ALA HARDCORE DO FORUM: ALISTEM-SE JA!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ALA HARDCORE DO FORUM: ALISTEM-SE JA!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 00:58

Bem, a intencao desse topico eh listar quem eh hardcore aqui nesse forum.... Ja vi adeptos do beijo grego, ne dillon :lol: , ja vi adeptos da escarrada na cara da puta, ne Maldito (Maldito seja! :lol: :lol: ), eu gosto de dar uns tapas na cara, apertando o pescoço das cachorronas, o Sam Body parece ser adepto do fist fucking, enfim!

Deêm as caras sem medo! E bradem: eu sou HARDCORE PORRA! :twisted:

1- Davidpetrucci
2- Maldito (esse eu nem espero o post)
3-........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 13 Jan 2010, 03:53

Eu gosto de conversar com elas, pago as vezes 2 horas só para ficar conversando, mas converso sobre tudo, gosto também de um cafunê e acariar o rosto delas, as vezes quem sabe alguns beijos no rosto, serei eu HARDCORE?

:? :? :?

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 13 Jan 2010, 07:09

Maldito ganhou um fã, fala dele em quase todos os posts, acho que vai ter gente ganhando concorrência na ximbação... ahahahaha! :mrgreen: ::piada::

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 13 Jan 2010, 11:02

Brand escreveu:Maldito ganhou um fã, fala dele em quase todos os posts, acho que vai ter gente ganhando concorrência na ximbação... ahahahaha! :mrgreen: ::piada::
Bicha ciumenta é uma desgraça... 8)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 11:54

Mirko escreveu:Eu gosto de conversar com elas, pago as vezes 2 horas só para ficar conversando, mas converso sobre tudo, gosto também de um cafunê e acariar o rosto delas, as vezes quem sabe alguns beijos no rosto, serei eu HARDCORE?

:? :? :?
Nao, kra...Tu ta na ala dos namoradinhos de puta, do qual o Brand, que recebeu a nobre alcunha de bicha invejosa kkkk do Maldito (to falando que ele eh hardcore ate com a gente kkkk) participa com louvor, mas diz ele q ele eh assim de maldade pra conseguir o que quer..Eu meio q passeio por esses 2 estilos, ja arranquei alguns comentarios das putas como...´´ai vc eh carinhoso´´ e outros´´ Seu cachorro! Eh cu q tu quer, entao toma filho da puta cu na tua cara´´ :lol: :lol: , essa ultima a melhor frase q ja ouvi, seja ppp ou nao
Quanto a ser fa do Maldito e de outros, eu simplesmente me divirto com alguns heheh...Ouvir de um cara que ele quer escarrar na cara de uma puta eh algo q eu realmente nao esperava...Beira as fronteiras tenues entre a escatologia e o hardcore :shock: :lol: , fora o fato dele querer cuspir e espalhar na cara da piranha...so espero q eu saiba a vadia q ele fez isso, ou pra ir la repetir a dose ou pra nao encostar nunca mais nessa piranha kkk :-x :-x :lol: :lol
Definindo, Mirko, tu eh namoradinho de puta, esse topico eh pesado pra vc! Virao por ai declarações de alguns foristas que certamente lembrar-te-ão (enclise, ninguem usa isso!!!) como o homem eh um ser doentio! :wink: :wink:

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 13 Jan 2010, 12:34

Ironia:

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objectivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para reflectir sobre o tema e escolher uma determinada posição
.

::anjo::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 13 Jan 2010, 13:35

Mirko escreveu:Eu gosto de conversar com elas, pago as vezes 2 horas só para ficar conversando, mas converso sobre tudo, gosto também de um cafunê e acariar o rosto delas, as vezes quem sabe alguns beijos no rosto, serei eu HARDCORE?
Achei que somente eu me relacionava com as meninas de programa que levam uma vida difícil e sofrida dessa maneira. Bom saber que não sou o único.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 15:38

Asturias, da pra postar serio uma vez na vida?? rs

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 17:35

Asturias escreveu:
Achei que somente eu me relacionava com as meninas de programa que levam uma vida difícil e sofrida dessa maneira. Bom saber que não sou o único.
Vou me juntar a esse coro, certamente a melhor parte é beijar na boca e jogar conversa fora!!! Apesar que tapinha de amor não doi!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 19:21

Vcs tao zoando ne.. Embora eu ate tenha esse lado humano (como se, de fato, eu fosse um animal), de querer dar uma acariciada nas pervas, se a gente amolecer com elas, elas montam em cima, seja na cama ou no salao.....as vezes tu dar uns tapas na bunda e na cara eh bom ateh pra mostrar quem eh q manda no bagulho :lol: :lol: ....ficar de amorzinho vai tomar volta da vadia, seja no whisky ou seja na recusa do anal ou de algo!

Eu ainda acho q eh zoacao de vcs mas..... :-x

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Jan 2010, 20:18

davidpetrucci escreveu:as vezes tu dar uns tapas na bunda e na cara eh bom
Deve estar brincando ... Bater em mulher ? Tu é doido cara.

Cada selvageria que a gente lê por aqui ...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 20:24

KKKKK! Doi, um tapinha nao doi, um tapppppinha nao doi , um tapinha nao doi!

SO UM TAPIIIIINHA!

Para com isso Gringo, eh na hora do tesão, nao eh na rua nao, eh na hora do prazer, e nao fica com pena pq varias gostam, uma disse q era perigoso pq ia gamar em mim..... a mulher fala isso tu quer aliviar...negocio eh fazer a vontade da vadia.....Kra eh sexo ali pode!
Fora dali eu respeito totalmente!
Caralho to vendo a Leticia Spiller aqui na tv, sua fuça loira de cachorra, da uma vontade de dar uns tabefes nessa mulher rs!

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Mendigo Rico » 13 Jan 2010, 21:57

Caralho to vendo a Leticia Spiller aqui na tv, sua fuça loira de cachorra, da uma vontade de dar uns tabefes nessa mulher! [2]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Rafa 66 » 13 Jan 2010, 23:04

Ken Masters escreveu:
Asturias escreveu:
Vou me juntar a esse coro, certamente a melhor parte é beijar na boca e jogar conversa fora!!! Apesar que tapinha de amor não doi!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu também faço parte desse grupo do Mirko. Mas confesso que, às vezes, num descontrole emocional tremendo, acabo metendo na buça delas, mas logo tiro. Me sinto abjeto fazendo isso.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por el pilon » 13 Jan 2010, 23:19

Brand escreveu:
Ironia:

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objectivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para reflectir sobre o tema e escolher uma determinada posição
.

::anjo::
É Brand tem gente que não entende ironia e o pior é que insiste e ainda leva a sério. :lol:

Link:
🔗

Responder