Mirella Hedenberg - Secretária Discreta
R$ 200,00 - Telefone: 19 9708 3336

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 3
Oral Sem:Sim 71Não 0
Beija:Sim 70Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#61 Mensagem por Betinni » 14 Jan 2010, 15:53

Colega posta ae a classificação do TD .. foi positivo , neutro ou negativo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD 3X3 Mirella, Renata e Bárbara

#62 Mensagem por Cloretto » 15 Jan 2010, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Ligo para está gatinha, muito simpática ao telefone e proponho uma suruba a 6, de prontidão ela me oferece a Renata Furlan, gostosa pra Kralho e a Barbara Ferraz tb gostosa mas precisando cuidar do corpicho.

No fight transei com a Mirella, diga-se de passagem, um corpaço...muito gostosa, e com a Renata, separadas e depois juntas, bucetas deliciosas, cús pra não botar defeito, enfim uma suruba perfeita, pena a Bárbara que beija com força e vontade não poder ficar até o fim.

Notas Mirella:

Rosto 8: Bonita
Peito 9: Na medida certa
Buceta 10: Gostosa e molhada
Cú 10: Gosta de meter
Chupeta 10: Molhado e bem feito
Fight 10: Esteja preparado

Notas Renata:
Rosto 8: Bonita
Peito 9: Médios com silica
Buceta 10: Cheirosa e molhada
Cú 8: Não comi
Chupeta 10: Babada e feita com vontade
Fight 10: Sabe meter muito

Notas da Bárbara : Não meti
Simpática 10

Local Motel Anonimato Campinas R$ 370,00 dividido por 3 com bebidas.
Mulherada R$ 250,00 para cada, com tx de cú.
Sem regular tempo mas foi umas 2 horas de foda.

:D :D :lol: :lol: SURUBA ASSIM VALE A PENA ! :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

araya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mais um repeteco com a gostosa da Mirela

#63 Mensagem por araya » 07 Fev 2010, 19:54

POSITIVO
Estava ansioso para reencontrar a Mirela, tava dificil eu arrumar um tempo e finalmente na última sexta, marquei com ela no Anonimato. De cara, ponto positivo...a gata chegou antes de mim...alias antes do horario marcado...coisa rara. Está mais gostosa, bonita....
Entramos, papeamos um pouco....mas o clima estava quente.Estava com uma nini saia sem calcinha deixando a mostra sua xaninha lisinha, maravilhosa :razz:

Começamos a pegação...tirando aquela roupa pude rever o que a GP tem de melhor...rosto bonito...seios deliciosos...bunda gostosa e uma cinturinha fina deliciosa.
Beija muuuuito...arrancou minha roupa e começou um oral sem capote molhado, muito bom...tem q se segurar senao se acaba ali ... ela chupa olhando pra vc com aquela cara de safada...com aquela xana limpinha e gostosa nao me aguentei e tambem a chupei... e ja nao me aguentando mais ela veio pra cima cavalgando...e eu chupando os seus peitos...mudamos pro frango assado...e ela ja sugeriu a bancada...beleza...sentou na bancada, abriu as perninhas e bala...muito bom...depois coloquei ela D4 ,enquanto metia em sua xana enfiava o dedo em sua bundinha, ela se contorcia dava uns gritinhos que me deixava mais tarado ainda.
Aí não teve jeito...pedi sua bundinha...ela atendeu o pedido...pegou o gel e disse q fazia tempo q nao fazia e ia começar com calma...com ela de ladinho coloquei de leve e vi que tava bem apertadinho mesmo...entao ela veio cavalgar de frente pra mim....dava pra ver o amigo entrando e saindo de sua bundinha...depois coloquei-a novamente D4 e ...mais bundinha...não tava mais me aguentando, a mulher gemia e dava uns gritos enquanto se masturbava...ficamos por alguns minutos assim até encher a borracha. :lol:

Conversamos mais um pouco pra recuperar as energias (as minhas...ela ja tava a ponto de bala )...
Começamos a nos beijar novamente,colocou o capote e sentou em cima de costas, ela estava alucinada este dia,cavalgou como louca...pediu para virar de frente e sem tirar o pau da xana virou me beijando como louca.Estavamos exaustos , viramos o Kama Sutra do inicio ao fim,e completamente molhados de suor,tivemos a idéia de colocar a banheira para encher... :roll:

Enquanto a banheira enchia...a gente metia. Chupou gostoso de novo...cavalgou...e eu ja tava pra gozar novamente...Na banheira, roçava os seus peitos em mim e começou a me chupar de novo...eu me segurando ...e ela disse que queria leitinho na boquinha....nao deu outra...gozei muito,enchi sua boquinha,bebeu tudo sem deixar nenhuma gota. :D

Como sempre muito simpática.

