saudações, companheiros....
Bom, como ja havia postado antes em algum lugar que com a reformulação do site não consigo encontrar, gostaria de descrever a maneira de trabalho dessa pilantra, chamada Jane.
Há bastante tempo, venho acompanhando o movimento das pervas de belo horizonte. Registrei-me há pouco tempo no fórum, quando pude ver esse absurdo de blog, chamado ''Só coroas''.
Acontece que essa Jane tinha um privezinho na goitacazes, em um prédio, no quinto andar, onde ficavam umas das piores garotas de programa de BH. Acho que nem na praça Rio Branco, perto da rodoviária, haviam tão ruins. Imaginem mendigas e drogaditas severas com escova no cabelo. Eram as putas da Jane.
Nesse mesmo prédio, ainda existiam a Luiza Terapia, no nono andar e uma outra loira, que atendia no terceiro andar. Ao que me consta, a Luiza Terapia ainda está lá e essa loira do terceiro andar sentiu os pesos dos anos que se passaram e largou a vida de GP, não sei se por razões de ordem médica ou para não morrer de fome.
Fontes seguríssimas me afirmaram que algumas dissidentes dessa sala da Jane se rebelaram e montaram outro privê, no mesmo prédio, no sétimo andar. Pesquisei e consegui encontrar ''Clínica da Carol''. Parece que as meninas de lá, embora ainda estejam aprendendo a ser sérias, vêm aumentando os níveis de TD's positivos.
Após a abertura dessa ''concorrência'', parece que a Jane ainda tentou se manter, enchendo o predio de travestis. Como é um predio comercial, com advogados, imobiliárias, consultórios medicos, e várias financeiras, é obvio que o pessoal não aceitou e a colocou pra fora de lá. Um porteiro do predio me afirmou que certa vez, uma empresa deixou de comprar um conjunto de salas lá, porque, quando os representantes da empresa entraram no elevador, parecia mais o alto da Av. Afonso Pena, cheio de travecas escandalosas.
E até então, ainda não conseguiu fazer nenhum outro privê. E nem voltar, efetivamente, para o mercado.
Enfim, fiz esse pequeno histórico para contextualizar o que passo a escrever agora. Ao dar uma breve olhada no blog ''só coroas'', fica nítido e claro que AS FOTOS NÃO SÃO CONDIZENTES ENTRE SI. As diferenças de tonalidade, de curvas nos corpos, enfim, a anatomia de uma foto é completamente diferente da outra. A titulo de curiosidade, basta uma pequena pesquisa no banco de imagens do google, usando os critérios ''acompanhantes loiras'', ''acompanhantes morenas'', ''acompanhantes do maranhão'' e outros estados, e você encontrará as mesmíssimas fotos que a Jane posta no blog.
De mais a mais, uma pequena reflexão sobre os preços. Meu Deus, não há condição dessa Jane cobrar o absurdo que ela cobra por um programa com uma ''senhora''. Ainda que essa senhora não tenha a idade que diz ter, porque outro truque bastante comum das acompanhantes que se dizem coroas, é colocar uma idade a mais, para que o cliente se surpreenda.
Ainda não tive a oportunidade de apurar a fundo, mas nada me tira da cabeça que essas ''coroas'' ja devem ter passado por aqui com outros nomes e, após serem tão negativadas com idade mentirosa inferior à real, usam desse subterfúgio para passarem batidas novamente a incautos putanheiros.
Eu não tenho fetiche em coroa. Muito menos, tenho fetiche em ser enganado. E, ao se tratar da Jane como agenciadora, a enganação é inerente.
Vamos acordar. Esses preços não condizem com o que essas ''senhoras'' realmente valem. Se elas querem complementar a aposentadoria ou a pensão do marido falecido, existem várias outras coisas a se fazer, como vender Avon, Harbalife, fazer tricô. Acredito que sejam melhores do que tentar nos enganar.
E quanto a essa Jane, que ela pare de aliciar senhoras da fila do medicamento no posto de saúde ou do bingo. E daí tente voltar ao mercado com tres coisas que ela nunca teve: honestidade, seriedade e competência.
Saudações novamente a todos. E eu estou de olho.