Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31)3335-3361

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 35 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 18Não 34
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betao2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lavinia (SHOW)

#46 Mensagem por betao2020 » 14 Jun 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa mais uma vez no dia 12/06 (dia dos namorados) hehe.

Como to solteiro, resolvi dar uma passada por la. A casa e bem simples. As garotas sao em sua maioria impraticavais, mas sempre que fui la consegui garimpar alguma coisa que vale a pela. La por volta da meia noite iniciaram os shows e essa garota foi a primeira. Um show SHOW. Ele e bem solta e divertida (fora do padao da casa).

Logo que ela acabou o show ela saiu para se trocar e eu foi dar uma volta para ver se apareceu algo que prestasse.

Ai quando ela saiu ja trocada, eu estava passado e a chamei de cara. Conversamos e eu como de custume perguntei o que ela fazia (SEMPRE PERGUNTE O QUE A GAROTA FAZ) isso para voce nao ter dor de cabeca. Ela disse que nao fazia ANAL e que fazia oral sem camisinha (Oral sem caminha e de LEI. TEM de ser.) Afinal quem gosta de chupar bala com papel ???
Ele me pediu um preco acima do da casa que e R$ 150,00, mas vi de cara que valia por isso nao chorei muito. De cara ja rolou uma certa quimica.

Chegando no quarto (que e uma porcadira. A casa nao vale o que cobram), mas voltando ao que importa. Ela disse que ia dancar para mim em um show particular. Ai ela foi tirando a roupa e rebolando. Nessa eu ja tava de pau duro. Depois de ja ter tirado tudo ela foi tomar um banho, eu disse se podia ir com ela e ela disse que preferir ir sozinha. (Acho que esse foi o unico ponto negativo) pois ador tomar banho com uma gata e ficar rocando o pau na bunda dela. A agua escorrendo e o pau percorrendo seu corpo e uma delicia. E isso ela nao quiz.

Vamos o fl. Fomos para a cama e ela ja caiu de boca na crianca. Chupando bem molhado e com vontada. Como chupa essa gata. Dai a um pouco ela peguntou se eu queria colocar a camisianha e comecar e metelanca, eu disse que nao pois como disse ela chupa super bem. Eu disse que tava quase la e ela peguntou se eu queria gozar na boca dela e que ela dexava. Ai fiquei doido...... Mais um poquinho e o leitinho saiu todinho da boca dela e a danada ficou bembendo tududo como se fosse leite ninho.
Banho tomado e vamos para a metelanca, iniciamos por um PPMM e ela ficou esfregando a mao no grelo e pedindo para mim chupar seus peitos que sao uma delicia. Depois ela veio por cima e cavalgou super bem. Pra concluir ela me pediu para fezer D4, eu relutei, pois essa posicao pra mim e para fazer ANAL e pra mim e uma tortura comer uma buceta D4 vendo o cuzinho e nao poder comer. Mas pelo que vi e que conheco de mulher o cuzinho dela ja e rodado, ou seja ela deve fazer anal mas nao quis foi liberar. Acabei gozando a segunda vez com ela D4, o que me deixa traumatizado de nao ter sido no cuzinho, mas tava valendo a gata e 10. Deitei ao seu lado e ficamos conversando (Tipico programa de namoradinha), ai o tempo acabou.....

Recomendo muito... A Casa nao e boa mas sempre que fui la achei algo que prestava. Esse foi a melhor de todas nessa casa e digo que nem na NEW, Cryatal etc.... vc conseguiria uma assim. Pra falar a verdade NEW e Crystal sao dor de cabeca ! ! !.

NOTAS:

Bejos = 1000
Boquete = 10.000
Vaginal =10.
ANAL = Nao fez (Acho que faz, mas nao topou)
Corpo em forma. Os peitos um pouco pequenos, mas muito bonitos e gostosos.