Pontualidade: 10,0
Simpatia: 10,0
Beleza: 9,5
Seios: 9,0!
Bunda: 10,0
D4: 10,0
Anal: 10,0
Oral: 10,0
Cavalgada: 10,0
P&M: 10,0
Higiêne: 10,0

TD Geral: 10,0
Valor mesmo dos demais...com taxa extra do anal.
RECOMENDO!

Link:
🔗

Mr. Johnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella Hedenberg - Secretária Deliciosa (Part II)

#64 Mensagem por Mr. Johnson » 10 Fev 2010, 13:37

POSITIVO
TD Realizado há duas semanas (atrasado, mas não sonegado).

Segundo TD realizado com a Mirella.

Ao telefone ela já começa a provocar, sugerindo uma micro saia que ela usou no primeiro TD.
Aceitei, lógico e combinamos o encontro. Sempre pontual, chegou toda produzida e lascando um puta beijo ! Cara, que garota...

Conversamos um pouquinho e comecei com carícias e chupadas na bucetinha deliciosa dela. Gosto de ver ela gemendo e se retorcendo na cama. Me dá um tesão absurdo ! Fiquei um tempo alí até deixar ela bem molhada, depois ela me disse: Agora é a minha vez !
Caiu de boca no meu pau de maneira espetacular. Chupa as bolas, lambe o pau todo, bateu meu pau na cara dela, bati meu pau na lingua dela, chupou, chupou e chupou pra kct ! Veio pra cima de mim cavalgando de frente, de costas, depois D4 e pra finalizar, muito leite na boquinha.

Conversamos bastante no intervalo (gosto muito de trocar idéia com ela). Além de MUITO gostosa, ela é uma companhia muito, mas muito agradável mesmo. O tempo passou rápido e quando percebi, tava estourando o meu horário...

Ela já havia se trocado e colocado uma roupa esporte (camisa polo, bermuda jeans discreta e tenis) (Ficou um tesãozinho também) quando eu a agarrei, pedi pra ela chupar meu pau (fui prontamente atendido), enquanto chupava dava dedadas em sua bucetinha e ela gemia. Em seguida, encapado o bicho, peguei ela D4 novamente e soquei forte. Ela gemendo e falando pra meter mais, mais forte, pedindo leite na boquinha e outras coisas que só ouvindo pra ter idéia, isso não tem preço, meu amigo. Pra finalizar, o meu preferido, leite na boquinha.
Meu horário já tinha estourado.

Resumindo: Gata linda, simpática, uma bunda deliciosa, se preocupa em te agradar, muito quente na transa e pode dar fortes pegadas que ela aguenta.
Ótimo investimento e prazer garantido.

Quesitos:
- Simpatia: 10
- Gostosura: 10
- Peitos: 10
- Bunda: 10+
- Pontualidade: 10
- Oral: 10
- Conjunto da obra: 10

R$250,00 por 2hs.

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mirella Hedenberg -A RABUDA

#65 Mensagem por CASADOCOMC » 15 Fev 2010, 18:05

POSITIVO
TD REALIZADO DIA 28-01. ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

HÁ MUITO TEMPO QUERIA MARCAR COM A PROFISSIONAL, MAS NUNCA DAVA CERTO...ATÉ QUE CONSEGUI, MARQUEI NO VIP E AGUARDEI A MOÇA.....QUANDO CHEGOU ME SURPRENDEU COM SEU RABÃO E COXAS BEM GRANDES...

1°ROUND:

VAMOS AO TD.
COLOQUEI ELA DE QUATRO E CHUPEI SUA BUCETA E O CÚ, DEPOIS FOI A VEZ DA MIRELA, NOS TDS ANTERIUORES A GALERA ESCREVEU QUE ELA MANDA BEM, MAS COMIGO NÃO MOSTROU TODO ESTE DESEMPENHO.....
COLOQUEI A MIRELA DE QUATRO, SOQUEI GOSTOSO NA BUCETA, OLHANDO AQUELA BUNDA GRANDE.... NÃO AGUENTEI...ENCHI A CAMISINHA DE PORRA.

