Ontem fui ao predião atrás da mina que pra mim já ta se tornando uma lenda... a Brisa, já fui lá umas 5 vezes e não a encontrei, como tava com um tempinho, resolvi encarar as escadas e ver se tinha algo proveitoso, lembrei que tinha visto uma mestiça e japa que fica acho no 8º andar com os peitos de fora, porém entre as escadas do 7 e 8 avista uma mina que nunca tinha visto por lá. Nome da perva Adriana, por volta de 25 anos, 1,70 m cabelo com canicalon uma sainha curtissima, mini blusa e o corpo repleto de tatuagens. Fechamos o pacote 20/20 e fomos para o biombo. Chegando lá ele disse que poderia pagar depois(ponto positivo), enquanto ia tirando as coisas da bolsa, arreganhou as pernas e falou queeu podia brincar com a bucetinha, enfiei o dedo na buça da perva e depois no cuzinho e ela deixou sem pestanejar. após arrumar suas coisas pos a camisinha(não chupa sem) e começou um oral de nível normal. A´pos a chupada, deitou na cama no frango assado e mandei vara, dei umas bombadas sem mi´seria chupando os peitos pequenos da moça e quando tentei beijá-la ela correspondeu com beijos de lingua muito gostosos. Ela tem uma voz meiga e ia falando pra meter com força, mas fui cadenciando a foda, depois pediu pra pegá-la de 4. Enfiei gostoso abrindo a bunda da danada. Elatem um bundão hiper gostoso e fui brincando com o cuzinho a danada. Ela virou pra traz eofereceu a porta dos fundos por mais 20 pilas, mas como tava duro(nos dois sentidos) recusei, mas fiquei brincando com os dedos no cuzinho. Dei uns tapas da bunda e ela aceitou numa boa, continuei bombando até encher a borracha,logo após tirei o pau da buça e ela ela ainda deu uma chupada(com camisinha), depois bateu o pau na cara e passou nos peitos, depois começou a abertar os peitos e pasmem, saiu leitinho... acabei nem perguntando se tava amamentando. Gostei muito do atendimeno da perva e re-comendo ao amigos
20 minutos - 20 pilas