Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2686 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jan 2010, 21:10

Caros Foristas

Gostaria de pedir colaboração de todos, visando melhorar a qualidade geral dos relatos.
Para tanto , peço descrever o atendimento da garota, com máximo de detalhes possível
Lendo relatos, em particular nas casas que oferecem descontos para quem posta, percebe-se postagens de TDs, somente para registrar a presença na casa, com unico objetivo de obter o desconto ou milhagem concedidos pela casa
Dessa forma, os TDs deixam de conter informações ùteis aos demais foristas, perdendo-se a troca de informações, que deve ser o objetivo principal
Conto com a colaboração e compreensão de todos

Segue itens a respeito, que encontram-se nas Orientações sobre postagens de TDs:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha
Cordialmente
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Dani

#2687 Mensagem por zamba2008 » 04 Jan 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal um otimo 2010

Estive na casa antes do final do ano, acabei indo com a dani
Depois do banho tomado ela fooi direto pra fazer um dos melhores oral que recebi ate agora
quase que não consigo segurar rsrsrs
depois pedi pra encapar o bicho , ela veio por cima, que foi nessa posição mesmo pra terminar o 1 round , uma massagem basica com um bom bate papo ate que o jr começou a reagir para partir pro 2 round terminado de 4 , banho tomado area.

desconto pro forista

abrçs

Link:
🔗

boognilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris

#2688 Mensagem por boognilson » 04 Jan 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal sou novo no forum, hoje fui conhecer a Shangrilá... para estreia foi bom, foi a primeira vez.

Fui com a Cris, achei bonita, simpática..enfim, bora pro fight..

Estava stressado pacas.. então pedi uma bela massagem e fui retribuido...a garota manda muito bem..

No meio da massagem rolou uns pegas.. e foi então que ela foi comprimentar o JR.

meu Deus!! mama muito bem..

É isso, mama bem, beija bem.. fode gostoso.. limpinha..

Recomendo..

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

td

#2689 Mensagem por KKK » 05 Jan 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera,

Depois de mto tempo, voltei na casa a umas semanas atras...

escolhi a Paula, morena, mto bonita..

Meio tímida, começou o oral encapado...

Partimos pro papai e mamae, algumas posiçoes e gozei...

Após uma pausa, fez uma massagem relativamente boa...

Repeteco, não sei, tenho q avaliar melhor as outras..

abs

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#2690 Mensagem por Foreman » 05 Jan 2010, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Caros foristas !

Há três semanas estive nesse local após uma ausência de seis meses. Novas garotas na casa e resolvi conhecê-las, apresentarem-se Chris, Sabrina, Tati, Paula e outras que não me lembro.

Para experimentar as novas garotas escolhi para começar a Sabrina, pelo menos eh que me chamou mais a atenção.

Chegando no quarto logo percebi que não tinha feito uma boa escolha. Ela me pareceu distante e fria. Sua beleza eh razoável, mas compensaria bem se ela fosse mais alegre, mais fogosa ou safadinha.

Após tomar banho ela fez um pouco de massagem. Pedi que ela me chupasse sem capote, mas só deu umas lambidinhas e já encapotou o junior. Ai começou a metalança em diversas posições, de quatro, papai-mamãe, ela por cima e eu sentado no sofá. Foi uma trepada básica sem muita empolgação. No momento da fudeção, ela pareceu curtir um pouquinho, mas ficou nisso. Me vesti e vazei com a sensação de ter esvaziado o saco e só. Resumindo ....uma trepada razoavelzinha, mecânica e sem empolgação.

Por mim eu não repito. Claro que ela fez o trabalho dela, trepou normalmente sem problemas. Mas para mim faltou um pouco mais. Assim vou dar um TD neutro, mas muito perto de um TD negativo.

Valor 80 reais para foristas. Tempo uma hora.

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tati

#2691 Mensagem por ponteiro » 07 Jan 2010, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Colocando em dia os TDs.

Final de novembro, escolhi a Tati, uma moreninha mignon, simpática, peitos médios, bundinha legal e uma boca quente.
Começou com uma pseudo-tailandesa que terminou num oral sensacional.
Ela chupa muito, baba, lambe, engole, cospe, bate punheta, lambe as bolas, que não agüentei e gozei um jorro.
Pausa para uma higienização rápida e massagem (carinho) no colchonete.
No segundo tempo, ela cavalgou um bom tempo de costas e depois de frente e novamente de costas. E eu só fiquei observando a minha rola entrando e saindo dela até que ela cansou, tirou a camisinha e fez uma nova sessão oral sensacional finalizada com uma demorada punheta e uma gozada nos seus peitos.