2°ROUND:

AQUELE PAPO QUE SEMPRE TERMINA EM UM BOQUETE PRA ANIMAR...BEM RAPIDO... COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI FORTE, BOMBEI UM POUCO COM ELA FALANDO UM MONTE DE PALAVRAS BEM QUENTES.... TIREI A CAMISINHA E GOZEI EM CIMA DAQUELA BUNDA DELICIOSA, NÃO DEU TEMPO PARA CHEGAR NA BOCA.

ROSTO= MÉDIO
CABELO= CURTOS,PRETOS E MUITO BEM CUIDADOS.
CORPO= EM FORMA, E UMA BUNDA MUITO GOSTOSA..
SEIOS=EM CIMA, BONITOS..
ORAL= O ÚNICO PONTO FRACO. (NA MINHA OPINIÃO)
ANAL= NÃO FIZ, MAS ELA FAZ...COBRA A PARTE..DEVE SER UMA DELICIA
BUCETA = GOSTOSA DE CHUPAR..
CUSTO= R$200,00.....

A MIRELA E BEM PROFISSIONAL, GENTE BOA, SIMPATICA E UMA BUNDA QUE PARECE DUAS.
KKKKKKKKKK.

ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA..

Link:
🔗

aspone_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Delicia de Mirella

#66 Mensagem por aspone_cps » 04 Mar 2010, 19:50

POSITIVO
Pra estrear o 2010 (um pouco tarde....), em alto padrão.

Dia 01, correria no trabalho, me deu uma vontade louca de meter e ligo pra Mirella.

Fui pro VIP as 10:00 e aguardei a moça. Quando v chega ela ...de vestido preto ..linda......gostosa pra caralho ..olha corpinho com tudo ...eu disse tudo no lugar.... em minutos fiz uma retrospectiva e lembrei das passadas ...e constatei : - essa é TOP mesmo. Que alegria.

Chegou beijando ...e rumo ao banho. Conversas apresentações e fight .... começou com muitos beijos, beija muito essa moça...pqp....adorei...ficamos nos arretos e talz ..mão aqui mão ali.

Depois ela veio pra um delicioso boquete......num guento ....rsrsrs Pedi agua, pq se não eu iria gozar ali mesmo. Então percorri aquela corpo escultural, beijei tudo que foi possivel naquele instante a tara era d+. Fiquei uns 15 minutos chupando auqlea buça deliciosa.....mais boquete e então ela encapa o bicho.... ppmm, e de 4.....que gata. Fode com vontade mesmo. Bom de 4 é um abraço ...estocadas e borracha cheia.

Pausa banho, bom papo e eu de olho no relogio ...ficou curto meu horario....

Retomamos .....ela já veio com aqueles beijos calientes... rsrsrsrs um boquete espetacular novamente, capa e ....
ppmm, de quatro, de lado ...variamos ....muito bom .... e por fim acabei gozando com ela de ladinho .... q mulher gostosa.

Tive que ser breve, como eu disse o horário era comprometedor.

Avaliações :

Rosto : 8
Coxas : 100000 DELICIA pro meu gosto.
Peitos : 9
Bunda : 100000

Sem duvida uma das melhores de Campinas!!

Link:
🔗

tomerrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirella Hedenberg - Tesão de mulher

