Nossa que confusão por causa de um td.
Já que vai tudo pro triturador vou deixar minha contribuição.
1º) Ane a top ser feia foi demais. Se ela é feia to com dó das outras. Vamos chamar de que?
2º) Já paguei R$ 800,00 por uma capa da sexy. E achei que valeu. Então entendo a extravagância do companheiro.
3º) Já comi outras famosas que, por serem conhecidas, não pude postar. E paguei mais.
4º) Pra mim o problema dessa garota está mais por cobrar R$ 300,00 em SP e querer tirar o couro aqui do que qualquer outra coisa. Se ela quiser cobrar x foda-se, vai quem quer. Só que cobrar 300 lá e 800 aqui é já acho uma baita sacanagem.
5º) Acho que todos aqui sabem que umas famosas que tem um programa na tv no domingo cobram R$ 8.000,00. E ai? É muito ou é pouco? Pros mortais sim, pros mega empresários é pouco. Elas tbm não são pra qualquer um.
É tudo uma questão de referência. De quanto aquele R$ é pra vc.
6º) Vai na Apple ou em alguma outra boate e vc vê os caras tudo com whisky black de R$ 500,00 na mesa, mais energético e tudo mais. Fora o programa mais o motel vão gastar 1000zão comendo capim. Então tudo depende.
Pra mim a única sacanagem nessa história é o preço diferenciado bsb e sp. Ai sim quer tirar vantagem em Brasília.
Agora valor é relativo.
Ref:
Cameron Brasil