Vai la e porcure por ela. vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#47 Mensagem por Samurai Jack _1 » 18 Jul 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. fui conheer esta casa na sexta-feira passada depois de beber com uns amigos meu. Chegei por volta das 23:30h. a casa ainda estaa meio vazia. Meia hora depois começou a encher e os shows de strip também começaram. vi uma morena de uns 1,70, magra, peitos pequenos e pernas longas. Estava de vestido preto. Nome: Bianca. Bonita de rosto e corpo (minha preferência), papo bacana, simpatica... Tomamos uns drinks depois não aguentei e a convidei para uma festa particular. Fomos para o quarto (realmente não é lá essas coisas mas até que pelo custo-benefício do local não é caro), tomamos um banho e começamos como dois namoradinhos. Carinhos, beijos e lá foi ela fazer (como meu amigo diz) uma massagem buco-peniana. Não foi no couro, mas foi muito bem feita. seria perfeita se fosse no couro! Depois deitei ela e começei a minha parte. Beijinhos, chupei os peitinhos, barriguinha e caí de boca na bucetinha dela. Que delícia, do jeito que eu gosto! Cheirosinha, limpinha e molhadinha! Chupei tanto essa mulher até ela dizer chega... gemia e tremia sem parar!!!!! (modéstia parte....) coloquei a camisola, abri as pernas dela e enfiei o Jr. com toda delicadeza.... enfiei até as bolas. Bombei com força aquela bucetinha quente e molhadinha... e ela gemendo..... trocamos de posição, pedi pra ela vir por cima e ela subia e descia com maestria. Que visão!!!!! Não aguentando mais, aguarrei ela, elaempinou a bundinha e soquei até gozar...... Depois conversamos um pouco e.... batidana porta! Fim do horário.

Saldo da noite:
Entrada e bebidas: R$ 48,00
Quarto: R$ 40,00 (realmente ai é meio caro mesmo)
Garota: R$ 150,00 (padrão da casa)
Camisinha: R$ 4,00 (?????????? foda a menina tinha que ter!!!!!!!)

Bom custo benefíco... volto para me divertir de novo.

SJ#1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#48 Mensagem por JotaK » 20 Jul 2009, 10:44

paguei 130 garota + quarto por 1 hora.... Acho que rolou um tume da garota..

So nao vou postar o TD porque eu estava tao bebado que nao lembro direito.. So percebi o que fiz quando notei a grana faltando na carteira e fui lembrando de alguns flashs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#49 Mensagem por Samurai Jack _1 » 01 Ago 2009, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Estava com problemas no meu notebook. Passei na Stop na sexta-feira retrasada depois de uma bebedeira com uns amigos do trampo. Cheguei na casa umas 01:30h. Como já tava loko, fui com um objetivo: comer uma gostosa! Casa cheia, strip rolando, umas meninas rodando... de repende vi uma morena de cabelos ondulados compridos, com um corpo escultural, bundinha arrebitada, peitos redondos e barriguinha zerada. Chamei pra conversar um pouco. Ela disse que se chamava Lidiane (eu acho, tava tão loko que não me lembro direito). Como queria comer ela, já fui para os finamente. Negociei o preço e fomos pro quarto. Tomei um banho rápido, e ela caio de boca no JR. Chupou no couro, mas não muito empolgante. Deitei ela, e começei a chupar a bucetinha dela... poucas reações... encapotei o JR e na posição frango assado começei a bombar com força pra ver se ela esboçava alguma reação... muito pouco... então ela veio por cima, cavalgou, gemeu um pouco mais, as coisas começaram a esquentar, virei ela D4, começei a bombar quando ela disse: "vai acabar o tempo!" PQP!!!!! Isso é brocante! Quando ela disse aquilo, fiquei tão puto, que agarrei os cabelos dela, puxei com força e começei a trepar que nem um cavalo, socava com tanta força que quase joguei a garota pela janela! Acabei gozando ali mesmo, mas foi foda! O pior é que a menina ficou quase 15 min. se arrumando de novo para sair do quarto! Ela fala que tempo tá acabando pra dar tempo dela se arrumar! PQP!!!! Só não dou negativo porque ela tem um corpo gostoso pra caramba, mas não procuraria de novo!

