q voltou p boate.

GP Loira
Simpatia; 8 fala pouco.
Beijo:7,0( sem lingua)
seios: 10 silica
vaginal; 8,0 (podia ter se esforcado mais)
anal; nao fez
higiene: 10
Corpo: 8,0(bike)

Cache; 150, 1h

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

thalia barone/gabriela do tribuna

#230 Mensagem por lestat1789 » 19 Jan 2010, 04:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalia Barone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem,
TD atrassado mais nao sonegado......
peguei o tel dessa perva no jrornal... jfsexy é sempre mais inflacionado...

marcamos numa quinta feira 5 horas da tarde, o coviu dela é no santa terezinha. ap antigo e organizado. cheguei, e ela com muito pouco papo e no começo, cara de poucos amigos.... pensei: daqui a pouco melhora... a morena tira a roupa e se pode ver um corpo grande... chega a ser desproporcional, seios duros demais de silica antigo... resumo nao deixa voce chupar e apertar os seios não gosta que toquem em sua bunda ... aqui ja li que ela gosta de ser chupada mas pela sua animação nem tentei... é cheia de não me toques.... fica de quatro ou sobe em cima de vc mas é metodica, seu oral é encapado e nao empolga... botei ela de quatro pensei na atendente do meu consultorio que é muito gostosa e simpatica e gozei... era pra ter ficado uma hora sai dali em 40 minutos sem sem olhar pra tras.resumo:

oral:5 não empolga
corpo: 7 muito artificial
seios:5 silica das duras
anal: não faz tem problema
vaginal: 7 apesar de ser seca e metodica
boa vontade: 0
simpatia: o
preço: 120 reais muito mal gastos
repeteco? nunca mais
impressão: se ela nao gosta do que faz muda de profissão, estuda, vai trabalhar no comercio... qualquer coisa... agora: garota de programa pra quem é exigente ela ta longe de agradar

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#231 Mensagem por Tarado por GP6969 » 21 Jan 2010, 21:52

Olá galera alguem tem informação da suzanna que anunciava no jf sexy ouvir dizer que ela esta trabalhando em uma boate de são paulo alguem sabe me dizer o endereço ou o tele dela Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#232 Mensagem por lestat1789 » 25 Jan 2010, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:SIM
vamos a mais um post.... agora foi a vez da gp Bia do jfsexy. uma morena que aparentemente tinha sumido mais voltou...
morena, cavala, gostosissima, cheirosissima... liguei marcamos 18hrs no cactus... entrei escolhi a suite liguei pra ela e passei o nº da mesma... 15 minutos depois ela chega... e da um toque no meu cel.... abri a porta e ela entra.... saia curta, bota lmini blusa... deixou a bolsa disse um oi, me deu um sorriso e ja me lascou um beijo na boca, fiquei louco.... comecei a tirar a sua roupa e vi sua lingerie que era branca... naquela pele morena ficava lindo...
ela me deu uns beijos quentes e foi massageando o meu pau retirou minha causa e botou ele na boca de uma so vez.... deitamos na cama e ela continuou o chupis.... olhando seu corpão cai de boca em seus seios (naturais) e bolinei sua xaninha.. como ela gemeu e ficou molhadinha decidi abrir uma exeção e cai de boca em seu grelho num 69 ... ela gemia contorcia etc... (não sei se gozou) acho que ela deixaria eu gozar em sua boca .... mas nao arrisquei meti a borracha pus ela de quatro e soquei vendo aquela bunda linda... quando tava pra gozar coloquei o dedo na portinha de seu rabinho e ela parou de gemer e disse cuidado com isso ai... percebi que ela nao liberaria... mas foi o suficiente pra encher a camisinha... 20 minutos pra relachar, beber e comer algo etc .... papo legal fomos pro banho pois avisei que teria o 2 round... ja no chiveiro ela caiu novamente de boca...
voltamos pra cama passei a lingua em seu rabinho e cantei o mesmo oferecendo um extra.. ela recusou e educadamente me disse que era muito apertada mas que eu poderia brincar novamente com meu dedinho em sua portinha coisa que fiz com maior prazer.... mais uns 15 minutos ela em todas as posicoes eu gozei novamente e ai ja tava ate tremendo a morena me deixou de perna bamba... batemos mais papo ela perguntou se eu estava satisfeito, disse que sim abri a carteira paguei e ela tomou mais uma ducha e se foi...
vamos ao resumo