#67 Mensagem por tomerrola » 07 Mar 2010, 16:32

POSITIVO
Há tempos acompanho os relatos do gpguia, mas ainda não tinha conseguido alvará pra sair, Mas aproveitando férias conjugais, já que a patroa foi pra casa da sogra ( é bem longe..rsrsr) então aproveitei pra estrear aki e nada com entrada triunfal.
Os relatos da Mirella me impressionaram, então no fim de semana resolvi ligar e marcar no sábado de manhã. no firenight.
Muito simpática ao telefone disse que iria me impressionar , e o fez com maestria, pois ao chegar ao motel , liguei informando o numero do quarto e após uns quinze minutos ela chegou. Quando adentrou o quarto estava se sobretudo, estranhei um pouco mais ao adentrar abriu-o e estava só com uma camisolinha transparente e salto, que então me deixou mais louco ainda. Nem deu tempo de comprimentar kkk
Já fui beijando aquela boca maravilhosa e desci naqueles peitos rosados, pequenos, mas gostosos de chupar, explorando aquele monumento cheguei na grutinha do amor, depiladinha e carnuda, e melhor ainda, molhadinha, aproveitei e dei um chá de língua ali, e já indo pra cama ela já começou chupara meu pau , mas com uma vontade que eu pensei que eu não o teria mais de volta de tanto que ela engolia, babava, chupava os grãos, enfim que chupetassa que virou 69 que virou camisola no menino e rola pra dentro. Ta loco , aquela buceta parecia um vulcão de tão quente e apertava tanto meu pau que eu acho que ela tava mesmo até gozando haja vista estar toda contorcida e gritando, porra pensei to matando esta mulher kkk, mas como não sou tão novo assim demoro pra gozar, então aproveitando o momento ela virou de bruço e pediu pra por no no cuzinho porque queria gozar de novo com minha trolha no rabo. Já que ela tava muito encharcada ( o lençol do motel tava molhadinho..) lambuzei o pau no charque dela e fui colocando devagarianho. Porra a mina urrava!!!!, ái mais e mais enfiava até que foi até o talo, comecei bombar e aquele cu apertando tanto que não aquentei e gozei ali mesmo, mas com uma intensidade que há muito não a via.
Apesar do alvará, a Mirella sugou todas energias, estava acabado porem realizado.
Resumindo, garota simpática, apesar de falarmos pouco foi muito mais ação, acho que a química dela é muito boa. Pra mim ela é bonita, com o detalhe da bunda que é felomenal, realmente um tesão de mulher Não dei a segunda, minhas pernas não agüentavam kkkk, mas valeu pela companhia. Custo da pulada R$300,00. por 2 horas.
Poderá ter repeteco, mas tenho uma listinha e mais alguns dias de alvará.

Recomendada para quem gosta de desfrutar uma companhia agradável com sexo de primeira..

SDS

Link:
🔗

aioh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mirella Hedenberg - Secretária Discreta

#68 Mensagem por aioh_ » 09 Mar 2010, 09:16

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PQP...
Tem nego que deve ser loko...
Não é possivel...
Credenciada pelo TD's... marquei um TD com a moça..
Prestativa e Atenciosa ao telefone... disse q era bem liberal, deixava fazer isso, deixava fazer aquilo me animei e marquei...
Cheguei ao motel liguei para a Moça, ela chegou rapido... bem rápido por sinal, devia estar me esperando fora do MOTEL.
Adentrou ao recinto uma moça que não é bela, dentes que NECESSITAM de um aparelho urgentemente.
Sentamos começamos a conversar, e ela começou a tirar a roupa, quando tirou a camiseta, vi que ela esta fora de forma, uns quilinhos a mais, tem gente que gosta, mas eu não curto... não era aquela barriga pequena saca, que da pra passar...
Era uma pochete mesmo, e a moça nao tava fazendo muita coisa pra agradar nao... a bunda é grande mesmo, mas é meio flacida é nao tem uma forma meio definida... Uma malhada seria muito bom proi corpo da moça
Fui pro banho, tomei o meu e fui pra cama esperar ela tomar o dela...
Eu deitado, ela vem e começamos um amasso bom, mas eu queria mais, ela veio e fez um boquete meia boca por uns 2 minutos, pegou a camisinha sentou por cima e começou uma cavalgada bem sem graça...
Aquilo nao estava me agradando... coloquei ela de ladinho e meti a rola, mas nada a moça estava sendo muito mecânica...
Depois de uns 10 minutos bombando, tirei bati uma e goei tomei banho, e mandei ela vazar, paguei os R$ 200 conto que a MINA NÃO VALE, se quisesse anal teria que ter pago mais R$ 50 conto...

Bom TD negativasso...
Pois a mina PRA MIM não é o que o pessoal descreve
Corpo eu dou uma nota 5
E interação dou nota 3

Repeteco? Nem se for 0800

Link:
🔗

tomerrola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por tomerrola » 20 Mar 2010, 14:57