Saldo:
Menina: R$ 150,00
Quarto: R$ 40,00
Total: R$ 234,00 (a diferença acho que foi a entrada e umas bebidas que tomei)

[]'s

SJ#1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lorena - Stop Girls

#50 Mensagem por notorno » 08 Set 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta sexta, 4/09

Apos namoro e golo com um amigo seguimos direto para o puteiro.
Dica : La na STOP deixem o carro no posto em frente, pois a porra da BhTrans multa quem para na calcada e ai basta a muié procurar que ela acha.

A casa estava cheia, ate mesmo pq era dia de pagamento, mas assim que entrei dei de cara com um loira enorme, muito bonita e gostosa, porem com uns poucos quilos a mais.
Nem dei muito tempo e fui para o quarto com ela.
Dentro do quarto ela me pediu para tomar um banho rapido o que eu achei bom.
Assim que saiu do banheiro ela comecou um boquete muito bom e tentava colocar meu pau todo na boca, porem quase que impossivel ne ( rs )
Ja quase gozando , coloquei a camisinha e meti muito nela, de tudo qto era posicao.
Depois de quase 50m metendo pedi ela para tirar a camisinha e chupar ate eu gozar o que ela fez na mesma hora.

Como la tudo e muito rapido batemos apenas u m papo rapido enquanto eu tomava banho e depois vazei.

Notas

Rosto - 7
Peito - 6
bunda - 9
Pernas - 8
higiene - 9

custo - 150 programa + 44 quarto + golo = R$ 222,00

Repetir nunca, mas a boate e uma boa opcao para quem quer putaria apos as 00:00 e pode dar a sorte de ter umas gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lavinia

#51 Mensagem por notorno » 26 Nov 2009, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parceiros no ultimo final de semana alvará nas mãos, e depois de muita cachaça com os amigos a tarde inteira e farra rodamos a cidade inteira e acabamos na Stop Girls.
Como chegamos la cedo, fomos os primeiros a chegar e depois de pouco tempo foi chegando as muies e no meio destas me surge a Lavínia, de shortinho e Top com uma bunda deliciosa, e ai já viram ne : bebida e muie = sexo, então tudo negociado e fomos pro fight.

Como de sempre muito boquete e perfeito, pondo todo o pau na boca e bem molhado, com direito a cuspida na cabeça da pistola.Acho que como ela percebeu que eu havia bebido ela achou que eu ia gozar rápido morrer, engano dela, meti nela só de 4 durante 40 minutos sem parar.
Depois disso finalizada na boquinha e fui pra casa dormir.

Resumo

Rosto 7
Corpo 8
Bunda 8
Buca 8 raspadinha
Anal não fiz , ela disse que não faz
Simpatia 9

Total geral : 150 da menina + 40 do quarto (absurdo) , 50 da conta.

Voltarei la mas vou comer outra hehehehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatao22
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Dez 2009, 05:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#52 Mensagem por renatao22 » 05 Jan 2010, 03:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feita em dezembro de 2009

tinha 2 muié que eram boa, entao resolvi chamar a loirinha tingida com cara de puta pois pensei que ela fossa ser puta na cama também,
gente fina disse que era nova la, me disse ter 22 anos mas aparenta 25, de roupa bem gostosinha,
achei meio caro 150,00 pra ficar 50 minutos , maaaas naquela hora da noite e com muita cerva na cabeça, ja viu, né ...
La vai uma parte do meu salario suado rsrsrsrsrsrsrsrs...