a Bia é um morenão apesar de so ter 1,60 rsrs e aparenta ter uns 29 ou 30 anos e não 27 mais isso não desabona em nada
boa vontade: 10 faz de tudo pra te agradar
preparação: 10 toda limpinha e cheirosa
oral: 10 sem capote com vontade e engolindo ate o talo
vaginal: 10 lubrificação natural. buça apertada e faz em todas as posições
bunda: 10 pena que nao faz anal.... um disperdicio... tinha coragem de dar mais 100 de presentinho pra comer aquela bundinha.
seios: 10 durinhos sem silica e ela deixa vc usar a vontade
rosto: 8
simpatia: 10
tempo:nao regulou ficamos quase 2 horas
valor: 150 da garota + 80 do motel = 230
conclusão se liberasse o rabinho virava bop rs rs
repeteco: sim, muito em breve

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por lestat1789 » 27 Jan 2010, 02:03

vamo postar ai galera??? so tem sonegador?? ou em juiz de fora não tem putanheiro???? o td é uma forma de garantirmos que nossos proximos encontros tenham qualidade e satisfação vamo postar ai galerinha de jf....

Link:
🔗

Picaço_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Continua fraco !

#234 Mensagem por Picaço_Master » 30 Jan 2010, 11:28

Vou estar nas próximas duas semanas em Juiz de fora e parece que vou ficar na seca.

O nível das GP´s continua fraco: as vadias sonegam os direitos mais básicos dos putanheiros como beijar na boca (se valer a pena), ser chupado sem camisinha e trepar com alguém que demonstre empolgação e não pareça uma estátua de gelo.

Aeeh, galera juiz forana, num post anterior um forista disse que tem um monte de GP´s locais com perfis no ORKUT mas não deu o caminho das pedras para achar elas. Alguém sabe como fazer isso ?

E mais, o taxista que me conduziu até a rodoviária disse que costuma apanhar algumas estudantes da UFJF e levá-las aos motéis onde fazem programas. Disse ainda que tinha umas garotas gatíssimas. Alguém já comeu alguma delas ? Tem contato no MSN e coisa e tal ?

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por lestat1789 » 05 Fev 2010, 05:17

desabafo,
galera não aguento mais a atitude do povo de jf. sera que não tem puta de verdade em jf?? sera que garotas novas que fazem oral sem camisinha anal e nao são como estatuas é um sonho para nos/? cara ja peguei uma galera do jf sexy e jornal e postei aqui, mas na verdade estamos longe das "putas de verdade" cade a galera postando coisa que presta??? cade a galera oferecendo nova opção de garotas fora do tal do jf sexy... ja ouvi comenarios que tem garotas novas que fazem programa e que são alunas la da ufjf cade essas??? é so boato?? olha ta na hora da gente fazer com que as putas de juiz de fora trabalhem como putas... quer 150 reais meche gostoso, faz anal com vontade e toma porra na cara...é o minimo que merecemos.... ja pensei em colocar anuncio na tribuna pra popularizar o gp guia de juiz de fora pra galera que come puta botar a boca no mundo e falar o que presta e o que nao presta e assim fazer com o que nao preste começe a prestar ou morra de fome....
olha ultimamente tenho saido no final de um programa com uma perva de jf com a seguinte ideia em mente : minha gata da de 10 a 0 nessas pervas e eu pagando 150 paus pra comer essas putas que na verdade mais parecem freiras... vamo la galera ajudem numa solução ... o negocio aqui ja ta no seguinte pé: 150 reais por uma hora oral so com camisinha não faço anal e sou quase igual a uma estatua e a gente baixando a cabeça... to começando a querer valorizar mais o meu dimdim ... e vcs???? não???se querem postem... troquem ideias e experiencias... quem sabe se em pouco tempo poderemos fazer bons tds.. mas isso nao depende so de mim...
fui........

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

QUEM É A SUA GATA?

#236 Mensagem por isaeeu » 05 Fev 2010, 17:32

FELIZ VC EM ESTAR PEGANDO UM MULHEIRÃO....
ELA É GP????
DÁ O CELULAR DELA PARA OS CONFRADES....

