Peguei uma puta outro dia na rua de baixo paralela com a marechal floriano peixoto. Tinha cabelos encaracolados pretos, que iam até a altura dos ombros, e era bonita, diferente da maioria das pervas que tem por ali! Perguntei quanto era e ela disse que custava 40 pra transar, perguntei se fazia por 30 e ela topou, achei um motel ali perto chamado palacemar, levei ela lá, ela pediu pra tomar banho e eu autorizei com a condição de que eu iria assistir, ela negou e eu falei que então pagaria 25, ela não discutiu.
Depois que ela tomou banho, encapou o meu filhote e mamou por um longo tempo, chupava bem... eu assisti um episodio inteiro de "todo mundo odeia o cris" com ela mamando. Depois fomos pro mets! Valeu... só o pé dela que é horroroso... todo manchado!
Rosto 9,0
Peito 8,0
Chupeta 10,0
Xota 10,0
Anal ???
Pé 0,00
Depois que ela tomou banho, encapou o meu filhote e mamou por um longo tempo, chupava bem... eu assisti um episodio inteiro de "todo mundo odeia o cris" com ela mamando. Depois fomos pro mets! Valeu... só o pé dela que é horroroso... todo manchado!
Rosto 9,0
Peito 8,0
Chupeta 10,0
Xota 10,0
Anal ???
Pé 0,00