Vamos a TD: quartinho fuleiro, a mina quando tira o soutian, primeira decepçao, era médios e caidos, o soutian deve ser daqueles ninja que levanta tudo.
Outra decepcao foi a bucetinha, cabeluda, a mina so raspa dos ladinhos a parte de chupar tava cabeluda!!! Nessa hora deu vontade de sair correndo, mas faze o que... eu dei tiro no escuro e me ferrei.
Me chupou de capote, insisti pra ir sem , tinha lavado, mas nada... chupadinha veloz sem o minimo de impolgaçao... ja meti logo D4 pra gozar e ir embora...
no final ela ainda me deu o telefone toda cheia de conversa mole que faria por 100,00 de dia... Joguei fora! eu hein!
Preju: 150+ 40 +47 = ?

rosto: 7
bunda: 8
seios: 5
buceta : 2
oral: 2
simpatia: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Não lembro...

#53 Mensagem por loukao_bh » 13 Jan 2010, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no ano passado, numa madrugada maluca... cheguei perto da 4hs, e fiquei caçando... até que uma GP chegou mais perto e ficou meio que me provocando...

Tava lotadaço de cuecas, muitos cuecas, e pelo que vi, poucos querendo fazer TDs.

Como de noite, todas as gatas são pardas, eu já tinha olhado essa GP e tinha achado o formato bacana. Então, resolvi ceder ao canto dessa sereia.

Quando a luz no apartamento aumentou, vi que o canto era da sereia, mas quem emitia o canto não era exatamente uma sereia. Como já tava na chuva... o negócio era se molhar (o biscoito).

A GP era uma coroa, branca, magra, de cabelos bem pretos e longos. Olhos verdes ou azuis, de lente. Os peitos eram siliconadaços, aliás parecia massa da Votorantim de tão duro que era. A GP até que foi simpática, e o junior até que deu no couro.

O quarto de lá? Hummmmmmmmmmmm... isso era do mal... eu não volto mais lá, nem a pau, Juvenal.

Bom, gastei mais de cem pratas, e acho que valeu pela secura que eu tava, mas não pela agradabilidade do local. Tem uns 4 ambientes diferentes, mas sufocantes.

Aliás, quando sai de lá, que era já 6hs da manhã e tinha neguinho no ponto para pegar onibus para ir pro trabalho (puta mico!!) ouvi um dos seguranças falando que o carro de um sujeito foi roubado. E isso é mal, lá meu carro ficou em cima da calçada. Sorte se eu não tomei multa, porque fui sair de dia... rsrsrrs

Aliás, infelizmente, BH é um dos lugares mais inflacionados para nossas opções de diversão. Talvez uma boa escolha na Afonso Pena saia mais barato, ou uma boa pesquisa nos muitos sites das sexy promoters, se tiver sorte, ainda.

Bem... mas diz a música que não há lugar melhor que BH.

Valeu, galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#54 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jan 2010, 09:33

Chinelo Havaiana escreveu:A Eliane tem 30 e poucos anos. É branca, cabelos pretos pintados, lente azul, magra, silica nos peitos. Até que de visual não é das piores não, mas é uma ratazana.
Pelas caracterísiticas mencionadas pelo forista só pode ser a Eliane.

Peguei em fevereiro de 2009 e comigo foi uma bosta.

O amigo teve mais sorte. Coroa e com essas características, só pode ser a Eliane, puta véia de guerra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Obrigado ! !

#55 Mensagem por loukao_bh » 15 Jan 2010, 00:45

Chinelo Havaiana escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:A Eliane tem 30 e poucos anos. É branca, cabelos pretos pintados, lente azul, magra, silica nos peitos. Até que de visual não é das piores não, mas é uma ratazana.
Pelas caracterísiticas mencionadas pelo forista só pode ser a Eliane.

Peguei em fevereiro de 2009 e comigo foi uma bosta.

O amigo teve mais sorte. Coroa e com essas características, só pode ser a Eliane, puta véia de guerra!
Eu acho que é isso mesmo, irmão... na terra de cego quem tem um olho é rei... foi foda a foda... hahahahaa... mas devo dizer que ela foi simpática. Como estava na seca... da seca saí... melhor que frango!!!