POSITIVO
terminando tds nas ferias conjugais e depois de uma certa decepçao com um gp anterior, resolvi trocar o duvidoso pelo certo e parti pra um repeteco com a Mirella que já tinha me mostrado um ótimo serviço. Desta vez chegou no anonimato na quinta feira com um vestido lindo, colado a sua bela silhueta, mostrando umas curvas que pouca mulheres podem ostentar. Parecia uma dama que com certeza a passeio em qualquer shopping iria chamar a atenção de qualquer transeunte., apesar de ter vistos uns tds desabonadores sobre ela, ainda não achei algo que apoderia classificá-la como um péssimo programa, mas como gosto é gosto e eu adoro chupeta então é uma boa indicação aos confrades que tbem gostam destre quesito.
A Mirella tem um olhar intrigante com aqueles lindos olhos verdes que te encaram num misto de mistério e sedução, fazendo um jogo na qual o programa realizado não fique apenas na gosada, mas algo prazeiroso, que te dá mais tesão neste reencontro. Naquele olhar, dificilmente resisitr aos seus lábios carnudos, que respondem nuns amassos muito excitante com um quente e prlongado beijo de lingua. aliás que lingua!!! ao coemçar a despí-la senti em minha boca o gosto daqueles seios, pequenos, mas com bicos graciosos que aa cada mordiscada a faziam a apenas mais meu pau , que na mão dela era manuseado com maestria, até o momento em que tive uma grande surpresa!. Desta vez ela estava de calcinha, msotrando que tbem não presa só pela vontade dos clientes, mas tbem por quem curte uma boa transa. ao ver aquele sorriso maroto, entendi o jogo e aos poucos fui puxando a sua calcinha com a boca , ate chegar proximo daquela grutinha que esta quente no momento e com o grelinho extremamente sensivel ao toque, tanto que se contorceu tanto na primeira lambida, moistrando uma entrega realmente muito grande nestas preliminares, que é o que torna mais interessante a aventura de uma pulada de cerca. comecei então en chupar aquela bucetinha inteira, dedada pra dentro e sinto- completamente molhada, sinal que trepada não precisar de ky, ppois o carinho aplicado estava sendo muito bem curtido por ela. Chupando gostoso ela começa a se contorcer, oportunidade na qual aumentei o ritmo, até sentir uma explosao de calor e gritinhos, sinal que acho que ela devia a ter gosado. sito posto ela veio por cima de mim, e começou a chupar com uma volupia meu pau alternando gargante profunda com pressão ideal na cabeça, chupando o saco e as bolas, muito babado, molhado e gostoso, ritmado de uma maneiraque não aguentei e explodi em porra na boquinha, onde ela ainda permaneceu chupando e lanbenso a cabeça, , em fazendo contorcer de prazer mais um pouco. realmente ésta é a chupeta dos sonhos.
Dái partimos pra um banhozinho pra higiena, abri um vinho e começamos a um papinho gostoso enquanto nos reconstituiamos. A garolta é culta, percebe=se que teve uma educação refinada e entre uma taça e outra o papo ficou excitante e jr reacendendo ela prontamente começou a cariciá-lo de modo que empouicos instantes eu estava em ponto de bala. Tocando a bucetinha já a percebi molhadinha, vesti o menino e começei a explorar aquele tunel maravilhoso. com estocadas leves em ppmm, ela se mexia de modo que parecia que aquela buceta chupava meu pau pra dentro. Não sei se ela faz pompoarismo mas que na entrega que ela estava, seria uma mestra., enfim trocamos de posição e fui comê-la de quatro acariciando aquela bunda maravilhosa, ela chegou oferecer o cú, mas a buça tá tão boa que acabei finalizadno e ficando por ali mesmo.
Resumindo: Sexo de qualidade com uma pessoa que se entrega totalmente a transa
custo: 250,00 por duas horas, cobra taxa extra por anal, não fiz anida mas agora vai demorar um pouco
Recomendo para aqueles que querem algo a mais do que uma simples trepada com uma puta, pra isso mirella temuma classe a mais .
SDS

Link:
🔗

Kako1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por Kako1 » 30 Mar 2010, 12:30

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada.

Final do dia. Liguei e, finalmente consegui falar com ela. Marcamos no VIP. Super pontual, chegou na hora combinada.
Ouvi tanto sobre ela que, não sei se por conta disso, tinha uma expectativa enorme. Chegou com um shortinho, sapato de salto alto e blusinha..
Descrição física: rosto fraquinho e com uns dentes que exigem um aparelho urgente. Peitinho mais ou menos, barriguinha com um quilinhos a mais. Sou exigente, talvez muita gente goste, mas quando estou pagando, e caro, quero um filé de primeira. Para não dizer que sou muito chato, a bundinha é nota 9.
Esforçou-se para agradar, mas não rolou química.
Não repetirei.
Total da brincadeira: R$ 200.
Celular desligado.