R$ 80 (1h) para foristas.

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2692 Mensagem por ASTRAGM » 08 Jan 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Estive hoje na Região da Pompeia e resolvi esticar até a Shangrila. fui seco para pegar a Paula, mas infelizmente ela não estava, ia chegar mais tarde.
Então para não perder a viagem passei com a Dani.
Garota morena 1,68 baiana, disse que esta na casa a um mes
Aparencia 9
peitos 9
bunda 9
xana 9
conjunto geral 9
Começou com uns carinhos, beijos no corpo inteiro, depois oral com capote, transamos em algumas posições e terminamos com ela de bruço.
Massagem e banho, faltou um pouco de iniciativa a garota.
R$.80,00 em dinheiro para forista.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2693 Mensagem por apreciador74 » 08 Jan 2010, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Depois de um bom tempo resolvi dar uma passada na casa.

O bom é que a equipe estava totalmente renovada.

Escolhi a Carol, que só valeu a pena pela massagem logo de início.

O restante, nada de atrativo... sem beijo, oral com capote, sem mais nada.

Transa normal e boquete tb...

Sem direito a repeteco.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2694 Mensagem por wallygator » 08 Jan 2010, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:tati

Fui com uma lista de garatas bem avaliadas pelos colegas ao Shangri-la.
Algumas delas se apresentaram e escolhi a Tati.

Pontos positivos:
corpo em forma; seios grandes e firmes; oral encapado bem feito.

Pontos negativos:
atrasou-se uns 10 minutos para entrar
pouco receptva a papo (não foi com minha cara?)

TD
Começou beijando meu corpo e logo pegou uma camisinha; perguntei se fazia sem capa, disse que não e só concedeu dar umas lambidas no mastro e nas bolas; começou o oral, que devo concordar com os colegas que é muito bem feito.
Pedi para vir por cima, mas aí ela resolveu substituir a camisinha; aí, no tirar e botar uma nova, o danado amoleceu; ela deu umas punhetadas, mas ele não voltou à posição de sentido; fui por cima assim mesmo e consegui manter uma semi-erecção dentro da buceta (aliás, bem molhada); galhardamente, fui cumprindo minha missão, um tanto quanto espinhosa; mantive a luta por uns bons 10 minutos.
Apostando no bom serviço oral, pedi para ela voltar a ele; novamente o oral foi muito bom e aí o danado rejuveneceu, dando pulos de alegria; aproveitando o bom momento, pedi para ela vir por cima sem tirar a capa para não correr o risco; aí a coisa funcionou muito melhor, podendo-se dizer que fudi a moça.
Acabada a luta, ela perguntou se podia fazer massagem nos pés; como não tinha nada a perder, concordei. Nada de especial, mas valeu o esforço.

Nota
Dei um NEUTRO pelo competente oral.
Na próxima vez, vou no certo com a Sabrina ou faço um teste com a Adriana e a Cris.

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2695 Mensagem por putanheiro-666 » 08 Jan 2010, 19:14

"É uma mulata de 1,50 x 45 kg (chutes meus), bonitinha, corpo bonito, seios pequenos - toda ela é pequena! "
diz ter 26 anos (aparenta menos)

td: ruim. ela é do tipo mumia, na hora do fight ela fica olhando pra um ponto fixo na parede, dava a sensação de que ela tava pensado: aff, faz logo que quero ir embora.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 44#1246244
Removida classificação de TD Negativo nesta, por já estar computado no TD original
Grato pela colaboração
Esta fica a titulo de informação e em breve será excluida
Rubro Verde
8/1/2010

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Valéria

#2696 Mensagem por ponteiro » 08 Jan 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Continuando a colocar os TDs em dia.
Início de dezembro, a escolhida foi a Valéria.