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipfuck
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Jan 2006, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#56 Mensagem por slipfuck » 16 Jan 2010, 02:23

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera!!!!
primeiro post de 2010, mas pena q nao foi positivasso...

depois de beber um pouco com a galera, resolvi passa la na Stop p conferir. Tava muito afim de fazer anal, ja tem um tempao q nao comia uma rosca, hauhauuah. a casa tinha pouca opçao de garotas boas, ai conversando com a Eliane achei a sua proposta interessante. Ela nao eh nenhuma gatona, mas eh boa, apesar de aparentar uma certa idade avançada. Disse q fazia anal sem frescura e chupava com capote. insisti bastante e ela aceitou fazer sem capote.

no quarto ela fez um bola goto muito meia boca, e o pior foi q toda hora dava dentada no pau. pedi p por o capote e fui direto come o cu da muie. No começo fui bombanu devagar, ai ela pediu p manda mais forte, e foi isso q fiz...depois começo a fala q tava doenu mt, falo isso umas 2x e eu ignorei, fodas, mandei vara. na terceira vez ela conseguiu escapar, e disse q tava ardenu d+, ai mandei ela cavalga e gozei....(o q me deixa bravo eh a muie la fora fala q da o cu sem frescura e depois fica pedinu arrego...quase q eu fingi q nao estava ouvindo e fiz o programa todo nu cu dla, p ela dexa d ser trouxa)

depois q gozei ela fez uma massagem mt boa (por isso nao vou negativar...)

mais um bouco de boquete, mas eu ja estava desanimado, mas deu p cume um pouquinho de ppmm, ai aquele sino tocou e vazei d la...

custo benefício 190,00 + 15

acho q nao volto la mais

Rosto: 7
peitos: 4 (silicones de fundo de quintal)
corpo: 7 (pela idade ta bao)
bunda: 8
vaginal: 5
anal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD na Stop

#57 Mensagem por Mineirinho valente » 06 Mar 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado (27/02) tava afim de tirar uma e, como já era por volta da meia-noite, decidi dar um rolé nos puteiros do centro. Primeiramente, fui a Capricórnius ver de qualé...
Muito ruim!!! Puteirinho mal assombrado!!! Sendo assim, fui rumo a Stop.
Bom, resumindo, a Stop é paia demais!!! Contudo eu estava taradão e determinei que iria comer uma prima de qualquer maneira. Depois de algumas latinhas, assisti ao strip de uma prima que atende pelo codinome Leila. A garota em questão tem um corpo esbelto, contudo não chega a ser magrela. A GP é loira, tem 1,65m. O plus dela são os peitos, realmente bonitos.
Após o strip, chamei a cidadã e rapidamente negociei a foda. Ela primeiro tentou 150+40(quarto), mas não demorou a baixar p/ 130+40. Concluída a negociação, fui ao figth.
A foda foi rasoável para bom...nada demais. Como já dito aqui, o que ela tem de bom mesmo são os peitos duros redondos de tamanho médios para grande. A perva pagou um borba de capa mesmo :( , mas até que foi bom pois a danada dava uns chupões e lambidas no meu saco que era sinistro!!! :mrgreen:
Enfim, partimos para a foda em si e finalizei com ela cavalgando e rebolando na vara!!!
Vamos as notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 7
Pernas - 7
Normal - 7
Anal - Diz que faz, contudo não fiz.
Valor/Tempo - 01:00 / R$ 130,00
Até que ela trabalhou direitinho, contudo não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Out 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#58 Mensagem por cachorroXX » 02 Abr 2010, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Estela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD aconteceu na quinta 01 de abril. Encontrei uma morena linda e cavala. Tem um rostro bonito, muito gostosa e uma bunda de deixar louco a qualquer um. Até q o papo da mina não é ruim não, quando a gente ficou conversando ela foi muito simpatica. Ela diz ser da bahia e que estava trabalhando em Juiz de Fora (diz que está aqui há 8 dias). Bom, vamos ao que importa! Ela cobra um precio diferenciado das outras minas. Ela disse cobrar 200 contos por 1h, não chupa sem e não faz anal. Enquanto a gente tava batendo um papo ela começou rebolar ao som de um funk (por sinal detesto funk), mas vendo aquela bunda indo de um lado para outro, terminei topando. Combinamos finalmente por 190 por 1h (consegui um desconto de 10 reais, grande coisa :? ). Logo fomos pro quarto, quando tirou a roupa deu para ver direitino o corpa da mina, tem uns peitos muito gostosos, bunda enorme (o q mais destaca). Eu coloquei como neutro o TD pq a mina fica regulando. Eu precisei reclamar para ela beijar com vontade, a mesma coisa foi quando quis enfiar o dedo na buceta dela, ela tirou minha mão, reclamei e ai topou.