Link:
🔗

Orientaldoido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Hedenberg - Secretária Discreta

#71 Mensagem por Orientaldoido » 30 Mar 2010, 17:47

POSITIVO
Boa Tarde companheiros, fiquei um tempo afastado da putaria, mas já voltei semana passada, e para não ter nenhum tipo de problema resolvi marcar com quem ja conhecia, dona Mirella, marquei com ela no VIP, chequei ás 18:00, 20 minutos depois chega ela, mais gostosa do que nunca, um vestidindo curto e apertado, os bicos todo durinho, um tesão, mal vi e meu Pau ja estava duro, não aguentei ja fui beijando aquela boka deliciosa, levantei o vestido e vi aquela bunda enorme com um fio dental entuxado no Cú, não aguentei coloquei a camisola e soquei na buceta que já estava encharcada sem dó, fiquei uns 20 minutos socando forte e ouvindo aquela safada pedir mais..... virei ela de frente e tome frango assado mais uns 10 minutos e não aguentei tirei pra fora e gosei na sua cara, ver aquela cara de safada cheia de porra não tem preço...rs
Pausa conversa gostosa, e 2 round começo chupando com vontade, em segundos ja estava na ativa de novo, pedi para cavalgar, que delicia ver aquele bundão sentando na minha vara, não aguentei e pedi aquele cuzinho gostoso, ai não deu outra coloquei de quatro e tome rola no cú, tava apertadinho, dei umas 10 estocadas e enchi a camisola de porra.

Já estava cansado não aguentava mais foi otimo fazer mais um td com ela, essa mina manja da arte de fuder.

Preço: 250 (com anal)

Fui

Link:
🔗

Marcus/TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#72 Mensagem por Marcus/TD » 04 Jun 2010, 12:39

POSITIVO
bom amigos putanheiros, ja havia saido com a Mirella, mas este ultimo, ela se superou
combinamos no anonimato e ela chegou toda deliciosa...que bunda linda
combinamos um programa de 2 horas, mas ela nao deixou o celular ligado e nem olhou p/ o relogio
qdo ela entrou no quarto, vi que estava tesuda demais...me deu um beijo na boca maravilhoso e catou meu pau..mal deu tempo de eu tirar a cueca e ela ja caiu de boca..alias, diga-se de passagem....que boca quente..ela coloca o pau todo na boca...chupou meu saco que me diexou louco
dai pra penetração foi um pulo..
mas nao aguentie muito..acabei gozando na boquinha dela...que visão linda ver ela com tudo na boca
a sergunda, foi otimo...metemos em varias posições e por ultimo finalizei no cuzinho dela, que é apertadinho...gostoso
o bom que ela é alem de tudo uma otima compainha...
em resumo, o TD com ela foi um show..
presentinho............250,00...por 2 horas , e completissimo....sem frescuras...
repeteco????? com certeza..sempre que eu puder

Link:
🔗

OP Lhiermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por OP Lhiermann » 04 Jun 2010, 13:41

POSITIVO
E hoje de maanha, agendo com a Secretária.

Esse apelido que lhe deram excita muito nossos pensamentos.
Simpatica e educada ao telefone, agendei no motel Sensuale, já q ela estava por lá.

Vou eu ao meu encontro com a Secretária.
Já tinha tentado sair com ela. Mas estava em Sp. Alias, também atendendo lá.

Ela, me ligou dali um tempo e me passou o numero da suite, até q gostei da eficiencia..kkk
Cheguei no motel e fui para a suite, conhecer a tal Mirella H.

Ao entrar ela me recebe com um vestidinho curtinho preto e salto alto. Ela é diferente das demais. Seus cabelos curtos(chanel) a dão um charme especial, tem olhos verdes, e muito simpatica ao vivo. A beleza é mediana, tem traços fortes bonitos. Seus olhos lhe dão um charme especial.
Veio logo me beijando na boca, e me abraçando como se já me conhecesse. Ponto pra ela!
Já segurando meu pau sobre a calça, desce beijando minha barriga e já abre o zíper. Logo tira-o a cueca e da uma cusparaada, e enfia o pau na boca, chupando bem devagar até q ela começa endurecer. Ela chupa olhando nos olhos, e faz uma cara de safada maravilhosa.
Esse oral lento, cuspido, molhado que no final o teu cacete é engolido por aquela boca deliciosa, não guentei, e gozei dentro da boca. (não costumo fazer, mas não resisti). Mais um pnto pra ela!
Fomos ao banho, um de cada vez, ela não me convidou... e eu não gostei..kkk
Ao sair, eu entrei, no banho.. ao final, ela foi me receber com a toaha nas maos pois esqci de levar. Começou a me enxugar a virilha e apos as coxas, desceu ate pernas e pés, subindo enxugou mihas costas, meu peito.. e por ultimo , resolveu enxugar com a boca o meu cacete.
Mais uma vez ela começa a engolir o pau, chupando mais forte desta vez, e punhetando. Enfiei a cara dela literalemnte entre minhas pernas, enpurrando o cacete todo dentro daquela boca, quase a sufoquei. Ate saiu lagrimas dos olhinhos dela..rsrssr
A levantei, peguei no colo e a levei para cama.
Lá eu desci ate aquela bucetinha, depilada, cheirosa que logo ficou encharcada. Virei ela de 4 e enfiei a ligua no cu dela,. diz q adora e eu tbm...
Em seguida, ensacamos o bicho e comecei a meter nela de 4. A visão é a do paraiso, pois a buna que ela tem é pra ninguem botar defeito. Apertei aquela cinturinha e meti, meti muito forte, pois ela pedia que enfiasse tudo ate o talo... Não aguentei muito e gozei.