A Valéria todo mundo conhece. Náo é nenhuma ninfeta e seu corpo não está muito em forma, mas ela compensa tudo com sua simpatia, boa conversa e seu atendimento de primeira.
Banhos tomados, beijos e amassos gostosos em pé, depois ajoelhou e iniciou um banho de língua. Me chupou inteiro, no pêlo. O oral é ótimo, bem babado, lambe as bolas, cospe no pau, uma delícia. Sentou no sofá continuou me chupando e fazendo uma espanhola naqueles peitões que quase não me controlei. Ainda no sofá, ficou de quatro e me ofereceu aquele bundão. Meti muito, depois ela virou e comi ela de frente até gozar.
Pausa para higienização de praxe e descanso.
Ela ofereceu uma massagem que surpreendentemente foi muito boa e relaxante. No final da massagem ela começou a acariciar o Junior que prontamente se reanimou com aquela delícia de boquete.
Muita chupação tão gostoso que resolvi gozar na boca dela. Ela percebeu e não deixou mas sentiu o gosto da minha porra pois me de uma lambida depois que gozei. Ótima sensação.

R$ 80 por 1h

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2697 Mensagem por Kent Floyd » 11 Jan 2010, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Este TD foi realizado há muito tempo, mas por uns problemas que aconteceram não podia postar. Agora resolvido continuo os relatos.

Não vou lembrar de todos os detalhes deste TD, mas vamu lá.

A escolhida da vez foi a Carol, depois dos banhos, ela começa com oral sem, pergunto se posso gazar na boca e disse que não. Depois de um tempinho, ofecere a xereca e finalizo a primeira ali.

Após pausa e higienização, faz outro oral sem e oferece o cuzinho que não recusei e finalizo a segunda.

Depois de trocado, ela pede um presentinho pelo cu, dei R$ 20,00 e disse que tava bom.

Preço do TD na casa de R$ 80,00 prá foristas por uma hora.

É isto.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#2698 Mensagem por Kent Floyd » 11 Jan 2010, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Caros foristas,

Novamente na casa depois de um alvará, fugi mais cedo do serviço.

A escolhida da vez foi a Cris, moreninha, baixinha, mingon, peitinhos medios, xereca quase toda depilada. Gostei do visual dela.

Depois dos banhos de praxe ela pergunta como quero a massagem e respondo que quero só com a boca.

Começa com um selinho fraquinho e vai descendo até chegar no princípal, mas quer encapotar prá continuar. Conversamos e disse que não faz sem. Pelos relatos anteriores sabia que era mentira e convenci a continuar, só não podia gozar na boca. Quando tava quase finalizando, avisei e gozer nos peitos.

A segunda sessão eu que fiz oral, comecei nos peitos que ela disse gostar, mamei um tempinho e desci prá xereca. Chupei bastante tempo, viramos prá 69 até ela teatralmente se contorcer de gozo (nunca acredito, mas senti o melado na boca). Depois falou que queria dar a xereca, encapotei e segui até a finalização. Nesta hora libera uns beijos gostosos.

No banho pra ir embora, disse que dá o cuzinho, mas precisa estar preparada. Fica prá próxima.

É isto

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2699 Mensagem por Maveko » 12 Jan 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado na primeira quinzena de dezembro ( a data exata eu nao me lembro). Estava na regiao da pompeia entao resolvi dar uma conferida no plantel dessa casa. Fiquei "simpatizado" com 03 mas escolhi a Sabrina que eh uma loirinha com aparelhos nos dentes, bundinha mediana, peitinhos gostosos de chupar, estilo mignon. Fizemos o praxe "tomar banho" e depois ela veio fazendo uma massagenzinha gostosa. Percebeu que estava com a "aste ja erguida" e caiu de boa sem capote. Oralzinho mediano, pois nao falei pra ela fazer com mais pressao por conta do aparelho nos dentes... :( :( :( :( :( . Pedi para encapar o junior e falei pra ela cavalgar de costas primeiro ... 8) 8) 8) 8) . Ficamos assim um bom tempo, depois pedi pra ela virar e cavalvar de frente... sendo a hora de receber "alguns selinhos demorados" 8) 8) 8) e encher a camisola de mavekinhos !!! Tomei outro banho e segui o meu rumo ...

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2700 Mensagem por Rob** » 14 Jan 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

A Paula me chamou a atenção logo na apresentação, pois é bonita e muito simpática, do tipo namoradinha.
Morena, +/- 1,60 m, marquinha de biquíni, peitos médios deliciosos e uma xaninha bem gostosa de chupar. Tem um corpo e uma bundinha bem legal.
Estava um pouco inibida no inicio mas foi um TD muito positivo. Fez um bom oral com capote (usa aparelho), ótimo 69 e geme bastante com a xaninha bem molhada.
Não sei se faz anal mas no geral manda muito bem.Trepa bem gostoso.
Atendimento muito bom e vai ter repeteco com certeza
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora na promoção para forista.

Link:
🔗

Responder