PREÇO: 190,00 1 HORA + 40,00 (do quarto)
NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 10 corpão mesmo
Bunda: 10 (se fizesse anal seria show de bola)
Buça: limpissima
Normal: 7
Oral: 5 (sem empolgaçao)
Simpatia: 8
Beijo: 8 (só depois de reclamar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 16:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#59 Mensagem por Peter Aerts » 01 Jun 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esses dias na "Stop Grill" (conforme o taxista chamou)

Achei o plantel bem fraco. Estava desanimado, pensando em vazar após a cerveja da consumação, quando achei uma presa em potencial: Marcela. Novinha, cavala, morena, do jeito que eu gosto. Baiana de Feira de Santana. Abordei, negociamos o cachê e fomos para um dos quartos da casa. Ninfetinha porém safadinha, mandou muito bem na cavalgada, mostrando conhecimento de causa. Após algumas variações, a coloquei de quatro para gozar. Como paguei apenas por 1/2 hora, não teve segundo tempo.

Tale of the Tape
Rosto - 8,0 (bem gatinha ao meu ver)
Corpo - 8,0 (cavala, não é corpinho de ginástica não)
Bunda - 9,0 (ponto alto da gata)
Simpatia - 10,0 (muito gente boa, sem PPP)
Fodability - 8,0 (não é uma devassa mas longe de ser burocrática)

Honorários: 120,00 por 1/2 hora, sem adicional de êxito (1 hora seria 150)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caladin
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto

#60 Mensagem por caladin » 16 Ago 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, esse é meu 1o TD postado, a garota em questão é a camila, mas imagino que não seja a mesma citada pelo nosso amigo slater78 e oskar, pois não notei se ela era pernambucana, pelo menos nao tinha sutaque, mas vamos ao que interessa que é o TD.
Cheguei por volta de 2hs da madruga, lá no fundo tinha umas mesas vazias, então a camila se aproximou e trocamos algumas palavras sem muita pretençao mas a menina era muito conversada e bacana, então ja acertamos os detalhes e rumamos pro quarto, pq beber eu num aguentava mais.
Tomamos um banho juntos, beijamos pacarai, beijoqueira ela, sarrinho muito bom, ai fomos pra cama onde começou com um bola gato bom com pressão e molhado, com camisinha "eu até prefiro assim", chamei pra meterola, ela veio por cima de frente me abraçou e me disse pra que chamasse ela de minha namoradinha " ve se pode" ai eu agradei mais ainda nao sou muito do estilo hard msm, como ela é pequenina, qdo mudei de posição ja virei jogando ela por baixo sem tirar, e fomos pra umn ppmm que quase gozei, com ela gemendo baixinho no meu ouvido, depois peguei ela d4, que sinturinha fina e bundinha redondinha, e qdo ja estava pra gozar bate aquela campainha, ai já gozei, isso ja tinha ums 40 min. de foda, ai temei um banho e vazamos.

Então vamos as notas:
rosto: 7
cabelos:8 (pretinho até o ombro e cheirosinho)
Peitinho: 7 (pequeno e recém levantado por um cirurgia)
Bunda: 7 (proporcional ao corpo)
Corpo: 8
Custo: 150,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”