Comentários que "pescamos" delas durante bate-papos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Comentários que "pescamos" delas durante bate-papos

#1 Mensagem por Babyface » 12 Jan 2010, 14:36

Camaradas,
independente da transa se nosso objetivo no. 1 durante encontros com quengas inevitavelmente bate-se um papo aqui e ali onde alguns comentários e opiniões delas surgem e passam a formar um padrão.
Vou listar aqui alguns. Gostaria que os amigos acrescentassem, concordando ou não.

1) Praticamente todas elas tem horror aos parceiros que, metendo no cu, tiram e botam repetidas vezes. Elas dizem que dói mais que o necessário e dá uma impressão de sucção que vai enchendo de ar a mulherada dando um puta mal estar. Um pum nessas horas seria perigosíssimo ! :oops:
2) Dentre os gringos os norte-americanos são surubeiros e zoneiros. Adoram mais a algazarra do que a metelança em si. Os italianos são espertos, embromadores, adoram mulatas e negras, e não dispensam um fio-terra e a presença eventual de travestis. Angolanos são quase formais, não dispensam a camisinha nem para o oral e não se ligam muito no rabo delas.
3) Sacando esses comentários fui percebendo que, cada vez mais, os gringos tão requisitando a bundinha delas e metendo no rabinho quase num ritmo brasuca.
4) Dão a bundinha em 50 à 80% dos programas :twisted: porém metem consolos ou dedos nos parceiros em algo em torno de 20 à 40% das mesmas ocasiões e não raro inversões 'full time' são contratadas. :shock:
5) Uma grande parte dá a bunda por imposição "do mercado" 8). Não raro percebi de algumas certa estafa...até algum stress...ou surpresa pela procura constante dos parceiros pelos seus cuzinhos.::mau::
6) Talvez pela baixa auto-estima pregressa ou criada pela situação que estão vivendo noto em muitas um certo "orgulho" do próprio desempenho nos programas. Algumas se gabam de serem as 1as. do ranking dentre as colegas ou de terem o bumbum bastante requisitado. :twisted:
7) Elas percebem que muitos estão abusando, mesmo sendo jovens, da 'vitamina V' ou correlatos. :-k
8 ) Muitos coroas tem dificuldade com camisinha e tentam sugestionar transas sem. [-X
9) Grande parte dos programas traz transas meramente mecânicas e elas dizem-se postas em posições como "robôs" atendendo aos "comandos". Daí suas reações tbém ficam ensaiadas com gemidos, gritos e frases "pseudo" excitadas. Olho vivo portanto...rsrs :wink:
10) Todas já passaram por clientes usuários de drogas. Muitas usaram pra acompanhar e até viram 'colegas' tornarem-se viciadas nesse jogo.](*,)
11) Em contrapartida...qdo encontram um camarada que as pegue 'na veia' não se furtam a tirar uma "casquinha" sem mêdo de serem felizes !\:D/
12) Poucas se amarram em surubas. Dizem que a zorra retarda a gozada dos caras além do uso da 'vitamina V'. Muitas tem estratégias para 'escorregarem' no meio da algazarra e não serem muito exigidas. Nesse caso as mais amigas se ajudam e eventualmente colegas de "outras turmas" podem se dar mal. ::atirando::
13) Muitas já eram "semi profissionais" antes de caírem na prostituição do tipo que saía com homens mais velhos da vizinhança ou do trabalho anterior após noitadas e ganhavam um presente aqui (relógios, roupas, perfumes, etc), uma graninha ali...
14) Várias tem relacionamentos estáveis 'off' prostituição e nem sempre com parceiros 'do meio'. Muitas dizem que eles 'não sabem'........ou fingem não saber...rsrs :doubt:
15) Moradia e estudos. Esses são os 2 focos maiores do uso do $$ que ganham. Enfermagem e comércio são sempre citados.
16) Mesmo que gde parte seja mãe pouco ouvi de filhos nesse assunto do "uso do $$". Em muitos casos o 'herdeiro' está aos cuidados dos avós (maioria) ou do pai (minoria).