Meu tempo estvaa estourado.
Acho que ficamos umas 2 horas.

Voltei ao trablho correndo.

Custo $ 200,00 + motel e café da manha.
O cu eu ainda não provei, mas to com vontade. Voltarei pra conhece-lo melhor.

Notas:

Rosto: nota 8, eu particulremente gostei, e adorei seus lindos olhos.
Corpo: ela é muitoooooooo gostosa.
Bunda: maravilhosa, grande, redonda e lisinha. 1000
Buceta: limpa, cheirosa, depilada 1000
Seios: pequenos e naturais 9 (prefiro maiores)
Simpatia: nota 1000

Talvez volte ver a Secretária, mas ela fica muito em Sampa, isso dificulta. Acredito que ela deva fazer falta em Campinas.
Se bem que quero provar outras antes de voltar. Tenho uma listinha bem grande.
Fui.

Link:
🔗

SUORMEROTH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por SUORMEROTH » 17 Jun 2010, 13:56

POSITIVO
Agora que me encontro solteiro, optei por me aventurar com meninas atraves desse forum.

Após conhecer este forum e ler muito sobre algumas garotas que me chamaram atençao, escolhi para iniciar a Mirella.
Sou um homem que busca por sexo e boa cia. Então, acho que o perfil dela (descrito pelos outros) era o mais próximo do que busco.
Liguei para a moça no início da semana, confirmei valor, duraçao e dados do programa e após agendei. Ressalto que ela tem uma doce voz e muito educada.
Marcamos o encontro no motel Sensuale para as 10 da matina.
Quando chego no motel ligo e passo o número da suite, 10 mintuos ela chega de carro próprio (que carro).
Estava bem produzida e sexy. Um vestidinho curto e um casaco e saltos. Moça bem cuidada e novinha.
Disse a ela que não tinha pressa que se pudesse dispor um tempo maior a nós e prontamente aceitou.
Começamos a nos beijar, e eu percorrendo aquele corpinho delicioso com minhas mãos, imaginando como seria tudo abaixo daquela roupa.
Deitamos na cama e lentamente tirei peça por peça e já adorando tudo o que via. Uma pele lisinha, branquinha, cheirosa. Ao descer, vejo sua menininha toda cheirosinha, depilada e molhadinha. Não deu pra resistir e inicio um oral bem molhado nela. Não sei se ela gosta, mas eu estava adorando me deliciar com o gosto da bucetinha dela, já estava muito molhada, enfiei dois dedos e a masturbei um pouco, então ela pede que lhe coma. Levantei-me encapei meu pau e a possui com uma fevorocidadde tamanha. Como li e faz todo o jus, a moça mete mas mete muito bem, muito gostoso, dando uns gritinhos que te levam a loucura, você até acredita que ela tá adorando de verdade...(isso não dá pra ter certeza). Ela variou diversas posições, mas sem dúvidas, trepar com esta mulher de 4 é irresistivel, olhar aquela bunda dos deuses é demais, enfiando tudo até o talo, tive de gozar!
Pedimos café da manhã enquanto eu recuperava o fôlego. Já não sou tão novo e sair com uma ninfetinha dessas, não é pra qualquer um.
Nesse interim ou intervalo conversamos um pouco. Falamos sobre diversos assuntos, tomamos um bom café da manhã regado a muito bom humor e simpatia por parte dela.
Na minha opinião, é sempre bom contratarmos acompanhantes completas: digo, com disposiçao alta para o sexo, com um bom papo a oferecer, bom humor, graça, simpatia e profissionalismo. Acho que detalhes assim tornam o programa algo completo e que faça sentido pagar um preço alto.
Essa menina com jeito de mulher e muito profissional ao meu ver, conseguiu já nesse início me propor sexo de alta qualidade e otimo papo, o que procuramos na verdade, uma mulher que seja puta Apenas na cama.
Voltamos ao esfrega - esfrega e acariciando logo aquele bundãoo que deixou me pau estralando em minuto. Ela ofereceu um oral espetacular, chupado, babado, engolindo tudo. Sem dúvidas, um dos melhores que recebi. Pedi pra ir com calma senão, não me aguentaria mais nada... risos.
E assim seguiu por uns minutos, ela simplesmente passando aquela boquinha por todo meu corpo e eu no apice de excitação; para o final já era sabido, precisei come-la o mais rapido e desta vez, não me segurei pois quando meu pau chegou em seu buraquinho menos e muito fechadinho, a porra esguichou, foi muito rápido!