ISAIAS

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: QUEM É A SUA GATA?

#237 Mensagem por lestat1789 » 06 Fev 2010, 03:11

isaeeu escreveu:FELIZ VC EM ESTAR PEGANDO UM MULHEIRÃO....
ELA É GP????
DÁ O CELULAR DELA PARA OS CONFRADES....

ISAIAS

Caro Isaeeu não sei se vc leu direito, mas a gata que citei em questão é a minha mulher, no caso a minha noiva.... então vc mandou muito mal... rsrs mas deixa quieto..esperava algum comentario parecido....

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lívia Queiroz

#238 Mensagem por dmarco.dom » 06 Fev 2010, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:L?via Queiroz

Fez Anal:SIM
Os td's andam devagar, hein? Ou a galera anda sonengando?
Bem vamos lá...

Meu segundo td... Continuo nervoso... Rsss...

Livia Queiroz, Jf sexy... Lá ela diz que tem 29 anos, mas, acho que ela tem bem mais,mas, é bonita, usa aparelho é extremamente simpática, inteligente e educada. Carioca, mas mora há muito tempo em JF, corpo brozeado, com marquinha... Atende na francisco bernardino eum prédio velho em cima de uma serraria. Liguei pra ela, voz gostosa e é bem direta... Sou completinha com Anal... fechamos em R$ 100,00... Combinamos... Caraca, como diz um amigo meu, o bagulho é sinistro... No Apto tudo muito escuro, o quarto com uma luz vermelha, um cheiro forte de maconha forte pra cacete no apto. Ela pediu desculpa disse que a outras garotas tinham fumado e coisa e tal... Musiquinha, ela vem pra cima se esfrega, rebola gostoso em e vai tirando a roupa... disse que queria fazer um streap, mas, aí a amiga abre a porta do quarto... ela fica puta, saí pra conversar com a menina, volta e recomeça... ela empolga bem, sei lá, mas, tava rolando alguma coisa de estranho... Chupa sem camisinha e gostoso... não tentei beijar na boca dela... ela não tinha mal hálito e os dentes são bonitos, mas, não tava afim, o clima do lugar não animava... fica de quatro na cama... pepeca apertada e geme gostos sem exageros... Ela empolga... bem, vou tentar resumir... ela é ótima companhia, mas, a toda hora a outra garota passava pra lá, pra cá... tava rolando uma curra no outro quarto, acho que eram uns 3 garotos com a outra menina.. que parecia ser bem bonitinha... mas, não gostei do lugar e a Lívia é extremamente magra, mas, tudo no lugar.... Acho que se tivesse ido para o motel teria sido bem melhor... Não regula tempo, te deixa a vontade e vou te dizer profissa mesmo... Não sei se tentaria denovo, mas, quem tiver afim acho que vale a pena.. ela é profissa mesmo e faz com gosto... recomendo um motel...

Um alerta... Batemos um bom papo depois de encher a borracha e ela revelou algumas facetas... Ela disse que tem meninas que fazem um baculejo nos pertences dos clientes durante aqueles banhos e o pior... Ela comentou que tem garotas por aí que são SORO POSITIVAS e continuam fazendo programa. Elas se arriscam fazendo sexo sem camisinha com clientes que insistem demais e oferecem uma grana a mais e acabam contraindo a doença... e continuam trabalhando... Cuidado galera... ainda mais que é casado e anda pulando o cercado... Sinceramente, sou a favor do oral com camisinha e com beijo na boca...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp educativa para o forista pra nao citar nomes

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#239 Mensagem por dmarco.dom » 06 Fev 2010, 23:35

Alguém pode passar alguma informação sobre aquela Negra gostosa do jf sexy... Nicoly... Tô seco nela... se alguémpuder passar alguma informação... Vamos lá galera...

Link:
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora - Vamos ao Puteiro?

#240 Mensagem por Mineiro Tarado » 09 Fev 2010, 20:35

Olá galera de Juiz de Fora, vamos organizar uma farrinha em algum puteiro de JF na quarta-feira, dia 10/02/2010? Me respondam em MP, pois faz mais de 6 meses que não tenho alvará e não posso perder a oportunidade. Valeu.

Srs. Moderadores, se o local não for adequado, favor remover para o local correto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”