Tem muita coisa ainda a acrescentar.
Convido a todos para ampliarem, desdizendo ou concordando. Fiquem à vontade !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafa 66 » 12 Jan 2010, 21:10

Todas moram longe pracarái.
Todas tem filhos. Vários!
Todas tem entre 22 e 28 anos.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 00:42

Esse todas tem filhos eh beeeem exagerado! Quanto a idade a variacao eh maior entre 18 e 35 sei la!
Concordo que a maioria eh da baixada! As duas ultimas q sai eram kkkk!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por Brand » 13 Jan 2010, 07:10

Bem exagerado? Bota 90% delas, com filhos. Não é exagerado nao.

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Mitchum » 13 Jan 2010, 08:01

Fato: as carcereiras residem em Vila Kennedy, Xerem, Nilopolis, Caxias, Campo Grande e outros locais onde normalmente um GPS tem grande utilidade.
Fato: um elevado percentual, mas impreciso, tem filhos, sendo alguns ja ate adolescentes. Significa dizer que comecaram no esporte cedo, algumas ate com 13 anos!!!!
Fato: um consideravel percentual diz que so fode em troca do vil metal por necessidade, mas que pensam em sair da vida o mais rapido possivel.
Fato: algumas sao extremamente educadas e gentis. Outras, nao valem o que gato enterra.
Forte abraco aos foristas.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por PRELUDIO » 13 Jan 2010, 09:07

Rafa 66 escreveu:Todas moram longe pracarái.
Todas tem filhos. Vários!
Todas tem entre 22 e 28 anos.
Não nos esqueçamos da grande marioria "Lésbicas"

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Comentários que "pescamos" delas durante bate-papos

#7 Mensagem por Maldito » 13 Jan 2010, 11:00

Babyface escreveu:1) Praticamente todas elas tem horror aos parceiros que, metendo no cu, tiram e botam repetidas vezes. Elas dizem que dói mais que o necessário e dá uma impressão de sucção que vai enchendo de ar a mulherada dando um puta mal estar. Um pum nessas horas seria perigosíssimo ! :oops:
Poxa, eu adoro tirar, abrir o rabão pra ver o olho de porco bem aberto, e em seguida colocar novamente. Gosto de repetir isso várias vezes, pedindo para a puta abrir a bunda. Pensei que elas gostassem! :lol:
Brand escreveu:Bem exagerado? Bota 90% delas, com filhos. Não é exagerado nao.
Realmente a maioria tem filhos. Eu diria que algo entre 80% e 90%. Mas é sim um exagero dizer que elas tem vários filhos. A maioria tem um ou dois. Pelo menos é o que elas me dizem e o que pude constatar nos 0800 da vida, quando até já conheci os filhos de algumas. Aliás, tem uma enquete sobre isso:

Vc já viu um filho da puta?

Vejam meu comentário:
Maldito escreveu:Não só vi filhos como também vi netos!

O negócio é o seguinte. A matriarca da família trabalhou "na vida" durante a juventude. Depois saiu da vida., casou e teve uma porrada de filhos (algo entre 8 e 10). Desses filhos, duas mulheres seguiram a profissão da mãe, e essas duas tem filhos. Por enquanto me parece que a profissão não vai se tornar tradição de família porque os netos são todos homens (algum travesti talvez?)...
Detalhe que eu comi as duas que seguiram a profissão da mãe (uma foi minha namoradinha). Desejo do fundo do meu coração que de lá para cá alguém tenha tido uma filha mulher para que vire puta e mantenha a tradição na família.
Mitchum escreveu:Fato: as carcereiras residem em Vila Kennedy, Xerem, Nilopolis, Caxias, Campo Grande e outros locais onde normalmente um GPS tem grande utilidade.
Da série, "Toda puta mora longe". Minha experiência pessoal diz que Campo Grande é a terra das putas, seguido por Caxias e Nova Iguaçu. Mas não podemos esquecer que São Gonçalo tem um número considerável de putas (muitas dizem que moram em Niterói quando na verdade moram em SG).
Mitchum escreveu:Fato: um consideravel percentual diz que so fode em troca do vil metal por necessidade, mas que pensam em sair da vida o mais rapido possivel.
Da série, "Toda puta mente". Claro que todas, repito, TODAS, estão ali pelo dinheiro. Mas apesar de falarem que querem sair logo elas gostam dessa vida de putaria.
Mitchum escreveu:Fato: algumas sao extremamente educadas e gentis. Outras, nao valem o que gato enterra.
Existe puta educada e gentil?