Bem, resumidamente essa foi a prestação de serviços da Secretária.
Fiquei com a moça um tempo maior ao esperado, 3 horas e paguei-lhe $ 450,00.
O motel mais café da manhã custou-me 109,00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos pra ti Mirella.

Meroth.

O fórum é de forista para forista, e não de forista para puta, se quer mandar recadinho para a puta, utileze outros meios não o fórum.
Guethoboy

Link:
🔗

Grisalho de Lacoste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por Grisalho de Lacoste » 17 Jun 2010, 15:04

POSITIVO
De passagem por Campinas depois de algum tempo fora do país, decidi rever a melhor de toda as GPs da cidade, Mirella, nossa Secretária, rss...

Impressionante como esta garota está acima de todas as outras, em todos os quesitos, parece que nasceu p profissão - linda menina, mulher inteligente e uma puta na cama!

Chegou em seu belo carro, elegantemente vestida...

Beijos deliciosos, pegação digna de namorada com saudades, rss...

Corpinho mais que perfeito: seios maravilhosos; xoxotinha lisinha, cheirosa e saborosa; cinturinha; barriguinha malhada; pernas torneadas; a bunda mais perfeita que existe!!!

Começou chupando, perfeita, bem molhado, pau, bolas, virilha, coxas - engolindo inteiro, parecia ser o último pau que havia no munda - esta gosta e sabe p valer!!!

Pedi a xota, me ofereceu - toda meladinha, mas muito cheirosa - dá vontade de nao parar mais de chupar...o 69 é perfeito pra nao deixar de chupar e ainda ser chupado...

Pediu p "foder" ela com força (como é bom ouvir isso!!!) - meti, meti e meti por mais de uma hora, todas as posições possíveis e imagináveis - ela tem um repertorio vasto e se oferece em todas...gozei completamente exausto,ela chupando e enchendo a boquinha!!!

Banho, bom papo (de verdade, ela é inteligente, educada, super bem humorada, enfim uma companhia perfeita).

Retomamos com boquete, sempre delicioso, ela me pediu p comer seu cuzinho, nao pude resistir...começou sentando de frente p mim, depois de costas, depois de quatro (isso é inigualável), depois de frente - o tempo todo falando palavrões, sacanagens que levam o tesão e o clima lá emcima...me levou p mesinha, eu de pé ela de ladinho deitada na mesa, pediu p "dedilhar" a xota enquanto fodia sua bundinha (amo muito tudo isso) - dedinhos na xota, q estava completamente melada, babando, escorrendo pelas pernas (q q eh isso, dá p acreditar???) - pedia mais e mais, pela posição só dava p colocar quatro dedos, e foi assim q senti ela gozar, feito loba no cio - gemeu, gritou e estremeceu...com direito a "squirting" (mijadinha sem parar de transar) antes de gozar - delicioso de ver e ouvir...

Camisinha trocada, voltei p xota p gozar no papai-mamãe, tirei na hora de gozar e dei-lhe um banho de porra nos peitos...

Outro banho, a hora e meia combinada por R$ 250 já tinha acabado, pedi p ela ficar mais, fechamos a R$ 400 por 3 horas...

Repetimos tudo e mais um pouco, com direito a colocá-la sentada no meu peito e se tocar p mim assistir, com direito a diversas mijadinhas em mim, um verdadeiro show de squirting - mais uma habilidade que só ela tem - 1000x0 em qualquer outra GP.

Resumindo:
beleza: 10
corpo: 10
higiêne: 10
dedicação: 10
repeteco: sim, sempre q estiver no Brasil....
Custo: R$ 250 - 1,5 hora ou R$ 400,00 - 3 horas - mais q completa!!!

Link:
🔗

Trancado