MIKAELY (CazaBlanca) / SARA (ElliteAcompanhantes)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MIKAELY (CazaBlanca) / SARA (ElliteAcompanhantes)

#1 Mensagem por MedicoLoco36 » 02 Dez 2004, 13:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)

Boa tarde pessoal, bem vou relatar um TD que fiz com essa rata, quer dizer um nao dois. Bem o que acontece e que nas duas vezes que eu sai com ela, ela veio no lugar de outra garota - uma loirinha que a foto dela durante muito tempo ficou como abertura do gatissimas ( ela tinha uma tatuagem tribal no comecinho da bunda ). E nas duas vezes eu deixei bem claro que queria um programa completo. Bem a garota e ate bonitinha. Tem um corpinho legal. Mas achei negativo pelo ponto de nao dizer a verdade. O oral dela e burocratico. E a transa tb e meio mecanica. Na segunda vez que fizemos o TD ela rolou o olhim de porco, que por sinal estava bem apertadinha ainda - acho que ela estava comecando ainda - e bom lembrar que eu sai com ela a uns 2 anos atras.

Um abraco

ps:. Pessoal este forum esta muito parado, acho que o pessoal esta sonegando informacoes das GP'S. Vamos publicar os relatos ai pessoal. Quem ja saiu com esta GP favor publicar o seu relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2 Mensagem por america » 03 Dez 2004, 13:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karaio, agora lembro que na última vez que estive em Goiânia. chamei esta perva pro hotel. Negociamos o valor.
Realmente está como nas fotos, é até bonitinha, tem um corpinho legal.
Mas o foda é que o oral dela é péssimo. Fica falando toda hora se está gostando. E na hora do vaginal quando estava bombando, fez um *********, como se estive sendo sufocada. Gozei mandei ela ir embora. Deve ter ficado menos de uma hora. paguei R$ 150,00. Não recomendo.
É isso ai pessoal.

america

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MedicoLoco36 » 03 Dez 2004, 13:20

america escreveu:Karaio, agora lembro que na última vez que estive em Goiânia. chamei esta perva pro hotel. Negociamos o valor.
Realmente está como nas fotos, é até bonitinha, tem um corpinho legal.
Mas o foda é que o oral dela é péssimo. Fica falando toda hora se está gostando. E na hora do vaginal quando estava bombando, fez um *********, como se estive sendo sufocada. Gozei mandei ela ir embora. Deve ter ficado menos de uma hora. paguei R$ 150,00. Não recomendo.
É isso ai pessoal.

america
Pois e, fraca mesmo. Mais uma prova de que beleza geralmente nao adianta. De onde vc e colega de putaria?

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mikaely: Cazablanca = Sara:EliteAcompanhantes

#4 Mensagem por giro rapido » 04 Dez 2004, 18:15

boa tarde pessoal, bem vou relatar um TD que fiz com essa rata, quer dizer um nao dois. Bem o que acontece e que nas duas vezes que eu sai com ela, ela veio no lugar de outra garota - uma loirinha que a foto dela durante muito tempo ficou como abertura do gatissimas ( ela tinha uma tatuagem tribal no comecinho da bunda ).

o nome da loirinha que tinha foto na abertura do gatissimas é vanessa rios( celular 8126-8093)

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MedicoLoco36 » 06 Dez 2004, 08:50

Esta mesmo amigo. Dizem que esta Vanessa Rios e feia pra cacete. E verdade?

Um abraco

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por giro rapido » 06 Dez 2004, 11:10

the_sinner_go escreveu:Esta mesmo amigo. Dizem que esta Vanessa Rios e feia pra cacete. E verdade?

Um abraco
ela não é bonita nem feia. tem um corpo muito bonito e os seios pequenos e meio murchos. é muito boa de cama.gostosíssima.

Link:
🔗

Joujou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Joujou » 06 Dez 2004, 12:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde pessoal, bem vou relatar uma TD que fiz com Micaely do Cazablanca. Sai com ela a duas semanas atras. Foi no Motel Sol, chegando lá já pediu o dinheiro adiantado. Já foi titando a roupa, colocou camisinha e fez sexo oral péssimo e depois sentou no me pau, gozou e pediu que teria um compromisso, paguei R$ 100,00. Foi a transa pior da minha vida. Ela é apenas bonita de rosto. Não vale apena

Link:
🔗

g3nco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Muito ruim !

#8 Mensagem por g3nco » 26 Dez 2004, 22:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, este é o meu primeiro post, apesar de já acompanhar os acontecimentos por aqui a bastante tempo. Eu já fiz diversos TD's com diversas garotas e espero contribuir bastante :-) !

Com essa GP eu fiz um TD e realmente foi muito ruim, principalmente pq ele nao deixou eu fazer praticamente nada, pois estava apaixonada num cara e ficava lembrando dele toda hora ! (acho que eu pareço um pouco com o mané). Cobrou R$ 150,00 que pra mim foi o mesmo que jogar na latrina !

Link:
🔗

Responder