Ta bom vai.. Depois de tantos pedido por um manifesto e ler tantas opiniões diferente, em que em algumas eu diria exatamente o mesmo e em outras eu simplismente me abstenho de qualquer comentário... vou dizer o que achei disso td...
Relamente o ser humana é complicado ( ou será que nós complicamos td) o importante é q cada um tem uma forma de pensar e agir...
Tiveram mtos pontos q me chamaram mta atenção,,, mas GP´S são mulheres como outra qualquer e tem sentimentos tb.... alias, talvez sejá até melhor que mto moça certinha q se esconde atraz de boa indole e educação e modo de agir....
qdo no fundo são mais intereceiras que nós e nem satisfazem vcs como gostariam, pq se elas fizecem isso tenho qse certeza de q vcs ñ nos procurariam...
claro q a maioria ñ teem nada na cabeça só querem grana e ñ sabem curtir um cliente bacana... q te leva pra jantar passear e te trata como mulher,, claro q nem tds tem alvara pra isso outros simplesmente acham isso BOPISMO mas nem é. na verdade acho q só melhora a relação.. pq vcs estão se tratando como pessoa, e isso ñ significa q vc se envolveu com ela simplesmente só se trataram como gente....
tenho vários amigos q me curtem.. ñ só na cama mas pela minha forma de pensar, e agir.... ñ tenho o que me queixar a maioria me trata como mulher me da carinho atenção e pra falar a mais pura verdade.. prefiro sair com um cliente do que com esses carinhas de balada q nem sabem tratar uma mulher...
me sinto uma gp diferente de mtas outras pelo que leio e conheço algumas.. são frustradas, tristes, carentes, mau amadas, deprimidas, amargas, e o que me dixa mais triste ñ teem visão de futuro objetivo,.. fazem por fazer.. pra ter grana.. mas são mais duras do uma garota que ñ é gp ganha num mês o que elas ganham em 2 atendimentos..
Eu sou feliz gosto do que faço tenho metas e objetivos e ñ fico encanda com lance de carencia e essas coisas bobas q elas ficam frustradas.. como tenho amigas luluzinha q fazem da mesma forma que eu....(sabem se divertir)
ñ tenho vergonha de dizer q faço por prazer pois acredito q qdo fazemos o que gostamos a coisa flui. e ai é só deixar rolar....
E vcs meus amigos carentes q se apaixonam por uma gp só pq ela tem bom papo é bonita e cheirosa.. vcs logo vão declamando seu amor.. que na verdade ñ é amor, paixão, prazer nada disso. é sim sentir bem do lado da pessoa, ser humano GP q mtas das vezes é sim terapeuta... até ai normal..
E vcs são os culpados por serem lezados por algumas espertinhas q só querer sugar $$$$$$$$$$$$$$$$ td mas td mesmo de vc... E sabem pq??? pq já foram pedindo ela em namoro e oferecendo isso e aquilo.. ela q ñ é boba nem nada vai e curte esse novo momento... q pra ela normal..
com o passar do tempo vc descobre q na verdade vc só queria comer ela de vez em quando e o divertido era pagar mas agora q vc a tem em seu lar ñ quer mais, sua carencia passo e vc tem uma Gp em sua casa e continua pagando pra sair com outras..
relacionamentos podem sim acontecer e acabar tanto com bolinhas e lulus como com pessoas q descreminam e criticam esse mundo perverso e prazeroso que vivemos....
sou feliz por fazer parte dele pelo simples fato de saber o que quero... e quem quizer se apaixonar por mim q se apaixone...... mas se um dia eu sentir olgo mais forte por um cliente que está realmente gostando de mim me envolvo sim e deixo rola......
é isso temos que fazer o que o corção manda sempre respeitando o espaço e a forma de pensar dos outros.........
super bjo
DANY fERRARI