Link:
🔗

Lorde Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Lorde Trabuco » 13 Jan 2010, 11:14

Já ouvi comentários que confirmam as idéias 1, 6, 9, 10, 11, 12 e 14 do colega Babyface. Embora não faça muitos programas, percebi que a maioria com quem saí gosta MUITO de sexo e soma prazer com $$. Algumas gostam de transar tanto homens como mulheres da mesma forma, mas poucas acham parceiras com quem se dão bem.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Adam West » 13 Jan 2010, 11:55

A probabilidade de aceitar sexo anal é diretamente proporcional ao seu tempo de serviço. (No fim de carreira, passa a OFERECER pra manter a clientela).

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 12:08

Existe puta maneira e educada sim! O pessoal tem q parar de generalizar....qto a morar longe, embora seja uma tonica, me lembro de 2 vadias q comi, uma recentemente, que mora na Tijuca....deve ser no Borel ne hhahah mas nao deixa de ser um bairro nobre! E a outra, maconheira da 4x4, aquilo deve ser hardcore, mora na Taquara, provavelmente quase no morro do Pau da Fome! :lol: :o 8) 8)

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CentauroCarioca » 13 Jan 2010, 17:57

É certo que as que merecem, quando bem tratadas retornam muito mais! Não pode pensar que só por ser puta pode esculachar a vontade.
Já tive uma acompanhante, na época do Barravips (a uns 10 anos atrás), que a contratei pela agencia umas 3 vezes, depois já estava com o celular e agendava passeios, bares, festas e, logicamente regados a bom papo e BOM TRATO, resultado só paguei mesmo nas 3 primeiras, depois era só alegria.

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CentauroCarioca » 13 Jan 2010, 18:06

Outra coisa, confirmada por amigo que era dono de uma boite gls em copa é que muitas delas após o "horário de serviço" vão com suas namoradas, isso mesmo, namoradAs, para as baladas.
Fica mais uma vez comprovado que muitas delas, saem com H, mas de tanto serem mau tratadas se arrumar com M.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 19:13

CentauroCarioca escreveu:Outra coisa, confirmada por amigo que era dono de uma boite gls em copa é que muitas delas após o "horário de serviço" vão com suas namoradas, isso mesmo, namoradAs, para as baladas.
Fica mais uma vez comprovado que muitas delas, saem com H, mas de tanto serem mau tratadas se arrumar com M.
Isso é bem uma verdade!!!

Nota-se também a falta de cuidado com o próprio corpo em algumas conforme avançando os meses a barriga aumenta e a bunda diminui, decepcionante.

Outra que me chatea mais é quando elas me pedem dinheiro depois do programa, não generalizando é claro!!!

O atendimento padrão nem me incomoda tanto, fato é que as vezes é necessário uma conversa para desetressar e as vezes é bom ser de poucas palavras.

Tem umas que fazem planos para sairem da vida, determinam prazo, mas a maioria não sai ou volta de repente, é o tal do conto de fadas que termina.

Admirável é o avanço de algumas que com o tempo saem das frescuras justamente para arrumar cliente, oral sem, anal sim e beija sim!!! Feliz é aquela que começa isso cedo porque tem chances de ganhar mais!!!

Esse tópico foi bom!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Jan 2010, 19:34

Tem tb as inteligentes como uma ex-gp da 502, uma q eu adorava e o JPvarrido tb, nao sei se pode dizer o nome vou ocultar rs, que arrumou tanto dinheiro devido ao seu talento pra coisa que montou seu proprio negocio....essa ai eh esperta e sabe o que quer da vida!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 13 Jan 2010, 19:45

davidpetrucci escreveu:Tem tb as inteligentes como uma ex-gp da 502, uma q eu adorava e o JPvarrido tb, nao sei se pode dizer o nome vou ocultar rs, que arrumou tanto dinheiro devido ao seu talento pra coisa que montou seu proprio negocio....essa ai eh esperta e sabe o que quer da vida!
Claro que nesse meio tem muitas mulheres inteligentes que se tornam hábeis para abrir seu próprio negócio ou se tornarem grandes profissionais em outras áreas já que beleza e juventude nãoé pra sempre!!!

Link:
🔗

Responder